Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 30/06


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Pergas... Muitos pergas

 

Adicionem os Pergaminhos de arma e armadura em paralelo aos destaques. Pagar 400kk (@thor) em um pergaminho de Armadura+9 é insano, principalmente se considerar que esse ticket saiu um dia desses. A LuG fez um Ótimo trabalho desvalorizando alguns itens ridiculamente caros, os pergaminhos precisam ser mais acessíveis.

 

#SóAcho

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 122
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Por último, no meu tempo não existia KS em MPV, isso mudou?

Não mudou, você pode dar KS à vontade. O único problema é que em um evento como esse, com MVPs por todos os lados, é quase impossível de se sobreviver se uma pt ficar brava por você "dar ks" nelas... Infelizmente existe isso, um grupo todo preparado não vai querer que um random apareça "roubando" xp deles, então vão simplesmente deixar o mob te matar e não vão te ressar (lembrando que cada vez que entra na sala, um ticket é consumido =/)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi bem o recado!

 

Ainda não tenho muitos amigos não viu, mas prezo bastante pelos que tenho. Eu jogava Rag a muitos anos atraz e voltei faz pouco tempo, por incrível que pareça encontrei players do meu tempo, onde a maior rixa era entre as guildas CeA e DD. A WoE era fascinante...

 

Mas enfim... acho que vou conseguir tirar um lazer com esse evento, solo é claro, ou em uma humilde PT com meus poucos amigos... kkkkkkkkk

 

Por último, no meu tempo não existia KS em MPV, isso mudou?

 

Hmm...? MVPs sempre foram FFA ( Free for all ) então pode mandar ks sim. O que não pode e costuma acontecer muito é anti-jogo dos outros jogadores.

 

Edit: @__@ Meu Deus, atropelado de novo! Dedek assassino! D:

Link para o comentário
Share on other sites

Não mudou, você pode dar KS à vontade. O único problema é que em um evento como esse, com MVPs por todos os lados, é quase impossível de se sobreviver se uma pt ficar brava por você "dar ks" nelas... Infelizmente existe isso, um grupo todo preparado não vai querer que um random apareça "roubando" xp deles, então vão simplesmente deixar o mob te matar e não vão te ressar (lembrando que cada vez que entra na sala, um ticket é consumido =/)

 

Assim como não mudou em relação ao KS, a mentalidade também não mudou muito então...

 

De qualquer forma... vou tentar me divertir um pouco quando rolar o evento... e vocês ai se tiverem uma vaga na PT pra um novo amigo... posso estar low level e um tanto quanto noob nos equips, mas entendo bastante do jogo :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca que d+!! Mas vi um monte de 150 nos vídeos... como fica o Share da XP neste caso?? Sou sentinela 120... até que venha Cheffenia estarei no máximo 130... :(

 

É fácil se envolver numa PT dessas?? Vendo estes vídeos eu entendi o pq que todo mundo pede insistentemente esse evento... muito loco!!

 

Acho difícil você arranjar PT em Cheffênia sendo Sentinela... Eu mesmo nunca consegui. Sentinela e Sicário são mais pra Mapas Especiais... E não existe KS em MvP. Óbvio que dar Escudo Mágico/Sagrado e outras skills pra atrapalhar cai na regra de abuse skill, mas MvP é de quem matar primeiro.

 

Pergas... Muitos pergas

 

Adicionem os Pergaminhos de arma e armadura em paralelo aos destaques. Pagar 400kk (@thor) em um pergaminho de Armadura+9 é insano, principalmente se considerar que esse ticket saiu um dia desses. A LuG fez um Ótimo trabalho desvalorizando alguns itens ridiculamente caros, os pergaminhos precisam ser mais acessíveis.

 

#SóAcho

 

Você sabia que com a quantidade de bots injetando dinheiro infinito no servidor, os zenys no Thor desvalorizaram? Independente da LU! entupir de itens de ROPs o tempo inteiro, o preço deles não vai cair. A prova disso é que o mesmo ticket veio pro Odin e o Pergaminho de Armadura +9 estava por menos da metade desse preço aí.

Link para o comentário
Share on other sites

MVPs são livres sim mas dentro da chefenia é bom ter bom senso, afinal atacar mvps de outros grupos gera muita confusão. Então "não faça aos outros o que vc não quer que seja feito a você."

Acontece muito de as pessoas marcarem o nick da pessoa que ataca outros grupos e em todo grupo que essa pessoa marcada estiver, a pt vai ser "detonada", ai vira uma bagunça generalizada e todos saem perdendo.

