Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia!

Segue os detalhes da atualização de hoje:

 

 

Servidores: Abertos

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 27/04

- Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor)

- Orelhas Brancas de Gatinho

- Coroa de Áries[1] (Asgard)

- Diadema de Áries[1] (Asgard)

 

Continua

 

Vendas Temporárias - até 27/04

- Anéis Temporários de Experiência (15 dias)

- Ticket de Contribuição (Mapas Especiais)

- Manual de Combate (Asgard)

- Manual de Combate de Classe

- Grimório de Combate (Odin/Thor)

Evento

- Mapas Especiais - Até 27/04

________________________________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

Editado por Fox Smallheal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olá pessoal, bom dia!

Segue os detalhes da atualização de hoje:

 

 

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

 

 

Entra

 

Vendas Temporárias - até 27/04

- Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor)

- Orelhas Brancas de Gatinho

- Coroa de Áries[1] (Asgard)

- Diadema de Áries[1] (Asgard)

 

Continua

 

Vendas Temporárias - até 27/04

- Anéis Temporários de Experiência (15 dias)

- Ticket de Contribuição (Mapas Especiais)

- Manual de Combate (Asgard)

- Manual de Combate de Classe

- Grimório de Combate (Odin/Thor)

Evento

- Mapas Especiais - Até 27/04

________________________________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor) eu quero saber como ele é

Link para o comentário
Share on other sites

O problema com a instabilidade nos mapas especiais foi/será resolvido Fox?

@Att:

 

Que bom que não gastei os Rops ainda.:rolleyes:

 

Olha...

Todo mapa com um monte de gente ou de monstros vai ficar lento. Isso é histórico no jogo.

 

Eu fiquei mais preocupado com o problema dos Rops do ticket.

Em 2 personagens, eu precisei comprar o Ticket de Contribuição duas vezes. Em ambos os personagens, eu comprei o item, gastou 800 Rops e não recebi o ticket. Tive que fazer duas vezes pra funcionar.

Achei que era só comigo, depois vi outras pessoas reclamando lá do lado do NPC.

 

Chapéu de UFOring:

http://ragnaplace.com/item/18892/Chapeu+de+UFOring

 

Você fez um encontro imediato de 3º grau com esse estranho Poring quando ele tentava ligar essa máquina oval. Agora ele resolveu equilibrar este disco em cima da sua cabeça, e parece estar contente em “voar” por aí acendendo luzinhas enquanto você corre de um lado para o outro. O mais surpreendente é que este Poring é capaz de falar algumas palavras e fica repetindo o tempo todo: “Poring... Chamado Urgente... Minha casa!”

 

DEFM, Crítico, Precisão, Esquiva e Esquiva perfeita + 5

Caso refinado em +7, reduz o tempo de conjuração em 5%

Caso refinado em +9, o tempo de uso entre habilidades será reduzido em 5%, Velocidade de Ataque + 5%

Tipo : Equipamento para Cabeça

Defesa: 5

Equipa em : Topo

Peso : 100

Nível Necessário : 10

Classes: Todas as Classes

Editado por EvilGeneral

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

Segue os detalhes da atualização de hoje:

- Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor)

 

Queremos Uforing no @Asgard também :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Será que rola uma prévia dessas orelhas brancas de gatinho? :D

O item ja tem no Servidor, é um Visual de Orelhas de Gato na Cor Branca, n se move, é estático

 

e chapeu de Uforing? Eita mais um Item desvalorizando... 100kk+ no thor indo pra por agua a baixo, pois se vier por 12k (ainda vai estar valendo 60kk dependendo do Humor dos compradores de rops :p )

 

Alem do mais é feio pacas :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual instabilidade?

 

Manutenção bem de rotina, só pra inserir coisa nova. Uforing podia ter vindo no Asgard 

 

Lag, Bug position me solou algumas vezes e muitos outros, eu largar tempestade, o mob me matar e antes de eu telar ver ela caindo e dizer - 10 flechas por nada, entre outros.:rolleyes:

 

Olha...

Todo mapa com um monte de gente ou de monstros vai ficar lento. Isso é histórico no jogo.

 

Eu fiquei mais preocupado com o problema dos Rops do ticket.

Em 2 personagens, eu precisei comprar o Ticket de Contribuição duas vezes. Em ambos os personagens, eu comprei o item, gastou 800 Rops e não recebi o ticket. Tive que fazer duas vezes pra funcionar.

Achei que era só comigo, depois vi outras pessoas reclamando lá do lado do NPC.

 

Chapéu de UFOring:

http://ragnaplace.com/item/18892/Chapeu+de+UFOring

 

Devia ter mandado ticket, afinal rops não é de graça.

Disseram que ano passado estava assim e deram um "meio" jeito.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Qual instabilidade?

 

Manutenção bem de rotina, só pra inserir coisa nova. Uforing podia ter vindo no Asgard 

 

LAG DESCOMUNAL EM VÁRIOS MAPAS, pelo visto vc n jogou durante a semana, depois das 16hs, era praticamente fazer algo no jogo, mapas normais com lag, especiais com mais LAG ainda, mapa dos homunculos lag era tanto, q bixo nem atacava os monstros, n dava pra mvpar, n dava pra fazer nada !

 

@Odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fox,

 

O UFOring veio pro asgard há mto tempo e em ticket, existem vários players que gostariam de ter este chapéu. Pq nao podem mandar para nós tbm??

 

Sem contar que é frustrante ficar dando opinião no tópico "Sugestão de Chapéus e itens", e o item vir justamente para o servidor que você não joga. Enfim, não vejo motivos para o item não vir pro Asgard!

Editado por Tash
Link para o comentário
Share on other sites

LAG DESCOMUNAL EM VÁRIOS MAPAS, pelo visto vc n jogou durante a semana, depois das 16hs, era praticamente fazer algo no jogo, mapas normais com lag, especiais com mais LAG ainda, mapa dos homunculos lag era tanto, q bixo nem atacava os monstros, n dava pra mvpar, n dava pra fazer nada !

 

@Odin

 

Joguei durante a semana todos os dias e não recebi metade desses lags e tudo mais ai, nem o pessoal do clã que estava em PT comigo. Jogo no Asgard.

Editado por Sékk
DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado ver a galera do Asgard pedindo mais itens de rops, onde o propósito é ter o menos rops possível... Não entendo pq não jogam no odin então.

 

O propósito do Asgard não é vender o mínimo de ROPS possível mas fazer com que o servidor não receba itens que alterem drasticamente a mecânica.

 

A menos que você ache que um chapéu de UFOring influencie a ponto de deixar seu personagem invencível, poderoso a ponto de desestabilizar o servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

O suporte desse jogo é uma vergonha pois com os lags que acontece eu nao consigo jogar nos maps especias e os rops foram perdidos pq nao cheguei a jgoar nem 2 dias neles que nao deu e ainda outros mapas do jogo eh impossivel ateh andar e eles nao dão justificativa do que vão fazer na manutenção se vai ter compensação nada ou seja todos que compraram o passe perderam os rops e essa semana nada de upar tanto nos mapas especiais e em qualquer outro do jogos devido ao lag

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado ver a galera do Asgard pedindo mais itens de rops, onde o propósito é ter o menos rops possível... Não entendo pq não jogam no odin então.

 

É o que me pergunto também Mizo.

 

Até onde "não" sei, o Asgard é pra quem quer reviver o modo "clássico" . Então qual seria o propósito de "no Asgard" ter os mesmos itens que são adquiridos por rops no Thor/Odin?

em todos eses anos.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...