Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 07/05


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Eu pensava que só quem tinha tomado ban por causa do bigode foi quem estava usando ele pra zoar os outros. Adoro quando a manutenção vem pra derrubar o exagero que o povo põe em alguns itens. 90kk num rideword estava sem noção. Espero também que o preço das asas refinadas seja afetado. Pessoal tá metendo a facada. :3

 

 

Com certeza que vai diminuir o valor, e semana que vem vai diminuir ainda mais.

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Conseguiu fuder mais uma atualização! Trazer MOCHILA e ASA DE ARCANJO CAIDO!

 

Essas porra vão tudo aparecer em loja agora a 50kk

 

Só tão fazendo MERDA! Daqui uns 2 Atualizações manda perga de novo, ai pode colocar sem lubrificante, pq se é pra me fuder, deixa doer!

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu fuder mais uma atualização! Trazer MOCHILA e ASA DE ARCANJO CAIDO!

 

Essas porra vão tudo aparecer em loja agora a 50kk

 

Só tão fazendo MERDA! Daqui uns 2 Atualizações manda perga de novo, ai pode colocar sem lubrificante, pq se é pra me fuder, deixa doer!

 

é a vida pequeno gafanhoto! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu fuder mais uma atualização! Trazer MOCHILA e ASA DE ARCANJO CAIDO!

 

Essas porra vão tudo aparecer em loja agora a 50kk

 

Quanto stress cara, calma aí. A att está boa até demais. @_@

Aposto que tinha varias asas e mochilas pra revender :x

@topic

 

Espero que venha consumível bom pq o preço lá no Thor está BEM salgado ._.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu fuder mais uma atualização! Trazer MOCHILA e ASA DE ARCANJO CAIDO!

 

Essas porra vão tudo aparecer em loja agora a 50kk

 

Só tão fazendo MERDA! Daqui uns 2 Atualizações manda perga de novo, ai pode colocar sem lubrificante, pq se é pra me fuder, deixa doer!

Eu discordo de vc. Mochila e Caído são itens que não afetam muito o servidor, é ótimo para chars que tenham builds diferenciadas. Francamente, veio na hora, o povo ja estava cobrando quase 2B em uma caído +7... Quem paga isso? Só espero que as chances não sejam ruins.

/dog

PS.: agora quero ver tentar meter a faca na caído

*Caçando uma Sign*

Ryuchi-Do @Asgard - Corvos de Midgard

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu fuder mais uma atualização! Trazer MOCHILA e ASA DE ARCANJO CAIDO!

 

Essas porra vão tudo aparecer em loja agora a 50kk

 

Só tão fazendo MERDA! Daqui uns 2 Atualizações manda perga de novo, ai pode colocar sem lubrificante, pq se é pra me fuder, deixa doer!

 

Que é isso jovem??? kkkkkk

que-isso-jovem-gaas-ideias.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

A uns 4 dias atraz geral reclamando de Bot no topico \/

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155037-A-Mensagem-Que-a-Level-Up!-Est%E1-Mandando-aos-Players-de-Ragnar%F6k

 

 

Ai ela traz asinha e mochila e geral vai esquece e paga monte de ROPS... parece que vocês tão mesmo nem ai...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu só gostaria de saber se arrumaram o bug das asas de arcano caido, Aquele bug escroto que ela não da o bonus de aspd nem que o satã encante ela o.O . O mais irritante e que não colocam esse bug zuado nos bugs conhecidos . No mais etá manutenção boa se loko nego pedindo mais grana que tg em arcanjo caido seloko.

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu fuder mais uma atualização! Trazer MOCHILA e ASA DE ARCANJO CAIDO!

 

Essas porra vão tudo aparecer em loja agora a 50kk

 

Só tão fazendo MERDA! Daqui uns 2 Atualizações manda perga de novo, ai pode colocar sem lubrificante, pq se é pra me fuder, deixa doer!

 

Eu acho que alguém estava lucrando com os preços exorbitantes ou acabou de pagar uma pequena fortuna bem antes da manutenção. Também não acho que são itens, por si só, +0, sem encantamento, que deixem as coisas "baldeadas". São itens op quando encantados e/ou +7~+9. Pra isso tem que gastar uma graninha boa. Fora que, ao meu ver, quem tem vai achar ruim, mas quem não tem, vai achar bom. Não vai agradar todo mundo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu fuder mais uma atualização! Trazer MOCHILA e ASA DE ARCANJO CAIDO!

 

Essas porra vão tudo aparecer em loja agora a 50kk

 

Só tão fazendo MERDA! Daqui uns 2 Atualizações manda perga de novo, ai pode colocar sem lubrificante, pq se é pra me fuder, deixa doer!

HAUSHAHSHSHS que isso :(

 

Pessoal SEMPRE reclama, se trás reclama porque trouxe, se não, reclama porque falta o item ... Isso foi bom, consumíveis no ticket, pagando quase 600k em guyak lol '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A uns 4 dias atraz geral reclamando de Bot no topico \/

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155037-A-Mensagem-Que-a-Level-Up!-Est%E1-Mandando-aos-Players-de-Ragnar%F6k

 

 

Ai ela traz asinha e mochila e geral vai esquece e paga monte de ROPS... parece que vocês tão mesmo nem ai...

 

É triste. Alguns parecem um bando de menino pequeno, dá um pirulito e param de chorar.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se o preço da mochila/asa vai realmente cair... o maximo que pode acontecer, é a valorização da mochila +9, pelo menos no thor, porque os pergaminhos +9 estavam começando a subir de preço..

e os +7, meu deus, tem perga +7 pra cada bot no servidor..

 

A questão é, proxima att vier perga +9 ai é pra cair o cu da bunda x.x

Link para o comentário
Share on other sites

É triste. Alguns parecem um bando de menino pequeno, dá um pirulito e param de chorar.

 

Eu acho que atitude infantil é deixar de reconhecer o que é bom (no caso da pessoa considerar essa uma boa manutenção) por estar insatisfeito com os outros aspectos do jogo. Agora se a pessoa para de ficar insatisfeita com os outros problemas por gostar de uma manutenção, aí eu concordo que é que nem dar o pirulito mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Me safei ontem quase paguei mais de 200kk em uma mochila +7 estava querendo comprar a tempos, mas me segurei pelo alto preço.

 

Agora é hora de ficar feliz e correr pro abraço.

 

E breve como sempre a LUG faz vai trazer uma att com pergas. Já estou muito acostumado com isso. Ainda mais que já veio os de Omnis e Mega.

 

Não dou 1 mês pra vir a att de perga.

Link para o comentário
Share on other sites

é uma manutenção normal, só itens ROPS.

falando sobre os bots: faz 1 semana q denunciei 3 bots nos mapas das nagas(odin), até ontem a noite eles ainda estavam lá.

poderiam prestar mais atenção nos bots, ta uma coisa fora do comum, tem bots em todos os mapas no ODIN, imagino nos outros servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

é uma manutenção normal, só itens ROPS.

falando sobre os bots: faz 1 semana q denunciei 3 bots nos mapas das nagas(odin), até ontem a noite eles ainda estavam lá.

poderiam prestar mais atenção nos bots, ta uma coisa fora do comum, tem bots em todos os mapas no ODIN, imagino nos outros servidores.

 

Cara eu tentei pegar o nick's desses desgramados porém não consegui... >..

Link para o comentário
Share on other sites

é uma manutenção normal, só itens ROPS.

falando sobre os bots: faz 1 semana q denunciei 3 bots nos mapas das nagas(odin), até ontem a noite eles ainda estavam lá.

poderiam prestar mais atenção nos bots, ta uma coisa fora do comum, tem bots em todos os mapas no ODIN, imagino nos outros servidores.

 

Sabe dizer se limitar o número de contas logadas por ip também depende da Gravity? Ao meu ver, não parece algo que precisasse de permissão, porque acho que não é referente ao jogo em si. Será que limitar à duas ou, no máximo, 3 contas não reduziria? Não vejo motivos pra ficar com mais de 3 contas logadas. E sim, a pessoa só deixa de conviver com dezenas de bots ao redor quando está de Templo e Rachel pra lá. Sendo que ainda tem mapas com vários. Dia desses vi bot de slave upando no Túnel Kamidal, nos scarabas pequenos. tenso...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

A atualização foi finalizada e vocês já podem acessar o jogo.

 

Lembrando que semana que vem teremos atualização normal, só colocamos os itens por duas semanas para que todos possam aproveitar, já que a desta semana ocorreu bem no final. ;)

 

Aproveitando, sobre o caso dos Sapatos da Maré que foram removidos das contas, hoje a tarde publicaremos uma notícia em nosso site com explicações sobre as devoluções que foram feitas e as que estão pendentes ainda, ok?!

 

Obrigado e até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que os caras não tem grana pra colocar rops, ou o bolsa familia ainda não caiu, ai fica chorando porque os itens chegaram ¬¬

 

Tenho muita grana mas é para pagar as contas e despesas com a família...

 

Agora voltando ao tópico:

 

SE FOR PARA COLOCAR PERGAMINHO +7, +9, +11... SÓ NO PRÓXIMO MÊS...

 

IPVA, IPTU, IRPF, etc agradecem.

 

Pois não são todas as pessoas daqui que não fazem nada da vida e podem gastar apenas com jogos.

 

Olá pessoal, bom dia!

A atualização foi finalizada e vocês já podem acessar o jogo.

 

Lembrando que semana que vem teremos atualização normal, só colocamos os itens por duas semanas para que todos possam aproveitar, já que a desta semana ocorreu bem no final. ;)

 

Aproveitando, sobre o caso dos Sapatos da Maré que foram removidos das contas, hoje a tarde publicaremos uma notícia em nosso site com explicações sobre as devoluções que foram feitas e as que estão pendentes ainda, ok?!

 

Obrigado e até breve,

Fox~

 

 

Obrigado pela explicação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...