Então espero que a grande maioria tenha o bom senso de atacar só os mvps que o "tank" do grupo estiver segurando. Tem mvp pra todo lado, não tem pq ficar atacando mvps que outros grupos estão matando.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi bem o recado!

 

Ainda não tenho muitos amigos não viu, mas prezo bastante pelos que tenho. Eu jogava Rag a muitos anos atraz e voltei faz pouco tempo, por incrível que pareça encontrei players do meu tempo, onde a maior rixa era entre as guildas CeA e DD. A WoE era fascinante...

 

Mas enfim... acho que vou conseguir tirar um lazer com esse evento, solo é claro, ou em uma humilde PT com meus poucos amigos... kkkkkkkkk

 

Por último, no meu tempo não existia KS em MPV, isso mudou?

 

Sou também dessa época cara, apesar de que quando parei a CeA já não existia há algum tempo e a DD havia sido recém quebrada (foi praticamente quando quitei)

 

 

Alguém poderia elucidar para mim quais são as classes mais procuradas nessa tal cheffenia e quais são as classes mais excluídas?

Link para o comentário
Share on other sites

Sou também dessa época cara, apesar de que quando parei a CeA já não existia há algum tempo e a DD havia sido recém quebrada (foi praticamente quando quitei)

 

 

Alguém poderia elucidar para mim quais são as classes mais procuradas nessa tal cheffenia e quais são as classes mais excluídas?

 

As mais procuradas não sei dizer pois são relativamente mts mas as mais excluídas eu poderia dizer que são (pelo menos no servidor Thor) :

 

-Mecânico.

-Ranger/Sentinela.

-Sicário.

-Kagerou/Oboro (Evoluções da classe Ninja).

-Cavaleiro Rúnico eu acho (pois o que ele matava antes, Bioquimico já consegue matar com mais facilidade).

-Renegado eu acho

-Guardião Real eu acho (ele até da pra ir, mas vc tem de ir como Redentor e convencer a pt de que seria bom ter 1 redentor na pt para redentar o pessoal).

 

Acho que é isso, não sei dizer outras classes que o pessoal "excluí" das PT's de Cheffênia... (caso eu tenha me enganado sobre alguma das classes que citei ou deixei de citar, por favor alguém me corrija).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia contar o que aconteceu??

 

Long story short: depois de cansar de reportar bots sem resultado algum, eu mesmo usei bot e reportei várias vezes o próprio bot que eu tava usando e não levei ban. Tornei o caso público e fui banido (do fórum). Enquanto isso, os botters de verdade continuam aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou também dessa época cara, apesar de que quando parei a CeA já não existia há algum tempo e a DD havia sido recém quebrada (foi praticamente quando quitei)

 

 

Alguém poderia elucidar para mim quais são as classes mais procuradas nessa tal cheffenia e quais são as classes mais excluídas?

 

Aqui no odin geralmente se monta party com Bio,AB,Wl,Shura,Sorc e Trovador,as demais classes são "dispensáveis",visto que com essas que citei já dá pra rodar o mapa todo e upar até cansar.

Outro problema são as pts randons,sério,evite de ir naquelas pts 12/12,geralmente esse tipo de grupo não tem futuro aqui no odin,as pessoas conseguem a proeza de juntarem tudo de ruim em uma party só.

Link para o comentário
Share on other sites

Long story short: depois de cansar de reportar bots sem resultado algum, eu mesmo usei bot e reportei várias vezes o próprio bot que eu tava usando e não levei ban. Tornei o caso público e fui banido (do fórum). Enquanto isso, os botters de verdade continuam aí.

 

nem sei o que dizer cara =/

 

To ligado como anda funcionando essa dinâmica de bots atualmente... totalmente jogado às traças. Se eu não gostasse tanto desse jogo realmente não estaria aqui. O pior é não ter nem liberdade de expressão pra falar sobre isso, isso que é absurdo

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui no odin geralmente se monta party com Bio,AB,Wl,Shura,Sorc e Trovador,as demais classes são "dispensáveis",visto que com essas que citei já dá pra rodar o mapa todo e upar até cansar.

Outro problema são as pts randons,sério,evite de ir naquelas pts 12/12,geralmente esse tipo de grupo não tem futuro aqui no odin,as pessoas conseguem a proeza de juntarem tudo de ruim em uma party só.

 

-Bio

-Trova

-AB

-Shura

-WL

-Sorc

 

Se você não joga com uma dessas vai ser muito difícil arranjar grupo com pessoas aleatórias.

 

As mais procuradas não sei dizer pois são relativamente mts mas as mais excluídas eu poderia dizer que são (pelo menos no servidor Thor) :

 

-Mecânico.

