Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/05


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Uhuuuu medicina *o* por causa dos sapatos da maré hahahah

 

Puxa Tae, postava o link pra galera ver! xD

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/atualizacao-sobre-os-casos-dos-sapatos-da-mare.lhtml

 

No mais, vou verificar minhas personagens depois.

Bem bolado o esquema de devolução pra quem tinha itens sem over alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ai tem alguma informação relevante, que ajude a resolver o problema da atualização ? Não está indo. :(

 

Também estava com problemas, mas consegui acessar o jogo normalmente após me conectar a outra internet. Solução estranha, mas deu certo pra mim. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nao consigo logar no meu char ta dando DC e guando fui baixar o Rege.exe n ta indo alguém me ajuda por favor

 

Fiz esse macete que encontrei aqui no fórum e funcionou:

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2-Execute como Administrador

 

3 - Na tela preta que aparece digite o seguinte:

ipconfig /release

 

em seguida:

 

ipconfig /renew.

 

4 - Digite exit para sair dessa janela

 

5 - Tente atualizar o patch.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz esse macete que encontrei aqui no fórum e funcionou:

 

1 - Aperte iniciar, em localizar digite cmd

 

2-Execute como Administrador

 

3 - Na tela preta que aparece digite o seguinte:

ipconfig /release

 

em seguida:

 

ipconfig /renew.

 

4 - Digite exit para sair dessa janela

 

5 - Tente atualizar o patch.

 

Eu fiz esse procedimento, reinstalei o meu ragnarok e não funcionou . soluções ?

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, eu também tava com problemas ao clicar no personagem e em seguida desconectar e fiz isso pra solucionar o problema!

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148479-DC-ao-escolher-personagem

 

Fiz esse procedimento, não funcionou. #desesperado #semrag #semUp #SemFarm. :x

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito boa atualização!

Sempre fui muito contra ao abuso de alguns players de se aproveitar da raridade de um item para cobrar absurdos em zennys. Salvo os Godlys (por causa do esforço!) acho que deveria haver uma maior conciência dos players pois acaba desanimando os players mais novos. Enfim cada um cobra o que quer, mas quando acontece dessas coisas que a Lug faz nas atualizações eu me amarro...:p.

Finalmente depois de mais de 1 mês apareceu um chapéu novo, e ele é lindo difícil de vim um chapéu novo para boca. Já garanti o meu...

 

Quanto a dificuldade semanal que acontece com alguns COMIGO, eu resolvo quando raramente acontece torcando o dns no roteador. Há o automático e o manual eu troco para um manual de meu conhecimento, atualizo e depois volto a fica com a da operadora, para utilizar o wifi de boa com os smartfones aqui em casa. Quem tiver essa possibilidade e conhecimento fica uma dica,mas as que aparece aqui no fórum tmb são muito boas. Se der errado faça as e reinicie o computador... Boa sorte!!!;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Já tentei todos esses procedimentos, acabei enviando um ticket mesmo. :\

Best Homem Aranha GIFs | GfycatCom grande poder, vem grande responsabilidade.  Responsabilidade de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei todos esses procedimentos, acabei enviando um ticket mesmo. :\

Não adianta fazer nada do recomendado, o servidor de patch deles está com problema.

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch

 

Era para estar cheio de arquivos, está vazio.

 

Até consegui o exe dessa semana para conetar, mas, tem arquivos a mais para atualizar e ae fica dando erro de sprite conforme ando pela cidade.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta fazer nada do recomendado, o servidor de patch deles está com problema.

 

ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch

 

Era para estar cheio de arquivos, está vazio.

 

Até consegui o exe dessa semana para conetar, mas, tem arquivos a mais para atualizar e ae fica dando erro de sprite conforme ando pela cidade.

 

pnllWLX.png

 

Não está vazio, mas está sim com problema com certas operadoras de internet pelo que parece.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

dc depois do escolher o personagem continua 24h sem poder logar quero 3 medicinas por dias ja tetei todas essas paradas ai ja deletai o jogo e baixei d novo tb e nada quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina quero medicina para deixar bem claro a minha net e oi velox so p constar, quem nunca teve vontade de entra na loja dai oi soltando GS e sangrento q atire a primeira pedra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...