Ir para conteúdo

Necessário novo tutor para área dos Sentinelas


Sentinela Adventure

Posts Recomendados

Simples, não é querer ser Flamer mas o Ricardokronos não tem entendimento sobre a classe, no último post ainda fechou o post dando resposta sem base e com mentiras, 5 Rangers foram contra pois há muitos Rangers com maior conhecimento na classe, não quero desvalorizar ninguém mas ele simplesmente não conhece a classe o máximo é um ctrl+c ctrl+v, já em alguns posts podemos ver sua falta de conhecimento.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Simples, não é querer ser Flamer mas o Ricardokronos não tem entendimento sobre a classe, no último post ainda fechou o post dando resposta sem base e com mentiras, 5 Rangers foram contra pois há muitos Rangers com maior conhecimento na classe, não quero desvalorizar ninguém mas ele simplesmente não conhece a classe o máximo é um ctrl+c ctrl+v, já em alguns posts podemos ver sua falta de conhecimento.

 

deixa o cara meu, só por que tu não tem uma Malha das Asas da Luz [2] pra colocar Senhor dos Orcs e Tao Gunka tu fica difamando o pobre do tutor :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

O ricardo ainda é novo como ranger pelo visto, eu só não gostei de 3 coisas

1° mentir sobre testes que ficou claro por suas respostas que era falso, pois falou de bxb+14 algo que não faz diferença quase para danos de trapp de classe 2 e ainda atingir tal dano no sakray, eu e outros 3 carinhas já testamos o sakray e não da isso de dano não ainda mais com a tal arma.

 

2 ° fechou um post porque ele se sentiu incomodado

 

3° A falta de conhecimento da classe é clara ao simplismente dar um ctrl+c ctrl+v de posts alheios sendo que ainda coloca equips que não fazem sentido para variadas Builds,

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

O tutor atual da área não tem boa experiência, não tem amplo conhecimento na área, e sem falar que "foi escolhido por ser único candidato" já não é movimento pra ser escolhido para a área. O certo seria ter adiado e feito uma nova seleção.

 

Apoio que seja escolhido um novo tutor, com votos e testes, antes que de ser colocado no cargo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

deixa o cara meu, só por que tu não tem uma Malha das Asas da Luz [2] pra colocar Senhor dos Orcs e Tao Gunka tu fica difamando o pobre do tutor :rolleyes:

creio que não seja difamar a palavra correta, de fato é impossível o que ele falou sobre danos, já sobre equips fica claro por algumas vezes que é apenas ctrl+c ctrl+v de respostas de outros pois o mesmo não parece ter conhecimento, lembro de um post ele explicando [tentando] sobre rideword+ ranger e ficou algo totalmente fora do atual.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vejo o Tutorado como uma forma de mostrarem que querem ajudar de alguma forma. Por mais que muitos já façam isso e/ou tenham seus Guias já publicados, poder tomar conta da área que você é o melhor no assunto e ajudar é uma sensação muito boa.

[...]

Por isso, nesse Tutorado, procuro aqueles que sejam atenciosos e que saibam que alguém vai chegar no seu Tópico e não vai ler até o final, e que talvez queira a informação "mastigada", ou que critique seu Guia, ou que fique bravo por algum assunto/tópico; e vocês, mesmo assim, terão que manter a paciência. Não precisam "abaixar a cabeça", mas manter a paciência e saber o que fazer no momento é o ideal.

Ah, e também saiba do que está falando - entenda do assunto!

Daqui.

 

Olha gente, entender do assunto é importante sim pra ser tutor. Mas eu acho que, acima de tudo, o mais importante é querer ajudar a comunidade contribuindo com o que sabe. Mesmo que o Ricardo tenha falado algumas coisas que vocês não concordem, não precisam jogar pedra assim. Eu não entendo um nada de sentinela pra entrar na discussão de vocês e falar que X ou Y é "absurdo" ou sei lá o que esteja rolando, mas acredito que seja uma boa experiência pra ele também ouvir outras opiniões e aprender. Como eu já disse em outro tópico, não é apenas porque ele é tutor que ele deve responder todas as dúvidas e ter todas as respostas. Todo mundo pode contribuir e enriquecer essas discussões de classes e builds, não precisamos ficar nos humilhando publicamente desse jeito seja lá qual for o motivo.

 

O fórum ficou algum tempo sem tutor algum e mesmo assim, quem sabia alguma coisa sempre tirou dúvidas. Se o desejo de vocês for realmente ajudar, por favor, vamos com calma com esse tipo de atitude.

 

E ele não foi eleito por ser o único candidato. Algumas áreas tiveram candidatos sozinhos tambem e mesmo assim permaneceram sem tutor. Foi escolha da staff fazer assim. Se alguém achar que "faz um trabalho melhor", na próxima eleição se inscreva também. Mas por favor, não deixem de pensar em ajudar o próximo e revejam a maneira como debatem. Não está nada legal isso aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Daqui.

 

Olha gente, entender do assunto é importante sim pra ser tutor. Mas eu acho que, acima de tudo, o mais importante é querer ajudar a comunidade contribuindo com o que sabe. Mesmo que o Ricardo tenha falado algumas coisas que vocês não concordem, não precisam jogar pedra assim. Eu não entendo um nada de sentinela pra entrar na discussão de vocês e falar que X ou Y é "absurdo" ou sei lá o que esteja rolando, mas acredito que seja uma boa experiência pra ele também ouvir outras opiniões e aprender. Como eu já disse em outro tópico, não é apenas porque ele é tutor que ele deve responder todas as dúvidas e ter todas as respostas. Todo mundo pode contribuir e enriquecer essas discussões de classes e builds, não precisamos ficar nos humilhando publicamente desse jeito seja lá qual for o motivo.

 

O fórum ficou algum tempo sem tutor algum e mesmo assim, quem sabia alguma coisa sempre tirou dúvidas. Se o desejo de vocês for realmente ajudar, por favor, vamos com calma com esse tipo de atitude.

 

E ele não foi eleito por ser o único candidato. Algumas áreas tiveram candidatos sozinhos tambem e mesmo assim permaneceram sem tutor. Foi escolha da staff fazer assim. Se alguém achar que "faz um trabalho melhor", na próxima eleição se inscreva também. Mas por favor, não deixem de pensar em ajudar o próximo e revejam a maneira como debatem. Não está nada legal isso aqui.

olha sinceramente ajudar é algo lindo eu por exemplo aqui não ajudo muito mas no face ajudo bastante a comunidade dentro do possível, o que acontece é que ele falou algumas coisas que são claras que não são verdades ao meu ver, não ter conhecimento ok é válido ,mas quando não sabe não fale algo que de fato está claro que não é aquilo, isso prejudica novos jogadores

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tutor é para organizar e tentar ajudar na área que foi eleito, ele não precisa ser o mestre de todo o conhecimento do jogo. Tem outros que não conhecem a classe e erram em suas informações, mas repito, eles não tem obrigação de saberem tudo sobre a classe e serem experts no jogo, só de se empenharem em ajudar já é algo notsável.

 

No mais, Nanook ta ai recebendo PMs se quiserem reclamar e evitar uma situação desconfortável de flame.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso dizer que eu estou aqui desde as fraudas do bRO, só nunca comento.

 

Esses dias que inventei de moda de comentar em algo, já que eu vejo tanta coisa torta que, meu Deus.

 

 

Fora isso, eu dei minha opinião pois acompanho sempre cada palavra dita pelos tutores, um dos melhores que temos, por exemplo, é o Brownie, concede dicas ótimas e exemplos TESTADOS e não afirmados pois tirou de cabeça.

 

Pra ser tutor não requer apenas vontade de ajudar, tem que ter conhecimento e fome de conhecimentos novos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê esse pessoal todo, com meia duzia de posts, que só aparecem pra apontar o dedo na cara dos outros, mas não estão aí quando alguém está em dúvida sobre algo ou mesmo quando houve eleição de tutorado?

Bom não posso falar sobre os outros mas eu nunca quis ser tutor, não vejo a necessidade de ser tutor pra tirar duvidas e já faço isso sem plaquinha, enfim, só acho que precisaria haver um pré requisito mais notável como procedência para ser considerado para a vaga de tutor, um conhecimento mais amplo e não mentir como o mesmo fez no último post.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

(sim, eu sou o dono do post que criou essa treta)

 

Tipo, o cara podia ter feito um estrago? Sim, podia, mas não fez, porque eu sabia que o que ele tava dizendo era absurdo... tenho certeza que ele não vai cometer o mesmo erro, é realmente difícil achar alguém que entenda de ranger trapper hoje em dia.

 

Ele errou sim eu tentar responder sem ter certeza do que tava falando, mas não sei se é necessário linchar o cara dessa maneira, afinal, ele tentou me ajudar, mesmo que seja errando, mas tentou... já cansei de postar na sessão de Ninjas, por exemplo, e não receber nenhuma resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

No mais, Nanook ta ai recebendo PMs se quiserem reclamar e evitar uma situação desconfortável de flame.

 

@off

Mandei Pm a uns 2 meses e não obtive resposta, e é uma resposta simples, ou seja, eu não acho que ela esteja aí recebendo pms

 

@topic

Li o tópico e confesso que não acompanho a área de sentinela, mas como o pessoal está falando, ele já foi contestado e quando contrariado ele fecha o tópico, sei lá... Acho que deveriam investigar isso melhor.

 

Critiquei a escolha do squirt como tutor, por diversos motivos e em público, mas nunca critiquei que ele não tivesse experiência e hoje o acho um excelente tutor de dificuldades.

Outra pessoa que deixo meu elogio é katsuye dos ninjas, desde o começo ele(a) (até hoje não sei qual gênero usar, desculpa) admitiu que entendia mais de builds ninpou, agora de muito boa vontade eu vejo que ele(a) tem um grande braço direito de outras builds que é o kabedex.

 

Aonde eu quero chegar, tentem ser construtivos também na ajuda dos outros, criticar alguém por uma ajuda errada (como dito) é fácil, mas eu o admiro por pelo menos ajudar, hoje em dia isso é muito difícil!

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

apenas um problema N Iron, errar ok mas mentir é outros 500, pior ele mentiu apenas pra ''provar'' que conhece a build, isso pode acarretar em problemas para os outros

 

Em primeiro lugar em que momento eu disse com qual classe eu hitei o maior damage? Segundo, por que fica alternando entre "fake" e o perfil normal? Terceiro em meados de dois meses antes das eleições quem foi te pedir para ser tutor para não deixar a área as moscas? E o qual foi sua escolha?

 

Em um universo anos luz talvez você aprenda que não sou obrigado a jogar com apenas uma classe, que não sou obrigado a saber tudo, até por que se soubesse tudo não daria de mão beijada. =/

 

Sou bem simples e objetivo, ajudar ninguém quer, mas na hora de apontar o dedo, olha é tão fácil que nem te conto.

 

@Edit:

 

O outro tópico foi fechado exclusivamente por flames se isso lhe serve de consolo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...