Ir para conteúdo

OT INTERVIEW #148 - Opheliac


♠ Clown ♠

Posts Recomendados

Hellooooooooooooooo My Frieeeeeeeeeeends !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Hoje é segunda e sabe o que acontece as segundas? ÉÉÉ Isso mesmo OT INTERVIEW (desculpem, fiquem sem tempo e tivesse que iniciar só agora, figam que ainda é segunda ok? ^^)

 

Começando bem cedo!!!!!!!!!!!!!

 

Entrevistada da Semana é a :

Opheliac!!!

image.php?u=33335&dateline=1430290501

 

Umas regras bem simples

"*Para quem não sabe o nosso fórum tem a tradição de entrevistar uma pessoa por semana e quem faz as perguntas é você.

Quer saber como funciona?* * * As entrevista servem para que possamos conhecer e saber mais sobre os membros do fórum e cada entrevistado tem o direito de escolher o próximo.

É permitido fazer qualquer tipo de pergunta que não fuja as regras do fórum, mas só o entrevistado vai decidir se respondera ou não.

OT Interview não é local para flames mas o flood pode ser permitido caso o entrevistado não se importe.

Não podem ser ressucitadas entrevistas que não seja a da semana ainda ativa. * uma entrevista nova começa toda segunda e termina no domingo*

Não tenha vergonha de perguntar. Participe e contribua com pelo menos 5 perguntinhas :)"(Creditos para mat316)

 

Ok, eu começo

 

1 - Pq Opheliac? Explique seu nick para gente ^^

2 - Cor favorita e pq?

3 - Faz faculdade? se sim qual? Se está formada, qual seu trabalho?

4 - Uma foto sua para alegrar nossa entrevista?

5 - Em 3 palavras como você define alegria?

6 - Você tem 3 amigos, cada amigo tem 3 camisa, se 2 amigos rasgarem todas as camisas no meio e o 3 rasgar a camisa as 3 camisas dele em 4 parte quantas partes de camisa teremos se juntarmos todas?

7 - Pq o Ares.! é o melhor Asura/tanker do rag? ^^ :cool:

8 - Defina Sleeping Wolves em 3 palavras

9 - Em uma escala de 0 a 10 qual nota você daria para o metodo de ensino em nosso pais?

10 - Sobre escola, fale-me 2 pontos positivos e 2 pontos negativos

 

Por enquanto é só, mais tarde volto com mais perguntas!!!!!!!!!!!!!

Editado por ♠ Clown ♠

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ok, agora vejamos.

 

1. Se pudesse ter um animal exótico em casa preferia um ouriço ou capivara?

2. Qual o sonho mais estranho que você já teve?

3. Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?

4. Qual erro de português te deixa mais estreçada?

5. Se por acaso alguém que você considera bastante escrevesse uma monografia sobre indianismo do Brasil e publicasse em algum lugar você leria por consideração?

 

Ok, por agora é só.

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

- Seu team no último jogo de Pokémon que você zerou.

- Alguma ideologia política?

- Se considera uma pessoa "pavio curto"?

- Um aspecto pessoal seu que você acha que poderia melhorar.

- Você é do tipo que percebe dois espaços no texto?

- Um ponto forte na sua personalidade.

- Costuma guardar rancor facilmente?

- O que acha do universo?

- O que acha da padaria mais próxima a sua casa?

- Todos iguais, mais uns mais iguais que os outros. Algo inevitável?

- Tem fé na humanidade?

- Qual sua cor preferida?

- Já leu Seconds? Se não, recomendo.

 

Até mais Jujubeleza (apelido horrível pra você ficar pensando quem diabos eu sou pra te chamar assim)

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoas, vou tentar dar respostas diretas (devido ao sono), OK?

 

1 - Pq Opheliac? Explique seu nick para gente ^^

2 - Cor favorita e pq?

3 - Faz faculdade? se sim qual? Se está formada, qual seu trabalho?

