GranÐ. Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Não sei se vai rolar de manterem o dia da WoE TE de semana Lucas, falando sério. Já tava no planejamento um mês de WoE durante a semana e depois mudança pro fim-de-semana. Isso é verdade, eles nunca vão mexer do dia da woe.... Não é raro eu ver um GM de madrugada no Thor, normalmente ele aparece no sul de Prontera conversando com o povo ou em Izlude fazendo evento de invasão '-' O cara continua dando moral, jogo a 1 ano e vi gm 2 vezes nesse evento que vc falou em izlude... sobre ele ficar on isso nao acontece... peguei dois meses de ferias e to esses 2 meses acordado ate as 3 ou 4 da manha fazendo revenda, com conta nos 4 cantos de prontera inclusive sul, nunca vi um gm on ainda mais "falando com a galera"... TODO LUGAR VAI TER OS PUXA SACOS... a vida é assim, tem gente que nasce pra ser prego e outros martelos... e como o prego não é pego pela martelo? agarrando no CABO. Eu já até pensei nisso, mas sabe a que conclusão cheguei? Se isso acontecesse, poderíamos procurar outro servidor pra jogar ou parar de jogar Rag. Pq a partir do momento que Ragnarok não der mais lucro, adeus! Tbm ja pensei nisso, e assim a lug venderia o acesso para alguma empresa que realmente fosse investir... e sabe o que me deixa bobo é a LUG não enxergar... ela nao faz nada so vende rops, e lucra muito muito mesmo... imagina se ela tivesse um pouco mais de atenção e capricho com o ragnarok, o primeiro jogo que ela lançou... ela lucraria mais que o dobro do que ja esta lucrando.... Mas em fim, nossas discussões aki ano servem pra nada... eles nem leem o que escrevemos... esse local so serve mesmo pra desabafar e ficar mais frustrado pq nada vai acontecer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 :eek:n conheço esses itens... e vcs? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaZek Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) Pombo revelador[1]Chance de conjurar Revelacão lvl1 ao receber dano fisico, +1 em todos atributos se usado com Asas de anjo +5% de exp- meio- 1% de chance de Drop do ticket Chapeu de Ovelha Fofinha- +1% de hp, bonus de hp é aumentado a cada 2 niveis de refine,ao receber ataques fisicos ou magicos chance de conjurar sono 11x11 e a si mesmo, se refinado +10 ganha 5% de exp, topo( - 1%de chance de Drop do ticket E o Resto Edited June 30, 2015 by RaZek Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Alguem Sabe o que pombo Faz? ;-; me interessou por Ser meio Slotado, e pq é bonitinho, Disseram que era +1 em Tudo e Chance de castar Chama reveladora ao tomar Hit e comba com a Asa de Anjo... mas sei lá :C Fox~ pode passar as Informações? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustashe Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 @Edit: Opa, partiu logar pra ver o que dropa no ticket. Atualiza quem está trabalhando e não consegue logar pra ver o que tem de interessante nos ticket's, por favor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Eu loguei mas esqueci de tirar foto, é pombo e ouro outro hat de ovelha '--' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Povo diz que é contra caça-níquel, mas abre chat do lado do NPC comprando consumíveis do ticket que os outros usam. Se você não concorda com o sistema que é imposto, via máquina de sorteio (aka jogo de azar), não vai comprar os ROPs. Qual seria a forma de conseguir os consumíveis, então? Não usar em protesto ao mundo? /heh Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
GranÐ. Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Corvo[1], com outro nome... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) Atualiza quem está trabalhando e não consegue logar pra ver o que tem de interessante nos ticket's, por favor! Drops do Ticket no Thor: 1 x Pombo Revelador[1] - 1% 1 x Chapéu de Ovelha Fofinha - 1% 3 x Doces Mágicos - 5% 5 x Doces de Guyak - 7% 5 x Acarajés - 7,5% 10 x Poções Médias de Vida - 7,5% 8 x Pudins de Guyak - 7,5% 10 x Gomas de Mascar - 7,5% 10 x Doces Híper-Açucarados - 9% 5 x Cartões Kafra - 9% 5 x Pílulas de Combate - 9% 5 x Amuletos de Ziegfried - 9,5% 5 x Poções Energizantes - 9,5% 10 x Poções Mentais - 10% Edited June 30, 2015 by KaBedEX Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Mas vocês não concorda, que o ragnarok não é um jogo de governo, para omiter informações. Então se para de frescura as empresas e sederem informações de eventos. É bom pra o lucro. Quote @Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustashe Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) Eu loguei mas esqueci de tirar foto, é pombo e ouro outro hat de ovelha '--' Não sei se comemoro ou não... Pq se fossem bons itens iria gastar $$ pra comprar ROP's, já que sou rico em RL e pobre no jogo... kkkkkkkkkkk @edit: Aliás, me surgiu uma dúvida: Oferecer $$ por itens é algo ilegal? Considerando a compra e venda de players sérios e não essas empresas que usam 1293801298139 bots pra farmar. Edited June 30, 2015 by Mustashe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miss madonna Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Que aue ridiculooooo. Pesquisem no Google e vejam que chefenia costuma vir em JULHO porque e período de féRIAS DAS ESCOLAS .CRISTO. ano passaDO veio em JUNHO devido as férias terem juntado com a copa. PAREM de criticar ... CREDO. E Fox gatinho ignore esses ridículos que so sabem.xingar. quando chefenia vier todo mundo ama a lug ne.