Jump to content

[LISTA] Visuais lançados no bRO

Adilicia

Recommended Posts

• Replies 167
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 4 weeks later...
Parabéns adilicia

Nossa toda vez que vou fazer um char novo, venho neste post ver qual visual combina com Nick,classe etc...

Obrigada!

Queria aproveitar pra lembrar também que a iniciativa da lista foi do baborges90 e da criação do tópico ilustrado foi do Megapix, tudo que eu fiz foi atualizar uns 11 meses de tópico e padronizar as ilustrações, então a maior parte do trabalho foi desses caras. o/

Obrigada!

Queria aproveitar pra lembrar também que a iniciativa da lista foi do baborges90 e da criação do tópico ilustrado foi do Megapix, tudo que eu fiz foi atualizar uns 11 meses de tópico e padronizar as ilustrações, então a maior parte do trabalho foi desses caras. o/

Mas, mas... E todo o apoio e o encorajamento que eu lhe dei para fazer este tópico, mesmo que a ideia inicial tenha sido de outras pessoas?

---

Meu mimimi foi apenas uma brincadeira e uma pentelhação, você sabe disso. Parabéns, amor! Continue com o tópico! ❤

Edited by Opheliac

• 1 month later...
  • 4 weeks later...

Depois de um ano de luta com as tags spoiler, consegui atualizar o tópico com sucesso. o/

Aproveito pra agradecer o Rufio que me mandou os visuais da fábrica que tavam faltando e o ~Xion que deixou gravar gif dele duas vezes porque eu fiz errado! @_@

Adorei o post!! fiquei um tempão longe do jogo e sempre gostei dos equips fofinhos ^_^

O unico problema é que agora eu NECESSITO de todos eles hahahha:p

Adorei seu avatar. @_@

Obrigada! E sim, é muito triste, olhando por esse lado. ;-;' haushsausasa

Up pra agradecer o Kame e o Hell pelos visuais do Use e Ganhe. o7

A quem interessar, Choco-elmo já está aí no Torsen para quem logou nos dias de evento. Equipamento visual de topo.

29wqvtk.jpg

.

.

.

WTF GRAVITY?

Sobre o visu

pdyopv.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

E por falar em beleza. Fiquei triste quando ví no tópico a manutenção que a Adilicia desdenhou de um Hat possivelmente visual que ela achou que poderia ser o Boné do Mário Branco.

O Ignis Cap. Ele é lindo, não precisa ficar com medo dele não pois vai ficar show em qualquer char seu e assim como eu tem uma galera que tem esperanças de ele chegar no Bro um dia:

chapeu show.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

E por falar em beleza. Fiquei triste quando ví no tópico a manutenção que a Adilicia desdenhou de um Hat possivelmente visual que ela achou que poderia ser o Boné do Mário Branco.

O Ignis Cap. Ele é lindo, não precisa ficar com medo dele não pois vai ficar show em qualquer char seu e assim como eu tem uma galera que tem esperanças de ele chegar no Bro um dia:

Hahaha, eu queria que não fosse ele exatamente porque ele é lindo e não tenho condição de comprar agora. ;-;'

@Tópico

Estarei passando por momentos de muita tensão esse fim de semana e não sei quando poderei atualizar a lista com esse belo chapéu, mas podem deixar que não esquecerei da existência dele.

Adilicia se este é o motivo, tenho que comungar a você de que as vezes sofro deste mesmo mal...kkkk

Mas espero que este chapéu algum dia venha ao bro... Sempre que posso faço este tipo de campanha para a implementação dele, sou doido para somá lo ao me shadow chazer. :)

Parabéns por este tópico de Visuais. Adoro, a organização dele pra mim é tudo!

Vitória na guerra!/bomb:mad::):p/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]