4 - Uma foto sua para alegrar nossa entrevista?

5 - Em 3 palavras como você define alegria?

6 - Você tem 3 amigos, cada amigo tem 3 camisa, se 2 amigos rasgarem todas as camisas no meio e o 3 rasgar a camisa as 3 camisas dele em 4 parte quantas partes de camisa teremos se juntarmos todas?

7 - Pq o Ares.! é o melhor Asura/tanker do rag? ^^ :cool:

8 - Defina Sleeping Wolves em 3 palavras

9 - Em uma escala de 0 a 10 qual nota você daria para o metodo de ensino em nosso pais?

10 - Sobre escola, fale-me 2 pontos positivos e 2 pontos negativos.

 

1. Opheliac é o nome de uma música de que gosto muito da Emilie Autumn. Tem relação com a personagem Ofélia, de Hamlet (Shakespeare), e dentre os muitos significados, me identifico com estes em particular:

 

- crise de bipolaridade;

- eu me considerar inimiga de mim mesma, sobretudo, achar que eu não sou quem eu deveria ser (em outras palavras, não merecer as coisas que faço, tenho etc.).

 

Sim, sou uma pessoa complexa, mas isso tem a ver com situações em que vivi. É um nome forte, não nego, mas fazer o quê? Eu me identifico com ele.

 

2. Verde e roxo. Não sei explicar o porquê disso, mas são duas das minhas cores favoritas.

 

3. Atualmente, faço Letras na USP, com dupla habilitação (português e italiano), embora já tenha desistido de dois cursos (falta de identificação mesmo). Não sou formada, ainda estou longe de obter meu diploma, mas faço estágio pela própria USP, ou seja, levo vida dupla de estudante e estagiária.

 

Não tenho interesse em ser professora, não por não gostar da profissão, mas sim por eu não achar que tenho perfil para tal (no máximo do máximo, professora particular). Meu objetivo é trabalhar com revisão, tradução e edição de textos. De brinde, faço um curso preparatório de inglês e, se tudo der certo, no final do ano já terei meu certificado de proficiência em mãos.

 

4. Foto, foto... Hmm, prefiro não colocar nenhuma, pois já tive problemas (desagradáveis) com isso no passado.

 

5. Obter realização pessoal.

 

6. Nunca fui boa em lógica, sério. Sou péssima para responder a questões desse tipo, até porque raramente acerto.

 

7. Porque segurou o Samurai Encarnado enquanto o Shura de AGI da Opheliac tentava, sem sucesso, usar Supremo Punho de Asura nele, hahaha. Sério, esse dia foi louco.

 

8. Wolf me assusta.

 

As questões 9 e 10 são um pouco complexas de serem abordadas aqui, pois o assunto é muito vasto e é interpretado por inúmeros pontos de vista diferentes, inclusive envolvendo política - e eu não costumo discutir política com ninguém, salvo exceções. Sinto muito, ficarei lhe devendo essas respostas.

 

1. Se pudesse ter um animal exótico em casa preferia um ouriço ou capivara?

2. Qual o sonho mais estranho que você já teve?

3. Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?

4. Qual erro de português te deixa mais estreçada?

5. Se por acaso alguém que você considera bastante escrevesse uma monografia sobre indianismo do Brasil e publicasse em algum lugar você leria por consideração?

 

1. Um tatu-bola! Brincadeira, acho que ficaria com o ouriço mesmo, porque é pequenininho e dá menos trabalho para cuidar - mas a ideia de ter um tatu-bola também me parece interessante.

 

2. O sonho em que eu sonhava nele e depois acordei sem me lembrar de nada. Sério, isso aconteceu mesmo.

 

3. Apenas uma música por um mês inteiro? Isso é impossível! Mas pensando bem, talvez Love Me, da Katy Perry, ou Life for Rent, da Dido; no entanto, a escolha entre uma ou outra dependeria muito do meu estado de espírito.

 

4. Você está falando com alguém que tem a alcunha de Grammar Nazi, então qualquer coisinha fora do lugar já me dá faniquitos. Mas respondendo à sua pergunta, de tudo que eu já vi na minha vida mundana, é a péssima mania de separar sujeito de verbo com vírgula.

 

5. Pseudo-medievalismo brasileiro? Sabe o que eu penso sobre isso - e apenas Iracema, de José de Alencar, se salva. Gosto mais da segunda fase do romantismo brasileiro, com Álvares de Azevedo e toda aquela depressão da época.

 

@Clown, mat316 was a girl.

 

@topic, depois vejo se arranjo tempo pra participar.

 

OK, sem problemas.

 

[quote=RightArmOfTheDevil;1544777

- Seu team no último jogo de Pokémon que você zerou.

- Alguma ideologia política?

- Se considera uma pessoa "pavio curto"?

- Um aspecto pessoal seu que você acha que poderia melhorar.

- Você é do tipo que percebe dois espaços no texto?

- Um ponto forte na sua personalidade.

- Costuma guardar rancor facilmente?

- O que acha do universo?

- O que acha da padaria mais próxima a sua casa?

- Todos iguais, mais uns mais iguais que os outros. Algo inevitável?

- Tem fé na humanidade?

- Qual sua cor preferida?

- Já leu Seconds? Se não, recomendo.

 

Até mais Jujubeleza (apelido horrível pra você ficar pensando quem diabos eu sou pra te chamar assim)

 

Jujubeleza? Sério mesmo? Hahaha.

 

1. Em ordem de Pokédex (porque tenho TOC com certas coisas): Charizard, Vaporeon, Dragonite, Ampharos, Sneasel, Swampert.

 

2. Não costumo discutir política com ninguém, salvo exceções, como respondi ao Clown.

 

3. Há situações e situações, mas, no geral, não. Sou do tipo de pessoa "panelinha de pressão": aturo as situações até elas chegarem ao limite do tolerável, daí estouro; em outras palavras, sou paciente até demais.

 

4. Um só? Acho que é meu medo constante de magoar as pessoas que são importantes para mim, então sempre acabo pensando muito antes falar o que penso a elas, porque procuro achar as palavras mais adequadas para a situação - e acabo, por muitas vezes, dando voltas e voltas no assunto.

 

5. Sim, inclusive tenho certo TOC com isso.

 

6. Ser paciente, o que me permite, muitas vezes, não desistir dos meus objetivos.

 

7. Não digo que guardo rancor, mas minha memória, infelizmente, é boa demais - tanto para coisas positivas quanto negativas -, então acabo sempre me lembrando de situações do meu passado mais longíquo.

 

8. Não sei dizer, mas confesso que tenho uma quedinha por astrologia - que, de certa forma, tem a ver com o universo, os cosmos e etc.

 

9. Raramente vou a padarias.

 

10. Cada pessoa é um ser diferente, não acho que ninguém seja igual a ninguém. Se todo mundo fosse igual, o mundo não avançaria.

 

11. Há casos e casos. Sim e não.

 

12. Ver resposta ao Clown.

 

13. Pretendo comprar assim que possível. Conhece alguma livraria ou loja que esteja vendendo? Pode ser em inglês mesmo, desde que eu pague em reais.

Ophelic já foi entrevistada gente. Ela foi a OT#56 foi até antes da minha até que foi a OT#66

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148560-Conhe%E7a-o-OT-Interview!

 

Anni também teve entrevista repetida em um curto espaço de tempo, mas com ele você não encrencou. E, aliás, analisando tempo por tempo, há quantos anos foi minha última entrevista mesmo? Inclusive, foi antes da migração do fórum de plataforma. Curioso que, para quem reclama que o fórum está muito parado ou com "mesmices", sobretudo no OT, vocês está impondo muitas limitações, hein.

 

E cara, por que você sempre esquece o A em OpheliAc?

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Tem problema ser entrevistado várias vezes não, eu por exemplo já fui entrevistado 47 vezes.(cof cof sqn)

 

A segunda entrevista tem tópico próprio, se chama OT 2.0. Quando eu tiver saco talvez eu reviva ela.

 

Mas façam o que quiserem se divirtam

 

@edit @ophelic

 

Oxe queta a franga ai tia, eu não falei aquilo de forma agressiva, só estou lembrando algumas regras da OT. e sobre a anni eu mal conheço o guri/guria então passou despercebido.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

1-Com quem você esta usando ou usaráusará aquela adaga?

2-Oque acha de Builds muito alternativas? Wl meele

3-Se pudesse ver tudo que uma outra pessoa, desconhecida visse sempre que você dormisse, oque faria?

4-Tivesse que escolher um país sem ser o Brasil, para morar por 51 anos qual seria? E porque?

5-Estudar mais uma hora ou dormir mais 20min?

6-Gosta do Tarantino? Se sim Cães de aluguel ou Pulp Fiction?

7-Camisa, calça e sapatos ou camiseta, shorts e havaianas?

8-Ja comeu bolo de rolo? E ai oque achou?

9-Se acordasse no corpo de outro animal todo dia, qual seriam os 3 primeiros de sua lista, e quais os 3 últimos?

10-Oque acha da rotação de poderes? Tratando-se do executivo.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não entendi direito como funciona esse negócio, mas vou tentar entrar na brincadeira:

 

  1. Bolacha ou Biscoito?
  2. Um pokémon?

  3. Classe favorita no Ragnarök?

  4. Uma definição de si mesma em uma palavra?

  5. Uma música que de alguma forma mexe/mexeu com você?

  6. Uma língua que gostaria de aprender?

  7. Uma série/anime/filme que você recomendaria pra todo mundo?

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

1-Com quem você esta usando ou usaráusará aquela adaga?

2-Oque acha de Builds muito alternativas? Wl meele

3-Se pudesse ver tudo que uma outra pessoa, desconhecida visse sempre que você dormisse, oque faria?

4-Tivesse que escolher um país sem ser o Brasil, para morar por 51 anos qual seria? E porque?

5-Estudar mais uma hora ou dormir mais 20min?

6-Gosta do Tarantino? Se sim Cães de aluguel ou Pulp Fiction?

7-Camisa, calça e sapatos ou camiseta, shorts e havaianas?

8-Ja comeu bolo de rolo? E ai oque achou?

9-Se acordasse no corpo de outro animal todo dia, qual seriam os 3 primeiros de sua lista, e quais os 3 últimos?

10-Oque acha da rotação de poderes? Tratando-se do executivo.

1. Com minha Oboro e/ou meu Renegado.

 

2. Depende. Há casos que podem funcionar e outros que não, mas acho que a pessoa é livre para testar o que quiser, afinal, o Ragnarök Online permite que adaptemos o personagem ao nosso estilo de jogo.

 

3. Acho que ainda não estou psicologicamente preparada para descobrir o que se passa na mente das pessoas.

 

4. Será que eu ainda vivo por mais 51 anos? Hahaha. Mas enfim, Itália ou Portugal, sem ordem de preferência, só citei os países em ordem alfabética mesmo.

 

5. Creio que, tendo em vista a minha rotina, dormir é o mais válido.

 

6. Acho que nunca assisti a nenhum dos filmes citados, porém já ouvi falar (bem e mal) de ambos.

 

7. Depende da condição climática de São Paulo, hahaha.

 

8. Você quis dizer rocambole? É um dos meus doces preferidos, principalmente se for da Pullman.

 

9. Em uma lista de seis:

 

- gato;

- cachorro;

- raposa;

- urso;

- pássaro;

- peixe.

 

10. Não sei como argumentar isso, mas se estiver relacionado à política, repito que não discuto política com ninguém, salvo exceções.

