Ir para conteúdo

Uma homenagem ao ISO - Que esteja em paz! ♥


Nanook

Posts Recomendados

Olá, geeente ^^

Espero que todos estejam bem!

 

À pedidos do Clã Alliance, venho aqui prestar uma homenagem a alguém que fora bem importante para vocês na comunidade. Talvez alguns não o conhecessem, outros só por nome. Eu mesmo, particularmente, não o conheci, mas imagino que ele tenha sido um homem admirável.

 

Por conta desse apelo que vocês fizeram, estou aqui para cumprir a minha parte :)

 

cD8XGNV.png

 

"
ISO
/
Outsider
era um grande membro do clã Unbreakable. Assim que o clã se desfez ele seguiu rumo a nova guild criada por membros da Unbreakable (UNB) e outros players de uma antiga guild.

Desde aí ele se tornou o Bank do Clã Alliance se tornando o responsável pelos goodlys da guilda. ISO era uma pessoa genial organizada bem equipada e bem preparada.

Simplesmente conseguia ser um POTTER e organizador de torres sem fim.

 

Torre sem fim? Esse era o maior hobby deste senhor, que era rabugento pra caramba.

A torre sem fim pra vocês terem uma ideia ele simplesmente comprava todos os drops daquela torre.. para que todos os participantes e membros do clã pudessem ter o dinheiro na hora sem ter que esperar a venda. Ou seja, torre sem fim era o que ele mais amava.

 

ISO também tinha uma grande e famosa qualidade: ele era muito conhecido pela KAFRA DO ISO. É isso mesmo, Iso foi uma pessoa que sempre deixou suas lojinhas próxima a Kafra central de Prontera e simplesmente um pequeno "bug"aconteceu, no qual você passava o mouse em cima do personagem do lado da Kafra e ao invés do nick aparecia funcionaria Kafra, dando assim a origem do seu famoso POINT.

 

Era, também, uma pessoa que tinha o "pé quente", pois sempre teve sorte em tirar prêmios de tickets e ovos da sorte.

Não tinha medo de refinar seus equipamentos e tinha uma artimanha secreta para refinar os equipamentos que só ele sabia. Não é atoa que ele fez 2 asas de arcanjo caído +6 e 1 +9!! UAU!! :3

 

ISO era um grande pai e membro da nossa guilda. Jogou ragnarok durante 10 anos, então teve o grande prazer de jogar em varias outras guildas e que agora nos deixou imensa saudade não só no nosso clã mais sim em outros clãs que teve a oportunidade de jogar e conhecer os membros.
"

 

E não foi apenas esse texto, teve menção no Facebook, também:

obqDFc9.png

N77MQqP.png

 

 

 

Além das homenagens ingame:

 

 

 

Vkrprhu.jpg

 

dgpHgEJ.jpg

 

yuxbwin.jpg

 

jbYejn5.jpg

 

sykCvQm.jpg

 

 

Ele faleceu no dia 15/07:

"Ailor Luck era um senhor de 64 anos e era um ótimo player. É de extrema tristeza em que a grande maioria do servidor Asgard está em luto por ele, pois ele era conhecido pela "kafra do Iso" e outras atitudes como jogador"

 

Eu tenho certeza que ele foi bem feliz principalmente por ter tido amigos que fizessem tal homenagem para ele.

Isso é algo admirável.

 

Obrigada por compartilhar isso com a gente!

De verdade ♥

 

Meus pêsames à família e amigos.

Que o coração de vocês agora possa ficar em paz, sabendo que ele está em paz, também.

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já nos esbarramos há muito tempo atrás. Nunca imaginei que era alguém bem mais velho, me surpreendeu! Esse joguinho tem a capacidade de nos cativar mesmo, acho incrivel.

 

Meus pêsames aos amigos e familiares. Pelo tanto de homenagens, era uma pessoa muito especial!

 

 

 

 

 

 

No céu tem rag? E morreu '-'

tumblr_mlnr7fccDj1rooeh4o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tive o privilégio de conviver com a pessoa do ISO no jogo, no TS da Alliance e no TS da BlackFlag. Algumas pessoas passam pra deixar sua marca na vida da gente. Descontraído, brincalhão, também sabia impor o respeito da garotada. O espaço vazio ficou, com a saudade de alguém que foi um grande amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Sempre o vi como uma parte muito importante do server. Um dos poucos players que sabiam o quão importante é seguir um padrão na criação de lojas. Mal o server abria e já estava ele lá, com suas 5~6 lojas ao lado da kafra.

 

Esteja onde estiver, que leve com ele o que ele semeou aqui.

Obrigado pelo comprometimento, ISO.

 

[apesar de ter demorado um pouco, senti a necessidade de me expressar aqui]

Editado por Bob'Dylan

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Agora que estou voltando ao rag, mas lembro muito bem dele, sei como ele era e sempre o admirei muito, cheguei a jogar algumas Woe's com ele, vai fazer muita falta, fiquei sabendo no dia mas eu estava em viagem e nao pude prestar minha homenagem, Adeus "ISO Outsider" !

 

edit: OMG a lider do meu cla agora vai saber que eu voltei a jogar

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...