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Os amigos da lug mandam um alô para toda a comunidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Que aue ridiculooooo. Pesquisem no Google e vejam que chefenia costuma vir em JULHO porque e período de féRIAS DAS ESCOLAS .CRISTO. ano passaDO veio em JUNHO devido as férias terem juntado com a copa. PAREM de criticar ... CREDO. E Fox gatinho ignore esses ridículos que so sabem.xingar. quando chefenia vier todo mundo ama a lug ne.... E se eles não quiserem deixar Cheffênia para Setembro? "Para comemorar o Aniversário do Ragnarok matando alguns mvp's" ou algo do gênero? Não me surpreenderia se decidissem ou se tiverem decidido isso. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Será que a chance desse Chapéu de ovelha castar sono em si mesmo é a mesma da área 11x11? Digo, sempre que ativar a skill em área o personagem vai entrar no estado de sono também? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Drops do Ticket: 1 x Pombo Revelador[1] - 1% 1 x Chapéu de Ovelhinha Fofinha - 1% 3 x Doces Mágicos - 5% 5 x Doces de Guyak - 7% 5 x Acarajés - 7,5% 10 x Poções Médias de Vida - 7,5% 8 x Pudins de Guyak - 7,5% 10 x Gomas de Mascar - 7,5% 10 x Doces Híper-Açucarados - 9% 5 x Cartões Kafra - 9% 5 x Pílulas de Combate - 9% 5 x Amuletos de Ziegfried - 9,5% 5 x Poções Energizantes - 9,5% 10 x Poções Mentais - 10% Kabedex, aí é no Thor, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Os amigos da lug mandam um alô para toda a comunidade [ATTACH=CONFIG]6731[/ATTACH] Reconheci uns amigos da C1 nesta lista. Hahaha Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Kabedex, aí é no Thor, certo? Sim, é no Thor (esqueci de por isso). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Pizza Pessoal está lendo sugestões mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Pizza Pessoal está lendo sugestões mesmo Precisamente! =) @ Tópico: Ticket no Asgard: 01 Pombo Revelador[1] - 1% 01 Ovelha Fofinha - 1% 03 Doces Mágicos - 5% 05 Doces de Guyak - 7% 05 Acarajés - 7,5% 10 Poção Média de Vida - 7,5% 08 Pudim de Guyak - 7,5% 10 Goma de Mascar - 7,5% 10 Salada de Frutas Tropicais - 9% 05 Cartões Kafra - 9% 05 Pílulas de Combate - 9% 05 Amuleto de Ziegfried - 9,5% 05 Poção Energizante - 9,5% 10 Poções Mentais - 10% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) Para quem quer saber o que o Chapéu da Ovelha Fofinha faz: Edited June 30, 2015 by KaBedEX Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) Não sei se comemoro ou não... Pq se fossem bons itens iria gastar $$ pra comprar ROP's, já que sou rico em RL e pobre no jogo... kkkkkkkkkkk @edit: Aliás, me surgiu uma dúvida: Oferecer $$ por itens é algo ilegal? Considerando a compra e venda de players sérios e não essas empresas que usam 1293801298139 bots pra farmar. Independente de onde ou de quem veio os zenny é proibido sim negociar por dinheiro real. Mas como o povo tem uma pressa sobrenatural pras coisas... -_- Edit: O hat de ovelha fica assim no personagem: Edited June 30, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozuma Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Alguem poderia tirar uma print com a descrição do pombo e os itens à venda? Tô no trampo e desconheço todos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) Alguem poderia tirar uma print com a descrição do pombo e os itens à venda? Tô no trampo e desconheço todos... Vejam as postagens anteriores. @ Tópico: Servidor Odin: 01 Pombo Revelador[1] - 1% 01 Ovelha Fofinha - 1% 03 Doces Mágicos - 5% 05 Doces de Guyak - 7% 05 Acarajés - 7,5% 10 Poção Média de Vida - 7,5% 08 Pudim de Guyak - 7,5% 10 Goma de Mascar - 9% 05 Cartão Kafra - 9% 05 Pílulas de combate - 9% 05 Amuleto de Ziegfried - 9,5% 05 Poção Energizante - 9,5% 10 Poções Mentais - 10% Edit: eita, já tem notícia no site! http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/ticket-de-promocao-recebe-dois-equipamentos-ineditos.lhtml Edit 2: O gatinho visual fica assim no personagem: Edited June 30, 2015 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Para aqueles que não sabem ainda o que o Pombo Revelador [1] faz ou que não tem certeza do efeito: Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts