Ir para conteúdo

_Doug

Members
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Conquistas de _Doug

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Uii.. quer megin "seladinho" por ticket tbm bebe?
  2. a TG ai do thor nem se compara aos demais itens do valhala.. podiam então colocar no valhala ai a eclipse no ticket, os mantos elementais, chique com pena, quepe do cachorro que manda.. sei la.. várias paradinhas.. ou até perga de refino, ja que o evento de refino ta perto.. mas ai é mta estratégia... ai passa 2~3 semaninhas "ralas", entra evento de refino e come o bolso da galerinha.. Porque não param de buffar os RK?.. cara.. se antes era top 1 (solo) cheffenia farm.. agora vai dar até desgosto.. podiam tentar trazer os itens das outras classes também como o pessoal anda pedindo.. a situação dos enchants visual que ajuda mto as classes que tem probleminhas para tirar o cast fixo.. poxa.. @Rufio Fastbomb uma pergunta, alguma previsão de quando o EAC vai dar conta do bypass?, tem nego abusando no servidor, robôs sendo vendido a rodo por ai.. =\
  3. cansado tu não? assistou no yt.. e ta dizendo que foi teu cérrebro que bolou?
  4. vamos brigar ainda pra um mijolnir "descente" pra classe ._. um grande abc vlad!
  5. EJWOIEJOJWAOIJEOIEKOPWAKEOPAK pior que a bolachinha tinha um robozinho mesmo
  6. HUIEWAHIUHEIUAHIEHIAHEIUHAIUHEIUA @topic cade o bolo? ate agora nada ainda? looool. fabiano e hela tbm.. c_c (só pra dar uma lembrada né.. estão deixando passar batido vossas despedidas ;D)
  7. quer comprar mais algun godly man? pack completo ou so alguma parte? já abandonou o game man? parou de comprar KK e items ou nem?
  8. esqueceu dos defensores da lei, anti-botzera, mas que compram kk's, godlys e cards irl.. =O (e tinha.. E TEM AINDA, tutor que era envolvido na parada huidhasiudhas, e ouso dizer que tem um certo GM corrupto nessa merd4, que alisou muita costa de botters famosos para farm proprio para o cla e para a familia nao passar fome.) @topic boa parte do tempo que fui ativo ja se foi, e outros que aqui estao ainda, digo-lhes foi um prazer estarmos nessa furada =D.. poucos ficaro, acredito que va diminuir ainda mais esse pequeno numero que aqui esta.. mas sentirei falta do bi e de mais uns ae.. saphires, yuki, hela (volte =D), ra.. (i love u), lobo (ate q enfim quase 2 dias de maquinas paradas no QG ne?), sorata cu de cachorro (acredito no seu recorde, safra deu boa ai?, aguardo as noticias de quando vc atingir 200k em compras irl com ragnarok ps: eu sei que vc ve o forum de vez em quando, um abraco no peito, e vende as gtb que da tempo de pegar pelo menos uns 70k com elas, antes de a mudarem ou ate mesmo piorar o joguinho), biano, volte.., ash se houver mesmo outra plataforma vc vai levar ainda mais uns 2 anos dependendo do seu animo, para atingir 20k de post no fórum da wp oficial, kevril manda seu curriculum para a wp, sera lindo para a comunidade enquanto durar, (o mesmo para o ash, porem ash tenha mais paciência boy), bolo, razac, dunde, brauna, nao parem hahaha, o novo fórum sem vcs vai miar.. =( @dunde,
  9. que Deus te abençoe muito pancho veio.. muita saúde e paz pra ti e toda família. sera que o sorata abre tópico de despedida uma hora? ou vai terminar de tentar comprar 80% do servidor? enfim.. aquele abraco.
  10. 10k de cada por gentileza, e 2k de diários.. =(
  11. Pois e meu querido, o seu recado são para poucos mesmo (que ainda participa do fórum), infelizmente vai ter sempre os "coitados" que não conseguem entender o ponto da questão, mas estes são irrelevantes, já que representam pequena massa e "são levados como ondas no mar". Tenha certeza que boa parte estão contigo, mas simplesmente estão deixando de lado, estão deixando de bater de frente e protestar.. tive minhas contas de 2005 ate 2010 banidas no fórum pela equipe daquela época, por negligencias, falsas abordagens e interpretações malucas de textos. O que ainda nos dias de hoje, infelizmente ocorre. Paro por aqui porque o ponto em questão não e este, mas teu recado reflete o que muito de nos pensamos, aborde como os demais, neste período atual em que estamos passando.. as reclamações não surtem efeitos como deveriam, e esse tipo de comentário como o teu, infelizmente no nível atual de atividade de jogadores presentes no fórum com mentalidade e raciocínio, tem diminuído drasticamente. sobre tudo, deixo aqui algumas frases que ultimamente tenho lido no fórum e que somam pontos na situação atual:
  12. cuidado.. ele vai mandar tu colar no rj.. vai descer pra irl e pedir music.. x:
  13. ejoiwajoeijwaoijeoijwaojeoijawoijeojwaoijeojawoiejoiawjeaowijeoijwaoi ficou pixtola pai?
×
×
  • Criar Novo...