 

Ainda não entendi direito como funciona esse negócio, mas vou tentar entrar na brincadeira:

 

  1. Bolacha ou Biscoito?
  2. Um pokémon?

  3. Classe favorita no Ragnarök?

  4. Uma definição de si mesma em uma palavra?

  5. Uma música que de alguma forma mexe/mexeu com você?

  6. Uma língua que gostaria de aprender?

  7. Uma série/anime/filme que você recomendaria pra todo mundo?

 

1. Para mim, é tudo comida.

 

2. Meu favorito, favorito meeeesmo, é o Dragonite, mas tenho outros preferidos.

 

3. Não me faça perguntas difíceis, mas fico com Espadachins e evoluções.

 

4. Paciente.

 

5. É difícil escolher, porque meu gosto é muito particular. Depende do meu estado de espírito, da situação do momento e outros diversos fatores.

 

6. Russo. Atualmente, estudo italiano (vide resposta ao Clown), mas, se der, pegarei Língua Russa I, II e III como matérias optativas. Quero fugir um pouco das línguas latinas (espanhol, francês, português, italiano etc.), mas sem apelar para línguas orientais (japonês, chinês, árabe, turco etc.).

 

7. Vide resposta 5. Acho que é bem difícil especificar, então ficarei lhe devendo uma resposta.

Link para o comentário
Share on other sites

Oe!

 

1 - Verde tem forte afinidade com a natureza e nos conecta a ela, empatizando com os outros, de uma forma natural, as palavras justas. É a cor que nos cria um sentimento de conforto e relaxação, de calma e paz interior, que nos faz sentir balanceados por dentro. Esta é você?

 

2 - Cavaleira Rúnica ou Guardiã Real?

 

3 - Ataque bruto ou tank?

 

4 - Algum elemento preferido? (Contando luz e escuridão?)

 

5 - Algum tipo de arma preferida?

 

6 - Charizard X ou Y?

 

7 - Hoje é o lançamento de Devil Survivor 2: Record Breaker. Alguma ideia de expectativa?

 

8 - Depois do Ragnarök de 22 de Fevereiro de 2014 e o fim do mundo em 20 de Março desse ano, alguma ideia de outra profecia?

 

9 - Como que Ragnarök é um jogo livre e apresenta violência?

 

10 - Lembra de quando eu perguntei sobre como seria um ídolo musical de nossa nacionalidade?

 

11 - O que pensa de terem colocado uma meia brasileira em iDOLM@STER?

 

12 - Tem algum demônio preferido? (Deuses e heróis também contam)

 

13 - Pergunta a la Atlus: O que é mais difícil? Ver qual é o lado mais certo ou escolher com qual garoto/a 2D ficar? xD

 

14 - Fire Emblem Hoshido ou Nohr? xD

 

15 - A faixa etária do novo Fire Emblem aumentou para C. O que pensa que pode conter pra aumentarem?

 

16 - O que pensa de crossovers?

 

17 - Alguma preferência por roupas?

 

18 - E acessórios?

 

19 - E calçados?

 

20 - Por que lingua italiana?

 

21 - Posso presumir que gosta de spaghetti, não?

 

22 - Se sim, algum recheio preferido pra spaghetti?

 

23 - Gosta de algum esteriótipo?

 

24 - Pergunta de Ragnarök: Dinheiro fala? xD

 

25 - "Os desejos dizem o verdadeiro personagem de uma pessoa. Entender os dez desejos de um humano é compreendê-los completamente." Quais são seus 10 desejos?

 

Até a próxima! o/

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Por que o Roshino é o melhor rushador do universo?

2 - Um remédio pra gripe?

3 - Por que tanto gosto por builds de AGI?

4 - O que te fez decidir entrar para a Sleeping Wolves? Qual foi tua primeira impressão?

5 - RESPONDA: COM YES OU SIM: EXCEDEMOS AS EXPECTATIVAS?

6 - Algum hobby que você se sente envergonhada de compartilhar?

