Ir para conteúdo

willmariosa

Members
  • Total de itens

    272
  • Registro em

  • Última visita

Sobre willmariosa

  • Data de Nascimento 05/07/1993

Converted

  • Location
    RJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de willmariosa

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. oieeeeeeeeeeeeeeeeeee fabianoooooooooo aceita um pedaço de bolo????? :3
  2. amando vc eternamente Estou muito grato mesmo!
  3. Faz tempo que não entro no fórum e gostaria de mudar minha assinatura, mas não estou conseguindo, será que alguma alma caridosa, poderia me ensinar com muita calma? :3 Tenho até vergonha pq tanto minha tag quanto minha vendinha estão desatualizados. Obg pela atenção amigos, tenham um ótimo dia Sdds Fabiano (kd vc migo???)
  4. Divou de salto 15 amigo!!!!!!! tomar no rabo, um cara folgado desses... vai embora logo, e já vai tarde.. Nossa que raiva de ter lido o que ele disse mano..
  5. Eu nunca entro aqui para responder nada. Sempre venho ao fórum acompanhar o que tá rolando de novo no Rag, mas este SER INFELIZ, eu tive que responder. Meu filho, com todo respeito, VAI EMBORA, E JÁ VAI TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! São pessoas como você que estragam o joguinho. "tenho mais oq fazer" deu muita dó de ler isso. Desculpe o rage, mas eu não pude me conter lendo isso, sempre levei o jogo tão na diversão e vem uma pessoa assim que quer usar o jogo pra comércio. Esse tipo de gente que estraga o jogo
  6. Não estou conseguindo fazer a quest 1 e a 3 do polvo (os NPC's não estão lá) Alguém tá com esse prob? .-.
  7. eu fiz isso x.x espero q não dê nenhum problema... qualquer coisa podemos pegar o arquivo patch2 de alguém q não tenha feito isso e copiar e colar na nossa pasta
  8. haha pensei que só eu tinha visto.. @topic Eu quero todos os hats dessa semana (menos os visuais, pq achei feio) mas principalmente o laço nupicial, fico L-I-N-D-O na minha Chapeleira :3 Já to vendo que ou ter que vender muito leech essa semana.
  9. legal! manda sim, fico no aguardo! vai ajudar bastante com as infos aqui
  10. Fiz mais pro pessoal ver a evolução dos homunculus nos primeiros leveis..
  11. Fala galera, beleza? Estava esses dias pensando em como fazer um homunculus TOP. Resolvi fazer uma tabelinha com os status de cada homunculus e adicionei uma constante (para comparação com homunculus da mesma espécie). Segue imagem de como está minha tabelinha: Eu sei que pela internet hoje encontramos diversas tabelas assim, com mínimo, máximo, etc. Eu estou fazendo uma minha, caseira mesmo, kk.. com os dados dos jogadores do bRO. Gostaria de pedir para vocês, se vocês puderem, para contribuir comigo para deixar minha tabela mais completa, para me ajudar, ou a até mesmo, ajudar a tantos outros jogadores, conforme eu for atualizando com os dados que eu pegar daqui Valeu pessoal, abraços.
  12. Eae JHFK! Minhas opções (em ordem do que traz mais kk's): Revenda de Itens tops do jogo (Cartas MvP, Itens Divinos, Tickets, etc..) Revenda de Equipamentos (Luva de Orleans, Chapéu de Jibóia, Máscara Colorida, do exterminador, etc..) Venda de Leech Venda de Loot de alguns mapas (mag_dun, abyss_02 e 03, calabouço dos orcs 01 e 02) Revenda de Consumíveis (poção branca, despertar, fúria selvagem, etc...) As grifadas são as que eu faço e na primeira consigo fazer uns 10kk/sem (no mínimo) e com a segunda uns 5kk/sem (no mínimo) Espero ter te ajudado em alguma coisa Bom jogo!
  13. Olá Tammy. Entendo seu ponto de vista, mas eu acho que assim, realmente o bRO é um pouco abandonado mesmo, pelo que ele era em 2006~2008 a o que era agora em 2012~2013 ele estava totalmente ridículo, com players ditando como ele funcionava ou deixava de funcionar, pelo menos no thor. Alguns dos motivos do meu @quit na metade de 2013 +- Só que voltei agora depois de um ano e vi que o servidor está totalmente diferente, e de uma forma melhor. Os players estão de uma certa forma melhores, a staff e a administração do jogo está de parabéns. Não digo que eles estão perfeitos, que o server está maravilhoso, mas pelo menos estão fazendo o mínimo, algo que não era feito antigamente. Com isso todos que tem amor pelo jogo sentem prazer em joga-lo. Em relação a esse evento específico, eu acho que é um exemplo do que eu disse anteriormente, porém eles fizeram de uma forma errada que prejudicou muita gente. Eles ouviram os players aqui do fórum com o post de sugestões e trouxeram um item que muitos pediram, mas trouxeram por venda direta algo que custava horrores antes. Que pode não ser pelo fato de desbalancear o jogo, mas era algo que as pessoas gastaram muito dinheiro. E da noite para o dia o equipamento de 500kk que você acabou de comprar vale 50kk... Isso que para mim foi um grande vacilo e desrespeito com o jogador. Acharia válido vir por ovo, que seria raro o número de pessoas que tiraria, o preço não cairia tanto. Foi uma manutenção que prejudicou e irritou muitos porém acho que pode ser o começo de várias manus que ajudem o servidor a crescer e deixar o jogo melhor, com mais quests, mais eventos etc..
  14. Que isso, jaspion, você é o nosso salvador! kk eu fiz essa "playlist" na hora, de ouvido e tal, espero que pra tenha curtido Bom jogo e Up melhores!
×
×
  • Criar Novo...