Ir para conteúdo

Amon Ra (Pesadelo) :V


Splot

Posts Recomendados

Gente estava eu linda e bela indo dar uns tapinhas no nosso lindo e querido Amonzinho no Thor

com meu Ranger quando me deparo com uma coisa.

 

Tinha um grupo la, todo arrumadinho feito para atrapalhar, estava ate legal brincar com a Renegada

que estava me dando Vinculo so que ela era meio lerdinha pra fazer o serviço dela, que era me matar,

eu consegui fazer ela morrer algumas vezes, tadinha.

 

Oque me matou mesmo foi um rico Meteoro do Amon que caiu de surpresa em mim e arruinou

meu penteado. (Castigo fui rir da cara da Renegada e morri)

Nem queria matar ele mais mesmo porque Renovatio estava vindo as pencas.

 

U_U

 

Dai a pergunta, oque fazer?

Deixar o mapa so para eles?

Tirar SS, gravar video, rezar por um milagre e em seguida mandar para a Level !UP?

 

O Thor sinceramente ja ta me deixando de cabelos desarrumados...

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Gente estava eu linda e bela indo dar uns tapinhas no nosso lindo e querido Amonzinho no Thor

com meu Ranger quando me deparo com uma coisa.

 

Tinha um grupo la, todo arrumadinho feito para atrapalhar, estava ate legal brincar com a Renegada

que estava me dando Vinculo so que ela era meio lerdinha pra fazer o serviço dela, que era me matar,

eu consegui fazer ela morrer algumas vezes, tadinha.

 

Oque me matou mesmo foi um rico Meteoro do Amon que caiu de surpresa em mim e arruinou

meu penteado. (Castigo fui rir da cara da Renegada e morri)

Nem queria matar ele mais mesmo porque Renovatio estava vindo as pencas.

 

U_U

 

Dai a pergunta, oque fazer?

Deixar o mapa so para eles?

Tirar SS, gravar video, rezar por um milagre e em seguida mandar para a Level !UP?

 

O Thor sinceramente ja ta me deixando de cabelos desarrumados...

 

Esse cara já foi banido 1x, só queria que ele fosse banido até perder todo o dinheiro que investiu no jogo

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tirar SS, gravar video, rezar por um milagre e em seguida mandar para a Level !UP?

 

Indicaria essa opção, mas imagino o quanto isso deve encher o saco toda vez e sempre vê-los por lá. Se bem que se a punição cair e, por sorte, for permanente dará a melhor sensação do mundo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Impressionante ... ainda esse assunto ? será possivel q ninguem da lug tem capacidade de resolver essa P@%#$# ????

Kct ! vai la e pune o cara logo ! que inferno ! é tão dificil assim dar uma punição pra quem quebra regras??

Ja ta dando nojo isso tudo , parece que é tudo farinha do mesmo saco mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Só por curiosidade, o nick desse(a) renegado termina com "~" ?

Digo isso, porque me fizeram essa palhaçada a uns dois meses atrás.

Eu custo a acreditar que tenha alguém que em pleno um domingo, que está fazendo isso, para upar contas e vendê-las.

E, se por um acaso for o cara de dois meses atrás, eu só posso ter dó dele.

O cara fica 24h durante meses pra tirar água de pedra.

Infelizmente isso só reforça minha teoria: Ragnarök virou um negócio lucrativo para certas pessoas, e não um mero jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Once upon a time...

 

No Odin tinha um lixo que tooodo mundo sabia que era lixo, um sem braço total que só se salvava porque tinha grana enfiada até na bunda. Seu nome? Zherb.

 

Eu bani o lixo duas vezes realizando a simples façanha de pedir a um amigo ir invisível com tudo pronto pra tirar SS (não existia vídeos na época, e quem manja sabia bem como "esquivar" de uma SS, mas não vou explicar aqui). Meu amigo que era praticamente minha outra metade no ragnarok, ligou a macro do Razer Cyclosa e tirou 83 prints. Sim, 83 prints. Em várias delas a gente conseguiu evidência suficiente pra banir ele.

 

Não é todo mundo que tem um teclado bom, mas a ideia de pedir ajuda pra algm invisivel e que manje de reportar, vai facilitar sua vida.

