Ir para conteúdo

[LISTA] Visuais lançados no bRO


Adilicia

Posts Recomendados

  • Replies 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
Parabéns adilicia

 

 

Nossa toda vez que vou fazer um char novo, venho neste post ver qual visual combina com Nick,classe etc...

 

Obrigada!

 

Queria aproveitar pra lembrar também que a iniciativa da lista foi do baborges90 e da criação do tópico ilustrado foi do Megapix, tudo que eu fiz foi atualizar uns 11 meses de tópico e padronizar as ilustrações, então a maior parte do trabalho foi desses caras. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada!

 

Queria aproveitar pra lembrar também que a iniciativa da lista foi do baborges90 e da criação do tópico ilustrado foi do Megapix, tudo que eu fiz foi atualizar uns 11 meses de tópico e padronizar as ilustrações, então a maior parte do trabalho foi desses caras. o/

 

Mas, mas... E todo o apoio e o encorajamento que eu lhe dei para fazer este tópico, mesmo que a ideia inicial tenha sido de outras pessoas?

 

---

 

Meu mimimi foi apenas uma brincadeira e uma pentelhação, você sabe disso. Parabéns, amor! Continue com o tópico! ❤

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Adorei o post!! fiquei um tempão longe do jogo e sempre gostei dos equips fofinhos ^_^

O unico problema é que agora eu NECESSITO de todos eles hahahha:p

 

Adorei seu avatar. @_@

Obrigada! E sim, é muito triste, olhando por esse lado. ;-;' haushsausasa

 

Up pra agradecer o Kame e o Hell pelos visuais do Use e Ganhe. o7

Link para o comentário
Share on other sites

A quem interessar, Choco-elmo já está aí no Torsen para quem logou nos dias de evento. Equipamento visual de topo.

 

29wqvtk.jpg

 

.

.

.

WTF GRAVITY?

 

Sobre o visu

pdyopv.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E por falar em beleza. Fiquei triste quando ví no tópico a manutenção que a Adilicia desdenhou de um Hat possivelmente visual que ela achou que poderia ser o Boné do Mário Branco.

 

O Ignis Cap. Ele é lindo, não precisa ficar com medo dele não pois vai ficar show em qualquer char seu e assim como eu tem uma galera que tem esperanças de ele chegar no Bro um dia:

chapeu show.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E por falar em beleza. Fiquei triste quando ví no tópico a manutenção que a Adilicia desdenhou de um Hat possivelmente visual que ela achou que poderia ser o Boné do Mário Branco.

 

O Ignis Cap. Ele é lindo, não precisa ficar com medo dele não pois vai ficar show em qualquer char seu e assim como eu tem uma galera que tem esperanças de ele chegar no Bro um dia:

 

Hahaha, eu queria que não fosse ele exatamente porque ele é lindo e não tenho condição de comprar agora. ;-;'

 

@Tópico

Estarei passando por momentos de muita tensão esse fim de semana e não sei quando poderei atualizar a lista com esse belo chapéu, mas podem deixar que não esquecerei da existência dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Adilicia se este é o motivo, tenho que comungar a você de que as vezes sofro deste mesmo mal...kkkk

Mas espero que este chapéu algum dia venha ao bro... Sempre que posso faço este tipo de campanha para a implementação dele, sou doido para somá lo ao me shadow chazer. :)

Parabéns por este tópico de Visuais. Adoro, a organização dele pra mim é tudo!

 

Vitória na guerra!/bomb:mad::):p/bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...