Taeyeon! Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Olá pessoal, bom dia! A atualização foi finalizada e vocês já podem acessar o jogo. Lembrando que semana que vem teremos atualização normal, só colocamos os itens por duas semanas para que todos possam aproveitar, já que a desta semana ocorreu bem no final. Aproveitando, sobre o caso dos Sapatos da Maré que foram removidos das contas, hoje a tarde publicaremos uma notícia em nosso site com explicações sobre as devoluções que foram feitas e as que estão pendentes ainda, ok?! Obrigado e até breve, Fox~ Eba fiquei assustado, vi umas em loja e as minhas não voltaram haha mas Okay 0/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
kanelinhaj Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Eu discordo de vc. Mochila e Caído são itens que não afetam muito o servidor, é ótimo para chars que tenham builds diferenciadas. Francamente, veio na hora, o povo ja estava cobrando quase 2B em uma caído +7... Quem paga isso? Só espero que as chances não sejam ruins. PS.: agora quero ver tentar meter a faca na caído Bem dito, almejava este momento e no Asgard vendeu uma mais +7 por mil reais então está no momento mais certo de se aparecer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sánatas Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Confesso que me decepcionei com as chances. Vir caído e mochila, tudo bem. Agora, foi Disneycessauro chances relativamente altas. Em 10 min pegaram 6, agora é capaz e baldear. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antilink Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Melhor att ever! Agora terei uma FAW pra meu sorc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 - Hálito Gelado (Visual) Obrigada por colocarem, fico feliz por isso. Mas vou continuar em ser a chata, que fica apertando na mesma tecla, sobre as coisas que eu te mandei e não sei, sequer, se foram enviadas porque não recebi resposta alguma sua. Esse visual deve ser igual o Bafinho Gelado. http://puu.sh/gTo6b/87872a2e45.gif PS: ceres amostra o visu novo? Exatamente, é o mesmo desse gif que eu tinha postado de um simulador. Uma visão de perfil dele, já in-game: Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShadowofDeath Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 To achando as chance boas:D ;muito altas mochila 1,5% e Asas a 2%. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
wolfsbane Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Algum amigão do peito poderia postar o que vem nos tickets,alem da mochila e da asa? (no trampo) Valeus!!! @thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stand up Comedian Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Dúvida; o bônus do chapéu de rideword se aplica no uso de habilidades? Por exemplo; Temporal de mil flechas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Seria uma ótima oportunidade se corrigirem os encantos de aspd na Asa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannicus Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Ceres, cadê os revigorantes???? Please!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antilink Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Dúvida; o bônus do chapéu de rideword se aplica no uso de habilidades? Por exemplo; Temporal de mil flechas Sim, qualquer habilidade e ataque físico. #VinteCaracteres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidks1000 Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Perfeita essa atualização, vou até abrir umas Revendas para poder comprar essas coisas, vou precisar futuramente, e atualmente vão estar baratos demais, PARTIU REVENDER CARTEIRO, BIO, FUGI, ESQUISITA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Cara, em 1h hora de atualização já veio pra mais de 20 mochilas no Odin o.O Imagina em 2 semanas, mochila a preço de proxy Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Vish, mal entrei no Thor e em 5 minutos sairam 3 Asas de Arcanjo Caído! LOL! Coitado de quem tinha pra revender... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Comprei o Hálito Gelado porém ele esta como "Unknow Item" e ao equipalo da um crash no cliente devido a um erro de sprite... não consigo mais selecionar personagens... alguma ajuda? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Comprei o Hálito Gelado porém ele esta como "Unknow Item" e ao equipalo da um crash no cliente devido a um erro de sprite... não consigo mais selecionar personagens... alguma ajuda? Erro na atualização, mas ainnão sei como resolver .-. Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 (edited) Alguém poderia, por gentileza, divulgar a lista de prêmios dos servidores? As chances estão altas ou o pessoal está com sorte mesmo? Porque, dependendo de como for, tentarei revender uns Tickets de Promoção - ou ainda, quem sabe, conseguir uns consumíveis, se estes forem bons (Poção Menor de Vida, Poção Média de Vida, Goma de Mascar, Cartão Kafra etc.). EDIÇÃO: Uma visão de perfil dele, já in-game: Até que o visual é bonitinho. Acho que Adilicia vai gostar dele. Edited May 7, 2015 by Opheliac Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Bão dia! Devido a um feriado na Coréia, a manutenção foi adiada de terça para hoje. ^^~ Segue os dados: Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - até 18/05 - Ticket de Promoção (Itens principais: Mochila da Aventura e Asa de Arcanjo Caído) - Hálito Gelado (Visual) - Chapéu de Rideword - Chapéu de Shiba Inu Preto Sai - Pedra das Valquírias - Neuralizador - Mapas Especiais ________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até mais, Ceres ^^ Gostaria de um pronunciamento da Level Up sobre o item "Sapatos da Maré[1]", pois acho q o prazo máximo q eles deram era hoje Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 *~* Bafinho de gelo e Asa de Arcanjo! Visual :33 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
JpaulowxD Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Pessoal , não se enganem com a mochila da aventura , ela sem ser refinada não vale NADA! Tomem cuidado , muito cuidado pois é possível que ocorra o efeito contrario do que vocês pensam.... Não comprem vários tickets ou varias mochilas , isso não trará lucro nenhum , pois as chances estão elevadas e daqui 10 dias haverá tantas mochilas e asas que o ticket será mais caro que a própria mochila ou asa. ATENÇÃO AGORA , REPITO ATENÇÃO . NINGUÉM comprará uma mochila +0 sem ter dinheiro para no minimo deixa-lá +7 e adivinhem quanto esta um pergaminho de armadura +7 ???? Mais uma vez a LUG te pegou né ?? Minhas projeções: EXTREMA inflação de pergaminhos de Amadura agora. DICA: VENDÃO TODOS seus pergaminhos +7 ou +9 pois tenho quase a maxima certeza que eles virão por rops assim que tirarem o tickt promoção . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karthago~* Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Pessoal , não se enganem com a mochila da aventura , ela sem ser refinada não vale NADA! Tomem cuidado , muito cuidado pois é possível que ocorra o efeito contrario do que vocês pensam.... Não comprem vários tickets ou varias mochilas , isso não trará lucro nenhum , pois as chances estão elevadas e daqui 10 dias haverá tantas mochilas e asas que o ticket será mais caro que a própria mochila ou asa. ATENÇÃO AGORA , REPITO ATENÇÃO . NINGUÉM comprará uma mochila +0 sem ter dinheiro para no minimo deixa-lá +7 e adivinhem quanto esta um pergaminho de armadura +7 ???? Mais uma vez a LUG te pegou né ?? Minhas projeções: EXTREMA inflação de pergaminhos de Amadura agora. DICA: VENDÃO TODOS seus pergaminhos +7 ou +9 pois tenho quase a maxima certeza que eles virão por rops assim que tirarem o tickt promoção . KKKKKKKK, falou como âncora de jornal, no tópico de economia, muito bom, rsrs, kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Pessoal , não se enganem com a mochila da aventura , ela sem ser refinada não vale NADA! Tomem cuidado , muito cuidado pois é possível que ocorra o efeito contrario do que vocês pensam.... Não comprem vários tickets ou varias mochilas , isso não trará lucro nenhum , pois as chances estão elevadas e daqui 10 dias haverá tantas mochilas e asas que o ticket será mais caro que a própria mochila ou asa. ATENÇÃO AGORA , REPITO ATENÇÃO . NINGUÉM comprará uma mochila +0 sem ter dinheiro para no minimo deixa-lá +7 e adivinhem quanto esta um pergaminho de armadura +7 ???? Mais uma vez a LUG te pegou né ?? Minhas projeções: EXTREMA inflação de pergaminhos de Amadura agora. DICA: VENDÃO TODOS seus pergaminhos +7 ou +9 pois tenho quase a maxima certeza que eles virão por rops assim que tirarem o tickt promoção . No Thor tem Mega Elunium a rodo... Dá pra deixar ela +9 fácil... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Alguém ai poderia disponibilizar os arquivos do ragexe e do item.gpf de hoje? se for esperar pela staff... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sánatas Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Pessoal , não se enganem com a mochila da aventura , ela sem ser refinada não vale NADA! Tomem cuidado , muito cuidado pois é possível que ocorra o efeito contrario do que vocês pensam.... Não comprem vários tickets ou varias mochilas , isso não trará lucro nenhum , pois as chances estão elevadas e daqui 10 dias haverá tantas mochilas e asas que o ticket será mais caro que a própria mochila ou asa. ATENÇÃO AGORA , REPITO ATENÇÃO . NINGUÉM comprará uma mochila +0 sem ter dinheiro para no minimo deixa-lá +7 e adivinhem quanto esta um pergaminho de armadura +7 ???? Mais uma vez a LUG te pegou né ?? Minhas projeções: EXTREMA inflação de pergaminhos de Amadura agora. DICA: VENDÃO TODOS seus pergaminhos +7 ou +9 pois tenho quase a maxima certeza que eles virão por rops assim que tirarem o tickt promoção . E que tal armazenar várias mochilas e asas até que cheguem os pergaminhos? É isso que muitos irão fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted May 7, 2015 Share Posted May 7, 2015 Esse atualizador porco n funciona e o rag.exe da lug n baixa, que lindo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts