Ir para conteúdo

Yogham

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yogham

  • Data de Nascimento 12/11/1995

Conquistas de Yogham

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Cara ninguém que pudim !!!!!!! queremos os dias de eventos prometidos !!! agora por incompetência de vocês por não terem um plano de contingencia o ragnarok ficou quase dois dias off, onde já se viu !!!!!!! falta de profissionalismo imagina o google 2 dias off, o mundo acaba :U , se o Evento é 10 dias, da a melda dos 10 dias uai....n 8 7 mesmo que atrase o calendário de vocês.... a culpa e de vocês se organizem melhor..... !!!!!!!!! 2 Medicinas da nem 1 MvP descente, quanto mais quase dois dias de evento perdido.(cheffenia) e o pessoal que não vai poder pegar moedas ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad:, Me explica o problema de vocês !!!! acho que sei qual é o problema... desde lá dos tempos antigos quando a UoL comprou a Level up Games, ai a falta de profissionalismo cresce a cada ano.
  2. Saudade do tempo que eles se importavam com os players viu. Joguei esse game na epoca do Beta. Vinha CD\Manual era muito legal! Servidores abandonados, Lag infernal, Bots tomando conta dos mapas, Venta ilegais de Kks(Que provavelmente são GM corruptos ou própria Lug, afinal não estaria perdendo dinheiro sem fazer nada.) Playyers sendo enganados, roubados, Hackeados e nada é resolvido, eles nem pra investigar e ir atras do ocorrido. Só resposta automática.Manutenção é feita apenas para trocar itens Rops e colocar Ticket Promoção. Ta um lixo.! Um verdadeiro descaso com os players. Isso não acontece em outros servidores IRO, o kRO isso acontece só aqui pela falta de interesse e de administração da empresa que só visa lucro.
  3. Saudade do tempo que eles se importavam com os players viu. Joguei esse game na epoca do Beta. Vinha CD\Manual era muito legal! Servidores abandonados, Lag infernal, Bots tomando conta dos mapas, Venta ilegais de Kks(Que provavelmente são GM corruptos ou própria Lug, afinal não estaria perdendo dinheiro sem fazer nada.) Playyers sendo enganados, roubados, Hackeados e nada é resolvido, eles nem pra investigar e ir atras do ocorrido. Só resposta automática.Manutenção é feita apenas para trocar itens Rops e colocar Ticket Promoção. Ta um lixo.! Um verdadeiro descaso com os players. Isso não acontece em outros servidores IRO, o kRO isso acontece só aqui pela falta de interesse e de administração da empresa que só visa lucro.
  4. Fui um jogador que praticamente jogou o Beta do Ragnarok, Época que vinha CD\Manual que era muito legal, sempre apreciei o game e sempre foi um jogo muito bom por suas aventuras e amizades que fazíamos ! porém, devido a problemas com a empresa, fiquei desmotivado, sempre parando e voltando de jogar, afinal o game esta eternamente no meu coração. Com o passar dos anos o game por sua má administração esta morrendo... Venho aqui para apelar aos players que incomodem a LuG, pois os servidores estão abandonados, os bots estão tomando conta do game, o lag esta insuportavel, Players estão sendo roubados e enganados novamente por bugs,Players estão roubando Nick e se passando por amigos, entre diversos outros problemas. Venda de Kks ilegais esta tomando conta do game também. As Manutenções estão só para Bonito, e efetuado a troca dos itens Rops ou Adicionado Ticket Promoção Visando assim só Lucro. Os players estão abandonados , lug não resolve problemas, sempre estão dando a mesma desculpa, não procuram investigar ou ir atras, isso agora e a 5 Anos atras. Gostaria de saber se eles ainda se importam com o Ragnarok Online ? Se não por que não passam para outra empresa ? R.I.P Level Up Games com uma boa Administração. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=380291752177903&set=a.106335099573571.1073741828.100005912435267&type=1&theater !!!!!!
  5. Olá gostaria de saber como fazer para rodar ragnarok numa resolução nativa de 2560X1080 e resolução de 4k sempre da esse erro ao tentar, e se botar em full HD (1920x1080) o ragnarok abre mas fica todo esticado e fica horrível ! (Placa de Vídeo é uma 750TI ) como proceder ?
×
×
  • Criar Novo...