Fox Smallheal Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 (edited) Bom dia pessoal! Abaixo vocês podem conferir o que entra e sai na manutenção de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - até 05/10 - Filhotinho de Worg (visual) - Elmo do Rei do Norte (visual) - Lenço da Compaixão Sai Vendas Temporárias - Máscara Esquisita (Odin/Thor) - Rosa da Sedução - Vaso de Planta Anti-Z - Ramo de Sakura _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited September 30, 2015 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Bom dia Fox~, Vai rolar uns biscoitos essa semana ? Abçs e bom trabalho! o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Conheço pessoas que vão pirar por causa desse visuzinho de rawrzinho na boca *-* No geral, uma att padrão né... @off: Fox, algum pronunciamento sobre os bugs no servidor Thor referentes à Torre Sem Fim? Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Frost I Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 30/10 >> uma postagem do futuro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy Myamoto* Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Acho Que Só Eu Acho Esses Visual Na boca Feio e Sem Graça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 (edited) Atualização meio comum Edited September 30, 2015 by XxMestre NegroxX Já arrumou Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dare Ripper Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Pensei que já ia vim Cheffênia e os eventos do mês de aniversário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobinho:) Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Uia todo mundo com lobo na cabeça, parece ate que fui homenageado kkkkk:cool::D:D Fox bota uns abrasivos a venda no odin, queria mto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 (edited) Pensei que já ia vim Cheffênia e os eventos do mês de aniversário Segundo eles, só em outubro mesmo Edited September 30, 2015 by PlayerPegasus Fox tomou café e consertou a data da manutenção '-' Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 30, 2015 Author Share Posted September 30, 2015 Bom dia Fox~, Vai rolar uns biscoitos essa semana ? Abçs e bom trabalho! o/ Vai sim, só preciso lembrar de ativar. '-' Conheço pessoas que vão pirar por causa desse visuzinho de rawrzinho na boca *-* No geral, uma att padrão né... @off: Fox, algum pronunciamento sobre os bugs no servidor Thor referentes à Torre Sem Fim? Sim, este tipo de problema "corrigimos" sempre durante as atualizações semanais. Na verdade não é uma correção, pois pode acontecer novamente, já que a Gravity ainda não identificou o motivo de isso acontecer. 30/10 >> uma postagem do futuro '-' Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Sim, este tipo de problema "corrigimos" sempre durante as atualizações semanais. Na verdade não é uma correção, pois pode acontecer novamente, já que a Gravity ainda não identificou o motivo de isso acontecer. Fox~ Ah sim... obrigado por responder Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Bom dia pessoal! - Filhotinho de Worg (visual) [ATTACH=CONFIG]7748[/ATTACH] Fox~ AIIIIII MEU DEEEEEEUS *o* cada dia que passa, Ragnarok deixa meu personagem com mais Animais na cara :v *Furry Intensifies* Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Acho Que Só Eu Acho Esses Visual Na boca Feio e Sem Graça Eu também não curti. E tinha gente querendo esse elmo do rei no norte na pt de up ontem rsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oveia Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Elmo do Rei do Norte de novo? Ele veio esses dias =/ E esse cachorrinho é uma coisinha mais bizarra, já ando cheia de pelo na boca por causa dos meus gatos, agora um cachorro? Passo... Economizei dinheiro essa semana, se bem que o tempo ta tão ruim aqui que possivelmente nem vai dar pra jogar #PararChuva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Adorei o au au meu ranger agradece Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Lenço da compaixão vai diminuir as facadas. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
assasinoffolks386 Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Durante o periódo de instabilidades vieram itens bem melhores, podiam botar era um evento pra up/leal de homun e pets, lembro que já teve um a muuuuuuito tempo(pré-renewal) ou então que colocasse aqueles quadros de quests nas cidades, vc ganhava zenys e upava bem, ou as quests éden 100+, fox você sabe dizer se elas são de episódios ou só do Iro? obs rumores que o novo episódio já está com vocês e que está em fase de testes é verdade?(se não puder divilgar sobre a última ok, só pra saber se estamos andando ou não quanto aos episódios XP, Iro tá pra ganhar o rebellion e nem saímos da morroc destruída XP) bom dia/tarde/noite e obrigado pela atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 /\ Tipo isso msm... kkk * eu não boto mais um centavo nesse jogo lix... olha o visuzinho ai mudeuzu vontadí diapetá kawaii-dessuuuuuuuu! *-* ** repita a operação semanalmente ** *** isso foi uma piada. ou não '-' *** Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Bom dia Fox~, Vai rolar uns biscoitos essa semana ? Abçs e bom trabalho! o/ Biscou tem em toda manutenção, vcs tem é q parar de lembrar o fox de tirar a kafra . . . semana retrasada ela ficou 4 dias, semana passada alguém no forum vai e posta de todo tamanho falando dela, pessoal tirou ela na hora do eden . . . poxa . . . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Visuais são legais, mas não vai vir mais nada na manu de hoje? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted September 30, 2015 Author Share Posted September 30, 2015 Biscou tem em toda manutenção, vcs tem é q parar de lembrar o fox de tirar a kafra . . . semana retrasada ela ficou 4 dias, semana passada alguém no forum vai e posta de todo tamanho falando dela, pessoal tirou ela na hora do eden . . . poxa . . . Obrigado por comentar sobre isso. Acabei de criar um schedule aqui pra eu nunca mais esquecer. ^^ Brincadeira, a Kafra sai sozinha, e semana passada ficou um pouco mais pois esquecemos de ativá-la na manutenção. Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Visuais são legais, mas não vai vir mais nada na manu de hoje? Também não entendi, só vem isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack Frost I Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Manu foi tao merreca que ja abriu o server :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Visuais são legais, mas não vai vir mais nada na manu de hoje? Também não entendi, só vem isso? Dois visuais e um equip para meio (lenço da compaixão). Final de mês, lógico que não ia vir coisas muita coisa. .-. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts