Elizomar2012 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Não estamos pedindo para incluir um item do Odin/Thor, visto que, o mesmo já veio para o asgard outras vezes. Sendo assim, estamos pedindo somente o retorno de um item que já faz parte do servidor =) Te recomendo sair do Asgard e vir para Odin...... vai sentir a diferença e nunca mais vai ficar chorando (no bom sentido) por hats. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 @Discussão sobre hats no Asgard Meh. Também acho que poderia ter vindo. Não tem nenhum chapéu por ROPs que vai fazer o jogo 'desbalancear'. O jogo fica desbalanceado por outras razões cof cof bolinhos cof cof. E esse pensamento de que o Asgard é para reviver o clássico já se perdeu com 6 meses de servidor online. Essa restrição de hats tentando tornar o Asgard diferenciado em termos de ROPs eu acho bem boba, principalmente porque já colocaram coisas bem 'piores' como por exemplo os minérios enriquecidos. @Lag Ainda não pude entrar, provavelmente só entrarei no horário da noite, que é onde tem mais gente, então vai ser bom para testar. Mas também achei curioso que não houve nenhuma menção a esse problema mesmo com o fórum gritando sobre. Ou é leitura seletiva como falaram ou falta de leitura mesmo, de todo jeito ambas são ruins. Mas enfim, esperar para ver. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baborges90 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Cara, mesmo com poucos jogadores logados o LAG continua, insuportável isso. Pior é o FOX aparecer apenas para publicar novos hats (itens de rops) caríssimos e simplesmente nos ignorar completamente, nada foi mencionado sobre o LAG nos mapas. O que posso fazer né, já comprei rops, ganharam dinheiro comigo. Reclamar não resolve nada para uma empresa que não liga para a própria imagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Não sei se aconteceu com outras pessoas além de mim e de 1 amigo meu mas, o servidor Thor travou? Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pale Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Já não basta ter que aturar o lag, ainda tem os rangers ks, ainda mais de um tal de clã Beijinho no Ombro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crimson Blade Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) @Lag o lag é causado devido a grande quantidade de bots tentando logar no servidor ao mesmo tempo, e cá entre nós, o server seria muito mais rápido sem essa praga. Mas né... os Hodes viraram o centro de bots e não me parecem estar preocupados com, caham... bans. Edited April 22, 2015 by Crimson Blade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vuuhzin Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) Não sei se aconteceu com outras pessoas além de mim e de 1 amigo meu mas, o servidor Thor travou? Travou e acabei de tomar DC. E não foi só com vc, tava upando com uma amiga e meu irmão tb tava jogando e travou geral HUahUHA Edited April 22, 2015 by vuuhzin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Não sei se aconteceu com outras pessoas além de mim e de 1 amigo meu mas, o servidor Thor travou? Levei DC com uma conta e não consegui nem me conectar de novo. A outra ficou travada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixtico sumo Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 ta ossso lga no rag jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote https://www.tumblr.com/search/feitan%20gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidks1000 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) Já não basta ter que aturar o lag, ainda tem os rangers ks, ainda mais de um tal de clã Beijinho no Ombro. Deve ter aliança com a pt com mel, tudo viadinho tudo lixo, pt com mel, beijinho no ombro e ainda aqueles cara que querem mandar no 2f e nunca ganharam uma WoE kkkkkkk fiz correção ai pessoal escrevi "méu" kkkkk normal na hora da raiva com esses noob que acham que manda na 2F Edited April 22, 2015 by davidks1000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaerl Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 aki travou e nao consigo conectar , affs a lug ta cada dia... /bomb/bomb/bomb:mad: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fael - Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 estava upando aqui de boa, e , caiu ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixtico sumo Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Ai eu digo pra que anunciar manutenção se o jogo vive em manutenção Quote https://www.tumblr.com/search/feitan%20gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cade Papai Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Sacanagem, malhei rapidão pra chegar a tempo de jogar antes de sair pra faculdade... HA-HA Tolinho! Caiu o server. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 eu tbm queria aproveitar o dia pra jogar pois estou de folga, e nao consigo conectar:( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Thor caiu? Eita Giovana. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
davidks1000 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 nossa mano cada dia me decepciono mais com a LUG poxa, eu consegui finalmente um dia jogar o ragnarok e agora acontece isso, eu coloquei ROPs para comprar ticket para os mapas e ainda nem vou conseguir aproveitar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danzinhooo Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Tou Tentandu entra mais naum consigo ? Quote Vendo minha conta ! interessados. msg link. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Thor caiu? Eita Giovana. Bem isso Arietta HSAHUASHUASUHASU xD Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adilicia Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Thor caiu? Eita Giovana. Thor está desmaiado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mythril Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Oi Pessoal, boa tarde! Alguém pode me ajudar, por favor? Estou tentando conectar desde as 11h da manhã, mas todas as vezes aparece o erro abaixo. O que devo fazer?? Muito obrigado pela ajuda!! "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch" Já baixei o ragexe atualizado, já reiniciei o pc e meu modem umas 10x... já tentei vfárias coisas, nada funcionou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.maionese. Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 aqui esta dando um problema parecido com o do amigo a cima... alguemm pra ajudar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted April 22, 2015 Author Share Posted April 22, 2015 Oi Pessoal, boa tarde! Alguém pode me ajudar, por favor? Estou tentando conectar desde as 11h da manhã, mas todas as vezes aparece o erro abaixo. O que devo fazer?? Muito obrigado pela ajuda!! "Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch" Já baixei o ragexe atualizado, já reiniciei o pc e meu modem umas 10x... já tentei vfárias coisas, nada funcionou [ATTACH=CONFIG]6139[/ATTACH] aqui esta dando um problema parecido com o do amigo a cima... alguemm pra ajudar?? Pessoal, Quem estiver com este problema, tente acessar o prompt de comando (iniciar>executar>cmd) e executar o comando ipconfig /flushdns algumas vezes. Se o problema persistir, reinicie o computador e tente o comando mais algumas vezes antes de iniciar o jogo novamente. Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Já não basta ter que aturar o lag, ainda tem os rangers ks, ainda mais de um tal de clã Beijinho no Ombro. Esse beijinho no ombro tá tagado como inimigo do clã que eu faço parte hauaha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) Pessoal, Quem estiver com este problema, tente acessar o prompt de comando (iniciar>executar>cmd) e executar o comando ipconfig /flushdns algumas vezes. Se o problema persistir, reinicie o computador e tente o comando mais algumas vezes antes de iniciar o jogo novamente. Até breve, Fox~ Fox~ teremos alguma posição da staff referente ao LAG que estamos tendo nos mapas especiais? Realmente está muito complicado de jogar nos horários que a quantidade de player é maior ... Principais problemas são : o delay realizar a ação / bug position... Conto com o empenho habitual... Abraço Edited April 22, 2015 by Elbobzinhu @>.< Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts