Ir para conteúdo

joegomes

Members
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joegomes

  • Data de Nascimento 05/30/1988

Converted

  • Location
    Quixeramobim

Conquistas de joegomes

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Na minha não tem um orientador direto. No caso eu mesmo tenho que ler, fazer e entregar para que uma equipe verifique se está tudo correto e então me dê um retorno. não sei o q seria de mim sem a minha orientadora. Na parte da pesquisa ela não me ajudou pq tirou uma licença médica ai tive q fazer praticamente tudo sozinho(tive ajuda de dois amigos durante o período de coleta) e resolvendo os problemas pelo whats, mas ela foi incrível na parte da escrita e me ajudou muito. Pra todos: Qual a formação de vocês? Engenheiro Ambiental e Sanitário com especialização em eng. ambiental e saneamento básico e se tudo der certo entrarei no mestrado de ecologia.
  2. - Vocês acham difícil montar? o mais difícil é definir um tema e seguir o cronograma. - É realmente chato ou as pessoas que não tem um planejamento correto? não é chato se o assunto que vc vai escrever é de seu interesse, mas em todo trabalho final precisa de um planejamento e dedicação. - Como vocês acham mais fácil ajeitar? na minha faculdade tem a disciplina de TCC1 que serve para escrever um pre projeto e na disciplina de TCC2 terminamos de executar o projeto e escrever o trabalho. Se na sua não tem essa separação recomendo tentar fazer um panejamento junto com o seu orientador para executar as tarefas. - É pior começar a escrever ou pesquisar? prefiro a pesquisa, sou muito de ficar em campo para coletar resultados. - Sofreram para escrever? nem tanto, mas precisa ler muito e escrever de acordo cm o seu orientador quer. No meu tcc fiz a minha conclusão achando que estava perfeita, quando a minha orientadora leu mandou eu refazer tudo rsrsrsrsrrs quase chorei em frente ao pc rsrsrs - Qual foi a parte mais tensa? eu passei 6 meses coletando amostras e fazendo algumas analises em laboratório, a pior parte foi chegar no sexto mês e minha orientadora querer mais um parâmetro.
  3. pior q no meu pc nao aparece essa atualização. obtive a seguinte resposta: Olá Joe, O Erro 114 já foi reportado para a INCA, desenvolvedora do GameGuard, e estamos aguardando uma solução/posicionamento por parte deles. A solução que eles nos passaram foi a desinstalação da KB4074588, como nós informamos anteriormente. Mas recentemente tivemos alguns retornos de jogadores que como você, não tiveram essa KB4074588 instalada ou até já desinstalaram, mas que ainda assim permaneceram com o erro. E nesses casos, os únicos retornos de casos solucionados foram os dos jogadores que formataram a máquina e reinstalaram o Windows completamente. Sei que é um procedimento um pouco mais complicado e extenso, porém é a única outra solução da qual temos conhecimento e até que a INCA retorne com uma solução definitiva, é isso que está resolvendo por enquanto. Peço sua compreensão e desculpas pelo inconveniente. P.S.: Caso desejar reinstalar o Windows por completo, lembre-se de desmarcar a atualização automática, e tomar cuidado para que o próprio Windows não instale a atualização KB4074588. ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu Analista de Suporte Level Up não estou muito afim de formatar meu pc rsrsrsrrs
  4. resposta que tive: O Erro 114 já foi reportado para a INCA, desenvolvedora do GameGuard, e estamos aguardando uma solução/posicionamento por parte deles. A solução que eles nos passaram foi a desinstalação da KB4074588, como nós informamos anteriormente. Mas recentemente tivemos alguns retornos de jogadores que como você, não tiveram essa KB4074588 instalada ou até já desinstalaram, mas que ainda assim permaneceram com o erro. E nesses casos, os únicos retornos de casos solucionados foram os dos jogadores que formataram a máquina e reinstalaram o Windows completamente. Sei que é um procedimento um pouco mais complicado e extenso, porém é a única outra solução da qual temos conhecimento e até que a INCA retorne com uma solução definitiva, é isso que está resolvendo por enquanto. Peço sua compreensão e desculpas pelo inconveniente. P.S.: Caso desejar reinstalar o Windows por completo, lembre-se de desmarcar a atualização automática, e tomar cuidado para que o próprio Windows não instale a atualização KB4074588. ʕง•ᴥ•ʔง Päzuzu Analista de Suporte Level Up
  5. eu fiz a compra por boleto e acabei esquecendo de pagar(rsrsr), nisso deu como boleto vencido e fui tentar realizar a compra novamente (dessa vez por cartão de credito) ai o site diz q eu ja tenho uma compra realizada do pacote. Mandei ticket e estou esperando a resposta.
  6. é so esperara o tempo de sair a roupa (acho q sao 10 a 30min), depois disso volta ao normal personagens com essas roupas(natal, praia, etc) nao podem atacar e nem usar habilidades
  7. soubesse nem tinha pegado o novo emblema vlw ai
  8. tenho um cavaleiro nível 94, estava fazendo as quest do eden do nível 91-99, nisso peguei o novo emblema eden (o q teleporta a gente pro eden) e o antigo emblema sumiu e agora nao consigo fazer as quest (as placas dizem que tenho q ser membro do eden). já tentei falar com a secretaria e ela diz q já sou membro. alguém sabe como resolver isso?
  9. - Correção das pedras de encantamento Anti-Atraso 1, 2, 3 e 4. então esses encantamentos estão funcionando?
  10. eu na minha santa inocência jurava q o evento era mapa especial ou quest do ano novo chines. não vamos ter essa quest esse ano??
  11. fui seguir sua dica de upar nas scaraba ( fui naquelas no nivel 1, chifres e chifres duplos) a primeira q matei dropei uma carta. lol agora a xp de la achei baixa(em torno de 10k a 12k por bicho), fui nos golem de bradium e ganho em torno de 17k de xp por golem com uma rondel mata eles bem rapido (em questao de xp la parece ser melhor). eu adoro a espada lunar, usei por um tempo a espada elemental e depois vendi, tenho q criar vergonha na cara e comprar uma bazerald(so gosto de comprar alguma coisa quando sei q vou usar muito. testei um manual de campo(aqueles q a gente ganha nas compensações) e no golem de bradium ganho 21k de xp. tenho uns 200 desses manuais e to pensando seriamente em usa-los para upar la, acha uma boa ideia? aconselha a ficar nos golems ate q nivel? obrigado.
  12. Estou a um tempo com o meu renegado parado, gosto muito da classe, mas fiquei desanimado quando cheguei no nivel 134. to sem ideia de onde é mais viável upar e gostaria de dicas. FOR 61 AGL 119 VIT 78 INT 109 DES 68 SORT 12 atributos com os bônus de classe e equipamentos e buffs vip que tenho costume de pegar. consigo uma velatk de 188 Em qual servidor joga? Valhalla Qual o nível do seu personagem? 134/34 Qual o seu tipo de construção? desejo das sombras Prefere upar em grupo ou solo? solo Pretende enriquecer com o up? +- Que equipamentos possui? divergente, +9 mochila da aventura com ray, couraça boitata com peco, +7espada luna com carta mumia e sorrateiro, tiara do popstar, balao de angeling natalinico, combo bisao, hat bafome jr. tenho outros equipamentos. Pode adquirir novos equipamentos? não queria, mas aceito dicas. Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? tenho bastante manuais de campo e alguns consumíveis, e posso comprar algumas coisas para ajudar no up. VLW
  13. para o escudo ser ativado precisa ter a gema azul no inventário?
×
×
  • Criar Novo...