Ir para conteúdo

Bob'Dylan

Members
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bob'Dylan postou

  1. WaW Rodrigo estreou o post #1000 ...E você começou a casa do milhar com força ein rapaz. puxou com força o elástico desse estilingue ein
  2. Iaba, somos 2 nessa, cara. Se o Fox ver a sequência de mensagens, ele vai ter o que precisa pra "descer do salto". Mas não ligue tanto. A skill "indiferença educada" é a skill indicada pra esse momento. O efeito dela é: INT+10 e tem o efeito semelhante duma Poção de Média Vida. heh Aprenda com a situação apenas.
  3. kkkkkkk É bom que o tópico tá gerando posts rápidos pq o tutor já deu um alerta que não foi ouvido já deve ter alertado o Fox (espero) Fox says: ban. Zyros iria autoafirmar "besteira, nem ligo - estava certo e eles errados" como modo de defender sua mente Consciente Mas pensa comigo. O Inconsciente dele ia levar um baque né? Magina só... cara se registrou hoje e ainda hoje foi banido.
  4. "o que querem?" Eu respondo - todos nós TEMOS opiniões fortes sobre o mundo que nos cerca, inclusive sobre uns em relação aos outros mas em locais públicos (que concentram muitas pessoas, inclusive virtuais) é importante manterem suas opiniões PARA SI. E você mostra que não entende isso, a cada vez que em um de seus posts você diz: "quero que queimem" "não respeito e não vou respeitar" "ateus são pessoas negativas" Entendeu, Zyros? Guarde isso pra você. É isso que não apenas eu, mas qualquer um que não deseja Flames longos também quer. Em resumo: se sua opinião pode facilmente ser confundida com Hate Speech, guarde para si.
  5. Ele não entendeu a diferença entre TER uma opinião adversa sobre algo e a informalidade de CITAR essa mesma opinião adversa em um local público. Por isso ele tem orgulho do Hate Speech dele. Acha que está 'defendendo uma moral superior', vê? Pessoas intelectualmente honestas só terminam por rir por notar tamanha Ironia no conflito entre o ideal que ele defende e o método que ele usa para defender esse mesmo ideal. Muito, muito irônico.
  6. Eu te perdôo por essa atitude, Zyros. Mas por sua intolerância agora você me deve 2 Pai nosso e 3 ave Maria. ... comece quando quiser.
  7. "se você é ateus eu não vou lhe respeitar por isso e pode me ofender." !!! Não... ...acredito... ...que você... ...v-você... ... Colocou plural seguido de uma palavra singular?! ARGH meus olhos. (calminha, falei só p discontrair, heh)
  8. Uh, evolução das espécies na veia~ *high five* Mas falando sério- Galthram, ele só se excedeu um pouco, tenho certeza de que ele só tá meio confuso sobre o que ateus representam nesse mundo, não fez por mau. Deixa essa passar vai.
  9. O que você está fazendo tem um nome, se chama: "Falácia do Espantalho." ...ou seja - você está criando uma imagem de um grupo que não define com precisão as suas características, Zyros. Você acredita no que acredita e é isso. O mundo é cheio de grupos filosóficos. Se eu ou qualquer outro aqui somos Ateus, não significa que somos desrespeitoso. E note que em momento nenhum eu fui desrespeitoso aqui. Caso contrário... bem... já sabe né? O tutor teria chamado a -Minha- atenção, e foi o oposto que ocorreu. Já entendi que você quer encerrar o assunto. Apenas não diga o que disse de nós novamente, aquilo foi zuado. Tão zuado que membros que nem postam muito no fórum, resolveram postar pra te dizer que tava exagerando. ...
  10. Kkkkkkk Nooossa que mancada. Esse aí realmente nunca mais fica AFK no meio do up. hah
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG COMO vc fez esse efeito?! kkkk rimt
  12. Ok Zyros, aconteceu um mal entendido, está tudo certo mano. Mas lembre-se que eu só ri da sua frase. Ok? Só isso. E outra: se um instrutor chamou sua atenção, e não a minha... então foi você quem passou do ponto. Mas isso acontece cara, somos humanos - e choque de filosofias ocorre vez ou outra. Mesmo quando um dos lados só citou o grupo ao qual pertence.
  13. É ticket pra sair [2] frutos, [4], [10], [40] ou Ira do Deus do Mar. Mas acho que se as chances forem segundo o mesmo um ticket no passado (menos de 2% de chance de sair resultados diferentes de [2]) então valerá bem pouco a pena compra-los.
  14. u.u Triste ver como você se sente só por não conhecer uma palavra que usei. Mas esse é o caminho Zyros - trate como se não fosse nada, e finja que é irrelevante. Se ficar aqui é tenso, na próxima tente não xingar. Talvez algo mude. Just saying.
  15. Nossa, logo o reset tá indisponível? Era o que eu mais queria no momento. Argh.
  16. Eu resumo ué, já que foi entre eu e o Zyros. Em 10 passos: 1- Ele reagiu pela manut estendida mandando a seguinte frase "A sombra sempre fará parte da humanidade" 2- Um outro membro achou engraçado e disse "não precisava mandar uma frase tensa dessas" pois era apenas uma manut, 3- Eu respondi rindo também - dizendo que só faltava ele citar o livro bíblico do Apocalipse. 4- Ele não curtiu e pensou que eu era religioso, 5- Falei que ele era "Prolixo" ele não conhecia a palavra e pensou que mandei ele "pro lixo" 6- Ele faz uns xingamentos ali. 7- O Instrutor de Arcanos diz que o hate speech dele é passível de punição. 8- Ele pede desculpa e argumenta que eu ofendi o criador dele. 9- Eu mando um vídeo pra descontrair. 10- você pergunta o que aconteceu. É o Drama da relação entre seres humanos, hehe.
×
×
  • Criar Novo...