7 - Compartilhe alguma piada vergonha alheia

 

 

EU SOU HORRIVEL COM PERGUNTAS

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

A segunda entrevista tem tópico próprio, se chama OT 2.0. Quando eu tiver saco talvez eu reviva ela.

 

Mas façam o que quiserem se divirtam

 

@edit @ophelic

 

Oxe queta a franga ai tia, eu não falei aquilo de forma agressiva, só estou lembrando algumas regras da OT. e sobre a anni eu mal conheço o guri/guria então passou despercebido.

 

OT 2.0 não foi pra frente. Várias OTs se repetiram, como por exemplo as do Taeyeon, Fabiano e Sugiura (Luckets na época). A repetição passou a ser baseada no bom senso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom... vamo la XD

 

1-Qual seu nome?acho q ainda nao perguntaram :rolleyes:

2- o que mais gosta no rag?

3-o que mais odeia no rag?

4-se vc tivesse o poder de mudar uma unica coisa no rag, o que seria?

5-qual foi sua maior nubisse no jogo?

6-o que mais gosta de fazer quando esta off?

Editado por -Minus-
erros....erros e mais erros ¬¬(sono)

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

@Clown, mat316 was a girl.

 

@topic, depois vejo se arranjo tempo pra participar.

 

Obrigado Anni, ja editei la

 

Ophelic já foi entrevistada gente. Ela foi a OT#56 foi até antes da minha até que foi a OT#66

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148560-Conhe%E7a-o-OT-Interview!

 

Então Icaro Silver, eu ja tinha olhado os entrevistados antigamente, porem eu mandei msg para 2 pessoas do forum antes de ir falar com a Opheliac, essas 2 pessoas não me responderam =/, e tbm a Opheliac foi entrevistada a anos ja

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar: Vejo Emilie Autumn como uma forma de Marilyn Manson feminino. Super talentosa.

 

1 - Livros que você mais gostou de ler

2 - Fobias/Pânicos

3 - Manias

4 - Uma letra de música

5 - Já ficou/namorou/teve atração por pessoas do mesmo sexo?

6 - Uma frase famosa

7 - Um diretor de cinema

8 - Água, Ar, Fogo, Terra.. outro?

9 - Amar, ser amada, não amar, não ser amada?

10 - Já amou e não foi correspondida?

 

Por enquanto é isso. Desculpe-me se repeti alguma pergunta. Li quase tudo, mas fiquei com preguiça no final -q.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Yu, responderei às suas perguntas quando eu voltar do estágio, OK? São muitas, hahaha!

 

1 - Por que o Roshino é o melhor rushador do universo?

2 - Um remédio pra gripe?

3 - Por que tanto gosto por builds de AGI?

4 - O que te fez decidir entrar para a Sleeping Wolves? Qual foi tua primeira impressão?

5 - RESPONDA: COM YES OU SIM: EXCEDEMOS AS EXPECTATIVAS?

6 - Algum hobby que você se sente envergonhada de compartilhar?

7 - Compartilhe alguma piada vergonha alheia

 

 

EU SOU HORRIVEL COM PERGUNTAS

 

1. Sua pergunta me lembra deste episódio, nos primeiros dias de Mapas Especiais:

 

- Tá difícil achar grupo para RK low level.

- É, também não consigo grupo para meu Arcebispo. Já sei, vou te dar suporte!

 

Na sala 4...

 

- Cara, vai com calma, não junta o mapa todo que estou com um pouco de lag.

 

Roshino junta uns 50 monstros e todos deitam. Daí surgiu Rushino.

 

2. Dormir.

 

3. Juro que não sei. Até hoje não entendo isso, mas também não vejo graça em ficar parada fazendo sempre a mesma coisa ou apanhando demais dos bichos. Acho que construções com AGI me dão mais autonomia para treinar meus personagens, sem falar que, de certa forma, posso encontrar outros locais - que não os convencionais - para subir de níveis.

 

4. Queria um clã, a princípio, para meu Shura e meu Bioquímico, já que são classes que sobem de nível melhor em subidas à Torre Sem Fim - e muitos clãs fazem isso. Coincidentemente, vi o tópico de recrutamento do Sleeping Wolves e resolvi participar, mas eu não saberia que o Wolf me assustaria tanto com aqueles papos dele, hahaha.

 

5. Yes ou sim. Desculpa, não resisti, hahaha.

 

6. Não que eu saiba.

 

7. Piadas? Sou péssima com isso.

 

bom... vamo la XD

 

1-Qual seu nome?acho q ainda nao perguntaram :rolleyes:

2- o que mais gosta no rag?

3-o que mais odeia no rag?

4-se vc tivesse o poder de mudar uma unica coisa no rag, o que seria?

5-qual foi sua maior nubisse no jogo?

6-o que mais gosta de fazer quando esta off?

 

1. Juliana.

 

2. Pode me chamar de maluca, mas adoro matar monstros. É como se fosse uma terapia virtual para mim, hahaha.

 

3. Acho que odiar é uma palavra muito forte, mas me sinto incomodada com a falta de missões que não estejam ligadas a Ash Vacuum e arredores. Não vou falar sobre os outros problemas do jogo, porque já existem inúmeros tópicos para discutir sobre bots, bugs etc.

 

4. Talvez corrigir a tabela de EXP das missões para a realidade do jogo, a Renovação.

 

5. Quando eu comecei a jogar de Espadachim, lá em 2004~2005, certo dia, eu consegui uma Carta Familiar na Caverna de Payon, minha primeira carta no jogo. Coloquei-a na Katana que eu usava no meu personagem e, alguns dias depois, vendi a arma acidentalmente no NPC.

 

6. Tem tanta coisa de que gosto de fazer, mas cadê meu tempo livre? Hahaha, atualmente, se eu tiver um cantinho para dormir, principalmente depois de voltar do estágio, já fico feliz.

 

Só pra constar: Vejo Emilie Autumn como uma forma de Marilyn Manson feminino. Super talentosa.

 

1 - Livros que você mais gostou de ler

2 - Fobias/Pânicos

3 - Manias

4 - Uma letra de música

5 - Já ficou/namorou/teve atração por pessoas do mesmo sexo?

6 - Uma frase famosa

7 - Um diretor de cinema

8 - Água, Ar, Fogo, Terra.. outro?

9 - Amar, ser amada, não amar, não ser amada?

10 - Já amou e não foi correspondida?

 

Por enquanto é isso. Desculpe-me se repeti alguma pergunta. Li quase tudo, mas fiquei com preguiça no final -q.

1. Moço, não me faça perguntas difíceis, hahaha! São vários, sério.

 

2. No momento, não sei como responder a isso.

 

3. Tenho TOC com algumas coisinhas. Por exemplo, não tenho NENHUM atalho na minha área de trabalho, apenas na barra de tarefas, coloco os talheres para secar da esquerda para a direita, seguindo ordem alfabética (colher, faca, garfo), arrumo livros e mangás em ordem de tamanho e por aí vai. Dá para fazer uma lista gigantesca com essas minhas "manias".

 

4. Só uma? Uma mesmo? Uminha? Não sei especificar; vide outras respostas, depende do momento.

 

5. Hmm, prefiro não responder a esta questão. Não gosto muito de me expor, então só falo sobre isso com quem tenho algum tipo de intimidade ou proximidade. Mas se servir como resposta, não importo com gêneros desde que o sentimento seja recíproco.

6. Que mania de " diga uma coisa (de) que...", hahaha. Gosto de frases do Dr. Seuss, Lewis Carroll e muitas outras personalidades famosas, no entanto, não sei definir minha preferida.

 

7. Não sei dizer.

 

8. Fogo é meu elemento preferido, mas simpatizo com terra também.

 

9. Não sei se entendi, mas, às vezes, preferia não amar. Amor é um sentimento bom, porém, mesquinho e egoísta também. Exije muito de nós e, quando não somos correspondidos à altura ou acaba, nos machuca bastante.

 

10. Sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia.

 

1. Sorvete ou açaí?

2. Paixão é?

3. Pra viver precisa de uma grande razão? Por quê?

4. Como se vê daqui a 10 anos?

5. Azul é a cor mais quente?

6. Cheiro de chuva, gasolina ou de canela?

7. Qual a resposta pra vida, universo e tudo mais?

 

Desculpa se repeti alguma, ah, e eu gosto muito do seu nickname. :o

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa pela falta de perguntas, estou sem criatividade. ;v;

 

1- Oi moça, tudo bem? ;p

2- Tirando Rag, teve outro jogo que te prendeu?

3- Desenha? Se sim, compartilha com a gente? o3o

4- Escolha uma comida para comer em todas as refeições durante 1 mês.

5- Uma qualidade que preza muito nos outros.

6- Um defeito que odeia nos outros.

7- Acredita em superstições? Se sim, quais?

8- Alguma fobia.

9- Gosta de fanfics?

10- O que acha de Kuudere Simulator?

Editado por Anni

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi oi Ophe !!!

Vamos perguntar -Q

 

1 - build alternativa, dá trabalho ?

2 - saudades do fórum antigo ?

3 - Ragnarok em uma frase

4 - anime que mais gosta

5 - série favorita

6 - uma classe que nunca jogou

7 - classe favorita

8 - cedo pra pensar nisso mas, já pensou em quem escolher pro próximo OTI ?

9 - Ragnarok no último mês, o que acha ?

10 - eevee seria bom inicial ?

 

volto depois see Ya

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ophelic já foi entrevistada gente. Ela foi a OT#56 foi até antes da minha até que foi a OT#66

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148560-Conhe%E7a-o-OT-Interview!

 

Hahaha, também já fui entrevistado duas vezes, mas com nicks diferentes [Esse aqui e Luckets10]

 

 

@Topic:

 

1- Como vai?

2- O que você queria ser quando crescesse?

3- O que você quer ser quando crescer? (Atualmente, faça essa pergunta e imagine você por volta de 10 anos no futuro)

4- Se você morresse agora, acha que poderia dizer que "realizou sua vida"?

5- Se você morresse agora, acha que seu funeral teria muitas pessoas?

6- Uma música que te defina? (Pode ser um pedacinho só também xD)

7- Melhor cantor/cantora solo?

8- Melhor banda?

9- Já foi em algum show?

10- Ficou surpresa em ter sido escolhida?

 

 

Hahaha talvez eu volte ! ~

Editado por Sugiura

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, eu não sabia que te assustava com o "negócio da limpeza", kkkkk. O pessoal do clã já falou comigo por skype e viram que eu não sou tão assustador "ao vivo", na próxima quest ou torre podemos nos falar dai vou poder recitar os poemas da importância da c***a em nossas vidas pra você. Aaushaushau.

 

As minhas perguntas são simples.

 

1. Como você descobriu o Ragnarök?

2. Por que eu te assusto?

3. Quais jogos de 3Ds você têm?

4. Tem algum filme e/ou anime que você goste e recomende que eu assista?

5. O que você acha do meu sorriso(imagem abaixo)?

sorriso.jpg

 

Pergunta secreta!

6. Já fez a chuca? Kkkkkk. Desculpa, não resisti.

 

Ignore as minhas bobagens, você é uma boa pessoa e tenho orgulho de ter você como membro do nosso clã. ^^

Editado por Arthur Wolf
Link para o comentário
Share on other sites

Yellow, to aqui de novo no meio da minha aula mesmo.

 

1. Te incomoda mais discutir sobre política ou sobre gramática gerativa?

2. Qual sua palavra favorita?

3. Que objeto tem à sua esquerda?

P. Qual maior tempo que você já passou num ônibus?

5. Que nome você daria pro ouriço que escolheu na minha primeira pergunta?

 

Volto em breve, fique com essas perguntas light por enquanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...