Yukii ~ Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Sinceramente nunca vou entender o porquê da reclamação do item de rops vir por... Rops? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliano SS Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Depois dessa atualização de 07/05/2015 eu não consigo atualizar meu ragnarok, fica com aquela mensagem "tentando conectar-se ao servidor de download, Por favor aguarde" , e do nada aparece "Processo de atualização finalizado" e nem baixou nenhum arquivo, logo na minha conta normal mais qnd aperto enter no personagem dá Disconnect, essa LUG viu , Alguem ai pode me ajudar ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliano SS Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Esse atualizador porco n funciona e o rag.exe da lug n baixa, que lindo... Depois dessa atualização de 07/05/2015 eu não consigo atualizar meu ragnarok, fica com aquela mensagem "tentando conectar-se ao servidor de download, Por favor aguarde" , e do nada aparece "Processo de atualização finalizado" e nem baixou nenhum arquivo, logo na minha conta normal mais qnd aperto enter no personagem dá Disconnect, essa LUG viu , Alguem ai pode me ajudar ??? Seu problema tbm é o mesmo do meu ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 (edited) Depois dessa atualização de 07/05/2015 eu não consigo atualizar meu ragnarok, fica com aquela mensagem "tentando conectar-se ao servidor de download, Por favor aguarde" , e do nada aparece "Processo de atualização finalizado" e nem baixou nenhum arquivo, logo na minha conta normal mais qnd aperto enter no personagem dá Disconnect, essa LUG viu , Alguem ai pode me ajudar ??? Estou com o mesmo problema. Alguém para ajudar ou disponibilzar o rage.exe, poque o link não ta funcionando. Edited May 7, 2015 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguxo Revok Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Estou com o mesmo problema. Alguém para ajudar ou disponibilzar o rage.exe, poque o link não ta funcionando. https://www.dropbox.com/s/cz1uk758uqq1rn3/Ragexe.exe?dl=0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Alguém poderia, por gentileza, divulgar a lista de prêmios dos servidores? Sim, senhora. EDIÇÃO: Até que o visual é bonitinho. Acho que Adilicia vai gostar dele. Sim, senhora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Viu, eu disse que as coisas iam se acertar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaliane Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 nao to conseguindo entrar dps da atualização da dc quando escolhe o char, alguem ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Tenta reiniciar o sistema e a Internet! Funcionou perfeitamente para mim, geralmente esses horários pós manutenção são meio turbulentos mesmo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaliane Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Tenta reiniciar o sistema e a Internet! Funcionou perfeitamente para mim, geralmente esses horários pós manutenção são meio turbulentos mesmo. eu ja reiniciei, ja reinstalei o rag,nao ta indo mesmo assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Já desligou a Internet /tirar da tomada por 5 minutos? Limpo os Cook's de navegação? @_@ não custa tentar! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
JpaulowxD Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 No Thor tem Mega Elunium a rodo... Dá pra deixar ela +9 fácil... Fácil? Mega Elunium a rodo?.. Um mega- elunium está 44kk +- e a chance de sucesso é pequena , além disso é preciso que o item esteja no minimo +6.. Repito Venda qualquer coisa relacionada a aprimoramento de armadura antes que o ticket saia ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verkan Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Vendi ontem mesmo meu Rideword e Mochila da Aventura com a sensação de que poderia vir nas próximas semanas As vezes a gente acerta, vlw Mãe Dináh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Escolho o personagem e da DC... Ta tendo manutenção ainda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Pelo que eu vi a manutenção veio com bug e já estão aproveitando dele. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mago_Guse Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Comédia... Eles adiam 2 dias a manutenção por conta do feriado na Korea, e quando resolvem trabalhar fazem caquinha... Nem o Ragexe da pra baixar... Adoro o trabalho de vocês LUG parabéns!!! Adoro a competência e dedicação com seus clientes!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saphira Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Escolho o personagem e da DC... Ta tendo manutenção ainda? Poxa aqui o msm ta acontecendo... Se alguém souber a solução por favor compartilhe aqui ? Po...toda semana os players tem q se virar p poder logar depois de uma manutenção... Na boa ne...Tsc... Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karthago~* Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Pelo que eu vi a manutenção veio com bug e já estão aproveitando dele. Qual é o bug?.......................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 ai sinto que serei explodido não tenho provas até porque falaram que está tendo mas não colocaram print mas é de exp '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duck Roath Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 ai sinto que serei explodido não tenho provas até porque falaram que está tendo mas não colocaram print mas é de exp '-' .-. , não atualiza , não baixa e ainda vem com bug exp rsrs Padrão BR de qualidade rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Esse hálito de gelo é combinação perfeita com touca azul visual hehe. Falando sobre visual , quando vao arrumar o SOPRO DE IFRIT!!!!!!!!!!, palhaçada isso já. E sobre a mochila/asa UHULLLL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 qual é o bug?.......................... diz ai o bug fioooooooooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zé da Borracharia Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Olá a todos, por favor, uma informação! O visual novo, dessa atualização, ele funciona perfeitamente? Não está bugado como o do Ifrit? Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Funciona normalmente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jintan Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Alguém ai tem alguma informação relevante, que ajude a resolver o problema da atualização ? Não está indo. Quote Com grande poder, vem grande responsabilidade. Responsabilidade de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts