Ir para conteúdo

Acabo o rag negada :s


KuaiT_.

Posts Recomendados

n os mercadores estao em skill.... afk digo o povo q abre chat (C>/V>) pois tem gente q abre + de 1 conta, chat do tipo (deiche uma piada), (Qro Namorado), (AFK), (Almocando)...... sem contar que pra achar um NPC no meio do mapa ta difcil ._. se o povo colaborasse tbm iria ficar bunito e orgaizado, mas o povo gosta de se aparecer .-.

 

A Coca-Cola também gosta de aparecer; por isso ela é o refrigerante mais bebido do mundo...

Agora para de mongolisse que tá passando vergonha!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

pior q todos esses problemas seriam resolvidos com apenas 3solucao

1- tirar todos os bots q estao infestando

2-limitar 1 conta por usuario .-. afinal tem gente q abre 5 contas ao mesmo tempo

3- deconectar automaticamente conta muito tempo off - afinal tem muita gente q cria um monte de conta pa ficar com chat aberto

 

Mas que ideia interessante a sua viu... pena que os usuários inveterados do 'sistema' de up em famílias e afobadinhos que carregam AB/Exall/Braggi junto de outro char pra garantir vagas em pts discordarão de vc ;-;

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Com bots eu concordo, contudo;

 

1º Limite já existia, mas retiraram a pedido dos jogadores;

2º Quanto aos mercadores? eles tecnicamente estão afk.

 

 

OU OU OU conta mais desse limite que foi retirado *-*

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

se vc fosse pensar o tanto de conta aberta sem ngm jogando ao mesmo tempo iria ver a diferenca....ou vc nunca jogo depois q acaba manutencao (qndo avisam aqui no forum) pq pelo menos no periodo de 1 hora eh uma maravilha e ate o char anda rapido.... nos bode deve ter uns 200 bot, imagina os outros mapas, afinal cada episodio q vem eh + mapa, se vc ver em payon ou ate mesmo prontera vc vai ver uma flieira de mercador tudo da mesma pessoa, tem gente q tem 5 mercador aberto, fora os q ta upando, sem contar qm aproveita o bug da familia, esses dias no kobold vi 1 sorce, dando leech pra si mesma com total de 12 personagens....tem mapa q tem criador plantando cogumelo, 1 sacer e 10 arruaceiro matando o cogumelo....se vc eh q nem akelas pessoas q soh ficam no mesmo mapa NUNCA deve ter visto, ate no segundo mapa do salgueiro anciao eh lotado de bot.....

 

eh mesma coisa q internet, qnto mais gente estiver conectada na mesma rede, menor vai ser a velocidade pra cada 1 =_=

 

Não, cara, como você é burro.

Sugira outra forma de eu poder anunciar a compra de um item às 10h da manhã e receber uma oferta às 14h e visualizá-la às 18h. Que seja in game. :3

 

Mas que ideia interessante a sua viu... pena que os usuários inveterados do 'sistema' de up em famílias e afobadinhos que carregam AB/Exall/Braggi junto de outro char pra garantir vagas em pts discordarão de vc ;-;

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

 

Então só vão existir lojas de madrugada, né? Muita gente tem mais de uma conta por causa de Mercador. E vai acabar o up dos Feiticeiros, né? Quem vai ser o doido de criar um Linker só pra ajudar o amigo?

 

OU OU OU conta mais desse limite que foi retirado *-*

 

 

Limite de clients abertos, ué. Antes você só podia abrir um client do RO e tem muito tempo que dá pra abrir 2 ou mais, dependendo do seu PC.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Limite de clients abertos, ué. Antes você só podia abrir um client do RO e tem muito tempo que dá pra abrir 2 ou mais, dependendo do seu PC.

 

Sim. A atual limitação se mantem? Acho que são 6 ou 7 atualmente. Mais do que isso e vc leva 15 dias de ban ^-^'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Não, cara, como você é burro.

Sugira outra forma de eu poder anunciar a compra de um item às 10h da manhã e receber uma oferta às 14h e visualizá-la às 18h. Que seja in game. :3

 

 

 

 

Então só vão existir lojas de madrugada, né? Muita gente tem mais de uma conta por causa de Mercador. E vai acabar o up dos Feiticeiros, né? Quem vai ser o doido de criar um Linker só pra ajudar o amigo?

 

 

 

 

Limite de clients abertos, ué. Antes você só podia abrir um client do RO e tem muito tempo que dá pra abrir 2 ou mais, dependendo do seu PC.

 

- nos outros servers q eu saiba existe como abrir um de comprar q nem o de vender, tanto q o catalogo vc tem a opcao de compra (q n esta disponivel ainda aki)

 

- a graca do jogo eh isso ._. pra q jogar um MMROPG se vc quer joga-lo como um jogo de console .-. a intencao seria se divertir e fazer novas amizades, ou vai me dizer qual a felicidade de vc fazer um char = sala treinamento>Esporo>PeGrande>SalgueiroAnciao>Orc>OrcZumbi>Hode>Petite>Roween/Stapo>Kobold/Magmaring>Santuario>F2/Sacarabas ..... dificilmente vc consegue jogar de dupla, ou dificilmente vc acha alguem que saiba jogar ._. maioria ta tao acostumado a fica parado matando que n sabe como funfa MMORPG =_=" tem muita gente que gosta de jogar de SL, e o casamento na verdade deveria ser de 2 pessoas, pra se relacionar no jogo, tanto que existe divorcio por isso, caso a pessoa saia do jogo ou coisa parecida

 

Eu mesmo criei um monge e upei ele ate o 66 soh pra poder passar combo triplo pra um amigo qndo ele precisar....

 

-soh acho ruim que tem muita gente que deicha 5 conta aberta, dai pensa um server que suporta 6mil pessoas, se cada 1 deichar 6 char aberto, soh vai ter mil pessoas na verdade .....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que ideia interessante a sua viu... pena que os usuários inveterados do 'sistema' de up em famílias e afobadinhos que carregam AB/Exall/Braggi junto de outro char pra garantir vagas em pts discordarão de vc ;-;

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

Esse que eh um dos principais problemas de BR ._. primeiro que antigamente nem tinha esse problema de party, todo mundo upava q era uma maravilha, agora tem gente q pra conseguir upar tem q ter 3 conta senao n tem party....dificilmente alguem sabe joga de equip (afinal 90% das party pra qq coisa no jogo eh aquelas q fica parada ._. ate WoE eh uma palhacada) Fiquei 6 anos sem jogar, pois sempre fui xingado, hackeado, passado a perna, enganado dentro do jogo, e n digo soh o Rag, GC e outros de server Brasileiro tbm....voltei a jogar recentemente, fiz amizades novas mas seriamente estou pensando em largar de vez e para de joga.

Depois povo fica reclamando que brasil eh bloqueado em varios jogos e diz q n sabe o pq ......., n digo q sejam todos os players mas sempre tem os que gostam de mete o peh em cima de vc =_=

 

 

E pra quem acha que server tem capacidade infinita, esta muito engnado....e que contas a mais sem ser player que ta jogando prejudica, ou acha que qndo entra um monte de gente naqueles evento q tem de vez em qndo em alberta de invocar MVP o lag vem daonde =_= qro ver algum dia, fazer uma reuniao, todos os players no mesmo mapa pra ver se vai ficar normal ._. posso n ser expert em informatica mas isso eh uma questao obvia demais ._.

Link para o comentário
Share on other sites

- nos outros servers q eu saiba existe como abrir um de comprar q nem o de vender, tanto q o catalogo vc tem a opcao de compra (q n esta disponivel ainda aki)

 

- a graca do jogo eh isso ._. pra q jogar um MMROPG se vc quer joga-lo como um jogo de console .-. a intencao seria se divertir e fazer novas amizades, ou vai me dizer qual a felicidade de vc fazer um char = sala treinamento>Esporo>PeGrande>SalgueiroAnciao>Orc>OrcZumbi>Hode>Petite>Roween/Stapo>Kobold/Magmaring>Santuario>F2/Sacarabas ..... dificilmente vc consegue jogar de dupla, ou dificilmente vc acha alguem que saiba jogar ._. maioria ta tao acostumado a fica parado matando que n sabe como funfa MMORPG =_=" tem muita gente que gosta de jogar de SL, e o casamento na verdade deveria ser de 2 pessoas, pra se relacionar no jogo, tanto que existe divorcio por isso, caso a pessoa saia do jogo ou coisa parecida

 

Eu mesmo criei um monge e upei ele ate o 66 soh pra poder passar combo triplo pra um amigo qndo ele precisar....

 

-soh acho ruim que tem muita gente que deicha 5 conta aberta, dai pensa um server que suporta 6mil pessoas, se cada 1 deichar 6 char aberto, soh vai ter mil pessoas na verdade .....

 

Eu juro que tento, mas não entendo nada que você digita...

Link para o comentário
Share on other sites

Era pra ter um "catálogo" onde você coloca sua salinha da rua do alt Q. A pessoa abriria, procuraria por palavra, entraria lá e mandava oferta. Quando você logasse, apareceria as mensagens. Talvez com um limite de uma sala por char e no máximo 24h. Limite de conta? Acho irado. Pra mim, logar mais de 3 contas é sinônimo de bo... oops, de alguma coisa aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei mais quando sempre entro no rag depois da manutenção ate os bots entrarem rag roda limpo sem lag,acho que isso ocorre pelo fato de excesso de char no rag tipo ele tem um limite pra sustentar,ai que acontece os DCs e travamento nao sou uma perita nisso mais creio que isso seja um dos fatores

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei mais quando sempre entro no rag depois da manutenção ate os bots entrarem rag roda limpo sem lag,acho que isso ocorre pelo fato de excesso de char no rag tipo ele tem um limite pra sustentar,ai que acontece os DCs e travamento nao sou uma perita nisso mais creio que isso seja um dos fatores

Isso é mais do que óbvio. Já que eles não conseguem tirar os bots, que ao menos invistam num servidor melhor, que consiga aguentar o excesso de jogadores atuais.

 

Esse lag todo me dá náuseas...

Link para o comentário
Share on other sites

Era pra ter um "catálogo" onde você coloca sua salinha da rua do alt Q. A pessoa abriria, procuraria por palavra, entraria lá e mandava oferta. Quando você logasse, apareceria as mensagens. Talvez com um limite de uma sala por char e no máximo 24h. Limite de conta? Acho irado. Pra mim, logar mais de 3 contas é sinônimo de bo... oops, de alguma coisa aí.

 

Discordo. Eu tenho 4 contas e não uso bot. ;3

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que a intenção de restringir o número de contas seja até uma boa ideia para diminuir os bots, entretanto não podemos generalizar pois existem pessoas que tem uma certa quantidade de contas abertas e não são botters, de uma maneira geral o maior problema seria ponderar a situação, ou seja, tomar uma atitude que elimine os bots aos poucos mas que não atrapalhem a jogabilidade dos players honestos (o que não é tão simples quanto imagina).

 

Na minha opinião como old player, ragnarok tem os seus problemas (mesmo esses sendo históricos), entretanto eu acredito que a LUG está fazendo o possível para acabar com os bots, a questão que não é algo imediato mas sim um projeto a longo prazo, ou seja, não é uma coisa do tipo "vamos acabar com todos os bots" mas que envolve uma maior complexibilidade.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que restringir o número de contas não vai adiantar em nada contra os bots. Acredite, eles vão dar um jeito de burlar isso facilmente... o melhor é fazer um hackshield eficiente, é fato e maioria sabe que os privates servers tem sistemas anti-bots muito mais eficientes do que o "sistema" da LUG.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...