Ir para conteúdo

Luidi

Members
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luidi postou

  1. O Link expirou =/ Só consegui criar a conta hoje ai o link fail kkkk
  2. Luidi

    Exp MVPs

    Já levei MVP na GD de Geffen mesmo morrendo varias vezes, voltando para Prontera e retornando a GD, eu não "terminei" de matar o MVP, eu apenas voltei ao mapa antes dele morrer. Teve o balão de MVP, e tumulo apareceu com nome e tudo mais... Eu jogava de RK nessa ocasião.
  3. Sem um parecer oficial da Desenvolvedora/Distribuidora vai demorar muito aparecer uma database que tenha essas "alterações" do bRO... Até as databases que o pessoal vive indicando como as melhores por ai ainda não mostram drops de itens que Oficialmente não dropam no Thor, mas que dropam dos dos monstros a mais de 3 anos ...
  4. Luidi

    Drop de Carta

    Aproveitando para perguntar, é verdade que o drop de MVP também não tem penalidade? E quando digo o drop digo apenas aquele especial só de MVPs.
  5. Verdade, o pior que pelos requerimentos para desativar, ele BEM que poderiam avisar antes de ativar... faz agente se arrepender de ter criado uma conta level up....
  6. Luidi

    Build full autocast

    Eu costumo usar Adaga Pirata para aumentar as chances de autoconjurar as coisas, eu usava um Sorc com +11 Death Note Bebê Hatii e Dragão Mutante, S. Nimbus, Combo Ifrit, Ou Barão e Duque no Búfalo/Bisão. Não cheguei a testar Carta Kasa na Capa mas queria muito. Eu não costumava usar Desejo Arcano também...
  7. Isso sem contar que amanhã já tem uma manutenção marcada para as 5hrs e com uma possível chance de ser por tempo indeterminado....
  8. Ah droga perdi novamente então =/
  9. Na ultima tentativa estava bugado =P Então podem contar comigo e meu AB =D Se for HOJE tenho um amigo que pode ir junto!!!!
  10. Gostei da Iniciativa, os comentários durante o vídeo são hilários, se eu não fosse noob ainda ia curtir demais Torres 4Fun, mas pra mim ainda é o melhor jeito de upar... Quem sabe um dia não possa fazer parte do Clã/grupo. Continue com os vídeos =D
  11. Apenas uma correção ai, Luidi-kun é o meu AB, R.Hank é o meu Ranger. Meu namorado vai de Sorc .Mystogan..
  12. Se forem hoje já estou online no jogo, nick Luidi-kun.
  13. Se forem Hoje pode contar comigo também, só confirmem a hora por favor...
  14. Também gostaria de ir se possível, tenho Ranger 126. E estarei livre na terça as 20hrs. Se forem mais tarde, tem um amigo que também quer ir, mas ele chega do trabalho só depois das 23:30 =X
  15. Luidi

    Como chegar em MORA?

    Set da Luz não tem quest, ele dropa aqui no bRO de alguns monstros, consulte uma database (como o http://www.ragnaplace.com) para maiores informações. Para chegar a Mora você precisa completar a Instancia Labirinto da Neblina, que se não me engano fica um mapa acima de Splendor (acho que nome da cidade é esta... Aquela onde fica a Guilda dos Arcanos), não tenho certeza mais acho que fica no canto superior direito do mapa o Npc que cria a instancia.
  16. Simples a maioria não são todos, e todos tem direito de se expressar... O chato é saber que essa manobra é apenas para "tapar o sol com a peneira", já que a tal instabilidade de mais de mês continua firme e forte por ai.
  17. Tem bastante tempo sem novidades nesse assunto, então eu tirei um tempinho na semana passada pra pensar em uma proposta de calculadora que penso ser mais próxima de ideal. Bem eu levei em consideração funcionalidade, e usabilidade, e realmente não pensei em beleza em momento nenhum, estou trabalhando num protótipo para mostrar, mas de antemão vou compartilhar com vocês as ideias: Totalmente voltada para o bRO. ​Compatível com características do Servidor Thor como ausência do Teleporte, Portal etc... [*]Mostrar pré-requisitos de Habilidades. [*]Salvar e Carregar Builds nos Cookies. [*]Criar Link para uma Build para facilitar suporte pelo fórum ou outros sites. [*]Adaptável para Situação do personagem. ​Nível de Classe pode variar 40~50 e/ou 60~70. Terceira classe Baby/Não Trans. Personagem Trans/WoE TE. [*]Integração com bROWiki. [*]Compatível pelo menos com Firefox e Chrome. A intenção é ser uma ferramenta leve (na medida do possível), e útil para pessoas com pouca ou muita experiencia no jogo. Estou trabalhando em um modelo básico, coloco uma imagem ao longo do dia, aceito sugestões, duvidas e ajuda claro.
  18. É top pra usar Folha de Yggdrasil, deixa os Sacer/Sumos que economizam pontos no Ressuscitar com inveja!
  19. Aproveitando o embalo dessa pergunta, Desencantar dos Sábios, embora não diga na pagina do Browiki, funciona em monstros, elas funcionam para tirar esses "Buffs" que só monstros/MVP tem, como por exemplo esse "Power UP" que alguns MVPs possuem? Já testei com Agi Up e tal, mas infelizmente não tinha level para sobreviver, ou o MVP não sobrevivia tempo suficiente (obrigado aos Bios super bombados do Thor) para conseguir testar nesses "Power Ups" @edit: já tinham respondido quando terminar de digitar... Vlw a resposta =D
  20. Aproveitando o embalo gostaria de perguntar para alguém que já tenha testado ou tenha como testar se Passo das Ilusões dos Sicários ou Prestígio Divino dos Guardiões Reais evita o Terremoto, e caso evite eles fazem o dano ser distribuído aos demais membros do grupo ou conta com eles na divisão? Infelizmente não tenho sicário ou RG pra testar.
  21. Acho que tentou se referir a Folha de Aloé, por que a Aloé Vera da Provocar na pessoa que usa o item. @tópico Gostei do guia, e concordo com os pontos expostos pelas outras pessoas, nível da Nevasca sempre 1, cores da fonte, falta de imagens, etc. Espero em breve realizar este teste com meu Arquimago, já tinha feito antes para um amigo, e na ocasião passei de primeira, ele tinha Bolinhos de Carne (usei exatamente 4), e a falta de Escudo Mágico foi trágica... Por sorte muita Barreira de Gelo fez milagres... E quase não passei do cristal, as vezes temos que ficar no básico, um guia fez muita falta na época. @Fabiano Alves Parabéns pelo guia.
  22. Objetivo Encontrar um Clã com pessoas ativas, que gostem de socializar tanto in-game quanto por TS, Skype, Whatsapp, qualquer outros meios, onde o foco seja PVM/MVP (nada contra WoE, mas normalmente meus horários não permitem), se interessem por fazer quests, explorar mapas poucos visados ou mesmo difíceis, instancias (Bafomé Selado, Torre, Hospital, Labirinto da Neblina, Ninho de Nidd,etc). Ou pessoas interessadas em formar um clã nesse perfil. Servidor No momento jogo no Thor. Dispenso Como disse acima, meus horários não permitem que participe da WoE. Exigências como doação de Exp Obrigatória. Sobre mim Joguei Ragnarok no tempo do extinto Iris ( na época era Sumo FS com foco em WoE), estou jogando no Thor atualmente, meu foco são personagens de suporte, gosto muito de ABs, Sorcs e Trova focados em suporte. Adoro fazer quests, no momento estou fazendo as dos Selos Divinos e juntando os itens para a quest do Sinal. Gosto de testar builds Exóticas ou extremamente chatas de upar. Detesto precisar upar nos mapas padrões com grupos com Leechers. Desculpe qualquer erro de português, e o tamanho do texto, e os interessados deixem uma mensagem.
  23. A intenção de disponibilizar para download é que as pessoas terminem o trabalho? Eu num curti o visual não, pensaram demais na beleza e muito pouco na funcionalidade, mas é uma base, seria bacana uma calculadora em PT-BR do bRO para variar, vou tentar mexer um pouco nela depois pra ver se consigo algo bacana. Parabéns ao criador em todo caso, se ele não for levar pra frente (Eu até entendo se for isso), eu tento continuar.
  24. Luidi

    Looting MVP

    Se não me engano tanto a regra de loot quanto a de KS não se aplicam a MVPs.
  25. Concordo com a Arietta totalmente, as regras mencionadas agora só valem no ato da denuncia, afinal sem uma pessoa que "interprete" e puna ou não fica impossível discutir o certo e o errado. Pelo meu entendimento o ato de mobar já é sim mob train, e concordo com todos que disseram que fica realmente impossível upar a partir de certos níveis sem fazer isso. Arqueiros e evoluções desde sua criação carregam o estigma de KS, seja de propósito ou não, eles podem atacar mais longe que o campo de visão do jogo... A regra de KS é sempre foi cheia de buracos, e a politica de aceitar Reports apenas por Prints (nem sei se ainda é assim) só ajuda aqueles que o cometem... Quanto a deletar classes, desabilitar habilidades, isso é perda de tempo, o problema já está instalado, a culpa não é tanto da mecânica do jogo, e sim da mentalidade de quem o joga... Afinal sempre teremos Disparo Arcano, Proteger Terreno, Eske, Kaite, Distorção Arcana, e muitas outras coisas para infernizar os outros, bem eu ainda me lembro dos malditos portais (Sacerdote) em cima dos portais, e dos Bruxos e evoluções usando aos montes barreira de gelo só pra bugar o mapa.
×
×
  • Criar Novo...