Ir para conteúdo

A IMPUNIDADE (Lug Não Reage)


OFLAMER

Posts Recomendados

Aproveitando a resposta de um post, o usarei como tópico.

 

Por causa da Impunidade, as pessoas estão enchergando a bastante tempo que há a necessidade de investir o lucro do próprio bot no mesmo para Multiplicar os seus bens.

 

Imaginem uma pessoa com 100 Renegados ou Rangers 150/50. Todos eles bem equipados. O quanto ele fatura por dia. esses 100 Soldados podem ser comparados a 100 Players Incansáveis 24h por dia que farmam e fazem multiplas quests diárias e estão bem equipados como, ( asas, Tg, Mochila aventura, rideword, chifres malignos, tapete, carteiro, armamento top e etc. )

 

Vou te dar só um exemplo do nível bizarro ao qual chegamos. Já tem bot dropando Scaraba Dourado. Tem bot no vulcão de thor. thor_v01. Tem bot nas Sombras de Morroc. Tem bot na torre de Thanatos mesmo sendo exclusivo para grupos. Tem Bot até farmando tesouro de castelo. Não existe mais local aonde não tenha bot!

 

Um exemplo final. O Set do bot que está no vulcão de thor, custa em torno de 6Bilhões de zeny. O dos Scarabas Dourados 25Bilhões de zeny. E assim por diante. São no geral, Renegados, Rangers, Rune Knights, Kagero/Oboro e Arcebispos. Por possuirem os melhores rendimentos.

 

E por último a novidade. Já tem bot farmando MVP! e o Mesmo já dropou carta MVP no servidor @Thor.

 

 

 

Esse tópico será excluido, o que descrevi nele não é nada além da verdade!

6lPwNUF.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aproveitando a resposta de um post, o usarei como tópico.

 

Por causa da Impunidade, as pessoas estão enchergando a bastante tempo que há a necessidade de investir o lucro do próprio bot no mesmo para Multiplicar os seus bens.

 

Imaginem uma pessoa com 100 Renegados ou Rangers 150/50. Todos eles bem equipados. O quanto ele fatura por dia. esses 100 Soldados podem ser comparados a 100 Players Incansáveis 24h por dia que farmam e fazem multiplas quests diárias e estão bem equipados como, ( asas, Tg, Mochila aventura, rideword, chifres malignos, tapete, carteiro, armamento top e etc. )

 

Vou te dar só um exemplo do nível bizarro ao qual chegamos. Já tem bot dropando Scaraba Dourado. Tem bot no vulcão de thor. thor_v01. Tem bot nas Sombras de Morroc. Tem bot na torre de Thanatos mesmo sendo exclusivo para grupos. Tem Bot até farmando tesouro de castelo. Não existe mais local aonde não tenha bot!

 

Um exemplo final. O Set do bot que está no vulcão de thor, custa em torno de 6Bilhões de zeny. O dos Scarabas Dourados 25Bilhões de zeny. E assim por diante. São no geral, Renegados, Rangers, Rune Knights, Kagero/Oboro e Arcebispos. Por possuirem os melhores rendimentos.

 

E por último a novidade. Já tem bot farmando MVP! e o Mesmo já dropou carta MVP no servidor @Thor.

 

 

 

Esse tópico será excluido, o que descrevi nele não é nada além da verdade!

A situação está muito crítica. Vejo equipamentos que não são nada fáceis de dropar em grandes quantidades em lojas e tudo a preço de banana. Mesmo o indivíduo sabendo que não vai lucrar muito, pois fez o valor despencar, ele insiste no mesmo mapa. Um grande exemplo é Geffênia, cujo portal fica aberto quase 24 horas por dia, devido aos BOTs que estão lá. Sem contar as Iras Deus do Mar sendo vendidas em quantidades ilimitadas por um preço ridículo. Outro dia postaram aqui no fórum imagens de BOTs participando da GdE no Asgard, e há algumas semanas atrás na KvM no servidor Thor um BOT de propaganda estava com a seguinte frase no chat: "por que fazer você mesmo aquilo que um BOT pode fazer por você?"

Link para o comentário
Share on other sites

Isso já era pra estar acontecendo a mais tempo do que se imagina, os robozinhos estão muito mais inteligentes.

Farms gigantescas 24h por dia, tá parecendo mine.

Os bottes encontraram um jeito+ rentável de gerar zenys ''limpos''

Depois de pegarem certo nível com os próprios bots, Vendem a acc upada "Que nunca usou programas ilegais''

Tudo isso pago com dinheiro real $$$

O mercado cinza tá ai e infelizmente é a realidade.

A concorrência é desleal.

Link para o comentário
Share on other sites

Carta cavaleiro do abismo no servidor Asgard esta custando 70kk...ai eu pergunto a vocês,quem é que perde tempo indo lá em Glast Heim torrar consumíveis e mais consumíveis,perdendo horas e mais horas sem a certeza de dropá-la se a 70kk ou 12$ é possível obter uma. O problema não é em um servidor isolado,mas em TODOS os servidores, os grandes farmer's do servidor estão cada vem mais abusados e até o momento o que a empresa tem feito é colocar tickets e mais tickets de promoção.

Link para o comentário
Share on other sites

A tendência do bot é só ser cada vez mais aprimorado, não lembram daquela pessoa vendendo configuração de um bot que upava do 1~99 fazendo tudo sozinho? (desde quests de classe até compra/venda de itens sendo autossuficiente)

 

Isso porque eu costumava achar que os botters estavam MUITO atrasados e estagnados pelo tempo em que a ferramenta existia (eu pensava isso em meados de 2008).

 

O que mais me assusta é que nesses 11 anos a LuG não foi capaz/não quis criar/configurar um bot que bana bots. Já foi mais do que provado que uma máquina faz um serviço muito mais eficiente que uma pessoa.

Link para o comentário
Share on other sites

Negocio e fazer moTim, combinar um dia do servidor inteiro ficar em prontera de protesto, com seu char sentado e Sala de Chat

ou ligar uns bot protestando contra os bots...... não pera, kkkkkkk é brincadeira eu não uso bot mas ta feio o negócio eu não tenho equip nem perto dos que uns bots ai tem

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O dos Scarabas Dourados 25Bilhões de zeny. E assim por diante. São no geral, Renegados, Rangers, Rune Knights, Kagero/Oboro e Arcebispos. Por possuirem os melhores rendimentos.

 

E por último a novidade. Já tem bot farmando MVP! e o Mesmo já dropou carta MVP no servidor @Thor.

 

 

 

Esse tópico será excluido, o que descrevi nele não é nada além da verdade!

 

Fui lá nos scarabas dourados conferir, e tá lá o kagerou 150 muito bem equipado matando scaraba modo pesadelo, o negócio é tão absurdo que o cara morre, volta, pega proteção química com o criador que fica na entrada do mapa e volta pro drop normalmente. Ele já dropou várias dessas cartas e as vende por 700kk no thor.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, experiência propria, entendo seu desabafo, mas você precisa entender que tudo isso só se resolve por denuncia e via ticket.

Veja o tempo que se usa para upar um char até o 150.. um bot não tem bonificações em UP e tudo mais.

Logo se eu consegui upar do 99 até 150 em 4 semanas sem vida social, um bot faria na metade do tempo..

Se vc denunciasse o bot, ele seria banido, e o cara que o colocou pra rodar, tomaria prejuizos..

Não adianta reclamar de impunidades e afins, se ninguém não fizer a denuncia..

 

Como eu fiz com bots em juperos.. botei uma sorc, dei proteger terreno pra evitar teleporte, peguei os nicks e printei os ks.

simples..

levou 1 semana, mas foi punido e nunca mais vi o cara..

se a economia do servidor tá zuada, não é completamente culpa da administração, ser submisso a isso, também contribui.

o rapaz comentou que o item de 70kk vale 12 reais, é justamente o tipo de calculo de um revendedor\clientes do comercio ilegal de zenys.

te recomendo não só em evitar posts desse tipo, mas também incentivar a não compra dos mesmos.

sempre que você compra itens de vendedores, você financia o bot que te dá ks em mapas como os citados.

legal né?

 

Acho que antes de mais nada, vc deve tentar as formas de denuncia da level up, mensagens pra staff members como Nanook, Ceres e Fox, entre outros, antes de vir no forum reclamar de má administração.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

A lug deveria priorizar os bans não naqueles arruaceiros em petite que demora no máximo 2 dia para fazer, Mas sim naqueles bots que ficam fazendo quest dos cristais, nos raydricks (gl_knt01) para mais tarde pegar convergentes,

 

Ou aqueles bots nos scaraba dourado (dic_dun03) tentando pegar a carta (que vale MUITO).

 

Ou os rangers nas creamys ameaçadoras (gld_dun03) tentando dropar amplificador ( o preço caiu muito por causa deles).

 

Banir esses tipos de bots, da um prejuízo IMENSO para o dono, pois geralmente eles são bots com nível muito elevado (130+). O que demora no minimo uma mês para conseguir sem manual. Como também eles carregam equipamentos, geralmente o alt+q está full, o que vai dar muito prejuizo pro dono.