 

Agora com vídeos, deve ser muito mais fácil se eles aceitarem os dois como evidências.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse problema é muito frequente em todos os servidores.. mas no thor é pior.

Não é só o Amon Rá, mas vários outros são como eles dizem 'farmados' assim.

Conversei com o GM Shura sobre isso uma vez, ele me disse que infelizmente a SS é o único método para aceitar as punições.

Questionei sobre o Replay, ele disse que o Replay continha alguns problemas fazendo com que não pudessem ser aceitos como provas.

E ele comentou também o maior empecilho da LevelUP em realizar punições, o código de defesa do consumidor no território brasileiro.

Tentei sugerir algo semelhante ao que a WarpPortal permite nas Tiki Tuesday

 

 

Se você for banido sem provas suficientes, e entrar com um processo contra a LUG, você ganha.

Por isso eles fazem essa coleta monstruosa de ScreenShot, que as vezes é impossível de se conseguir..

O assunto que eu questionei nem era o farm de mvps, mas os bots em mapas de up.. pra cada bot que forem banir, tem a sequencia enorme de testes e coleta de dados, tudo isso pra que esses caras (tanto os farmadores de mvp quanto os botters) sejam punidos.

Mas se você conseguir prints pra banir pelo menos 1, vai juntando strike da lug, e no terceiro strike... tá fora..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas se você conseguir prints pra banir pelo menos 1, vai juntando strike da lug, e no terceiro strike... tá fora..

 

A maioria das categorias com reincidência, o que inclui a prática de má conduta, agora só recebe o permaban na 4ª ocorrência. Talvez por isso esteja ainda mais chato denunciar e conseguir alguma coisa. E talvez por isso o pessoal continue ainda mais folgado.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Esse aí é o Malvado, deve ta fazendo isso já tem 1 ano, desde a época do bug família qd ele vendia char aos montes. Ele tb fazia monopólio do Vesper antes.

 

Ele já teve uns 6 personagens banidos mas não adianta nada pq logo ele cria outra acc que ele upa no bot e coloca lá de novo pra atrapalhar, ele já disse q a quantia de char dele é infinito.

 

Pior q é um cara desses que dropou várias card e equipes na Cheffenia e vai ficar cada vez mais rico ainda, e cheio de "amigos" no seu grupo.

 

Quando o denunciaram nesses grupos do face apareceu ele, uns puxa-saco e uma pretensa namorada defendendo, chamando os outros de lixo, noob, sem dedo e dizendo q eles eram dono do mapa e que a lug permitia o que eles faziam.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É meu filho, você não é o único que já teve problemas com esses caras:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154625-Qual-o-limite-para-a-defici%EAncia-mental-de-alguns-bRO-Players&highlight=Amon

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154297-Abuso-de-Habilidade-Vinculo-sombrio

 

Fazer o que né? A própria empresa permite que alguém enfie um abacaxi no seu ** agora é só printando, denunciando e rezar pra alguém dentro dessa empresa ter atitude.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando sugeriram isso vieram no fórum dizer que Arruaceiros e evoluções foram feitas pra "trollar" o povo e que limitar Vínculo Sombrio pra PvP e GdE ia nerfar a classe. :confused:

 

A Classe foi feita para "trollar mto xd" no pvp e na WoE e não no PvM/MvP. Se tiraram a Skill "Acerto de Contas" contra os mvps, essa dai vai ser fichinha.

 

MvP deve ser feito por todos e ninguém deve monopolizá-lo.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

infelizmente esse ser fez isso em cheffenia, faz isso em alguns mvps, se diz dono do mapa, e mesmo assim, continua se dando bem. Bots pra todo lado, prontera super legada, evento enricando botters ainda mais, enquanto players comuns só tomam no R...

 

lamentável como algumas mudanças tão básicas e em algumas skills fariam muita diferença. agora alguem me fala, qual a utilidade da skill vinculo fora do pvp?

a cada dia que passa fica cada vez mais hard para pessoas que buscam apenas diversão no ragnarok, sempre tem alguem querendo te "passar a perna" ou te atrapalhando e não importa se você se joga solo ou em grupo, Ragnarok Bro já perdeu sua essência há muito tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...