Ir para conteúdo

O que fazer a respeito? - Sentinelas.


TheIruga

Posts Recomendados

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Algumas infos:

 

 

Suposto Revok vai tomar no meio do seu $%, se eu te achar na rua um dia vai ser só soco no olho.

 

 

AUHSAUHSAU8HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAU

 

BOTTERFOBIA!!!!!!!!

 

@Topic

Mob Train é errado,os caras adoram jogar esse mob todo em quem tá solando/duplando.Eu mesmo cansei de perder tempo de manual aqui no Odin por isso,e tinha como o mober passar por outro canto,eu mesmo tentava desviar,só que os caras faziam questão de dar uma volta do cão pra me atropelar com o mob.

E Ks também é errado,acontece que tem casos e casos.Nem todo mober quer te atropelar e nem todo ranger quer te dar ks.Por fim,fica essa farra toda na nossa Terra de ninguém,também conhecida como Ragnarok.

 

Pessoal que fica defendendo o odin como a ~Terra Santa~: Parem,sério,é ridículo.Os problemas de um servidor é diretamente ligado a quantidade de players,se o odin tivesse a mesma quantidade de players do Thor (78 partys pra uma sala),vocês podem ter certeza que rolaria KS a rodo.

 

E por fim,parem de dar atenção pra esse att de sexualidade indefinida,dá pra perceber que é alguém que não tem NADA melhor pra fazer na vida do que ficar aqui chamando todo mundo de hipócrita (única palavra do vocabulário dela/dele) e postando gifs achando que tá incomodando alguém.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não sei qual a situação do servidor Thor quanto a quantidade de players nos mapas, mas pra quem não quer upar em MAG2:

 

•Pinguicula 90~105

•Anolian 95~110

•Cobold 100~107

• Vale de Gyoll Nifffelhein 100~115

•Cavalaria de Glast Hein 100~115

• Feudo das Valquírias 1°andar 107~117

•Cornus 105~120

 

Você sabe que desses mapas, só o Feudo das Valquírias e o mapa de Glast Heim prestam pra mobar, né? Mobando upa muito mais rápido...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Niff e Cobolde também.

 

 

Cobold tem KS à vontade. Niff já não moba mais como antigamente. Parece que tem menos monstros no mapa, e olha que quase não tem player no mapa..

 

Essa questão do KS é complicado. Isso é algo que depende unicamente dos jogadores. Eu mesmo já tentei reportar KS várias vezes. As poucas vezes que o print estava visível ainda assim não deu em nada (só aquela resposta padrão que o bot da LUG manda).

 

Mob Train-

Tem gente que fica juntando e soltando em cima de alquimista/criador/bio AFK.

Mas o que falar sobre isso se tem gente que gasta zeny comprando GS só pra soltar nos spots das pt?

É complicado resolver isso. O mesmo cara que dá KS quando joga de sentinela é o cara que enche o sicário de GS e sai soltando em cloak em cima dos sacer/exall nas pts. É também o alquimista/criador/bio que fica batendo com Azoth e telando nos mapas low level. Ou seja, quando o sujeito é escroto, vai ser escroto com qualquer classe. Isso é mais visível com sentinelas porque é mais fácil fazer,

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é só um exemplo do que tem acontecido nas últimas SEMANAS durante os mapas especiais. TODOS os jogadores foram reportados, e a lista de punidos não atualiza há dias (atualizou, e colocou UMA pessoa por Anuncio Irregular).

 

Espero honestamente que alguma providência seja tomada a respeito, de consertar a porcaria do bug do Arco de Caça à deletar essa classe do jogo, porque tá tenso viu.

 

Na boa, nada vai mudar e ninguém vai te ajudar. to jogando Rag só por passatempo, tentando upar meu homun, minha kina, quando acontece algo desagradável para mim no jogo eu simplesmente desligo e vou fazer outra coisa, sem stress. agora quando quero me divertir de verdade com um jogo vou brincar no Skyrim.

 

quanto ao resto do tópico:

So tenho uma coisa a dizer: Amo esse Fórum

 

michael-jackson-eating-popcorn-o.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mob Train é errado,os caras adoram jogar esse mob todo em quem tá solando/duplando.

Mob Train-

Tem gente que fica juntando e soltando em cima de alquimista/criador/bio AFK.

 

Isso que é MOB TRAIN e isso é passível de punição sim! Mas tem um pessoal querendo dizer que só o fato de mobar os monstros já é MOB TRAIN. Tão querendo arrumar justificativa pra KS.

Já me basta upar em mapas cheios de bots e cheios de rangers que dão KS o tempo todo, agora vou ter que ouvir a justificativa:

"nao pod mobar pq iso e mob trei"

"vo eh ti denuncia porq ta mobando" /pif

 

Por favor né? Não pode mais mobar nem nos especiais?

 

4.4 – Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores, incluindo (mas não se limitando à) prática de:

- Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros jogadores de forma direta ao juntar grandes quantidades de monstros (atrair muitos monstros para um determinado lugar, objetivando subir de Nível de maneira mais rápida - para o grupo ou individualmente. Não conseguir segurar o Mob pode prejudicar outro jogador);

O que é passível de punição é Não conseguir segurar o Mob pode prejudicar outro jogador , prejudicar o outro jogador só porque você ta mobando não é de forma DIRETA , sim pode até dizer que tá prejudicando porque o outro jogador não tá conseguindo encontrar monstros pra matar aí seria de forma INDIRETA, mas depois que mata o mob acabou!

Diferente de quando se moba moba moba e não da conta e morre ou moba moba moba e solta em cima de alguém ou fecha o portal de um mapa o que com certeza não é caso do autor do tópico.

 

O autor do tópico cometeu dois erros: Acreditou que nesse fórum ele ia conseguir ajuda pra algo(sobre esse assunto do tópico '-') e mostrou o nome de jogadores em suas SSs o que é contra as regras do fórum.

Editado por Novox
jogando e postando nem fiz revisão '-'

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Na regra não diz que o errado não é somente jogar em cima dos jogadores, mobar um mapa inteiro já foi dito aqui em várias outras ocasiões que é errado. O que bem acontece é que o povo adora mobar todos os bichos do mapa e com isso há falta de bichos sim. A própria regra diz que é objetivando upar de maneira mais rápida, não conseguir segurar é uma consequência ainda pior, não menciona só o fato de jogar em cima dos jogadores. Mas comentando sobre o lance de jogar em cima de outros jogadores ou não, ninguém pode adivinhar se a pessoa vai conseguir segurar ou não. O que eu mais vi foi gente que mobava o mapa inteiro e quando via alguém, não sei se por nervoso, noobice ou o que for, morria e acabava por matar outro jogador pela incapacidade de segurar. Ninguém apoiou o KS no tópico, o que foi dito é que ambos são errados de acordo com as regras que são super dúbias e depende da interpretação e do bom humor de quem for analisar no dia, só saber ler e interpretar a primeira página, problema é justamente esse que ambos são dúbios demais pra alguém dizer que é 8 ou 80. Da mesma forma que fulaninho acha errado que ciclaninho veio matar o mob que o fulaninho tava segurando, o ciclaninho pode sequer ter visto que fulaninho tava segurando, pode ter sido no reflexo, tem gente que realmente acha que pode salvar outros jogadores assim. Enfim. Não é o caso do cara que foi denunciado por aqui, se realmente já foi punido outras vezes então é mau caratismo mesmo, o problema é que só defendem o ponto de vista que lhe é conveniente. KS é roubar o Kill de alguém que já esteja combatendo, enfrentando, batendo em um monstro previamente, a prática de arrastar monstros por aí não se encaixa uma vez que os monstros sejam agressivos, porque você não teve que encostá-lo para tal, então já não se encaixa, de acordo com as próprias regras da empresa, em KS, inclusive pode parecer que esteja fugindo. O que foi discutido é que não dá pra ser uma coisa ou outra só porque querem, as próprias regras não são claras o suficiente e não é só porque você acha que tem que ser isso que ela é porque a regra diz que pode ser ou não.

 

 

TL;DR: As regras estão cagadas e vai da interpretação de cada um, brechas a torto e a direito. Se a pessoa já foi punida uma vez e está fazendo a mesma coisa essa pessoa é mau caráter mesmo. Nada que falarmos aqui vai convencer que a regra funciona de maneira X porque elas são justamente DÚBIAS, cada um vai falar o que acha conveniente.

 

Cabe a Level Up rever essas regras e deixar elas MUITO claras, como QUALQUER REGRA DEVE SER. Deixar as regras do jeito que estão é incentivar as pessoas a tanto fazer mob train como a dar KS. As vezes o cara que vai analisar o Ticket da Denúncia vai consultar a própria regra no site e interpreta da maneira que for conveniente na hora, e daí temos essa sensação escrota de que não tem banimento acontecendo de forma justa.

 

Agora fica aí a dúvida se esse tópico vai precisar chegar em 100 respostas para a moderação decidir por o olho aqui e resolver alguma coisa.

 

 

Consertar logo as Flechas de Caça e o maldito Bug da Família são ótimas opções para fazer um combo logo.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, é complicado. E com a impunidade, imagino que a coisa a fazer seria adaptar-se a situação. Sim, eu sei que é frustrante e sei que não é o jogo que tem que se adaptar ao jogador, mas nas atuais circunstâncias, não há muita opção.

Se for o que eu entendi.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente, é complicado. E com a impunidade, imagino que a coisa a fazer seria adaptar-se a situação. Sim, eu sei que é frustrante e sei que não é o jogo que tem que se adaptar ao jogador, mas nas atuais circunstâncias, não há muita opção.

Se for o que eu entendi.

 

 

É bem por aí, não há muita opção mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se formos aplicar sua lógica então o rapaz não levou Kill Steal porque ele não estava atacando nenhum dos monstros. Mesma mudança de interpretação. Agora complica né.

 

Arietta Kill Steal não é valido só se você estiver atacando um Mob, pelas regras KS(Kill Steal) é passível de punição se um player atacar e mata o Mob que está com a atenção em outro player, logo o player que tomo KS pode reportar só de ter a tenção do monstro ele não precisa necessariamente estar atacando.

 

 

Concordo e discordo com você Arietta, concordo em parte sobre o Mob train, porem em mapas especiais a intenção da LUG é que PTs Mobbers sejam criadas para aumentar e agilizar o up dos players, logo o Mob Train em questão talvez não seja interpretado dessa forma nos mapas

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Arietta Kill Steal não é valido só se você estiver atacando um Mob, pelas regras KS(Kill Steal) é passível de punição se um player atacar e mata o Mob que está com a atenção em outro player, logo o player que tomo KS pode reportar só de ter a tenção do monstro ele não precisa necessariamente estar atacando.

 

 

Concordo e discordo com você Arietta, concordo em parte sobre o Mob train, porem em mapas especiais a intenção da LUG é que PTs Mobbers sejam criadas para aumentar e agilizar o up dos players, logo o Mob Train em questão talvez não seja interpretado dessa forma nos mapas

Eu sei. E eu concordo com você. O ponto aqui é que a regra de Kill Steal não diz isso. A regra só fala sobre "monstros que o jogador está matando". Daí o que eu falei sobre rever as regras. Do jeito que elas estão permitem muito bem a interpretação aí que eu dei, mesmo sendo óbvio que é errado, mas não está descrito lá bonitinho como deveria estar. Coisa que eles poderiam resolver acrescentando uma linha. Por exemplo:

 

Como está:

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro jogador esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVP” (nota: Mini Chefes não são considerados MVP). O Homúnculo do Alquimista (e evoluções) realiza a prática de Kill Steal (atacar o monstro de outro jogador sem sua permissão), seja por vontade do jogador, seja por vontade própria – esta prática também não é permitida;

 

Como poderia ser:

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro jogador esteja matando +ou que esteja seguindo ele, sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVP” (nota: Mini Chefes não são considerados MVP). O Homúnculo do Alquimista (e evoluções) realiza a prática de Kill Steal (atacar o monstro de outro jogador sem sua permissão), seja por vontade do jogador, seja por vontade própria – esta prática também não é permitida;

 

Pronto. Problema resolvido e ninguém nunca mais vai dar KS alegando isso de que só é monstro que esteja sendo atacado. É simples de fazer isso. Basta eles quererem fazer.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, meio nada a ver com a discussão, mas vale como mais uma chamada de atenção caso a equipe do bRO resolva dar uma passadinha aqui: em mob train, a palavra train não está diretamente ligada a training, que é um dos substantivos em inglês para treino/treinamento, enquanto que o verbo para treinar é to train (lembrando que, em inglês, o verbo no infinitivo sempre será to + verb). Train, neste caso, significaria, literalmente, "sucessão de monstros" ou "trem de monstros"(mob train). Em outras palavras, o próprio nome da regra é dúbio, hahaha.

 

Mas para resumir tudo que já foi dito aqui, basta apenas a boa vontade da Level Up! de rever as regras e deixar as coisas mais precisas e menos livres para inúmeras interpretações. Dessa forma, a meu ver, vários dos problemas do jogo serão resolvidos, pelo menos nesse quesito "social" (KS, mob train, abuso de habilidades etc.).

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com a Arietta totalmente, as regras mencionadas agora só valem no ato da denuncia, afinal sem uma pessoa que "interprete" e puna ou não fica impossível discutir o certo e o errado.

 

Pelo meu entendimento o ato de mobar já é sim mob train, e concordo com todos que disseram que fica realmente impossível upar a partir de certos níveis sem fazer isso.

 

Arqueiros e evoluções desde sua criação carregam o estigma de KS, seja de propósito ou não, eles podem atacar mais longe que o campo de visão do jogo...

 

A regra de KS é sempre foi cheia de buracos, e a politica de aceitar Reports apenas por Prints (nem sei se ainda é assim) só ajuda aqueles que o cometem...

 

Quanto a deletar classes, desabilitar habilidades, isso é perda de tempo, o problema já está instalado, a culpa não é tanto da mecânica do jogo, e sim da mentalidade de quem o joga... Afinal sempre teremos Disparo Arcano, Proteger Terreno, Eske, Kaite, Distorção Arcana, e muitas outras coisas para infernizar os outros, bem eu ainda me lembro dos malditos portais (Sacerdote) em cima dos portais, e dos Bruxos e evoluções usando aos montes barreira de gelo só pra bugar o mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando li a regra do mob train pensei de imediato que deveria ser refeita pra uma versão muito bem detalhada. Ao meu ver, eu não posso nem ir andando direto dos Ventos da colina pra Rachel sem ter que parar e ficar matando os bichos porque eles vão me seguir e atacar outros. Eu não posso mobar, tomar um lag e telar, etc. Tem gente que fica mobando com o claro intuito de miar pt dos outros, mas muitos outros casos que não ocorrem com intuito de prejudicar ninguém entram no meio da possibilidade de ban.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria saber se para meu ranger full tempestade esses itens estariam bons...

 

Chapeu de rideword

 

 

Olhos bionicos

 

 

Malha das asas da luz

 

 

Sobrepeliz das asas da luz

 

 

Sapatos das asas da luz

 

 

2 amplificador(Fen) (Zerom)

 

 

+7 Arco elfico (Esqueleto arqueiro)..

 

Sugestões de escudo por favor.

 

 

E os pontos de atributos seriam assim:

For - 1

Agili - 120

Vit - 90

Int - 90

Des - 120

Sor - 1

 

Desde ja eu agradeço...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...