Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Já não basta ter que aturar o lag, ainda tem os rangers ks, ainda mais de um tal de clã Beijinho no Ombro.

 

Nem me fale...

 

Estou sofrendo para upar meu Trovador solo, mais tem uma praga

de uma Ranger desse tal clã que toda hora que me encontra me da KS.

 

Mais como sou fina nem falo nada.

 

:v

Editado por Glass Animals

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Qual é o seu clã? :rolleyes:

Olha a Sentinela que vocês tavam procurando aqui!!!

 

 

Brincadeiras à parte, eu não acredito que vivi pra ver gente dando KS em mapas especiais/magma dun no Odin. Tá triste. Levei ks de uma Sentinela na magdun ontem e tinha uma Feiticeira usando Onda Psíquica na nossa pt no mapa 100+. Chateadíssimo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a Sentinela que vocês tavam procurando aqui!!!

 

 

Brincadeiras à parte, eu não acredito que vivi pra ver gente dando KS em mapas especiais/magma dun no Odin. Tá triste. Levei ks de uma Sentinela na magdun ontem e tinha uma Feiticeira usando Onda Psíquica na nossa pt no mapa 100+. Chateadíssimo.

A sentinela não sou eu haha :D:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a Sentinela que vocês tavam procurando aqui!!!

 

 

Brincadeiras à parte, eu não acredito que vivi pra ver gente dando KS em mapas especiais/magma dun no Odin. Tá triste. Levei ks de uma Sentinela na magdun ontem e tinha uma Feiticeira usando Onda Psíquica na nossa pt no mapa 100+. Chateadíssimo.

 

Olha,

 

Nem adianta ficar de Mimimi, não existe respeito neste jogo, nem staff que se faça cumprir regras de condutas, quem upa solo e atropelado por grupos que mobam meio mapa, ou os Ks que se aproveitam da impunidade.

 

Antes que digam, sim sou ranger, upando uma mini no mapa de nvl 140! Espero não ter dado ks, e se o fiz, garanto que foi o lag monstruoso.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha,

 

Nem adianta ficar de Mimimi, não existe respeito neste jogo, nem staff que se faça cumprir regras de condutas, quem upa solo e atropelado por grupos que mobam meio mapa, ou os Ks que se aproveitam da impunidade.

 

Antes que digam, sim sou ranger, upando uma mini no mapa de nvl 140! Espero não ter dado ks, e se o fiz, garanto que foi o lag monstruoso.

 

Tudo bem, mas não era disso que eu tava falando. Eu tava upando solo e a tal Feiticeira tava me perseguindo pra dar ks nos meus mobs. E eu não era o único do mapa a reclamar dela. :/

E realmente eu não lembro de ter visto isso no Odin nos últimos anos, mas acho que é o preço que se paga pelo aumento da população depois da mudança do acesso ao servidor. Infelizmente vem muita gente ruim e mal-educada também.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que chegarão nesse nível..

 

VER A COMUNIDADE AOS BERROS E PRANTOS DEVIDO ESSE LAG ABSURDO E NINGUÉM DA STAFF DA UMA MERDA DE RESPOSTA SIGNIFICATIVA PRA ESSE LAG DO SATANÁS?????

 

APENAS FAZEM LEITURA SELETIVA, E USAM LAVAGEM CEREBRAL NESSES MONTES DE "ANTAS" QUE FICAM CURTINDO ESSAS MERDAS DE ROPS, PRA TENTAR TAPAR O SOL COM A PENEIRA.. L A M E N T A V E L!!!!

 

DEUS.. PORQUE?

 

e de chorar.. serio..

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu tou pagando o preço (literalmente) por estar tentando diminuir o lag com o semlag. Não sei porque, depois de conectar e reconectar algumas vezes, o lag diminui e consegui upar um pouco.

 

Mesmo assim, a maior parte do tempo o lag/delay/cruzcredo está ali presente... E por causa do tunneling, tou tomando reset de senha todo dia. Até reativei o Cadeado Level Up (que eu havia desativado há um bom tempo) pra testar a lenda de que quem tinha o cadeado ativado não tomava reset de senha xD.. Toma sim, é lenda! :(

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu tou pagando o preço (literalmente) por estar tentando diminuir o lag com o semlag. Não sei porque, depois de conectar e reconectar algumas vezes, o lag diminui e consegui upar um pouco.

 

Mesmo assim, a maior parte do tempo o lag/delay/cruzcredo está ali presente... E por causa do tunneling, tou tomando reset de senha todo dia. Até reativei o Cadeado Level Up (que eu havia desativado há um bom tempo) pra testar a lenda de que quem tinha o cadeado ativado não tomava reset de senha xD.. Toma sim, é lenda! :(

Vish, meus pêsames. e.e

 

Sobre essa lenda aí o Inuyasha aqui do fórum já tinha desvendado pra mim há um tempinho. Mas que pena.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, meus pêsames. e.e

 

Sobre essa lenda aí o Inuyasha aqui do fórum já tinha desvendado pra mim há um tempinho. Mas que pena.

 

Well, não que o serviço seja ruim. Eu gostei pois, se levar em conta fora dos mapas especiais, o lag é zero. É só o inconveniente do reset. Só que a ideia era fazer o lag dos mapas especiais cair, coisa que, apesar de melhorar, não tá dando conta não...

 

Level Up precisa alugar um datacenter/servidor/caboderede/tomada/whatever mais parrudo aí, viu. Ficam pegando tudo que é jogo que sai e acabam não dando conta de nada direito... Menos é mais, Level Up!

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Quem estiver com este problema, tente acessar o prompt de comando (iniciar>executar>cmd) e executar o comando ipconfig /flushdns algumas vezes. Se o problema persistir, reinicie o computador e tente o comando mais algumas vezes antes de iniciar o jogo novamente.

 

Até breve,

Fox~

 

E se não der certo de novo (depois de reiniciar o computador e tentar o comando)? :p

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Quem estiver com este problema, tente acessar o prompt de comando (iniciar>executar>cmd) e executar o comando ipconfig /flushdns algumas vezes. Se o problema persistir, reinicie o computador e tente o comando mais algumas vezes antes de iniciar o jogo novamente.

 

Até breve,

Fox~

 

E se não der certo de novo (depois de reiniciar o computador e tentar o comando)? :p

 

Fox, obrigado pela ajuda...

Entretanto realizei o procedimento diversas vezes e o erro ainda persiste :/

 

Não entendo o que pode ter acontecido, já que antes da manutenção semanal eu conseguia logar normalmente.

Entrei em contato com a minha operadora de Internet e eles disseram que esta falha não é deles.

 

Por favor, pode indicar outro procedimento para que eu consiga voltar a acessar o jogo normalmente? :(

 

Obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, obrigado pela ajuda...

Entretanto realizei o procedimento diversas vezes e o erro ainda persiste :/

 

Não entendo o que pode ter acontecido, já que antes da manutenção semanal eu conseguia logar normalmente.

Entrei em contato com a minha operadora de Internet e eles disseram que esta falha não é deles.

 

Por favor, pode indicar outro procedimento para que eu consiga voltar a acessar o jogo normalmente? :(

 

Obrigado!

 

Estarei esperando pelo próximo comando aqui, porque também estou tendo problemas para ligar o jogo. D=

Link para o comentário
Share on other sites

Sim kkkk atualização será amanhã pela data dos especiais, eu fiquei perdido quando vi mas depois vivas datas kkkk

 

amanhã não, na quinta. hoje é terça dia 05/05 '-'

 

"Em virtude de um feriado na Coreia, a nossa atualização semanal que deveria ocorrer nesta terça-feira, 05/05, será adiada para quinta-feira, dia 07/05."

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/atualizacao-semanal-de-05-05-adiada.lhtml

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

amanhã não, na quinta. hoje é terça dia 05/05 '-'

 

"Em virtude de um feriado na Coreia, a nossa atualização semanal que deveria ocorrer nesta terça-feira, 05/05, será adiada para quinta-feira, dia 07/05."

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/atualizacao-semanal-de-05-05-adiada.lhtml

Ah eu não tinha visto a notícia haha obrigado ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...