Ir para conteúdo

ZéééH :~~

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ZéééH :~~ postou

  1. Rastreando a rota para 200.229.49.41 com no máximo 30 saltos 1 2 10 ms 11 ms 9 ms c8a06c81.static.virtua.com.br [200.160.108.129] 3 8 ms 10 ms 10 ms bb025009.virtua.com.br [187.2.80.9] 4 10 ms 11 ms 11 ms embratel-T0-0-0-1-uacc01.spolp.embratel.net.br [ 189.52.252.129] 5 26 ms 24 ms 30 ms ebt-H0-10-0-1-tcore01.spomb.embratel.net.br [200 .244.212.73] 6 28 ms 31 ms 32 ms ebt-B1171-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.244 .212.27] 7 31 ms 30 ms 24 ms ebt-B31108-tcore01.bhe.embratel.net.br [200.244. 212.127] 8 24 ms 31 ms 31 ms ebt-B22311-tcore01.rjoen.embratel.net.br [200.23 0.251.114] 9 25 ms 27 ms 23 ms ebt-B10-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.230.252 .158] 10 24 ms 23 ms 23 ms ebt-H0-5-0-0-puacc02.rjo.embratel.net.br [200.24 4.214.84] 11 23 ms 22 ms 22 ms peer-B56-puacc02.rjo.embratel.net.br [200.211.21 9.106] 12 139 ms 144 ms 143 ms ae2-80G.msr11.SAP1.gblx.net [67.16.190.70] 13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 14 22 ms 20 ms 21 ms 8.43.15.130 15 23 ms 20 ms 22 ms 200.229.49.41 16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. 30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido. Rastreamento concluído.
  2. Eu estava com o mesmo problema um tempo atrás. A solução mais facil foi alterar o atalho do Alt+Q do jogo, mudei para Alt+A. No começo você estranha mas logo acostuma.. Para fazer essa mudança dos atalhos de teclado no jogo, vá em opções e depois em atalhos ai você muda lá da forma que preferir.
  3. Pm com preço.. Nick in game . F .
  4. ZéééH :~~

    Fui roubado!!!

    Fui abordado agora em payon por essa mesma pessoa se passando por GM e dizendo que minha acc seria analisada.. Pensei que mais ninguem caia nesses golpes de falsos gms, enfim! Mande um ticket pra central de suporte da LUG, mas duvido que vão devolver seus itens.
  5. ZéééH :~~

    Payon

    Agora não consigo logar meu char que tomou dc no sul de prontera!
  6. ZéééH :~~

    Payon

    não é possivel nem ir de teleporte pela kafra... toma dc na hora! To com todos meus personagens travados no mapa, pois não consigo logar! Servidor Thor
  7. ZéééH :~~

