Ir para conteúdo

É possível logar tantas contas assim?


BladeShadow

Posts Recomendados

Acho que pra logar tanta conta assim só usando bot, o que é ilegal.

Ou vários computadores em redes diferentes.

 

É triste ver tantas asinhas e buzzy's prontos para o BAN e um GM nem passa no centro de prontera =/ Realmente o unico jeito ai é com 3 redes diferentes por que umas vez tentei logar 5 contas e em 30 min a LU!g resetou a senha das minhas contas ._.

Link para o comentário
Share on other sites

É só ficar atento quando uma conta desconectar, se voltar com loja aberta em 1 segundo já sabe...

 

No asgard já da pra saber de cor quem coloca seus mercadores no BOT

 

Se você ai que faz isso está lendo este post e já encontrou seu botzinho em Eclage, pode ter 90% de certeza que fui eu

 

ciro-bottini.jpg

 

se reclamar vai pra eclage denovo

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo motivos para não ser possível.

 

Falhei em ler a parte que diz que o limite é 5.

Falhei em ler a parte que diz que mais que isso é ilegal.

Falhei em ler que passou disso automaticamente a pessoa se torna bot.

 

O que se fala por aí, baseado apenas em experiências individuais, é que o reset acontece a cada 5 contas, mas eu já consegui passar disso e não ter. Assim como já tive simplesmente por logar em duas. Level up nunca colocou um limite explícito, pra mim acontece muito mais de forma aleatória do que simplesmente um número X de contas.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Com bot é bem simples fazer isso. Esse limite de contas é meio aleatório, ainda não entendi o critério dele pra aplicar os resets.

Anyway, conheço gente que mora em cidades que a internet é uma porcaria e paga dedicado pra deixar várias lojas.

 

É triste ver tantas asinhas e buzzy's prontos para o BAN

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

É só ficar atento quando uma conta desconectar, se voltar com loja aberta em 1 segundo já sabe...

 

No asgard já da pra saber de cor quem coloca seus mercadores no BOT

 

Se você ai que faz isso está lendo este post e já encontrou seu botzinho em Eclage, pode ter 90% de certeza que fui eu

 

ciro-bottini.jpg

 

se reclamar vai pra eclage denovo

 

Já fiz teleport em massa de bot pra Mora.:rolleyes:

Ué.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Eu devo estar a muito tempo sem jogar mesmo pq eu não entendi qual o problema com aqueles mercadores enfileirados.

É proibido fazer isso agora? Só os boteiros manjam de enfileirar???

 

É que se precisa de muitos cálculos avançados que provavelmente o cérebro humano não conseguiria realizar para se montar uma fila milimetricamente perfeita como essa.

 

Portanto a suspeita do uso de algum programa ilegal como o openkore para manter tal simetria

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É que se precisa de muitos cálculos avançados que provavelmente o cérebro humano não conseguiria realizar para se montar uma fila milimetricamente perfeita como essa.

 

Portanto a suspeita do uso de algum programa ilegal como o openkore para manter tal simetria

 

 

Foi para isso que o Ryu Sawatari teve tanto esforço em trazer o Ragnarok para o brasil????

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu devo estar a muito tempo sem jogar mesmo pq eu não entendi qual o problema com aqueles mercadores enfileirados.

É proibido fazer isso agora? Só os boteiros manjam de enfileirar???

Pelo menos uma coisa e certa, Bots sabem organizar suas lojas de forma bem agradável.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Que estranho, me parece que algumas pessoas conseguem logar várias contas sem ter as senhas resetadas! Aqui na minha casa eu sempre logo diversas contas quando vou upar, pois upo sozinho, então tenho que ter auxílio de espiritualista, arcebispo, feiticeiro e etc! E sempre que logo mais de seis contas simultaneamente, a Level Up! Games reseta as minhas senhas, isso é MUIIITO irritante viu?

 

E o pior é que mandando ticket sobre o assunto, eles simplesmente nos respondem que é uma configuração para a proteção dos jogadores e que é impossível de ser modificada, paciência! Até para upar sem depender dos outros é complicado...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que se fala por aí, baseado apenas em experiências individuais, é que o reset acontece a cada 5 contas, mas eu já consegui passar disso e não ter.

 

 

Não é instantâneo, eu acho. Deve ser preciso ficar um certo tempo online com todas as contas ao mesmo tempo. Já vi gente logando mais de 10 em Rachel para tentar descobrir qual era o limite mas acho que não chegou a tomar reset.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Que estranho, me parece que algumas pessoas conseguem logar várias contas sem ter as senhas resetadas! Aqui na minha casa eu sempre logo diversas contas quando vou upar, pois upo sozinho, então tenho que ter auxílio de espiritualista, arcebispo, feiticeiro e etc! E sempre que logo mais de seis contas simultaneamente, a Level Up! Games reseta as minhas senhas, isso é MUIIITO irritante viu?

 

E o pior é que mandando ticket sobre o assunto, eles simplesmente nos respondem que é uma configuração para a proteção dos jogadores e que é impossível de ser modificada, paciência! Até para upar sem depender dos outros é complicado...

 

O limite de contas abertas e limitado apenas pelo numero de contas abertas no mesmo dia e com o mesmo ip.

 

Para fazer isso e só saber modificar o ip de um notebook ou pc, e para fazer isso não precisa ser bot e só fazer do mesmo jeito que várias pessoas que vivem fora do pais conseguem se conectar para jogar no Bro, só que e só aplicar isso, morando no brasil, e tendo mais de um pc em casa.

 

O máximo de contas que consegui abrir foi umas 9, a partir da décima já leva reset, apenas quando toma dc

 

Mais oque mais me espanta mesmo e como ele consequiu abrir esse tanto de lojas com essas instabilidades sem levar dc, ai sim que é estranho

Editado por L0bã0
Link para o comentário
Share on other sites

O limite de contas abertas e limitado apenas pelo numero de contas abertos no mesmo dia e com o mesmo ip.

 

Obrigado pela explicação amigo!

 

Já haviam me falado sobre isso, eu sou completamente desprovido de conhecimento em informática, logo... Não havia conseguido interpretar muito bem quando me contaram. Hoje em dia eu já praticamente não tenho mais as senhas resetadas, costumo logar no máximo 5 contas simultaneamente, deixando assim as vendinhas para dias separados xD...

 

Mas é realmente uma situação bem incômoda, porém relativamente pequena perto de tantos outros problemas que temos no jogo, meio que desvirtuando o assunto do tópico, eles bem que podiam dar uma atenção aos bugs da campal né? Meus amigos que jogavam comigo, eram viciados em campal! Porém pararam de jogar por causa dos inúmeros bugs corrosivos que tem ocorrido por lá, além do acúmulo gigantesco de problemas pequenos mas exaustivos que não tem solução e que vão crescendo a cada dia... Uma droga viu! =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...