Fox Smallheal Posted September 30, 2015 Author Share Posted September 30, 2015 Pessoal, Atualização finalizada e acesso aos servidores disponível novamente. Até breve, Fox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Manu foi tao merreca que ja abriu o server :/ Não consegui entrar ainda aqui, você conseguiu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Dois visuais e um equip para meio (lenço da compaixão). Final de mês, lógico que não ia vir coisas muita coisa. .-. pessoal espera que toda semana venha itens tops :v ai quando vem itens tops, a att é fraca da mesma forma :v querem itens bons? primeira Semana de Mês TALVEZ, só TALVEZ como proximo mês começa as comemorações de Aniverssário. venha itens bons a maior parte do Mês Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Obrigado por comentar sobre isso. Acabei de criar um schedule aqui pra eu nunca mais esquecer. ^^ Brincadeira, a Kafra sai sozinha, e semana passada ficou um pouco mais pois esquecemos de ativá-la na manutenção. Fox~ Fox chato =(( HASUHAUSHU Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Fox~ semana que vem ja tem o vídeo das perguntas do FORUM? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Awnt esse worg '3' minha Ranger mãe loba precisa de um! Must! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 30, 2015 Author Share Posted September 30, 2015 Fox~ semana que vem ja tem o vídeo das perguntas do FORUM? Já escolhemos as perguntas e pretendemos gravar esta semana. Acredito que na próxima a gente publique. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 já escolhemos as perguntas e pretendemos gravar esta semana. Acredito que na próxima a gente publique. o/ amarrem a ceres pra ela não escapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelpessoa Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Ninguem perguntou, mas já existe uma data para o início da cheffenia?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Ninguem perguntou, mas já existe uma data para o início da cheffenia?? Chuto semana que vêm ou dia 14. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Dia 6,ou 13. Por mim dia 6 ia ser perfeito. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanook Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Ninguem perguntou, mas já existe uma data para o início da cheffenia?? Sem uma data definida, ainda. Assim que tivermos a data certinho, iremos informá-los através de um comunicado ^^ @Aarchie Temos que amarrá-la e_e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Sem uma data definida, ainda. Assim que tivermos a data certinho, iremos informá-los através de um comunicado ^^ @Aarchie Temos que amarrá-la e_e Em cheffenia tem q por bomba acida por rops, não se esqueçam por favor, ja tem nego vendendo caixa a 30kk, um absurdooo . . . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguxo Revok Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Vocês vão reativar o reset de senha? Se sim, quando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 A Gravity deveria fazer visuais pras montarias Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Em cheffenia tem q por bomba acida por rops, não se esqueçam por favor, ja tem nego vendendo caixa a 30kk, um absurdooo . . . Comprei 20kk de um PP. '-' Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Black Hawk Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Visual bonito que é bom nada né Quote ............................................. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paullo ~' Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Ainda vai ter mapas especiais esse ano ou só ano que vem agora ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarthGamer Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 "Elmo do Rei do Norte" Indo comprar um agora kkkk. Quote @Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 @report da atualização Seu patch recebeu a nova skin? Venho reportar novamente que novamente² outra vez² a atualização trouxe a nova skin do patch, mas como nas outras vezes os novos arquivos foram novamente³ outra vez³ mais uma vez³ colocados no lugar errado, na pasta raiz do ragnarok ao invés de serem colocados na pasta PatchClient... É a terceira vez que eu reporto isso. Para quem quer se aventurar a mudar a skin do seu patch para a nova: Se na sua pasta do ragnarok estiverem os seguintes arquivos: Verifique se estão todos os arquivos e se eles estão bem bonitinhos então: Recorte e cole eles dentro da pasta PatchClient. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaKeFast Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 "Elmo do Rei do Norte" Indo comprar um agora kkkk. DA KING IN DA NORF KING IN DA NORF KING IN DA NORF KING IN DA NORF https://youtu.be/X5_5PY5E1VA?t=1m55s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liv <3 Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 q fofu *¬*.............. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalita Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 DA KING IN DA NORF KING IN DA NORF KING IN DA NORF KING IN DA NORF https://youtu.be/X5_5PY5E1VA?t=1m55s Eu não devia ter clicado nesse link. :(:(:( Cadê a opção de desver??? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 A Gravity deveria fazer visuais pras montarias Cara, isso seria legal! Ainda vai ter mapas especiais esse ano ou só ano que vem agora ? Eu acredito que ainda vai ter sim. Estamos praticamente em Outubro, vão colocar Cheffênia, então chuto mapas especias em Dezembro. @report da atualização Seu patch recebeu a nova skin? [ATTACH=CONFIG]7753[/ATTACH] Venho reportar novamente que novamente² outra vez² a atualização trouxe a nova skin do patch, mas como nas outras vezes os novos arquivos foram novamente³ outra vez³ mais uma vez³ colocados no lugar errado, na pasta raiz do ragnarok ao invés de serem colocados na pasta PatchClient... É a terceira vez que eu reporto isso. Para quem quer se aventurar a mudar a skin do seu patch para a nova: Se na sua pasta do ragnarok estiverem os seguintes arquivos: [ATTACH=CONFIG]7752[/ATTACH] Verifique se estão todos os arquivos e se eles estão bem bonitinhos então: Recorte e cole eles dentro da pasta PatchClient. Confesso que eu nunca prestei atenção nos arquivos que são colocadas a cada atualização, mas vou dar uma olhada mais tarde, obrigado Novox! Eu não devia ter clicado nesse link. :(:(:( Cadê a opção de desver??? Não tem. x( É nessas horas que me sinto feliz de não ter fones de ouvido / caixa de som aqui e eu não manjar absolutamente NADA de GoT. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Curioso=* Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Fox, qual a chance de vocês trazerem aquela Faca dos Frutos do Mar de novo? Faz tempo que não vem e nem se encontra mais vendendo no Odin! E visual toda semana, eu posso me acostumar com isso haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts