Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

2º - Próximo Episódio/Update

Após inúmeras negociações com a Gravity, nós conseguimos alterar a próxima atualização de conteúdo que virá pro jogo, e a Fábrica de Brinquedos foi substituída por outra coisa que é mais necessária em nosso servidor hoje em dia. Ainda não vou dar detalhes, pois acabamos de receber o conteúdo pra tradução, e só divulgaremos o que é quando já estivermos com tudo aplicado em nosso servidor de testes. É bem provável que pediremos um auxílio aos tutores para realizar os testes dessa vez, então aguardem. ;)

 

 

Meu palpite é a nova Izlude e a Escola dos Aprendizes, afinal lá eles ensinam muitas mecânicas do jogo que o tutorial atual não menciona (encantamentos, por exemplo), e realmente acho que o servidor precisa, pra dar um incentivo pros novos players :p

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quem já logou, poderia por favor informar os valores em rops dos hats ?

E se de fato aqueles bots de divulgação de venda de kk's sumiram entre outros.

No aguardo.

 

Torrada Visual - 3k

Felinas, Rabo de Gato Preto, Fugitivo, Vampíricas, Rideword - 7k

 

Até agora não vi nenhum bot de anúncio no thor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vendas temporárias - Até 11/01/2016

- Pão de Forma Sem Casca

- Orelhas Felinas

- Rabo de Gato Preto

- Máscara de Fugitivo

- Presas Vampíricas

- Chapéu de Rideword

Eventos

- Quest de Verão - Até 1/02

 

Versão visual da Torrada Crocante, Presas Vampíricas e Sapatos Velozes. Tudo o que eu precisava para o final das minhas férias ser ótimo. ♥

Link para o comentário
Share on other sites

Se tirarem os bots ja vou vender meu quit pq realmente vai acabar com a economia do jogo.

Não sou a favor, mas ficar 1 hra pegando itenzinho no mapinha, tenho mais oq fazer.

 

 

Eu nunca entro aqui para responder nada. Sempre venho ao fórum acompanhar o que tá rolando de novo no Rag, mas este SER INFELIZ, eu tive que responder. Meu filho, com todo respeito, VAI EMBORA, E JÁ VAI TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São pessoas como você que estragam o joguinho. "tenho mais oq fazer" deu muita dó de ler isso.

 

Desculpe o rage, mas eu não pude me conter lendo isso, sempre levei o jogo tão na diversão e vem uma pessoa assim que quer usar o jogo pra comércio. Esse tipo de gente que estraga o jogo

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tomara que não tenha mais bot msm.

Tava de saco cheio de ir farmar itens para fazer meus consumíveis e ter 9999999999999 bot 150 dropando item para quem não quer jogar o jogo se entupir de consumível e se dizer mito.

 

Vai ter farm na mão sim se e se não gostou, compro seu quit baratinho.

 

Tomara que os bots no kvm dimimuam, mó chato jogar lá.

 

Divou de salto 15 amigo!!!!!!! tomar no rabo, um cara folgado desses... vai embora logo, e já vai tarde.. Nossa que raiva de ter lido o que ele disse mano..

15qozd0.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas...

 

Não quero ser chato não , nem pessimista, mas estou sendo apenas realista...

 

Nenhum sistema vai garantir que acabem com os bots, hoje lança uma proteção, amanha(ou daqui dias/meses/anos) já tem um meio de burlar....lembro quando falavam que era impossível burlar harmony,Gamefort, e hoje adolecentes criam seus próprios bypasses

 

"Se nem o dono criador da máquina que você tecla/joga conseguiu barrar e se proteger com sistemas anti pirataria/cracking , pq qualquer outra equipe conseguiria?"

 

Acredito que a única forma de dificultar o uso dos bots seria pelo monitoramento via database em ring0...

 

OBS: não estou sendo a favor e contra ninguem, deixando bem claro!

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

@ Update: Sendo que trocaram a Fábrica,que era uma instância pra alto nível, acho boa coisa. Perigava o negócio virar algo parecido com a instância de Bio 4, onde tem que matar todos os mvps do laboratório e até onde me parece, pouca gente faz na prática.

Acerca do novo conteúdo espero que venha a Nova Izlude e mais algumas coisinhas, como as Quests do Éden pra nível 100+.

 

@ Anti-bot: Como comentado, eles vão atualizando a coisa conforme o tempo passa e ainda é meio cedo pra medir impactos nos servidores.

No mais, boa atualização.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que eles corrigiram muitas descrições de itens, finalmente! Inclusive a descrição da carta Esqueleto Arqueiro e a descrição do meu querido chapéu de Bebe Selvagem, agora o stun que ele causa é oficial :eek:

 

@Edit

O ragexe disponibilizado para download na primeira pagina deste tópico, não está atualizado!!!

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que eles corrigiram muitas descrições de itens, finalmente! Inclusive a descrição da carta Esqueleto Arqueiro e a descrição do meu querido chapéu de Bebe Selvagem, agora o stun que ele causa é oficial :eek:

 

Nossa, eu lembro disso! xD Foi quando colocaram o update de Bifrost, ele ficou dando stun, mas não dava originalmente!

Link para o comentário
Share on other sites

gente com certeza deve ser 160 ou 175 pq eles falaram na semana passada, preparem suas auras, ou seja deve ser isso:o:confused:

Bom eu ouvi rumores não sei se é verdade claro mas um player falou que no máximo em Março chegara o novo episódio com o level aumentado para 175 mas não posso garantir nada são só rumores espero que chegue mesmo hehehe

pelas almas que eu mandei para o inferno queimem ninguém mandou entrarem no caminho do algoz seguindo cegamente o grande Deus Loki :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu ouvi rumores não sei se é verdade claro mas um player falou que no máximo em Março chegara o novo episódio com o level aumentado para 175 mas não posso garantir nada são só rumores espero que chegue mesmo hehehe

 

No caso, o povo começou a especular sobre a expansão de nível porque a Fábrica de Brinquedos Pesadelo é uma instância pra nível alto, os bichos são tudo 14x até 15x.

Então faria sentido, caso ela viesse, que tivesse expansão de nível, de 160 ou mesmo 175.

Problema é que o servidor ainda não tem mapa pra upar esses níveis.

Mas como trocaram esse update, pode vir outra coisa. Acho que não seria a expansão de nível.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Ótima manutenção, especialmente pela Quest de Verão. Oportunidade para os players que não são "full equips" adquirirem um bom Sapato.

 

E estou esperançosa pela implementação do sistema anti-bot. Parabéns pela continuidade dos trabalhos nessa manutenção.

 

@Fox

 

Existe alguma previsão para os equipamentos do Sentinela e Sicário serem disponibilizados por NPC em Mora?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Share on other sites

2º - Próximo Episódio/Update

Após inúmeras negociações com a Gravity, nós conseguimos alterar a próxima atualização de conteúdo que virá pro jogo, e a Fábrica de Brinquedos foi substituída por outra coisa que é mais necessária em nosso servidor hoje em dia. Ainda não vou dar detalhes, pois acabamos de receber o conteúdo pra tradução, e só divulgaremos o que é quando já estivermos com tudo aplicado em nosso servidor de testes. É bem provável que pediremos um auxílio aos tutores para realizar os testes dessa vez, então aguardem. ;)

 

Perceberam que ia dar merda colocar atualização com item que precisava de level 151+ e vão colocar outra atualização. Nice :D

 

Tomara que não demore até o meio do ano como já estou prevendo que demorará e que consigam trazer mais do que só uma atualização pequena por ano...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Ótima manutenção, especialmente pela Quest de Verão. Oportunidade para os players que não são "full equips" adquirirem um bom Sapato.

 

E estou esperançosa pela implementação do sistema anti-bot. Parabéns pela continuidade dos trabalhos nessa manutenção.

 

@Fox

 

Existe alguma previsão para os equipamentos do Sentinela e Sicário serem disponibilizados por NPC em Mora?

 

Obrigada.

 

Não sou o Fox, mas foi comentado que o npc pode ser colocado em manutenções convencionais.

Mas sendo que arrumaram um update novo pro bRO pode ser que coloquem o npc junto com o update.

Link para o comentário
Share on other sites

No caso, o povo começou a especular sobre a expansão de nível porque a Fábrica de Brinquedos Pesadelo é uma instância pra nível alto, os bichos são tudo 14x até 15x.

Então faria sentido, caso ela viesse, que tivesse expansão de nível, de 160 ou mesmo 175.

Problema é que o servidor ainda não tem mapa pra upar esses níveis.

Mas como trocaram esse update, pode vir outra coisa. Acho que não seria a expansão de nível.

Bom é como eu disse são rumores, só que eu ouvi o player dizendo isso antes do natal, ou melhor antes de eles fazerem essa actualização, mas ele estava falando isso baseado no tempo que as coisas demoram para vir do IRO para o BRO, por que ele é jogador de ambos servidores dai ele especulou que seria em Março para vir para cá, por que de acordo com ele demoraria o mesmo tempo que demorou para vir as classes oboro/kagerou abraços

pelas almas que eu mandei para o inferno queimem ninguém mandou entrarem no caminho do algoz seguindo cegamente o grande Deus Loki :mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...