-Ranger/Sentinela.

-Sicário.

-Kagerou/Oboro (Evoluções da classe Ninja).

-Cavaleiro Rúnico eu acho (pois o que ele matava antes, Bioquimico já consegue matar com mais facilidade).

-Renegado eu acho

-Guardião Real eu acho (ele até da pra ir, mas vc tem de ir como Redentor e convencer a pt de que seria bom ter 1 redentor na pt para redentar o pessoal).

 

Acho que é isso, não sei dizer outras classes que o pessoal "excluí" das PT's de Cheffênia... (caso eu tenha me enganado sobre alguma das classes que citei ou deixei de citar, por favor alguém me corrija).

 

 

Quotei todos pra responder de uma vez só e não floodar o tópico, e pra agradecer pela resposta de todos

 

 

Jogo no Odin, mas voltei recentemente e tenho apenas um clown 99 pra jogar a WoE TE (que não pretendo levar pra 3rd) e um Sniper quase 99. Eu até queria fazer um Trovador pra poder jogar essa woe 3rd eventualmente, mas sei que levaria um bom tempo até fazer um char do 0 pra virar trovador, acho que não daria tempo até chegar essa Cheffenia

 

de qqr forma, obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Share on other sites

Outro problema são as pts randons,sério,evite de ir naquelas pts 12/12,geralmente esse tipo de grupo não tem futuro aqui no odin,as pessoas conseguem a proeza de juntarem tudo de ruim em uma party só.

 

Odeio cheffenia por causa disso. Musa já é um poço de inutilidade daí vem evento de tempos em tempos que, hora beneficia galera q curte mapas, hora beneficia só certas builds, enfim... não era nem pra ter mapas especiais e cheffenia, um bom evento estilo TI toda a semana já agradaria bastante

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, assim como informado em Ticket, vim aqui realizar algumas perguntas:

 

 

 

O novo chapéu (Chapéu de Ovelha Fofinha), diz, em uma parte da sua descrição que "Ao receber ataques físicos e mágicos, chance de causar o status Sono em uma área de 11x11, incluindo a si mesmo."

 

 

1- Se eu possuir imunidade a Sono, (Seja por carta Pesadelo equipada em Meio, ou por alcançar 100 de Agilidade), eu serei imune ao sono que pode ME afetar?

2- Qual a chance, em porcentagem, por dano recebido, de ativar a tentativa de Sono? E quando a chance é ativada, qual a chance de funcionar?

(Ou seja, estou falando de duas chances: Uma chance é a de tentar dar o sono quando toma o dano, e a outra é a chance do sono funcionar =3)

Aguardo respostas, muito obrigado!

hhEd0ivl.jpg

Hydro - Crime - Other Side

 

Link para o comentário
Share on other sites

2- Qual a chance, em porcentagem, por dano recebido, de ativar a tentativa de Sono? E quando a chance é ativada, qual a chance de funcionar?

 

Não se sabem as chances

 

 

1- Se eu possuir imunidade a Sono, (Seja por carta Pesadelo equipada em Meio, ou por alcançar 100 de Agilidade), eu serei imune ao sono que pode ME afetar?

 

Não será afetado pelo sono se você for imune.

 

O problema é que _EU_ acredito que a descrição no jogo está errada. No coreano, o item diz a seguinte frase "Ao receber danos físicos e mágicos, ativa a chance de conjurar sono em uma área 11x11 células com o foco no usuário"

 

Isso significa que o o ponto inicial das 11x11 células é o usuário. Isso não significa que o usuário é afetado pelo item. A habilidade em questão é "Sussurro de Morfeu", ou "Wide Sleep" e a skill não afeta o próprio usuário.

 

Tenho pra mim que o item, de fato, não deixa o jogador com o status de Sono.

Link para o comentário
Share on other sites

Não se sabem as chances

 

 

 

 

Não será afetado pelo sono se você for imune.

 

O problema é que _EU_ acredito que a descrição no jogo está errada. No coreano, o item diz a seguinte frase "Ao receber danos físicos e mágicos, ativa a chance de conjurar sono em uma área 11x11 células com o foco no usuário"

 

Isso significa que o o ponto inicial das 11x11 células é o usuário. Isso não significa que o usuário é afetado pelo item. A habilidade em questão é "Sussurro de Morfeu", ou "Wide Sleep" e a skill não afeta o próprio usuário.

 

Tenho pra mim que o item, de fato, não deixa o jogador com o status de Sono.

 

Mais uma descrição errada no ragnarok?

 

Agora conte-nos uma novidade ! :cool:

 

#precisamosdetradutores

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...