Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde à todos!

 

Numa surpresa total à todos os jogadores do bRO poderia ser implementado um visual (não me lembro de ter sido lançado no bRO) no qual se tem uma card na boca (vi um char do bRO um tempão atrás utilizando o mesmo num desses momentos de pré-WOE e nunca mais vi...)...

 

Seria bem legal hein...Ao invés de ficar usando um lobo na boca né...Achei meio nada haver...

 

Abraz!

1d0e6e9a849e42946e09e9a240a88946.jpg

 

É normal para animais carregarem seus filhotes pela boca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde à todos!

 

Numa surpresa total à todos os jogadores do bRO poderia ser implementado um visual (não me lembro de ter sido lançado no bRO) no qual se tem uma card na boca (vi um char do bRO um tempão atrás utilizando o mesmo num desses momentos de pré-WOE e nunca mais vi...)...

 

Seria bem legal hein...Ao invés de ficar usando um lobo na boca né...Achei meio nada haver...

 

Abraz!

 

Andar com CD na boca, um Donut, uma Flor, uma Grama, um pote de Missoshiro é super normal né?:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

o visual é lindo sim

ele abanando o rabo *o*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem uma data definida, ainda. Assim que tivermos a data certinho, iremos informá-los através de um comunicado ^^

 

@Aarchie Temos que amarrá-la e_e

 

 

Poxa Nanook, não era em outubro ? ;s Tem que ser na proxima manutenção, o Mês inteiro de cheffênia, ou ja esqueceram que ela foi pausada e prejudicou um monte vários jogadores que praticamente só jogam cheffênia? Aí é dose em!

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei o filhote de Worg, bacana demais e animado, um dos chapéus mais bonitos do Jogo!!

 

Não entendo gente que reclama de coisa tão boa como quando vem item assim, os servidores ficam uma festa cheia de gente curtindo a balde. Pq não vai jogar outra coisa em que vc fica overpower com aqueles gráficos mal feitos a tal ponto que parece desenho feito por crianças.....

 

Quem reclama não sabe o que é bom! Fato!!

 

A questão do chapéu com imagem de card na boca, acredito que foi um erro que houve no sprite da adaga de pirata, a muito tempo atrás, durou 2 semanas se não me engano, mas deu tempo de muita gente se enganar e comprar o item por causa da card na boca que ficou lindo demais tmb... Daí veio a correção e todos virarão adaga de pirata. :confused:

 

Estamos em festa, obrigado pelo filhote mas eu quero mais chapéus lindos assim, é isso que enriquece o jogo. Parabéns Ragnarok!!

 

O melhor MMO!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@report da atualização

 

Seu patch recebeu a nova skin?

 

[ATTACH=CONFIG]7753[/ATTACH]

 

Venho reportar novamente que novamente² outra vez² a atualização trouxe a nova skin do patch, mas como nas outras vezes os novos arquivos foram novamente³ outra vez³ mais uma vez³ colocados no lugar errado, na pasta raiz do ragnarok ao invés de serem colocados na pasta PatchClient... É a terceira vez que eu reporto isso. :eek:

 

 

Para quem quer se aventurar a mudar a skin do seu patch para a nova:

 

Se na sua pasta do ragnarok estiverem os seguintes arquivos:

 

[ATTACH=CONFIG]7752[/ATTACH]

 

Verifique se estão todos os arquivos e se eles estão bem bonitinhos então:

Recorte e cole eles dentro da pasta PatchClient.

 

Olha só, não é que mudou msm!! :D

Ainda bem que tem gente como vc Novox, que dá uma força aqui no fórum, e não fica só de MIMIMI!! /like

Já não aguentava mais ver aquela skin velha do client!! /nlike

 

Mas por via das dúvidas, não usei o CTRL+X, usei o CTRL+C dps o CTRL+V msm!! :p

Mas funfou!! :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo baixar a atualização e o link do rag.exe ta quebrado. Alguem ajuda plz????

 

Tente fazer exatamente o que eu postei neste tópico, a pessoa estava com o problema conseguiu, talvez funcione para você.

(http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158797-Desconectado-do-Servidor-em-v%E1rias-contas!&p=1580945&viewfull=1#post1580945)

 

Caso contrário, talvez seja melhor enviar Ticket para a Central mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

@report da atualização

 

Seu patch recebeu a nova skin?

 

[ATTACH=CONFIG]7753[/ATTACH]

 

Venho reportar novamente que novamente² outra vez² a atualização trouxe a nova skin do patch, mas como nas outras vezes os novos arquivos foram novamente³ outra vez³ mais uma vez³ colocados no lugar errado, na pasta raiz do ragnarok ao invés de serem colocados na pasta PatchClient... É a terceira vez que eu reporto isso. :eek:

 

 

Para quem quer se aventurar a mudar a skin do seu patch para a nova:

 

Se na sua pasta do ragnarok estiverem os seguintes arquivos:

 

[ATTACH=CONFIG]7752[/ATTACH]

 

Verifique se estão todos os arquivos e se eles estão bem bonitinhos então:

Recorte e cole eles dentro da pasta PatchClient.

 

Só citando tu de novo pra dizer que fiz o procedimento acima e agora meu patch tá com a imagem correta! =D

Obrigado Novox!

patchok.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...