 

Perdendo um char de alto level+ equipamentos carinhos (não se mata scaraba dourado com qualquer coisa), eles vão pensar 2 vezes antes de tentar usar bot nesses mapas que trazem lucro ALTO

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, experiência propria, entendo seu desabafo, mas você precisa entender que tudo isso só se resolve por denuncia e via ticket.

Veja o tempo que se usa para upar um char até o 150.. um bot não tem bonificações em UP e tudo mais.

Logo se eu consegui upar do 99 até 150 em 4 semanas sem vida social, um bot faria na metade do tempo..

Se vc denunciasse o bot, ele seria banido, e o cara que o colocou pra rodar, tomaria prejuizos..

Não adianta reclamar de impunidades e afins, se ninguém não fizer a denuncia..

 

Como eu fiz com bots em juperos.. botei uma sorc, dei proteger terreno pra evitar teleporte, peguei os nicks e printei os ks.

simples..

levou 1 semana, mas foi punido e nunca mais vi o cara..

se a economia do servidor tá zuada, não é completamente culpa da administração, ser submisso a isso, também contribui.

o rapaz comentou que o item de 70kk vale 12 reais, é justamente o tipo de calculo de um revendedor\clientes do comercio ilegal de zenys.

te recomendo não só em evitar posts desse tipo, mas também incentivar a não compra dos mesmos.

sempre que você compra itens de vendedores, você financia o bot que te dá ks em mapas como os citados.

legal né?

 

Acho que antes de mais nada, vc deve tentar as formas de denuncia da level up, mensagens pra staff members como Nanook, Ceres e Fox, entre outros, antes de vir no forum reclamar de má administração.

 

 

Inocente, tem certeza que eles banem por ticket? Como você explica nenhum char dessa print ter sido banida a mais de 1 mês? Eu ja larguei mão, sei que a lug não tem intenção nenhuma de melhorar o jogo e não se importa com os players, algumas pessoas entraram em contato comigo querendo fazer um processo judicial em grupo por alguns fatores, pra você ter idéia de onde chegamos, pra ver se finalmente a gente tem retorno, já desisti de tentar mandar ticket, é inútil, é lamentável você se rebaixar ao nível lug só pq virou tutor do fórum.

NyZw5xI.jpg

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158070-999-bots-mandando-pm-s-ironizando-para-filmar-eles

Link para o comentário
Share on other sites

Uma vez eu fiz um teste interessante com um bot sentinela 150 nos Raydric.

 

Eu nunca conseguia terminar a quest de tanto ks que levava dessas pragas, denunciei umas 8 vezes por bot e NUNCA foram banidos.

 

Aí eu pensei "poxa ele tá me dando ks, será q a lug vai banir por isso?", dito e feito, denunciei certtinho com um punhado de prints o sentinela ks, e a lug baniu, incrivelmente baniu O BOT POR KS MAS NÃO BANIU POR BOT.

 

Foi aí q eu passei a entender q bot é meio q liberado no bro. Vc é banido por abuse skill, ks, bug exploit, mensagem imprópria, bug de zenys mas por uso de bot não.

 

E pode meio que comprar kks desses bots tb, não sendo kks chinês dupado pode.

 

É a única forma de explicar pq seguindo as mesmas regras, usando as mesmas prints eu consegui punir um bot por ks e n por uso de bot, e print de ks é bem pior de tirar.

Link para o comentário
Share on other sites

Inocente, tem certeza que eles banem por ticket? Como você explica nenhum char dessa print ter sido banida a mais de 1 mês? Eu ja larguei mão, sei que a lug não tem intenção nenhuma de melhorar o jogo e não se importa com os players, algumas pessoas entraram em contato comigo querendo fazer um processo judicial em grupo por alguns fatores, pra você ter idéia de onde chegamos, pra ver se finalmente a gente tem retorno, já desisti de tentar mandar ticket, é inútil, é lamentável você se rebaixar ao nível lug só pq virou tutor do fórum.

NyZw5xI.jpg

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158070-999-bots-mandando-pm-s-ironizando-para-filmar-eles

 

 

Complicado é você falar as coisas sem saber, a ignorância nem sempre é negativa, as vezes é uma dádiva.

No seu caso, a sua ignorância, faz vc dizer coisas sem saber.

Sabe o que mudou minha linha de pensamento? não foi virar tutor de fórum, sabe porque? porque o que um tutor pode fazer aqui, eu faço a ANOS por conta propria, youtube, facebook, whats, o diabo a quatro, então não venha querer falar bonito que alguém mudou por isso e por aquilo outro.

respondendo, o que mudou minha linha de pensamento, foram conversas com o GM Shura no facebook.Onde você vê um staff recebendo rate de todos os cantos, e quase remove uma página informativa por ignorancias iguais a sua.

O mesmo tipo de gente que iria reclamar daqui 1 semana "a lug não faz nada pela gente, os gms são fantasmas".

 

Você já viu a série de procedimentos para se banir um bot?

Já leu o código do consumidor?

Se os bots não forem banidos sem antes a lug recolher uma série de informações, sabe o que os botters fazem? processam a lug.. e sabe o engraçado? vencem. porque o cliente tem sempre razão.

 

Para pra ver um pouco os dois lados, se informa um pouco mais, e antes de vir com duas pedras na mão, pense que quem vc quer atingir/ofender, já arremessou mais pedras que você.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você já viu a série de procedimentos para se banir um bot?

Já leu o código do consumidor?

Se os bots não forem banidos sem antes a lug recolher uma série de informações, sabe o que os botters fazem? processam a lug.. e sabe o engraçado? vencem. porque o cliente tem sempre razão.

 

Então por que a lug bane tudo isso aqui fácil? Por que os caras n processam a lug qd ela bane por outros motivos? Só botter processa agora é?

 

Uma vez eu fiz um teste interessante com um bot sentinela 150 nos Raydric.

 

Eu nunca conseguia terminar a quest de tanto ks que levava dessas pragas, denunciei umas 8 vezes por bot e NUNCA foram banidos.

 

Aí eu pensei "poxa ele tá me dando ks, será q a lug vai banir por isso?", dito e feito, denunciei certtinho com um punhado de prints o sentinela ks, e a lug baniu, incrivelmente baniu O BOT POR KS MAS NÃO BANIU POR BOT.

 

Foi aí q eu passei a entender q bot é meio q liberado no bro. Vc é banido por abuse skill, ks, bug exploit, mensagem imprópria, bug de zenys mas por uso de bot não.

 

E pode meio que comprar kks desses bots tb, não sendo kks chinês dupado pode.

 

É a única forma de explicar pq seguindo as mesmas regras, usando as mesmas prints eu consegui punir um bot por ks e n por uso de bot, e print de ks é bem pior de tirar.

Link para o comentário
Share on other sites

Então por que a lug bane tudo isso aqui fácil? Por que os caras n processam a lug qd ela bane por outros motivos? Só botter processa agora é?

 

 

Você tem contato do jurídico da lug pra saber quantos processos existem?

Porque eu sinceramente, não sei..

Não é que só botter processe, o botter quer dinheiro, os vendedores de zenys e afins, eles não ligam pro jogo, só vão perder uma fonte de renda.

Já que perdi meu bot, vou arrancar um dinheiro da lug no processo se não tiverem provas que era bot.

É simples.. é igual trafico de drogas cara, enquanto houverem viciados pra financiar, o trafico não acaba.

Enquanto houverem compradores de zenys e afins, os bots vão existir..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

É simples.. é igual trafico de drogas cara, enquanto houverem viciados pra financiar, o trafico não acaba.

Enquanto houverem compradores de zenys e afins, os bots vão existir..

 

enquanto houver bandidos os crimes não irão acabar, para acabar com os crimes só com os bandidos deixando de ser bandidos, n tem nada que a polícia/governo possa fazer, cadeia, justiça, polícia, nada disso deveria existir, são os bandidos por conta própria q tem q largar o mundo do crime.

 

n adianta lei seca, punir pq dirige bebado, o cara q tem q parar de beber por conta própria, enqt tiver gente bebendo terá acidentes, e n tem nada q a polícia/governo possa fazer.

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Fui lá nos scarabas dourados conferir, e tá lá o kagerou 150 muito bem equipado matando scaraba modo pesadelo, o negócio é tão absurdo que o cara morre, volta, pega proteção química com o criador que fica na entrada do mapa e volta pro drop normalmente. Ele já dropou várias dessas cartas e as vende por 700kk no thor.

 

Você foi de Sicário nos Scarabas Dourados?

8KIh4CI.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Você foi de Sicário nos Scarabas Dourados?

 

por que, faz diferença a classe q eu uso pra ir lá agora?

 

fui dp de receber as prints q um amigo tirou, quis conferir o q ele disse

 

e tá preocupado por que? o bot por acaso é seu? já q o seu clã bota bot até pra casar automatizado na igreja de prontera né

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...