Ir para conteúdo

iNexT

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de iNexT

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Hoje tentei efetuar a compra do item Tiara Arcana na loja de ROPS, para minha surpresa os rops foram utilizados e a tiara não foi adicionada ao meu inventário. Mais alguém já presenciou esse fato de comprar um item na loja de ROPS e ele não ser adicionado ao inventário (mesmo tendo os rops consumidos)?
  2. Sugiro que guarde seus rops para promoções melhores. Esse ano vai ter bastante ovo e ticket OP. Já pensou --> ? http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/obtenha-otimos-premios-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml
  3. A dificuldade dos mvp's deveria acompanhar essas atualizações op's sdds 30 pessoas pra matar um ifrit
  4. https://www.youtube.com/watch?v=ieEVm3_kwgY
  5. old but gold h ttps://www.youtube.com/watch?v=4zFIS8ock4Y
  6. Olá, Fiquei afastado por um tempo e recentemente soube do aparecimento do combo belzebu selada + rwc no servidor. Atualmente qual é mais vantajoso para GOH? [1]-Combo Revigorantes[bubu.S] - Vejo muitos rk's usando essa opção [2]-Combo RWC 3/2/? ou 3/3/? [bubu.S] - Apesar de menor hp máximo, compensa pelo DPS? [3]-Sugestões? Obg
  7. Esses comentários medíocres de que essa media iria acabar com o servidor é apenas uma maneira hipócrita de resguardar os beneficiados impactados com a correção do bug. A saída da máfia do bug família tiraria muitos zenys do servidor.Além de melhorar a economia diminuiria a quantidade de jogadores tóxicos.
  8. Alguma alma caridosa poderia me dizer o valor da carta lady na loja '-'? quantos kk's estao pagando por 1k de rops agora .-. ? obg
  9. "Uma poção que aumenta temporariamente a resistência do usuário à propriedade X" Essas pots anti elementos duram quanto tempo? elas não apresentam aquele ícone do lado direito da tela com o tempo de duração. Será que elas funcionam mesmo?
  10. Shura para Cheffenia - Dúvidas Olá, Tenho a intenção de pegar 150 em cheffenia com o Shura e estou com algumas dúvidas. A compilação seria a princípio: Hat Anubis Adaga de Pirata Armadura BTT[TG] Cajado do Feiticeiro [??] Escudo das valquírias [Alice] Manteau das Chamas [Aliot] Sapatos convergentes +9 [sA] // Diabolus [Eddga.S] Anel da Ressonância Anel Revigorante [Fen] Dúvida 1 - Utilizar hat boitatá [ungoliant] para segurar ifrit é melhor do que hat anubis? Dúvida 2 - Sobre a arma não achei opção melhor que cajado do feiticeiro para dar maldição nos mobs. Gostaria de saber se eu colocar duas cartas marinas será possível congelar os mobs apenas com o reflect da adaga de pirata. Dúvida 3 - Com relação a capa, seria melhor montar vários GD's com cartas de redução por elemento ou utilizar uma Asfrika?
  11. Já fiz isso, obg. 20 caracteres
  12. Fui tentar entrar na Torre sem Fim e logo em seguida o jogo congelou e apareceu a mensagem "Desconectado do Servidor". Agora não consigo mais logar meu personagem. Todos os outros consigo logar normalmente mas o personagem com o qual tentei entrar na torre não loga. Toda vez que tento logar nele aparece a mensagem ''Desconectado do Servidor".
  13. Com The Duel e Lunia foi a mesma coisa. Os jogos logo que deram indícios de decadência foram abandonados pela equipe e tomado pelos hacks (No caso de The Duel). esse desleixo com o ragnarok não é a toa, a distribuidora está apenas empurrando o servidor até passar de lucro para prejuízo O suporte ao jogador nos jogos da Blizzard e até da novata Riot é invejável. Eu sinceramente pensei que o Perfect World fosse o próximo da lista, só que não :x com tanto tempo de existência, a distribuidora apenas preocupou-se em incorporar dezenas de jogos à lista visando apenas ampliar a quantidade de usuários. A empresa não se preocupou em evoluir com os poucos jogos que possui, como a Blizzard e a Riot fazem. Ao invés de investirem no aprimoramento dos jogos remanescentes acabam ampliando a lista de jogos, os quais as comunidades reclamam das mesmas coisas: hacks,bots e atendimento ruim. Enquanto a empresa focar em quantidade não haverá qualidade nos serviços. (Sim, velho clichê)
  14. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/obtenha-otimos-premios-com-o-novo-ticket-de-promocao.lhtml rezar pra chéssuuus
×
×
  • Criar Novo...