Jin ~ Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Alguém conhece uma lista e a chance de drop dos itens desses cristais? Faz bastante tempo que tô farmando esses cristais, veio muita coisa inútil mas Visuais que é bom... Esses drops de visuais estão parecidos com uma certa quest de Halloween onde todo o período do evento apareceram uns 2~3 visuais no servidor Asgard. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Alguém conseguiu um bevor visual ou é só lenda? Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Alguém conhece uma lista e a chance de drop dos itens desses cristais? Faz bastante tempo que tô farmando esses cristais, veio muita coisa inútil mas Visuais que é bom... Esses drops de visuais estão parecidos com uma certa quest de Halloween onde todo o período do evento apareceram uns 2~3 visuais no servidor Asgard. Não tenho a lista, mas... Aqui, foram uma hora e meia jogando e já consegui: 3 Toucas de Esporo, 1 Cospobre de Rocker e 1 Elmo de Sucata. Sem goma de mascar. Então, não creio que seja tão difícil quanto essa do Halloween. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Isso é Geffenia . Isso é Sarcasmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Alguém conseguiu um bevor visual ou é só lenda? Peguei um depois de matar uns ~70 cristais. Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Alguém conhece uma lista e a chance de drop dos itens desses cristais? Faz bastante tempo que tô farmando esses cristais, veio muita coisa inútil mas Visuais que é bom... Esses drops de visuais estão parecidos com uma certa quest de Halloween onde todo o período do evento apareceram uns 2~3 visuais no servidor Asgard. Hmmm.... http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/conquiste-itens-visuais-ineditos-na-invasao-de-cristais.lhtml Período: até 03/08/15 (...) Duas semanas de evento. Se o cara não dropar foi muito azar, creio eu. Alguém conseguiu um bevor visual ou é só lenda? Já estão vendendo as coisas em lojinha aqui no Odin. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Duas semanas de evento. Se o cara não dropar foi muito azar, creio eu. Bevor de Plástico obtido já. Com isso, completo a linha de itens visuais desse evento. 1 dia foi o bastante pra mim. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zudo Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Matei uns 150 só caiu 1 do Esporo Ah e 1 velho álbum de cartas, que saiu Besouro Ladrão Fêmea mas adoro esses eventos de cristais s2 Quote "Não existem coincidências somente o inevitável" Yuuko Ichihara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chuva Acida Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Passei o dia todo matando cristal mas finalmente tenho o elmo sucata... com os outros drops vou pagar reborn de bardo no vendendo bolo no npc, e coloquei o resto na lojinha...creio que conseguirei no minimo 3kk... fora isso nunca + terei de comprar suco pra quest... Acho que é muita questão de sorte e gostei do evento... farmei em 1 dia o que farmaria em 3 no up com meu char principal. Quote xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC] º(º~º)ò'♫It's Kind of Referencia♪♫ Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Pensei que ia poder farmar os visuais como costumo fazer nos eventos e vendê-los pra ter uma graninha extra, mas pelo visto vai ficar só em segundo plano mesmo. Até agora apenas visuais de esporo por aqui. Amanhã eu continuo mais. Pelo menos os cristais dropam alguns dos meus itens favoritos e em abundância. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Nada de visual. mas consegui fazer 600k em meia horinha de cristais Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dedek Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Tem gente (ou fábrica) que não vai ter nem onde guardar tantos visuais =X (Pode ser até bom, pq como não tenho paciência de dropar, poderei comprar barato! =/) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts