aba321 Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Só aqui que está difícil liberar o cadeado? :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
joegomes Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 acabei de dropar um equipamento visual dos cristais: COSPOBRE DE ROCKER, sao aquelas antenas rsrsrsrrs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heliwr Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Alguém sabe o que faz o item chocolate fora, sei lá, dar diabetes para meu char Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Alguém sabe o que faz o item chocolate fora, sei lá, dar diabetes para meu char Recupera 1 de HP e faz uma animação meiga. Até onde sei, é isso. Se seu nível de macheza tá alto, tu nem nota a animação. xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 acabei de dropar um equipamento visual dos cristais: COSPOBRE DE ROCKER, sao aquelas antenas rsrsrsrrs Antena verde visual??? Sensacional! Será que tem outros hats antigos em versão visual?? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
joegomes Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Antena verde visual??? Sensacional! Será que tem outros hats antigos em versão visual?? tomei foi um susto quando caiu um laço deles, ai quando cliquei estava: equipamento visual. quando usei lupa apareceu as antenas, rsrsrs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoVIGIL Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/conquiste-itens-visuais-ineditos-na-invasao-de-cristais.lhtml Só digo uma coisa: Bevor visual Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
joegomes Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/conquiste-itens-visuais-ineditos-na-invasao-de-cristais.lhtml Só digo uma coisa: Bevor visual semana matando cristais, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SkT3 Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 "Usando esta cópia do elmo original, você nunca vai precisar se preocupar em colocar sua Carta Abelha Rainha nele por acidente, porque... Ele não tem slot! Perfeito para você fazer cosplay de cavaleiro." 10/10 Para a equipe de criação Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Elmo visual! *_* NECESSITO DISSO PRA MINHA LADY!!! PS: Obrigado LUG! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Elmo visual! *_* NECESSITO DISSO PRA MINHA LADY!!! PS: Obrigado LUG! Parece que finalmente a lug conseguiu criar um evento que superou os rops da manutenção! Parabéns lug! Continue assim, por favor. Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Bato palmas de pé pra essa manutenção. Finalmente um evento que você não precisa comprar ROPs pra competir com ninguém! Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Verdana Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Agora só falta aumentar o espaço da kafra. Falta espaço pra tanto hat!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Suire1 Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 "Usando esta cópia do elmo original, você nunca vai precisar se preocupar em colocar sua Carta Abelha Rainha nele por acidente, porque... Ele não tem slot! Perfeito para você fazer cosplay de cavaleiro." 10/10 Para a equipe de criação Cabei de dropa ele @.@ e ja comeco a infestacao de bot =_= Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chihaya Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Bom ^_______^ Qual a chance de Drop do Velho Álbum de Cartas? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ilyana Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Ora, olha o que gato acabou de vomitar! Invasão de cristais foi pra desenterrar mesmo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heliwr Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 :eek::eek::eek: quem liga pra cheffenia???? Bevor visual :cool: Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoVIGIL Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 :eek::eek::eek: quem liga pra cheffenia???? Bevor visual :cool: Chefenia? Aquele mapa que tem Cavaleiro do Abismo e Anjo Fajuto? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Miguxo Revok Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Que legal esse evento 100% pró-botter e pró-inflação! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lady Afrodite Fenrir Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Chefenia? Aquele mapa que tem Cavaleiro do Abismo e Anjo Fajuto? Isso é Geffenia . Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heliwr Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Será que existe penalidade de drop? não sei nem qual o nível dos cristais kkk Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lady Afrodite Fenrir Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Será que existe penalidade de drop? não sei nem qual o nível dos cristais kkk Não tem penalidade não. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Suire1 Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Bom ^_______^ Qual a chance de Drop do Velho Álbum de Cartas? a mesma chance de dropa uma carta ;=; Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Atsonish Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 A chance de drop dos chapéus parece meio baixa demais.Bem, pelo menos posso usar isso como desculpa para juntar os outros itens que dropam dele. Citar miau Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chuva Acida Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Vim pra elogiar a Lu!G por um evento que inclui a todos os players com drops interessantes e coisas que normalmente quem esta começado sua aventura não teria acesso. Também achei meio baixo o drop do chapéu, afinal tenho vários oridecons e 2 emperiuns e nada de chapéu (ou eu que estou com azar), estou certo que quando começar a dropar + o preço abaixa. Citar xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC] º(º~º)ò'♫It's Kind of Referencia♪♫ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.