Ir para conteúdo

MuNyNa

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MuNyNa

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Arcebispa crescida em Glast Heim, nos primórdios de sua formação upava seu personagem na prisão de Glast Heim, lugar onde se tornou forte.
  2. MuNyNa

    Miação no Asgard

    Desde o mês de março estão sendo enviados tickets denunciando os miadores, mas se vc der uma olhada na lista de punidos nesse período, não houveram punições, a única punição que ocorreu foi no dia 16/05/2016 depois de nós bombardearmos a página do facebook da LUG pedindo providências, quando eles puniram os chars Deprimida Lee (do Psyh) e SouInocente (da Yuurfa), só que vários tickets foram enviados cada um referente a uma data e como cala boca a LUG só aplicou essas duas punições, detalhe esses são só 2 dos chars da gang de miadores.
  3. MuNyNa

    Miação no Asgard

    Olha os bandidos manifestando suas opiniões, porque esse ai se esconde desesperadamente pra ninguém saber quem ele é. A grande verdade é que quem conhece os miadores do Asgard sabe muito bem, que eles não precisam de um motivo pra miar, sabem que o Psyh mia porque sente prazer em estragar a diversão dos outros, tanto é que ele expressa muito bem o quanto acha legal miar, comparando a entrar numa escola de crianças da APAE, chutar todos eles e sair impune e ileso. Quanto a Yuurfa, ela mia pra poder tirar todos do 2F da GD de aldebaran e montar sua PT, onde vende up char, esse é o meio que ela tem pra se sustentar na vida real e no jogo (triste é saber que existem muitas pessoas que sustentam gente desse naipe, só pela preguiça de upar um char). Boy Start não conheço direito, mas pelo que percebi mia por diversão e o Strog mia porque é um paga pau do Psyh e faz tudo que ele manda.
  4. MuNyNa

    Miação no Asgard

    E tem mais, apesar do áudio muito claro, esse infeliz anda por ai dizendo que não estão escutando o outro lado da história, que o áudio não é o que parece. Hiprocrisia demais pra meu gosto, a grande verdade é que este é o verdadeiro caráter dele, a verdadeira personalidade, numa conversa que foi gravada sem ele saber que estava sendo gravada por isso o realismo sádico de uma pessoa mal amada, desprezada na vida e que desconta isso num joguinho 2D atraz de uma tela de computador, em pessoas que não tem culpa da vidinha medíocre que ele tem.
  5. MuNyNa

    Miação no Asgard

    Ouça ai: https://www.youtube.com/watch?v=7wlTPceQc_I Eles também impõem condições do tipo: deixa um char meu de leech na pt e não mio sua pt, ou então me dá 5 enciclopédia por membro do seu clã que não mio mais vocês. Resumindo, estamos falando de bandidos.
  6. Desde o começo do servidor Asgard, ele vem sofrendo com maus players que visam única e exclusivamente causar o deterioramento do servidor, através de atitudes de miação, que na minha opinião se igualam a criminosos que agem por detrás de uma tela de computador, se achando impunes. Eles se consideram donos de mapas de up e até mesmo do jogo, causando transtornos em mapas de ups e até mesmo durante a Guerra do Império. Inúmeros tickets tem sido mandado para a LUG, todos sendo respondidos com mensagens automáticas, informando que eles estão com muitos tickets e não estão sendo lidos, e assim que possível os mesmos serão vistos e as punições serão tomadas. Mais de dois meses se passaram, o servidor enviando tickets e nada tem sido feito em relação a esse problema recorrente, causado por meia dúzia de players que não respeitam nada e ninguém. Zadoc, Deprimida Lee, Yves, Pshy, y Q i, Super Trouper, IlluMiNaTo®, Strogonofe, Yuurfa, Pimpolha, Licia Cristina, SouInocente, #OveronMãosLeves#, Mingauzinha, Boy Start, ZANGADA, são alguns dos chars utilizados por essa quadrilha. Precisamos de uma atitude da LUG, para garantir o nosso direito de poder jogar livremente sem sermos ameaçados, todos os dias, sem sermos impedidos, de upar nossos personagens, sem sermos impedidos de jogar a Guerra do Império. Até quanto vamos aguardar por uma providências dos senhores? O servidor está abandonado a própria sorte.
  7. A LUG tem ignorado todos os tickets de reclamação que tem sido enviados nas últimas semanas, respondendo que pelo grande número de tickets não está sendo possível responder de imediato, só que semanas passam e esses tickets não são vistos e os maus players continuam agindo impunemente. e permanecemos sendo ameaçados e coagidos por players criminosos, que se dizem donos do mapa, do jogo, e querem determinar quem pode upar ou não.
  8. Tive o privilégio de conviver com a pessoa do ISO no jogo, no TS da Alliance e no TS da BlackFlag. Algumas pessoas passam pra deixar sua marca na vida da gente. Descontraído, brincalhão, também sabia impor o respeito da garotada. O espaço vazio ficou, com a saudade de alguém que foi um grande amigo.
  9. Boa Tardehttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/563260.aspx, nesse tópico do forum vai encontrar as informações que necessita. Só adiantando esse AI contem tanto o Gibraltar quanto o Azzy, foi feita uma mesclagem dos dois. Boa sorte!!
  10. Eu utilizo esse ai: http://www.4shared.com/archive/eKPdLcAo/AI_online.html e funciona muito bem. Espero ter ajudado.
  11. MuNyNa

    Sugestões :3

    Sugestão de um doce bem gostoso pra você fazer. http://tudogostoso.uol.com.br/receita/60666-pave-de-sonho-de-valsa.html
  12. Estou com a seguinte dúvida sobre os Homunculus S, a escolha do homunculus deve ser em função do meu atual. Se isso for necessário qual seria a melhor escolha? Possuo dois chars nessa classe e dois homunculus um Filir e um Vanilmith.
×
×
  • Criar Novo...