Fox Smallheal Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) Olá pessoal, bom dia! Segue os detalhes da atualização de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - até 27/04 - Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor) - Orelhas Brancas de Gatinho - Coroa de Áries[1] (Asgard) - Diadema de Áries[1] (Asgard) Continua Vendas Temporárias - até 27/04 - Anéis Temporários de Experiência (15 dias) - Ticket de Contribuição (Mapas Especiais) - Manual de Combate (Asgard) - Manual de Combate de Classe - Grimório de Combate (Odin/Thor) Evento - Mapas Especiais - Até 27/04 ________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Edited April 22, 2015 by Fox Smallheal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jin ~ Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Fox / Ceres, Haverá novas informações sobre conteúdo do novo update além da GdE:TE durante essa semana? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 O problema com a instabilidade nos mapas especiais foi/será resolvido Fox? @Att: Que bom que não gastei os Rops ainda. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxt's Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Será que rola uma prévia dessas orelhas brancas de gatinho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 O problema com a instabilidade nos mapas especiais foi/será resolvido Fox? Qual instabilidade? Manutenção bem de rotina, só pra inserir coisa nova. Uforing podia ter vindo no Asgard ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MillaSwift Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Olá pessoal, bom dia! Segue os detalhes da atualização de hoje: Servidores: Fechados (previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias - até 27/04 - Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor) - Orelhas Brancas de Gatinho - Coroa de Áries[1] (Asgard) - Diadema de Áries[1] (Asgard) Continua Vendas Temporárias - até 27/04 - Anéis Temporários de Experiência (15 dias) - Ticket de Contribuição (Mapas Especiais) - Manual de Combate (Asgard) - Manual de Combate de Classe - Grimório de Combate (Odin/Thor) Evento - Mapas Especiais - Até 27/04 ________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até breve, Fox~ Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor) eu quero saber como ele é Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EvilGeneral Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) O problema com a instabilidade nos mapas especiais foi/será resolvido Fox? @Att: Que bom que não gastei os Rops ainda. Olha... Todo mapa com um monte de gente ou de monstros vai ficar lento. Isso é histórico no jogo. Eu fiquei mais preocupado com o problema dos Rops do ticket. Em 2 personagens, eu precisei comprar o Ticket de Contribuição duas vezes. Em ambos os personagens, eu comprei o item, gastou 800 Rops e não recebi o ticket. Tive que fazer duas vezes pra funcionar. Achei que era só comigo, depois vi outras pessoas reclamando lá do lado do NPC. Chapéu de UFOring: http://ragnaplace.com/item/18892/Chapeu+de+UFOring Você fez um encontro imediato de 3º grau com esse estranho Poring quando ele tentava ligar essa máquina oval. Agora ele resolveu equilibrar este disco em cima da sua cabeça, e parece estar contente em “voar” por aí acendendo luzinhas enquanto você corre de um lado para o outro. O mais surpreendente é que este Poring é capaz de falar algumas palavras e fica repetindo o tempo todo: “Poring... Chamado Urgente... Minha casa!” DEFM, Crítico, Precisão, Esquiva e Esquiva perfeita + 5 Caso refinado em +7, reduz o tempo de conjuração em 5% Caso refinado em +9, o tempo de uso entre habilidades será reduzido em 5%, Velocidade de Ataque + 5% Tipo : Equipamento para Cabeça Defesa: 5 Equipa em : Topo Peso : 100 Nível Necessário : 10 Classes: Todas as Classes Edited April 22, 2015 by EvilGeneral Quote Evil General Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Olá pessoal, bom dia! Segue os detalhes da atualização de hoje: - Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor) Queremos Uforing no @Asgard também Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Será que rola uma prévia dessas orelhas brancas de gatinho? O item ja tem no Servidor, é um Visual de Orelhas de Gato na Cor Branca, n se move, é estático e chapeu de Uforing? Eita mais um Item desvalorizando... 100kk+ no thor indo pra por agua a baixo, pois se vier por 12k (ainda vai estar valendo 60kk dependendo do Humor dos compradores de rops ) Alem do mais é feio pacas :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anjo Celestial Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Muito bom a volta do Chapéu de Uforing[1] (Odin/Thor) !!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Qual instabilidade? Manutenção bem de rotina, só pra inserir coisa nova. Uforing podia ter vindo no Asgard Lag, Bug position me solou algumas vezes e muitos outros, eu largar tempestade, o mob me matar e antes de eu telar ver ela caindo e dizer - 10 flechas por nada, entre outros. Olha... Todo mapa com um monte de gente ou de monstros vai ficar lento. Isso é histórico no jogo. Eu fiquei mais preocupado com o problema dos Rops do ticket. Em 2 personagens, eu precisei comprar o Ticket de Contribuição duas vezes. Em ambos os personagens, eu comprei o item, gastou 800 Rops e não recebi o ticket. Tive que fazer duas vezes pra funcionar. Achei que era só comigo, depois vi outras pessoas reclamando lá do lado do NPC. Chapéu de UFOring: http://ragnaplace.com/item/18892/Chapeu+de+UFOring Devia ter mandado ticket, afinal rops não é de graça. Disseram que ano passado estava assim e deram um "meio" jeito. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barcala Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Fox.... TE AMO MUITO OBRIGADO POR TRAZER ESSE MARAVILHOSO HAT A VENDA. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] No matter what lies you tell, you can't fool your own heart. Meliodas, The Dragon's Sin of Wrath Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeXk Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Qual instabilidade? Manutenção bem de rotina, só pra inserir coisa nova. Uforing podia ter vindo no Asgard LAG DESCOMUNAL EM VÁRIOS MAPAS, pelo visto vc n jogou durante a semana, depois das 16hs, era praticamente fazer algo no jogo, mapas normais com lag, especiais com mais LAG ainda, mapa dos homunculos lag era tanto, q bixo nem atacava os monstros, n dava pra mvpar, n dava pra fazer nada ! @Odin Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tash Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) Fox, O UFOring veio pro asgard há mto tempo e em ticket, existem vários players que gostariam de ter este chapéu. Pq nao podem mandar para nós tbm?? Sem contar que é frustrante ficar dando opinião no tópico "Sugestão de Chapéus e itens", e o item vir justamente para o servidor que você não joga. Enfim, não vejo motivos para o item não vir pro Asgard! Edited April 22, 2015 by Tash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Na época que UFOring veio no thor eu tirei ele no ticket, troquei por itens que equivalência a 800kks HBFAISBAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Mapa 3 para ab exorcista está excelente! Será que a Gravity vai "esquecer" de tirar o bônus do visual Bafomé!? Por favor Fox nos mantenha informados! Obs: Já fiz minhas oferendas, mandingas, etc para todos os santos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valerie Melliayr. Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Eu acho que essas são aquelas que se movem sim. Alguém, pode deixar especificado? São tão fofinhas Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valerie Melliayr. Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Tô doida pra fazer uma exocista pra solar naquele mapa, tá muiiiiito foda!!! *0* Quote @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
mizo Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Engraçado ver a galera do Asgard pedindo mais itens de rops, onde o propósito é ter o menos rops possível... Não entendo pq não jogam no odin então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anjo Celestial Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Na época que UFOring veio no thor eu tirei ele no ticket, troquei por itens que equivalência a 800kks HBFAISBAS Gzuis !!! Fox , poderia nos informar se o Hat do Bafo vai continuar ??? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sékk Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) LAG DESCOMUNAL EM VÁRIOS MAPAS, pelo visto vc n jogou durante a semana, depois das 16hs, era praticamente fazer algo no jogo, mapas normais com lag, especiais com mais LAG ainda, mapa dos homunculos lag era tanto, q bixo nem atacava os monstros, n dava pra mvpar, n dava pra fazer nada ! @Odin Joguei durante a semana todos os dias e não recebi metade desses lags e tudo mais ai, nem o pessoal do clã que estava em PT comigo. Jogo no Asgard. Edited April 22, 2015 by Sékk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jin ~ Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Engraçado ver a galera do Asgard pedindo mais itens de rops, onde o propósito é ter o menos rops possível... Não entendo pq não jogam no odin então. O propósito do Asgard não é vender o mínimo de ROPS possível mas fazer com que o servidor não receba itens que alterem drasticamente a mecânica. A menos que você ache que um chapéu de UFOring influencie a ponto de deixar seu personagem invencível, poderoso a ponto de desestabilizar o servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iury Nathan Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 O suporte desse jogo é uma vergonha pois com os lags que acontece eu nao consigo jogar nos maps especias e os rops foram perdidos pq nao cheguei a jgoar nem 2 dias neles que nao deu e ainda outros mapas do jogo eh impossivel ateh andar e eles nao dão justificativa do que vão fazer na manutenção se vai ter compensação nada ou seja todos que compraram o passe perderam os rops e essa semana nada de upar tanto nos mapas especiais e em qualquer outro do jogos devido ao lag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.T [2] Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Libera o server ai, tio! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizomar2012 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Engraçado ver a galera do Asgard pedindo mais itens de rops, onde o propósito é ter o menos rops possível... Não entendo pq não jogam no odin então. É o que me pergunto também Mizo. Até onde "não" sei, o Asgard é pra quem quer reviver o modo "clássico" . Então qual seria o propósito de "no Asgard" ter os mesmos itens que são adquiridos por rops no Thor/Odin? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts