Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 14/07


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Alguém conhece uma lista e a chance de drop dos itens desses cristais?

 

Faz bastante tempo que tô farmando esses cristais, veio muita coisa inútil mas Visuais que é bom...

 

Esses drops de visuais estão parecidos com uma certa quest de Halloween onde todo o período do evento apareceram uns 2~3 visuais no servidor Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Alguém conhece uma lista e a chance de drop dos itens desses cristais?

 

Faz bastante tempo que tô farmando esses cristais, veio muita coisa inútil mas Visuais que é bom...

 

Esses drops de visuais estão parecidos com uma certa quest de Halloween onde todo o período do evento apareceram uns 2~3 visuais no servidor Asgard.

 

Não tenho a lista, mas...

Aqui, foram uma hora e meia jogando e já consegui: 3 Toucas de Esporo, 1 Cospobre de Rocker e 1 Elmo de Sucata. Sem goma de mascar. Então, não creio que seja tão difícil quanto essa do Halloween.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conhece uma lista e a chance de drop dos itens desses cristais?

 

Faz bastante tempo que tô farmando esses cristais, veio muita coisa inútil mas Visuais que é bom...

 

Esses drops de visuais estão parecidos com uma certa quest de Halloween onde todo o período do evento apareceram uns 2~3 visuais no servidor Asgard.

 

Hmmm....

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/conquiste-itens-visuais-ineditos-na-invasao-de-cristais.lhtml

 

Período: até 03/08/15 (...)

 

Duas semanas de evento.

Se o cara não dropar foi muito azar, creio eu.

 

 

 

Alguém conseguiu um bevor visual ou é só lenda?

 

Já estão vendendo as coisas em lojinha aqui no Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Passei o dia todo matando cristal mas finalmente tenho o elmo sucata... com os outros drops vou pagar reborn de bardo no vendendo bolo no npc, e coloquei o resto na lojinha...creio que conseguirei no minimo 3kk... fora isso nunca + terei de comprar suco pra quest... Acho que é muita questão de sorte e gostei do evento... farmei em 1 dia o que farmaria em 3 no up com meu char principal.

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que ia poder farmar os visuais como costumo fazer nos eventos e vendê-los pra ter uma graninha extra, mas pelo visto vai ficar só em segundo plano mesmo. Até agora apenas visuais de esporo por aqui. Amanhã eu continuo mais. Pelo menos os cristais dropam alguns dos meus itens favoritos e em abundância.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...