Ir para conteúdo

Francamente


stall94

Posts Recomendados

ninguem me respondeu porque os tickets de denuncia nao sao eficazes.

 

GM conheçe o jogo cara, eles sabem onde pode ter aglomeração de bot, e nada acontece.

 

O GM mal joga, e outra, só não burlam o sistema anti Bot em private pq não é interessante ou rentável, aka perda de tempo.

/dog

 

Só queria saber qual é a "verdade " que tanto fala.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente nao sei, sou só administrador de servidores/ desenvolvedor em uma das maiores empresas multinacionais do país. :/

 

Nao importa se é possivel burlar,

 

isso removeria no minimo 90% dos Bots, que sao pessoas que só baixam de qualquer link da internet pré configurado. é possivel dificultar ou inibir o uso. mas ninguem se mobiliza para isso

 

Por favor, não tente utilizar argumentos de inibição no fórum, eles não valem de nada.

Se existisse ban por MacAdress, existiria um arquivo .bat incorporado ao kore para troca-lo toda vez que logasse. Se a LU!G realizasse check de servidor, o kore utilizaria um "crack" (poseidon). Se a LU!G utilizar autenticação pelo game guard, o kore simula o game guard (xkore).

 

O que várias pessoas não entendem ao dar ideias simples sobre como fazer os bots sumirem do dia pra noite, eh que as empresas tem escopos legais e precisam seguir premissas dentro do sistema judiciário, diferentemente dos programas desenvolvidos para burlar esses problemas.

 

Suas ideias para acabar com os bots são as mesmas que meninos de 14 anos dão quando entram aqui no forum; eu esperaria mais de um companheiro de profissão.

Link para o comentário
Share on other sites

O GM mal joga, e outra, só não burlam o sistema anti Bot em private pq não é interessante ou rentável, aka perda de tempo.

/dog

 

Só queria saber qual é a "verdade " que tanto fala.

 

 

caralho irmão, vc é burro mesmo hein ?

 

faz um PhD ai pra vc tentar entender, já te aviso que talvez você nao tenha aptidão para phd em ciencias da computação ^~ tenta algo de humanas, tipo fazer arte na praia.

 

/q cansei, deixa eu voltar pro trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano vcs tão ligado que o database do ragnarok é TÃOOOOOO VELHO que nego já aprendeu ele inteiro,sabe dupar item,zeny e o diabo a quatro. sinceramente esses caras que trabalham com o mercado negro e venda de zenys q enchem o server de bots podem burlar qualquer sistema de segurança.

porra a lug da dc nos bots a cada 5 minutos , depois de mts dcs tomam reset na senha e se comtinuar por alguns dias o usuario toma bloqueio de 7dias.

Os cara aprenderam a burlar o PIN, caramba são uma sequencia de números mas são aleatórios pois a ordem muda sempre q vc clica.

Ragnarok é o jogo que menos da lucro a lug atualmente.

A Gravity é a empresa mais boçal e escrota do mundooo, eles simplesmente cagam e andam pro ragnarok do ocidente.

Porém a lug poderia oferecer um serviço pro player dentro de jogo, pq sinceramente um GM não vai resolver o problema dos bots mas vai trazer uma sensação de segurança melhor pro jogador.

 

Joguem ragnarok pelo mesmo motivo que uma pessoa joga RPG DE MESA, pelo ROLEPLAY \\\\\OOOOO////

Link para o comentário
Share on other sites

O cara é formado em computação e não consegue burlar um sistema de private, meu irmão de 11 anos consegue fazer isso com um braço quebrado, pior é o cara insistir em me chamar de burro,pq não tem argumento melhor...

Na minha época o pessoal era melhor "/ e o Kinder ovo também.

Sdd geloucos na Coca cola

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

O cara é formado em computação e não consegue burlar um sistema de private, meu irmão de 11 anos consegue fazer isso com um braço quebrado, pior é o cara insistir em me chamar de burro,pq não tem argumento melhor...

Na minha época o pessoal era melhor "/ e o Kinder ovo também.

Sdd geloucos na Coca cola

 

Tenho a coleção das tartaruguinhas de porcelana na prateleira do quarto!!! hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser família ...

 

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Será que ninguém está vendo os bots desse tal destruir o servidor?

É muita falta de vergonha...

 

Não vão tomar uma atitude contra ele?

 

Chega de ficar olhando e por favor tomem uma atitude... Todos os lugares do game, tem bots desse cara.

Não é de hoje que estamos reportando e nada de um retorno de vocês.

Por favor leiam esse tópico e tomem uma atitude contra esse e todos os outros indivíduos, que não jogam dentro das regras.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu sou o maior designer em estrutura de relações com banco de dados Oracle da América Latina. Certificado pela CIF e pela Hemblon (se você não conhece, problema seu).

Se você realmente acha que vai refutar meu argumento de que você está errado só por estar discutindo comigo, me poupe e estude.

 

 

 

 

 

 

Que foi? Deixa eu inventar umas coisas aí também........

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Aí, querem ver os GMs ativos no fórum ?

 

Novo jogo que será lançado em 2016, criado pelo ex desenvolvedor do Ragnarok... ToS = Árvore da Salvação (uma vez que vão censurar "Tree of Savior")

 

O jogo tem um gráfico parecido, na fase de testes já apresentou bem menos bugs que o RO, as denúncias realmente funcionam (Uma vez os gringos queriam IP block pro Brasil por pura xenofobia, em menos de 2 horas o tópico já estava removido e o autor do tópico banido do fórum), um fórum ativo onde a empresa realmente lê o que os players postam, o primeiro International Closed Beta Test acabou há 2 semanas mas em outubro/novembro deve vir outro.

Confirmaram já que vai ter um "GvG em larga escala disputando territórios" o que se assemelha à WoE.

 

Link do fórum/site é só clicar aqui.

 

Vídeos no youtube https://www.youtube.com/watch?v=WXBZOIaUUJk

 

Vai ter um servidor internacional SEM IP Block para os brasileiros, então se a famosa LU!G subornar comprar os direitos do joguete e virar publisher não vão conseguir destruir outro bom jogo =D

 

Pronto, estou cronometrando o tempo para o GM da lug me banir/censurar e aí sim vamos ver um GM =*

Editado por Polvo Maligno
Link para o comentário
Share on other sites

O jogo tem um gráfico parecido, na fase de testes já apresentou bem menos bugs que o RO, as denúncias realmente funcionam (Uma vez os gringos queriam IP block pro Brasil por pura xenofobia, em menos de 2 horas o tópico já estava removido e o autor do tópico banido do fórum), um fórum ativo onde a empresa realmente lê o que os players postam, o primeiro International Closed Beta Test acabou há 2 semanas mas em outubro/novembro deve vir outro.

Não tô aqui para julgar qual é o melhor, mas se é pra comparar, vamos ver como estará esse suporte em 2025, pois com produto novo tudo é bonitinho e funcional.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Só pra continuar a discórdia:

 

 

 

~~

 

 

 

Conheçe

 

 

 

Deve ser primo do Edward Elric.

 

Fórum cria cada monstro heuheuheuuehuehuehu

 

_

 

Aí, querem ver os GMs ativos no fórum ?

 

Novo jogo que será lançado em 2016, criado pelo ex desenvolvedor do Ragnarok... ToS = Árvore da Salvação (uma vez que vão censurar "Tree of Savior")

 

O jogo tem um gráfico parecido, na fase de testes já apresentou bem menos bugs que o RO, um fórum ativo onde a empresa realmente lê o que os players postam, o primeiro International Closed Beta Test acabou há 2 semanas mas em outubro/novembro deve vir outro.

Confirmaram já que vai ter um "GvG em larga escala disputando territórios" o que se assemelha à WoE.

 

Link do fórum/site é só clicar aqui.

 

Vídeos no youtube https://www.youtube.com/watch?v=WXBZOIaUUJk

 

Vai ter um servidor internacional SEM IP Block para os brasileiros, então se a famosa LU!G subornar comprar os direitos do joguete e virar publisher não vão conseguir destruir outro bom jogo =D

 

Pronto, estou cronometrando o tempo para o GM da lug me banir/censurar e aí sim vamos ver um GM =*

 

Rapaz eu tenho maior receio do ToS não ser tudo isso que se espera dele :( e pra piorar a LUG é a empresa quotada pra "tomar conta dele"(bem, tem suas expectativas);

Mas... em qualquer coisa, PREPARE-SE PARA O BAN MALANDRU!

 

Acho que não vai ter BAN porque agora no fórum até pode falar sobre outros jogos, só não pode chamar pra jogar eles

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Não tô aqui para julgar qual é o melhor, mas se é pra comparar, vamos ver como estará esse suporte em 2025, pois com produto novo tudo é bonitinho e funcional.

 

É por isso que o WoW ainda é o MMORPG mais jogado do mundo, e a Blizzard não usa respostas automáticas nos seus tickets né, ah é... início desse ano fui jogar, reportei um player aqui do bairro por uso de bot e ele levou ban em 3 dias.

Bli$$ard pode não ser uma empresa tão boa assim e ter VÁRIAS falhas, mas eles tem o WoW há tanto tempo quanto o RO e não usaram o tempo como desculpa para deixar seus serviços precários =D

 

A maior diferença entre os 2, é que quando foram entrar os ROPS no Ragnarok, os players protestaram e a LU!G disse simplesmente "Gravity falou que não, então chorem", e o RO começou a perder players sem parar. Os servidores continuaram lagados e a cada semana vinha um item mais quebrado que o outro até chegar Tao Gunka no servidor pago @Odin. Quando começou a ter coisas mais p2w no WoW, também rolou protestos no fórum, e a Blizzard descobriu que cosméticos e continuar com a mensalidade ainda daria $$. "Ah mas tem que pagar por cada expansão !!" Ótimo !!, imagina se no ragnarok as pessoas pudessem escolher se iriam pro Renewall ou continuariam no Transclasse, ou até mesmo no old times... jogo antigo não fica precário nas mãos de uma empresa ao menos "ruim".

 

@Edit

Mas... em qualquer coisa, PREPARE-SE PARA O BAN MALANDRU!

 

Relaxa, essa conta nem minha é, parei de jogar bRO quando o renewall veio e fui pro iRO onde o serviço humilha totalmente a LU!G e entrou em decadência por conta da Gravity. Só entro nesse fórum as vezes pra ver se algum dia a LU!G vai admitir algum erro (Já que nunca é culpa dela, sempre é um sprite bugado, um jogador mal intencionado, um erro da Gravity, atos de Deus) e hoje li esse tópico e quis postar algo sobre ^^

Editado por Polvo Maligno
Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero uma resposta. Porque ainda não deram ban no cara?

 

Isso é um absurdo, vejam os itens que ele vende diariamente e o preço... 20 unidades de Carta Raydric ?! 3 carta Abys?

300 amplificador de som? Bot carudo... Ele é dono de mais de 80 contas com bot! Tenham a decência de pelo menos responder, eu mereço uma resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

Olá

 

Estamos olhando todos os tópicos, sim.

 

Sobre o que foi citado da Blizzard entendam que ela não é uma Publisher, mas sim uma Developer. Há uma diferença entre Publisher e Developer, onde a Dev tem muito mais liberdade em mexer no jogo do que uma Publisher (isso é porque o jogo foi desenvolvido por ela própria então ela pode).

Fizemos um vídeo explicado essa diferença.

A questão não é NÃO querer fazer algo para vocês, mas infelizmente dependemos sim da Gravity para muitos casos - é bem burocrático.

Acho que isso ainda é muito confuso para vocês e, caso queiram uma explicação melhor (melhor que a minha haha) vejam esse vídeo:

Diferença entre Distribuidora e Desenvolvedora

 

Aviso que não tratamos sobre denúncia nessa área do Fórum. Peço que abram um ticket em relação a isso - temos uma aba explicando como fazer em relação a denuncias.

 

Obrigada.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...