    Payon

    Meu Deeeeeeus!!! Resolvam isso pelo amor... não consigo logar mais nenhum char meu que está em payon!!!
  8. Que NOSTALGIA maravilhosa *0* - Lembro que fiz muito dinheiro com minha Sumo na época dos HO cobrando para dar 'slave', que basicamente consistia em ficar 1 hora seguindo o 'cliente' curando e dando buffs.. - Lembro também de upar com assistentes nos Mi-Gao.. de ir andando até Aldebaran e correr freneticamente das Argiopes e Louva-Deus que tinham no caminho.. - Lembro do antigo campo de aprendizes que eramos obrigados a atravessar o mapa cheio de Fabres que vinham nos atacar, isso bem antes de existir esse atual campo de aprendizes, onde se ganha esses equipamentos de iniciantes e etc.. - Lembro do up em kunlun, tinha sempre muita gente por lá e era simplesmente maravilhoso. - Lembro que eu achava o maximo ficar por perto de um sacerdote, principalmente quando davam ress em algum char, o que me fez comprar varias folhas de ygg pra ficar ressuscitando o pessoal.. me sentia muito foda vendo o 'anjo' da skill aparecendo haha.. Enfim, lembro de taaaanta coisa nesses tantos e tantos anos de Rag que acredito que por isso não consigo quitar desse jogo.. Esses momentos marcaram grande parte da minha infancia, em lan houses, em casa com net discada e etc.. Tenho muitas e muitas historias com esse jogo e sinto muita falta da forma que tudo era antigamente!! Amei o tópico, de verdade!!!!
  9. Oi, não sei se é o seu caso, mas você ja passou por aquele labirinto de portais até chegar no coração de Ymir?
  10. Nanoooook -ou qqr outro que saiba- Pra não abrir outro topico, vou aproveitar esse daqui mesmo e tentar sanar uma duvida: Foi dito que seria dado 2 meses de VIP para quem tinha o sistema ativo durante as instabilidades, porem eu não recebi ainda D: Alguem sabe dizer se a recompensa em VIP é independente das compensações em consumíveis? Pq ja peguei as minhas no Torsen, mas os dois meses de vip ainda não cairam na minha acc.... Obg bjs
  11. Na hora de reclamar a gente reclama, mas quando tem que parabenizar a gente parabeniza também! Parabéns Staff, pensei que não viveria pra ver o dia que esse bug grotesco seria corrigido! Melhor noticia do ano aqui no ragnarok! Pro pessoal que ta reclamando da correção, digo apenas isso >>>> CHOLA MAISSSSSSSS!!!!
  12. Até printei pra servir de meme algum dia da minha vida HAHAHAHAHA Só não chega a ser trágico pq é cômico! @Topic Voce disse tudo e mais um pouco! É tão triste a realidade do jogo hoje. Amo Ragnarok, de verdade mesmo, jogo desde meus 12 anos quando ainda era um servidor beta. Tenho tantas recordações de várias épocas, que me dói ver a situação do bRO atualmente. Aos que criticam dizendo que é mais fácil quitar ao invés de reclamar.. Meus pêsames pra vocês! Somos consumidores, clientes e jogadores desse jogo, se algo não nos agrada a única alternativa que nos resta é reclamar! Somos apaixonados pelo jogo e não pela distribuidora. Distribuidora essa que não tem nem um SAC via telefone para agilizar o processo na resolução de problemas. Sistema de ticket é uma vergonha, respostas automáticas e robóticas, atendentes despreparados e preguiçosos. Forum sem nenhuma interação entre os players e a empresa, isso daqui ja virou o muro das lamentações há muito tempo! A minha opinião é que com o lançamento de Smite, Elsword, a empresa virou todos seus esforços pra esses games.. esquecendo que existe uma comunidade de mais de 10 anos ansiando por ajuda. Acredito que a staff devia praticar mais a empatia para conosco jogadores! Se colocar no lugar de todas essas pessoas que não possuem mais voz perante essa empresa que nos presta um serviço porco e vergonhoso! Quando apareceu a Nanook por aqui, por um tempo voltei a acreditar que teríamos alguém para nos ouvir novamente, mas foi pura ilusão! Tanto aqui quanto na pagina do facebook ela nos mostra um trabalho ineficiente! Não quero saber de Ragnamons, e sim saber o que realmente acontece por trás dessa cortina de fumaça tóxica que existe entre nós e o monte olimpo da Level Up! Acredito que a Gravity tenha sim sua parcela de culpa! Mas pq apenas agora, de 2 anos pra cá ou mais, nada vinga nesse servidor Brasileiro? Ainda acho que é muito mais fácil para a empresa tentar se livrar da culpa jogando tudo em cima da desenvolvedora, que é coreana, sabendo que nenhum de nós vai la chorar na porta dela! Enfim, é só um desabafo. Pelo bem desse jogo, acho muito melhor a LUG passar a bola pra frente, para alguma empresa que tenha um compromisso maior com a qualidade dos seus serviços!
  13. Bom, desisto! Não consigo logar em nenhuma conta.. nem na conta do meu feiticeiro, que é a principal, e nem na conta da minha SL! Coloco o login e ja aparece a mensagem de desconectado do servidor! Nem vou tentar mais logar pq tenho medo de levar ban na minha acc por tentar demais e ser acusado de botter.. Enfim, Ragnarok é um otimo jogo e a Level Up! deveria aumentar a capacidade desses servidores lixosos e fazer uma manutenção de verdade, não apenas atolar o jogo de Rops.
  14. Mesmo problema aqui! Ao atravessar portais ou tentar me teleportar eu tomo DC e não consigo logar depois, ou da servidor indisponível ou fala que o servidor reconhece meu ultimo login! Quero fazer uma quest mas ta impossível D:
  15. Oi, obrigado por responder! Sobre o escudo com carta pé-grande, eu o tenho no momento! Vou providenciar dois anéis da telecinese.. na sua opinião, compensa eu vender os broches e comprar os anéis? Ou os 6% de atqm que os dois broches me dão, vão fazer falta em algum momento? Obrigado pelas dicas de equipamentos! Nem sonhava com esse chapéu de sapo, procurei saber sobre a quest e é super simples, adorei! Amanhã já vou fazer um! Sobre os divergentes, estão bem salgados no momento.. encontrei um aqui por 80kk '-' Vou esperar os preços baixarem mesmo! Com relação às habilidades vou seguir sua dica e focar nas habilidades de dano. Assim que subir um pouco o nv do Encanto, vou começar a investir em Maldição de Jormungand. No mais, fico aliviado em saber que esses equips que possuo no momento estão ok. Com o tempo vou arrumando meu altq! Muito obrigado, mais uma vez! Att, Álvaro
  16. Olá! Desculpe, acabei esquecendo de dizer o foco da minha build, que é única e exclusivamente voltada ao PVM! Uma coisa que esqueci de perguntar também é sobre os atributos. Os meus estão assim atualmente: For 1 Agi 1 Vit 70 Int 110 Dex 99 Sor 1 Estão corretos? Atualmente estou subindo minha vitalidade pra ter um HP menos sofrível rs. A questão de tudo é: Não sei como prosseguir daqui pra frente.. O seu guia é fantástico e me ajudou muito em todos os quesitos, mas não sei como vou me sair quando tiver que upar em Scarabas ou em outro mapa, já que meus equips são medianos e os monstros a partir do lvl 125 ficarão bem mais fortes e chatinhos de matar.. pelo menos notei isso em alguns replays que assisti! Bom, vou postar meus equips para você, se possível, avaliar e dizer se estou no caminho correto. Voltei a jogar há menos de um mês e confesso que estou amando meu Feiticeiro *0* Cabeça: Touca de Pijama Azul de Aria Boca: Donut de Chocolate (;-; sem dinheiro pra algo melhor, desde que fui hackeado está difícil levantar zenys sem investir em ROPs ) Armadura: Bata de Orleans de Ares Mão: Cajado de Espinhos da Escuridão +7 com pedra de encantamento 4 e Pedra de int +2 Escudo: Escudo Redondo do Dragão (uso esse desde quando upava nos petites terrestres T_T.. a crise bateu forte e ficou) E tenho um escudo redondo com carta pé-grande pra quando for upar em scarabas. Capa: Asa de Arcanjo Caído de Balder com pedra de encantamento 4 (esperando um perga de refino que se Deus quiser vou conseguir) Bota: Botas de Diabolus Essenciais E nos acessórios estou usando dois Broche de Formatura Magico. E tenho um carteiro também que pretendo, em um futuro bem distante, colocar uma abelha rainha selada. Voltando as habilidades.. Muito obrigado pela dica sobre colocar em Maldição de Jormungand, confesso que não estava levando essa habilidade em consideração. E vou seguir a sua dica e a do Rá tbm, colocando em Encanto para dar um suporte mais completo quando estiver em grupo. Desculpe o tamanho do texto, mas estava com essas duvidas acumuladas .-. Obrigado, e parabéns pelo seu empenho aqui no forum
