Ir para conteúdo

Bug família nao tem fim?


MaJoOr

Posts Recomendados

Eu fiquei um tempo sem logar devido ao trampo, mas agora que fui demitido tenho um pouco mais de tempo pro rag, e pelo visto esse Bug familia e interminável, em um servidor como o Odin que precisa de players nos mapas de up e muito prejudicial, existe alguma nota da Gravity sobre esse Bug ou tanto eles como a LUG nao estão nem ai?

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei um tempo sem logar devido ao trampo, mas agora que fui demitido tenho um pouco mais de tempo pro rag, e pelo visto esse Bug familia e interminável, em um servidor como o Odin que precisa de players nos mapas de up e muito prejudicial, existe alguma nota da Gravity sobre esse Bug ou tanto eles como a LUG nao estão nem ai?

 

acho que a gravity nunca se quer se pronunciou sobre isso,infelizmente.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei um tempo sem logar devido ao trampo, mas agora que fui demitido tenho um pouco mais de tempo pro rag, e pelo visto esse Bug familia e interminável, em um servidor como o Odin que precisa de players nos mapas de up e muito prejudicial, existe alguma nota da Gravity sobre esse Bug ou tanto eles como a LUG nao estão nem ai?

 

 

A Lug só dá respostas automáticas como:

 

"Já encaminhamos a desenvolvedora. "

 

Fora que o jogo anda bem largado, fui upar meu homúnculos e tinha um booter de homúnculos, upando afk, quando a comida dele acabava ele deslogava não dava dois minutos estava lá de novo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

LUG está apenas sugando o máximo de $$$ possível até o contrato acabar.

 

Ragnarok tá fora do "meta" [não é MOBA/FPS] e eles não querem mais investir no jogo, sendo em publicidade, manutenção ou punição [vide tabela congelada no site desde MAR/15]

 

Eles já deixaram implícito que esse jogo não é mais prioridade. Logo, esse BUG não será solucionado e os BOTS não serão banidos.

 

É triste mas é a realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiquei um tempo sem logar devido ao trampo, mas agora que fui demitido tenho um pouco mais de tempo pro rag, e pelo visto esse Bug familia e interminável, em um servidor como o Odin que precisa de players nos mapas de up e muito prejudicial, existe alguma nota da Gravity sobre esse Bug ou tanto eles como a LUG nao estão nem ai?

 

Explicar uma coisa aqui que acho que não ficou muito claro.

Até onde vi esse bug do grupo usando família não existe em outros servidores.

Daí, pode-se deduzir o seguinte: é um bug novo. Pior, não é um bug bobo como o caso do bigode grisalho ou uma quest que deveria funcionar como A, está funcionando como A+1, porque um item buga o npc.

É um bug mais profundo que isso. Porque mexe com duas mecânicas distintas, porem semelhantes, grupos e família.

Pra consertar ele vai precisar mexer nessas duas coisas que até onde sei, só foram mexidas na Renovação ( no caso dos grupos ).

Sistema de Família e Sistema de grupos.

Agora, caso você ainda não saiba: a Gravity é lerda pra caramba!

"Ah, mas no iro tá arrumado, porque..."

Boas coisas de ter equipe de programadores locais e um contrato mais "livre" por assim dizer.

Mas não é o caso do bRO.

 

Agora, dizer que não estão nem aí? Puxa cara...se a LUG e a Gravity estivessem com metade dessa má vontade que tu insinua, eles não tinham mexido no Odin.

Sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Explicar uma coisa aqui que acho que não ficou muito claro.

Até onde vi esse bug do grupo usando família não existe em outros servidores.

Daí, pode-se deduzir o seguinte: é um bug novo. Pior, não é um bug bobo como o caso do bigode grisalho ou uma quest que deveria funcionar como A, está funcionando como A+1, porque um item buga o npc.

É um bug mais profundo que isso. Porque mexe com duas mecânicas distintas, porem semelhantes, grupos e família.

Pra consertar ele vai precisar mexer nessas duas coisas que até onde sei, só foram mexidas na Renovação ( no caso dos grupos ).

Sistema de Família e Sistema de grupos.

Agora, caso você ainda não saiba: a Gravity é lerda pra caramba!

"Ah, mas no iro tá arrumado, porque..."

Boas coisas de ter equipe de programadores locais e um contrato mais "livre" por assim dizer.

Mas não é o caso do bRO.

 

Agora, dizer que não estão nem aí? Puxa cara...se a LUG e a Gravity estivessem com metade dessa má vontade que tu insinua, eles não tinham mexido no Odin.

Sem mais.

Maaaais ou menos mais ou menos.

 

1. Esse bug é beeeem velho já. Beem velho mesmo. Só se popularizou recentemente (que já faz tempo), mas já está aí há um tempão mesmo.

 

2. Com certeza é mais profundo que o bug do bigode, porém, o bug do bigode foi extremamente simples de se resolver, tanto que jogadores o resolveram, isso não significa que o bug da família seja difícil de se resolver a nível de quem é programador desse jogo. Muito pelo contrário, existe uma boa prática chamada reuso. Se você tem dois sistemas (dois servidores), com uma funcionalidade igual (divisão de xp em grupos/família) você não precisa programar a mesma funcionalidade duas vezes para os dois sistemas, você dá CTRL+C e CTRL+V mesmo, literalmente. Você reutiliza algo já feito para economizar tempo e evitar bugs, afinal já foi testado e estava funcionando, portanto basta que eles decidam simplesmente copiar um de outro lugar que esteja funcionando e colocar aqui. Isso é muito simples e muito básico. Não teria nem essa de "o que funciona no outro servidor não funcionaria aqui", não estamos falando a nível de customização não, mas sim de elementos básicos do jogo que estão presentes em todos os servidores da mesma forma.

 

Dada tal coisa eu concordo sim que não estão ligando muito para isso. É um bug crítico, crítico, que afeta diretamente o jogo, a maneira como você joga, sua experiência com o jogo. E mesmo assim está aí há muito tempo.

 

Agora quanto a responsabilidade disso, embora eu concorde em partes que é inútil ficar apontando o dedo, eu entendo quem fica apontando o dedo porque sinceramente é a única coisa que podemos fazer. É a reação natural pela demora na solução. Se esse assunto foi citado 5 vezes aqui no fórum por alguém da Equipe eu diria que é muito, chuto 3 vezes e olhe lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, depois que eu vi que eles consertaram(remediaram na verdade) o bug da quest do Mercenário, veio até uma esperança de correção de bugs, tipo daqui a 15 anos eles consertam esse da família. :rolleyes:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Saudade do tempo que eles se importavam com os players viu. Joguei esse game na epoca do Beta. Vinha CD\Manual era muito legal!

 

Servidores abandonados, Lag infernal, Bots tomando conta dos mapas, Venta ilegais de Kks(Que provavelmente são GM corruptos ou própria Lug, afinal não estaria perdendo dinheiro sem fazer nada.) Playyers sendo enganados, roubados, Hackeados e nada é resolvido, eles nem pra investigar e ir atras do ocorrido. Só resposta automática.Manutenção é feita apenas para trocar itens Rops e colocar Ticket Promoção. Ta um lixo.! Um verdadeiro descaso com os players.

 

Isso não acontece em outros servidores IRO, o kRO isso acontece só aqui pela falta de interesse e de administração da empresa que só visa lucro.

Link para o comentário
Share on other sites

Saudade do tempo que eles se importavam com os players viu. Joguei esse game na epoca do Beta. Vinha CD\Manual era muito legal!

 

Servidores abandonados, Lag infernal, Bots tomando conta dos mapas, Venta ilegais de Kks(Que provavelmente são GM corruptos ou própria Lug, afinal não estaria perdendo dinheiro sem fazer nada.) Playyers sendo enganados, roubados, Hackeados e nada é resolvido, eles nem pra investigar e ir atras do ocorrido. Só resposta automática.Manutenção é feita apenas para trocar itens Rops e colocar Ticket Promoção. Ta um lixo.! Um verdadeiro descaso com os players.

 

Isso não acontece em outros servidores IRO, o kRO isso acontece só aqui pela falta de interesse e de administração da empresa que só visa lucro.

Link para o comentário
Share on other sites

bug bug bug

 

Agora pouco eu fui fazer a quest do Cavaleiro Rúnico e ela ainda continua bugada, o NPC não me teletransportou pra sala que deveria, mesmo assim eu consegui continuar a quest, vamos ver no que vai dar -_-

 

Pra vocês verem, eles sabem desse bug dessa quest, tanto que eles criaram a tal valquíria para aqueles que bugam, mas... não corrigiram o bug.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

@ Arietta: Nem me lembre disso de reuso de códigos, eu lembro de Bifrost... x(

 

 

Sobre o bug em si, já falaram algumas vezes pelo face que o mesmo foi reportado, masss...

Gravity. Sempre ela. :(

 

Massss, nenhuma punição, Level Up, sempre ela, também.

 

Não dá para isentar uma não. Ambas tem sua parcela de culpa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes dá vontade de ir lá no tópico da manutenção ou no tópico de sugestão de chapéus e reclamar mais ainda. Nunca vi uma staff responsável apenas por produtos da loja do jogo e ainda se chamar de staff.

 

Seria muito mais confiável se tivessemos um koreano por aqui ou mesmo algum e-mail dos desenvolvedores para sabermos se o bug familia sequer foi reportado. Vários jogos hoje em dia é super fácil se comunicar com os desenvolvedores e saber o que eles estão pensando e nós infelizmente estamos presos no passado.

 

Estou quase pensando em ir procurar algum contato com a gungho para ver se existe alguma forma de contatar a gravity diretamente, porque essa comunicação com a level up no meio não tem dado certo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Gente ta que a lug não ta correndo super atrás de punir mas o bug existe e a culpa não é deles. Se eles tão ou não reportando pra gravity ou sei la não sabemos mas esse bug não é algo que prejudica ninguém como o do bigode e sim pessoas que tiram beneficio. Acho que por não der prejudicial aos outros ta meio que em 2 plano.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente ta que a lug não ta correndo super atrás de punir mas o bug existe e a culpa não é deles. Se eles tão ou não reportando pra gravity ou sei la não sabemos mas esse bug não é algo que prejudica ninguém como o do bigode e sim pessoas que tiram beneficio. Acho que por não der prejudicial aos outros ta meio que em 2 plano.

 

Na vdd pro Odin chega a ser um problema muito grande, as pessoas que estão se beneficiando do bug poderiam esta nesse momento lotando os mapas de up e ajudando a manter uma circulação melhor no jogo, tanto enchendo os grupos, dropando cartas e itens pro comercio em geral.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Gente tem bug bem mais grave que isso... Esse bug de familia só facilita o up e muitas vezes até ta ajudando a lotar as woes TE, Acredito que muitos nem criariam chars se n fosse isso, por não ter mais paciencia pra upar chars nubs, então essa historia de loot, cartas e ajuda na circulação e tals n é tão valido.

No final das contas o cara vai atingir o mesmo resultado final que qualquer um, o lvl 99 ou 150.

 

- Bug na flecha de caça, todos sabem todos usam e QUASE NINGUEM reclama dela.

- Grf editada, maioria ta usando e sim ela faz uma baita diferença no rendimento e QUASE NINGUEM reclama ou cita ela. Grf editada é um dos maiores problemas do rag ultimamente pois ela muda absurdamente o rendimento de um char na woe/mvp por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ajuda nos grupos acima de 110.... Devem ter mtos ai querendo pt desse nivel em diante. E o resultado final sempre sera o mesmo lvl 99 ou 150.

Muitos devem estar no 9x e procurando pts tbm, e acredito que a grande maioria nem estaria criando novos chars se n fosse isso, então essa historia de atrapalhar pts nem é tao valida. Hj em dia muitos upam solo/dupla ou leech com algum outro char de outra c onta e grupos 8x~9x se desfazem tão rapido pois se upa tão rapido ultimamente.

Bem é só a minha opinião, não espero que concordem, só acho choro d++ isso ai, tem coisas bem mais graves que pessual ai tá ignorando, ou TÁ SE APROVEITANDO:cool::cool::cool:...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoa,

a pouco reportei o bug para a empresa, e a mesma disse já ter conhecimento sobre o bug e que o mesmo já foi reportado para a desenvolvedora. Agora cabe a gravity fazer algo. Aqui está o print do ticket enviado, cujo o horo respondeu-me.

 

resposta suporte.png

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Lug só dá respostas automáticas como:

 

"Já encaminhamos a desenvolvedora. "

 

Fora que o jogo anda bem largado, fui upar meu homúnculos e tinha um booter de homúnculos, upando afk, quando a comida dele acabava ele deslogava não dava dois minutos estava lá de novo.

 

Na verdade essa opção tem na a.i '-'

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...