Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Não estamos pedindo para incluir um item do Odin/Thor, visto que, o mesmo já veio para o asgard outras vezes. Sendo assim, estamos pedindo somente o retorno de um item que já faz parte do servidor =)

 

Te recomendo sair do Asgard e vir para Odin...... vai sentir a diferença e nunca mais vai ficar chorando (no bom sentido) por hats.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Discussão sobre hats no Asgard

 

Meh. Também acho que poderia ter vindo. Não tem nenhum chapéu por ROPs que vai fazer o jogo 'desbalancear'. O jogo fica desbalanceado por outras razões cof cof bolinhos cof cof. E esse pensamento de que o Asgard é para reviver o clássico já se perdeu com 6 meses de servidor online. Essa restrição de hats tentando tornar o Asgard diferenciado em termos de ROPs eu acho bem boba, principalmente porque já colocaram coisas bem 'piores' como por exemplo os minérios enriquecidos.

 

@Lag

 

Ainda não pude entrar, provavelmente só entrarei no horário da noite, que é onde tem mais gente, então vai ser bom para testar. Mas também achei curioso que não houve nenhuma menção a esse problema mesmo com o fórum gritando sobre. Ou é leitura seletiva como falaram ou falta de leitura mesmo, de todo jeito ambas são ruins.

 

Mas enfim, esperar para ver.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, mesmo com poucos jogadores logados o LAG continua, insuportável isso. Pior é o FOX aparecer apenas para publicar novos hats (itens de rops) caríssimos e simplesmente nos ignorar completamente, nada foi mencionado sobre o LAG nos mapas. O que posso fazer né, já comprei rops, ganharam dinheiro comigo. Reclamar não resolve nada para uma empresa que não liga para a própria imagem.

Link para o comentário
Share on other sites

@Lag o lag é causado devido a grande quantidade de bots tentando logar no servidor ao mesmo tempo, e cá entre nós, o server seria muito mais rápido sem essa praga.

 

Mas né... os Hodes viraram o centro de bots e não me parecem estar preocupados com, caham... bans.

Editado por Crimson Blade
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se aconteceu com outras pessoas além de mim e de 1 amigo meu mas, o servidor Thor travou?

 

Travou e acabei de tomar DC.

E não foi só com vc, tava upando com uma amiga e meu irmão tb tava jogando e travou geral HUahUHA

Editado por vuuhzin
Link para o comentário
Share on other sites

Já não basta ter que aturar o lag, ainda tem os rangers ks, ainda mais de um tal de clã Beijinho no Ombro.

 

Deve ter aliança com a pt com mel, tudo viadinho tudo lixo, pt com mel, beijinho no ombro e ainda aqueles cara que querem mandar no 2f e nunca ganharam uma WoE kkkkkkk

 

fiz correção ai pessoal escrevi "méu" kkkkk normal na hora da raiva com esses noob que acham que manda na 2F

Editado por davidks1000
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Pessoal, boa tarde!

 

Alguém pode me ajudar, por favor?

Estou tentando conectar desde as 11h da manhã, mas todas as vezes aparece o erro abaixo. O que devo fazer?? :(

Muito obrigado pela ajuda!!

 

"Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch"

 

Já baixei o ragexe atualizado, já reiniciei o pc e meu modem umas 10x... já tentei vfárias coisas, nada funcionou :(

 

erro rag.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Pessoal, boa tarde!

 

Alguém pode me ajudar, por favor?

Estou tentando conectar desde as 11h da manhã, mas todas as vezes aparece o erro abaixo. O que devo fazer?? :(

Muito obrigado pela ajuda!!

 

"Falha ao tentar conexão com o servidor de Patch"

 

Já baixei o ragexe atualizado, já reiniciei o pc e meu modem umas 10x... já tentei vfárias coisas, nada funcionou :(

 

[ATTACH=CONFIG]6139[/ATTACH]

 

aqui esta dando um problema parecido com o do amigo a cima... alguemm pra ajudar??

 

Pessoal,

Quem estiver com este problema, tente acessar o prompt de comando (iniciar>executar>cmd) e executar o comando ipconfig /flushdns algumas vezes. Se o problema persistir, reinicie o computador e tente o comando mais algumas vezes antes de iniciar o jogo novamente.

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Quem estiver com este problema, tente acessar o prompt de comando (iniciar>executar>cmd) e executar o comando ipconfig /flushdns algumas vezes. Se o problema persistir, reinicie o computador e tente o comando mais algumas vezes antes de iniciar o jogo novamente.

 

Até breve,

Fox~

 

Fox~

teremos alguma posição da staff referente ao LAG que estamos tendo nos mapas especiais? Realmente está muito complicado de jogar nos horários que a quantidade de player é maior ... Principais problemas são : o delay realizar a ação / bug position...

 

Conto com o empenho habitual... Abraço

Editado por Elbobzinhu
@>.<
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...