  17. Olá, tenho um feiticeiro full caster lvl 120/25 e minhas skills estão assim por enquanto: Onda Psíquica nv 5 Pó de Diamante nv 5 Castigo de Nerthus nv 5 Lanças do Aesir nv 3 Analise Elemental nv 1 Dominio Elemental nv 1 Invocar Vayu nv 2 Tornado nv 1 Estou com 1 ponto de job para distribuir e não sei se coloco em Encanto de Orion ou continuo investindo em Tornado. Estou com essa dúvida porque nas pts que entro todos ficam me cobrando o Encanto de Orion. Não que isso seja algo que me atrapalhe mas gostaria de saber se eu abrindo Encanto e deixa-lo em nv 1 pelo menos vai atrapalhar meu desempenho no up quando for upar solo.. já que Tornado em nv 1 não segura os monstros, pelo menos no santuario não segura nada D: E outra coisa que gostaria de pedir: Como devo montar minhas skills por enquanto? Tipo, quais habilidades priorizar por agora? Obrigado
  18. Eu to rindo e chorando aqui! E não é pouco! hahahaha
  19. Mais alguém com o mesmo problema? Não consigo logar no jogo desde cedo D:
  20. Já aconteceu comigo algumas vezes.. A ultima foi em magmaring, no qual aceitei o convite pra uma pt e logo em seguida tinha outro pra aceitar. Resultado: fiquei em duas pts ao mesmo tempo com 24 membros, confesso que nunca upei tão rápido na vida, mas era difícil pq não aparecia a barrinha de hp dos outros membros e eu nunca sabia quem era o sacer pra me dar buffs.. Isso é meio que 'normal' dentro do jogo, e vira e mexe tem uma pt com um membro bugado e só sai quando refaz. Já mandei ticket com as ss de quando fiquei em duas pts ao mesmo tempo e a resposta foi que eles iam levar o caso para a desenvolvedora (hahahaha)
  21. Olá, tudo bem? Em qual servidor que você joga atualmente? Bom, sábio de desejo é ~para mim~ a forma mais rápida de pegar o lvl 99. Seus atributos estão ok, visando que pra essa build o básico é agi e int. Se você tiver um Espiritualista em alguma conta separada, pode usá-lo para lhe dar espirito do sabio e facilitar seu up, tornando-o mais dinamico. Sobre as habilidades, por hora, estão corretas, visto que o cuidado maior com a arvore de habilidades começa quando você renascer. (isso se vc jogar no Odin ou no Thor) Com esses pontos restantes te aconselho a colocar nos endows, para quando for upar em grupo ter algo que colabore no up dos outros membros. Aconselho você a dar uma olhadinha nesse guia magnífico, que para mim foi 300% util na construção do meu feiticeiro: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142124-Super-Guia-Avan%E7ado-para-Feiticeiros-by-_Lakshmi_ No mais, logo logo o tutor da area de Poder dos Elementos aparece por aqui e sana todas as suas dúvidas. É isso, espero ter te ajudado e seja bem vindo novamente
  22. Oi Fiz o seguinte - e fiquei de boca aberta por estar sofrendo com isso há tanto tempo D: -, fui em configurações de atalhos e alterei a tela de visualização do personagem, de Alt+Q para Alt+P (coloquei P aleatoriamente, não que tenha algo a ver..). Funcionou!!!!! Acho que pelo fato da barrinha no meu teclado estar na letra 'Q', acabava dando conflito dentro do jogo pelo fato de Alt Gr+Q também abrir a janela de informações do personagem. Mudei isso e acabou por resolver!!! To feliz
  23. Obrigado por responder Dioni! Então, para usar essa barrinha, eu tenho que apertar Alt Gr + Q. (assim >> /) Em outros lugares eu consigo usar tranquilamente, até mesmo em servidores privates. Mas no jogo oficial eu não consigo y.y Antigamente dava, isso veio ocorrer há uns dois ou três meses atrás. Desde então não consigo mais, nem apertando Fn+Q ou Alt Gr+Q, que são as teclas que habilitam essa barrinha. Um dia fui pesquisar sobre, e me deparei com um post em algum forum dizendo que o GG, as vezes, acaba bugando o teclado dentro do jogo. Não sei se é isso mesmo ou se deve ser outro fator...
  24. Olá, bom dia! ~Não sei se é a área correta, se não for me avisem~ Bom, jogo Rag pelo notebook e dentro do jogo não consigo usar essa barrinha '/'. É meio chato as vezes, principalmente quando quero usar algum comando ou mandar um emoticon de forma rápida. Para contornar esse problema eu deixo salvo na lista de comandos rápidos do Alt+M, por ex: Aperto Alt+1 para criar grupos, já que deixo o /organize na lista do Alt+M. Enfim, se alguém ja passou por isso e sabe como solucionar não deixe de compartilhar sua experiência aqui, pois talvez outros devem estar com esse mesmo 'problema'. Obrigado
  25. Não é só você! Estou tentando logar desde manhã, só tomo DC e ao tentar logar novamente aparece essa mensagem! D: - Sério que esse topico está aqui desde ontem, cheio de reclamações e ninguém da staff toma nenhuma atitude? '-'
×
×
  • Criar Novo...