Ir para conteúdo

Notas de Atualização - 30/06


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 122
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cadê a cheffênia? D:

Manos e Manas, vamos colaborar, vamos pensar no coletivo, parem com a pressão, Cheffenia somente durante as férias escolares, não é muito melhor pra todos? Pra que tanto desespero?

Eu não sei o que diabos a lug pensou em colocar a Cheffênia bem na fase de grupos da Copa do Mundo, sério... 3 jogos por dia e o cara não sabia se via o jogo ou ia cheffenia...

Kra, eu detesto futebol, mas adoro Copa do Mundo, e eu fiquei bem desse jeito, queria assistir aos jogos, mas tbm queria aproveitar o evento... foi tenso

Editado por Dedek

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que dropa cartinha mvp todo mundo quer chefenia. Além disso, ficam levantando rumores mentitosos. Povinho impaciente!

 

Na real o povo já espera cheffenia pq é a melhor época pra upar, além dos drops de diver.

Se a lug permitir drop de cartas na cheffênia, vai abalar a economia do rag por completo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na real o povo já espera cheffenia pq é a melhor época pra upar, além dos drops de diver.

Se a lug permitir drop de cartas na cheffênia, vai abalar a economia do rag por completo.

 

Cartas MVP dropam normalmente em Cheffênia '-'

 

Agora com a alteração de drop dessas cartas no Thor, quero ver a Cheffênia do servidor, a guerra que vai ser auhauhua

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mais ou menos né, Não faz nem 2 meses que saíram Mochila, Arcanjo Caído e os Pergas +9 e os preços ainda estão lá em cima, principalmente dos pergas. Mas concordo plenamente com o absurdo do caça níquel...

 

Sobre o caça níquel eu concordo plenamente, a LUG demora anos pra lançar uma atualização, e mesmo assim estamos anos atrás do servidor oficial... não temos eventos construtivos (que chamem novos jogadores ou que privilegiem os jogadores que já estão no servidor) unicos eventos são de rops, onde a LUG ganha mais e mais dinheiro... e o servidor continua a mesma coisa...

 

O pessoal tinha que dar o troco no descaso da LUG, quando ela colocar os CAÇA NÍQUEL (que virou costume, uma atualização sim outra não), não comprar nada... simplesmente parar de dar dinheiro pra LUG e deixar ela merecer ele.

 

A sim, o que é GM? Alguem viu, sabe se existe, mora em outro planeta, mochileiro, de passagem??????

GranD?async&rand=0.7402754842912168

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que em nenhum lugar está escrito que Cheffênia tem que obrigatoriamente vim nas férias, tem que vim 2 vezes no ano ou qualquer outra coisa assim. Se tiver alguma notícia que informe o contrário, alguma notícia onde a Level Up falou que sempre iria lançar Cheffênia em Junho/Dezembro como tem gente dizendo, por favor, post o link aí pra moderação ver fazer algo a respeito, por que se eles disseram que iria fazer e não estão fazendo aí digo que eles estão errados, mas...se eles nunca falaram quando iriam disponibilizar e nem quantas vezes ao ano isso iria acontecer, então sinto muito, para de cobrar como se fosse uma obrigação fazer. Você pode até sugerir, mas se eles nunca disseram oficialmente que hoje iria ter, então você não tem que dar "xilique" só por que não veio mesmo.

 

Acho que um ban no fórum já deve bastar pra melhorar sua educação, por que você tá muito exaltado fera. Entenda uma coisa: Se Cheffênia não vem essa semana, eles não vão mesmo falar sobre ela, já que não falam sobre o que vai vim em manutenções futuras.

Não acredito que você deu moral.... kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor vocês precisam manter a WOE TE dia de semana =(

 

A maior parte da galera que gosta da WOE TE é igual eu, um pouco mais velho, que jogava rag quando mais novo, e não podemos ficar o FDS em casa no PC jogando, se for para o FDS com certeza muita gente que nem eu que gostava do Rag Old Times não vai ter a menor chance =(((

 

Vocês podiam em último caso colocar a WOE TE um dia de semana e um FDS, tendo 4 períodos de guerra, sei lá!!!

 

Muita gente assim como eu não pode de FDS =(

 

Não sei se vai rolar de manterem o dia da WoE TE de semana Lucas, falando sério.

Já tava no planejamento um mês de WoE durante a semana e depois mudança pro fim-de-semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o caça níquel eu concordo plenamente, a LUG demora anos pra lançar uma atualização, e mesmo assim estamos anos atrás do servidor oficial... não temos eventos construtivos (que chamem novos jogadores ou que privilegiem os jogadores que já estão no servidor) unicos eventos são de rops, onde a LUG ganha mais e mais dinheiro... e o servidor continua a mesma coisa...

 

O pessoal tinha que dar o troco no descaso da LUG, quando ela colocar os CAÇA NÍQUEL (que virou costume, uma atualização sim outra não), não comprar nada... simplesmente parar de dar dinheiro pra LUG e deixar ela merecer ele.

 

A sim, o que é GM? Alguem viu, sabe se existe, mora em outro planeta, mochileiro, de passagem??????

Eu já até pensei nisso, mas sabe a que conclusão cheguei? Se isso acontecesse, poderíamos procurar outro servidor pra jogar ou parar de jogar Rag. Pq a partir do momento que Ragnarok não der mais lucro, adeus!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que em nenhum lugar está escrito que Cheffênia tem que obrigatoriamente vim nas férias, tem que vim 2 vezes no ano ou qualquer outra coisa assim. Se tiver alguma notícia que informe o contrário, alguma notícia onde a Level Up falou que sempre iria lançar Cheffênia em Junho/Dezembro como tem gente dizendo, por favor, post o link aí pra moderação ver fazer algo a respeito, por que se eles disseram que iria fazer e não estão fazendo aí digo que eles estão errados, mas...se eles nunca falaram quando iriam disponibilizar e nem quantas vezes ao ano isso iria acontecer, então sinto muito, para de cobrar como se fosse uma obrigação fazer. Você pode até sugerir, mas se eles nunca disseram oficialmente que hoje iria ter, então você não tem que dar "xilique" só por que não veio mesmo.

 

Acho que um ban no fórum já deve bastar pra melhorar sua educação, por que você tá muito exaltado fera. Entenda uma coisa: Se Cheffênia não vem essa semana, eles não vão mesmo falar sobre ela, já que não falam sobre o que vai vim em manutenções futuras.

 

Nossa, se você soubesse jogar bem Ragnarök, você iria apoiar.

 

Pois não é somente pelo avanço de lvls que você pegará. Também tem uma previsão que todo mundo faz.

 

Conforme isso não é xilique, todo os TeamSpeak de clãs que entrei também disseram que eles estão enrolando.

 

Era pra ter vindo desde semana passada e não vem hoje.

É pra ficar puto sim.

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, se você soubesse jogar bem Ragnarök, você iria apoiar.

 

Pois não é somente pelo avanço de lvls que você pegará. Também tem uma previsão que todo mundo faz.

 

Conforme isso não é xilique, todo os TeamSpeak de clãs que entrei também disseram que eles estão enrolando.

 

Era pra ter vindo desde semana passada e não vem hoje.

É pra ficar puto sim.

 

kpskspkspks quem é você no servidor pra fala se alguém sabe ou não jogar?

Pois a única lembraça que tenho de você é que você saiu xingando um clã de 1x de players e foi surrado uma woe com sua tag 3x por esses 1x resultou no bg do seu clã de bosta que tanto zuado que foi em facebook e in game.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

A sim, o que é GM? Alguem viu, sabe se existe, mora em outro planeta, mochileiro, de passagem??????

 

eles Existem :u temnho print com um deles

screenThor063.jpg

 

By The Way

não existe um jogo que n tenha sua Maquina Caça-Niquel

é algo viciante, qual jogo n vai se aproveitar Disso?

Claro, da mesma forma, tem muitos que n usam (MOBA por Exemplo, ja que vc n tem que pagar pra jogar)

por mais que sempre venha algo Ruim, sempre vai ter gente comprando muitos Tickets :p

 

Só sei que tenho Saudades dos Ovos de Loteria com Carta Kiel e Ant Buyanne:rolleyes::rolleyes:

Poderiam Trazer de volta, o Colar de Orleans :c Esta Super faturado ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

To com um Shura 110 parado, só esperando Cheffênia pra upar.

 

Estou interessado sim em cheffênia, mas se for pra ter mesmo, vai ser como o pessoal tem falado: Em Julho apenas.

 

Tem faculdade que terminou oficialmente as aulas ontem, e tem gente ainda em aula (recuperação e tal), e evento como Mapas Especiais e Cheffênia o pessoal vai pensar na comunidade como um todo, ou seja, só quando realmente for Férias é que será liberado para o máximo de pessoas possíveis estejam disponíveis para aproveitar.

 

A para de acreditar em líder de clã e povo de TS, até parece que eles sabem a data de lançamento de eventos mais do que a própria LUG, só em sonho mesmo '-'

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que em nenhum lugar está escrito que Cheffênia tem que obrigatoriamente vim nas férias, tem que vim 2 vezes no ano ou qualquer outra coisa assim. Se tiver alguma notícia que informe o contrário, alguma notícia onde a Level Up falou que sempre iria lançar Cheffênia em Junho/Dezembro como tem gente dizendo, por favor, post o link aí pra moderação ver fazer algo a respeito, por que se eles disseram que iria fazer e não estão fazendo aí digo que eles estão errados, mas...se eles nunca falaram quando iriam disponibilizar e nem quantas vezes ao ano isso iria acontecer, então sinto muito, para de cobrar como se fosse uma obrigação fazer. Você pode até sugerir, mas se eles nunca disseram oficialmente que hoje iria ter, então você não tem que dar "xilique" só por que não veio mesmo.

 

Acho que um ban no fórum já deve bastar pra melhorar sua educação, por que você tá muito exaltado fera. Entenda uma coisa: Se Cheffênia não vem essa semana, eles não vão mesmo falar sobre ela, já que não falam sobre o que vai vim em manutenções futuras.

 

Realmente, Quando Fui Fazer a Visita Level Up de Dia dos Namorados com o theIruga

a gente fez bastante perguntas sobre eventos e tudo mais

a propria Mel do Area de Produtos falou, que n depende deles, eles tentam fazer 2x ao Ano, mas isso n quer dizer que eles vão fazer 2x ao ano, depende da Gravity, eles tem que liberar, não vai ser um monte de player remelento que quer ganhar dinheiro encima de AD, Carta AK, FF que vai dizer, eles avisam ao menos 1semana antes se vai ter ou não, assim como fizeram com os Especias, que ai da tempo de vc se preparar...

quer fazer Cheffenia? ta caro os Itens?

Deixe estocados :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que podiam falar o que dropa do ticket =/ estou curioso para saber se algo que vem nele me será útil ou não :v

 

Só sei que tenho Saudades dos Ovos de Loteria com Carta Kiel e Ant Buyanne:rolleyes::rolleyes:

Poderiam Trazer de volta, o Colar de Orleans :c Esta Super faturado ;-;

 

Ovos com qualquer carta MvP ou Mini-Boss eu acho difícil de trazerem (difícil, não impossível) por causa do drop de cartas MvP/Mini-Boss liberado agora no Thor, acho que eles pensam que trazer ticket's com algum equip novo ou que já veio antes em algum outro ticket e fez "sucesso" acabe valendo mais apena para eles.

 

Sobre o Colar de Orleans, eu concordo, seria bom que ele voltasse, ta mt caro o preço dele =/

 

@Edit: Opa, partiu logar pra ver o que dropa no ticket.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Fox é uma filho da puta, pois sobre ah manutenção e essa porra não fala sobre nada de cheffenia.

 

Vai tomar no cu. Todo mundo está esperando essa bosta e você fica sempre off no fórum.

 

Preciso o Ceres pra passa essas informações.

 

Daí falo o seguinte vai falar sobre cheffenia sim ou não?

 

Seu porra.

 

Eeeer ... Ceres estava criando o tópico porque ele estava de férias, se quer aproveitar suas férias ? relaxa. Sobre as futuras atualizações eles não podem passar informação pois podem mudar o cronograma.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Povo diz que é contra caça-níquel, mas abre chat do lado do NPC comprando consumíveis do ticket que os outros usam.

 

Com licença Luciana, acho muito fácil reclamar dos tickets quando tá com a kafra cheia de consumíveis, quero ver se depois que acabar seus itens vcs ainda vão ter essa mesma atitude ¯\_(ツ)_/¯ By: Tati Piriguete

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...