Ir para conteúdo

Francamente


stall94

Posts Recomendados

Postei esse texto em um outro tópico, mas ninguem respondeu.

Talvez aqui alguém possa ver e falar algo a respeito.Todo mundo aqui sabe que a staff, GMs, ADMs e todos esses nomes relacionados a LU!G nunca lêem o fórum direito e quando o fazem não dão as respostas que queremos (EM RELAÇÃO A ISSO, que fique claro.) Então eu vos pergunto, na maior sinceridade que me cabe, por que, de fato, a level up games não pune os bots?

Eu realmente não sei, e não vejo um motivo que justifique. Gostaria muito da opinião de vocês a esse respeito, não achando que a nossa conversa, de jogador pra jogadores, vá solucionar algum problema, mas só pra sanar essa dúvida mesmo. @Odin

Editado por stall94
Link para o comentário
Share on other sites

Amigo,

é coisa pra se guardar

Debaixo de sete chaves,

Dentro do coração,

assim falava a canção que na América ouvi,

mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,

mas quem ficou, no pensamento voou,

com seu canto que o outro lembrou

E quem voou no pensamento ficou,

com a lembrança que o outro cantou.

Amigo é coisa para se guardar

No lado esquerdo do peito,

mesmo que o tempo e a distância, digam não,

mesmo esquecendo a canção.

O que importa é ouvir a voz que vem do coração.

Pois, seja o que vier,

venha o que vier

Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar

Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

80TKVM2.JPG

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Li o que você falou, mas não conclui nada além de que você só tem problema como qualquer outro jogador (inclusive o "mesmo". O tópico não é pra discutir quem tem mais ou maiores problemas. Eu criei o tópico porque eu realmente não entendo a situação e gostaria de gerar discussões a respeito :(

Editado por stall94
Link para o comentário
Share on other sites

20 - Tópico Denúncia

1ª ocorrência - O tópico é apagado e o autor notificado por mensagem privada

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: entende-se por "tópico denúncia" aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.)seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão.

Sim, infelizmente os bots fazem a farra e os punidos são os jogadores... Sugiro que editem as imagens para não aparecer o nick deles...

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Só mais um daqueles tópicos inocentes.Rsrs

Eu mesmo tenho alguns desabafos aqui e ali, é só procurar. :rolleyes::o

 

Eu ainda acredito que esse problema dos bots irá se resolver!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

São os botzinhos do . Você pode encontrar o mini merca dele na kafra sul. Se tiver um casal de musicos pode ficar empurrando ele pro portal debaixo. Será divertido!

 

F*da é que eu não posso passar com meu Mercador por perto dele que ele usa seus 12893712983 bots pra me floodar com PMs. Falei com a Nanook e ela pediu pra eu reportar por perseguição e nada foi feito. XD

 

Crianças, nunca botem seu nick in game na sua conta do fórum pois gente babaca pode fazer isso.

Link para o comentário
Share on other sites

São os botzinhos do . Você pode encontrar o mini merca dele na kafra sul. Se tiver um casal de musicos pode ficar empurrando ele pro portal debaixo. Será divertido!

 

 

 

 

 

Francamente, a Staff poderia me responder por qual motivo ainda não deram um ban nesse Bot 'SoPraVenda'?

Eu já enviei vídeos, imagens e etc e nada ainda... Por favor tomem uma atitude! Isso não está certo. Ontem ele colocou na loja 3 cartas Abys por 20kk, só para ficar se vangloriando por já ter atingido o limite de Zenys do game.

 

Acredito que vários desses bots, pertençam a ele e pior de tudo ele ainda faz parte da comunidade do Bro Odin de vendas no face.

Alguem já foi fazer uma visita para a Bot dele, que fica direto no Feudo das Valks? Amplificador a 25kk todo dia...

 

Chega de ignorar e por favor tomem uma atitude!

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu vos pergunto, na maior sinceridade que me cabe, por que, de fato, a level up games não pune os bots?

 

 

Cara, sinto muito, mas talvez eu fale algumas verdades que você ja ouviu.

 

#ODIN : Bot pra level up é = a acesso comprado, ou seja , DINHEIRO

 

#ASGARD : Bot pra lug é = a acesso comprado, ou seja , DINHEIRO

 

#THOR : Bot para lug é = a ROPS comprado para manter o bot com teleporte / vip / etc..

 

A Level up Games é uma empresa para fins LUCRATIVOS, ninguem ta trabalhando pra satisfazer a sua vontade, afinal, você aceita os termos de contrato toda vez que você se conecta no ragnarok.Alias ja parou para LER os termos?

 

ragnarok nao é um jogo feito de crianças, mas ele esta focando nelas hj em dia , eu mesmo faço faculdade, trabalho e ainda jogo isso, fiquei anos fora pelo fato de nao concordar com classe 3, mas nao vim reclamar da atualização, simplesmente parei de jogar.

 

o publico alvo , hoje, do ragnarok são crianças, as mesmas das quais pedem dinheiro para o pai pra por ROPS e enriquecer a level up, AS MESMAS DAS QUAIS, nao teriam paciencia que eu tive de pegar 99 de sacerdote em old times, ou ter 3 transclasses 99/70 no GOLD TIME .

 

 

Bot praticamente rege a economia do servidor, nao talvez no caso daquele servidor escroto , o Thor, que vende card no npc por ROPS, sem falar das MVP's,

 

Antigamente nao existiria EDP, nem muitas das cards que circulavam no servidor, Pois no gold/old times isso nao se vendia por ROPS, se nao existissem os bots, sinto muito lhe dizer isso mas ninguem ia dropar 1 semana de itens para fazer edp, ad, etc,

pra torrar tudo numa WoE. Sem stuffs, nao tem WoE; sem WoE, sem servidor.

 

Sem bot é praticamente assinar a falencia do servidor, crianças nao tem paciencia de ficar 1 semana pra dropar 1 carta, simplesmente quitariam, e aos jogadores de longa bagagem do ragnarok só resta a responsabilidade de seguir a vida e tratar o jogo apenas como lazer, ninguem vai ficar 1 semana também pra dropar 1 carta, sendo que com bot, ela estaria disponivel para venda em algum mercador de prt.

 

Aceita, ou quita.

 

Banir os bots é responsabilidade da level up, se vc achou ruim, e quer assumir a responsabilidade, se candidate a vaga de desenvolvedor ou entao de staff.

 

Não defendo nenhuma das partes, só estou respondendo a sua pergunta.

 

Boa Sorte.

Editado por Lollipop
Link para o comentário
Share on other sites

Então eu vos pergunto, na maior sinceridade que me cabe, por que, de fato, a level up games não pune os bots?

 

 

Cara, sinto muito, mas talvez eu fale algumas verdades que você ja ouviu.

 

#ODIN : Bot pra level up é = a acesso comprado, ou seja , DINHEIRO

 

#ASGARD : Bot pra lug é = a acesso comprado, ou seja , DINHEIRO

 

#THOR : Bot para lug é = a ROPS comprado para manter o bot com teleporte / vip / etc..

 

A Level up Games é uma empresa para fins LUCRATIVOS, ninguem ta trabalhando pra satisfazer a sua vontade, afinal, você aceita os termos de contrato toda vez que você se conecta no ragnarok.Alias ja parou para LER os termos?

 

ragnarok nao é um jogo feito de crianças, mas ele esta focando nelas hj em dia , eu mesmo faço faculdade, trabalho e ainda jogo isso, fiquei anos fora pelo fato de nao concordar com classe 3, mas nao vim reclamar da atualização, simplesmente parei de jogar.

 

o publico alvo , hoje, do ragnarok são crianças, as mesmas das quais pedem dinheiro para o pai pra por ROPS e enriquecer a level up, AS MESMAS DAS QUAIS, nao teriam paciencia que eu tive de pegar 99 de sacerdote em old times, ou ter 3 transclasses 99/70 no GOLD TIME .

 

 

Bot praticamente rege a economia do servidor, nao talvez no caso daquele servidor escroto , o Thor, que vende card no npc por ROPS, sem falar das MVP's,

 

Antigamente nao existiria EDP, nem muitas das cards que circulavam no servidor, Pois no gold/old times isso nao se vendia por ROPS, se nao existissem os bots, sinto muito lhe dizer isso mas ninguem ia dropar 1 semana de itens para fazer edp, ad, etc,

pra torrar tudo numa WoE. Sem stuffs, nao tem WoE; sem WoE, sem servidor.

 

Sem bot é praticamente assinar a falencia do servidor, crianças nao tem paciencia de ficar 1 semana pra dropar 1 carta, simplesmente quitariam, e aos jogadores de longa bagagem do ragnarok só resta a responsabilidade de seguir a vida e tratar o jogo apenas como lazer, ninguem vai ficar 1 semana também pra dropar 1 carta, sendo que com bot, ela estaria disponivel para venda em algum mercador de prt.

 

Aceita, ou quita.

 

Banir os bots é responsabilidade da level up, se vc achou ruim, e quer assumir a responsabilidade, se candidate a vaga de desenvolvedor ou entao de staff.

 

Não defendo nenhuma das partes, só estou respondendo a sua pergunta.

 

Boa Sorte.

 

Na minha época existia edp .-.

 

Um dos mitos: https://www.youtube.com/watch?v=h4WoWJ6u_3Y

 

Uma BIG curiosidade: o número do post aleatório que a LU!G usou nos exemplos de uso do BBCode pro fórum dá exatamente nesse seu post xP shauhuashusa

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha época existia edp .-.

 

Um dos mitos: https://www.youtube.com/watch?v=h4WoWJ6u_3Y

 

Uma BIG curiosidade: o número do post aleatório que a LU!G usou nos exemplos de uso do BBCode pro fórum dá exatamente nesse seu post xP shauhuashusa

 

 

só preciso te dizer uma coisa.

 

Servidor private com Harmony, nao entra bot , além de tomar BAN instantaneo por MAC ADRESS.

 

sem falar que a lug nao da ban por denuncia via ticket, por mais que você entre em um mapa com 50 bots, acha que um GM, GAME MASTER nunca viu isso ??

 

— cade seu deus agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Aí, céus, é muito engraçado 

Vlw a quem criou o tópico por permitir que tais pérolas aparecessem!

 

Na minha época Kinder ovo custava 1 real /bomb

 

Servidor private super bom, não tinha Bot, não tinha dupe de itens /zennys, não tinha char editado, não tinha favoritismo de GM, não tem pay 2 win, totalmente livre de donate, não tem bug nenhum,super bem feito!

(sqn)

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor private super bom, não tinha Bot, não tinha dupe de itens /zennys, não tinha char editado, não tinha favoritismo de GM, não tem pay 2 win, totalmente livre de donate, não tem bug nenhum,super bem feito!

(sqn)l

 

 

Vc nao sabe ler ? a pauta é bot.

 

Soluções irrefutaveis existem, ninguem adota. vc é burro ou se faz?

Editado por Lollipop
Link para o comentário
Share on other sites

só preciso te dizer uma coisa.

 

Servidor private com Harmony, nao entra bot , além de tomar BAN instantaneo por MAC ADRESS.

 

sem falar que a lug nao da ban por denuncia via ticket, por mais que você entre em um mapa com 50 bots, acha que um GM, GAME MASTER nunca viu isso ??

 

— cade seu deus agora?

 

Você não sabe o que eh Harmony e nem o que eh MacAdress ^^

 

Quebrar Harmony eh trabalhoso, não eh difícil, e suas vulnerabilidades são muito maiores que os benefícios. Há bots em servidores com Harmony, tu só não nota por não ser rentável.

MacAdress.................. não sei nem o que te dizer :S tu pode trocar ele em 3 minutos mesmo sem nunca ter usado um prompt antes.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus kkkk

 

O pior cego é aquele que fica vendo coisa onde não tem mesmo

 

Ainda me chama de burro "/

Para, lê o que você fala,respira, pensa um pouco, depois volta,rlx que eu nem vou levar o que você disse a sério.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Você não sabe o que eh Harmony e nem o que eh MacAdress ^^

 

Quebrar Harmony eh trabalhoso, não eh difícil, e suas vulnerabilidades são muito maiores que os benefícios. Há bots em servidores com Harmony, tu só não nota por não ser rentável.

MacAdress.................. não sei nem o que te dizer :S tu pode trocar ele em 3 minutos mesmo sem nunca ter usado um prompt antes.

 

 

 

Realmente nao sei, sou só administrador de servidores/ desenvolvedor em uma das maiores empresas multinacionais do país. :/

 

Nao importa se é possivel burlar,

 

isso removeria no minimo 90% dos Bots, que sao pessoas que só baixam de qualquer link da internet pré configurado. é possivel dificultar ou inibir o uso. mas ninguem se mobiliza para isso

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...