Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/04


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É o que me pergunto também Mizo.

 

Até onde "não" sei, o Asgard é pra quem quer reviver o modo "clássico" . Então qual seria o propósito de "no Asgard" ter os mesmos itens que são adquiridos por rops no Thor/Odin?

 

Não estamos pedindo para incluir um item do Odin/Thor, visto que, o mesmo já veio para o asgard outras vezes. Sendo assim, estamos pedindo somente o retorno de um item que já faz parte do servidor =)

Editado por Tash
Link para o comentário
Share on other sites

O fato da continuidade dos efeitos do chapéu de Bafomé, deixou a manutenção desta semana boa.

 

O servidor Asgard está muito bem nas atualizações seguindo a prosposta inicial muito bem, se caso queira o chapéu faça como eu, jogue em um dos outros servidores que veio o chapéu e o obtenha, não há a necessidade dele vim no servidor que é o mas próximo do old times que tanto foi desejado porém não foi possível.

 

Só acho que poderiam dar uma caprichada a mais em conteúdo de visuais ( digo visual no geral, não só os chapéus, vide Escudo do Piamete ). Tem asas, cabelos, paleta de cores e chapéus que poderiam dar uma animada no Bro que seria muito bom.

 

Se caso paleta de cores e tals é mais dificil. Pelo menos não deixar de trazer chapéus novos, deve ter quase um mês que só vem chapéu que tá barato em lojinhas como este chapéu de gatinho branco.

 

Negociem com a Gravity, seria legal se de repente eles liberassem uma grande quantidade de novidades de visuias para sacudir a galera por aqui .

 

Bom up a todos!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lag pelomenos no thor nao to sentindo nao galera

Depende do mapa em que você está. Deve ter o que? Uns 4~5 servidores de mapas diferentes. Se o mapa em que vc está é no mesmo servidor de mapa em que estão os especiais, vai se irritar facilmente. Mas agrava mais a noite mesmo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Depende do mapa em que você está. Deve ter o que? Uns 4~5 servidores de mapas diferentes. Se o mapa em que vc está é no mesmo servidor de mapa em que estão os especiais, vai se irritar facilmente. Mas agrava mais a noite mesmo.

 

De longe o mapa com mais pessoas upando é o 120+ pela facilidade de mobar acredito... fica impossível o cara mobar mais de uns 20 bixos no mapa sem o delay te complicar >.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, alguma notícia sobre as instabilidades? Pelo menos no Odin, mobber não está conseguindo jogar em horários normais. Ontem a noite, tinham 5 partys procurando mobber e nenhuma achando porque ninguém conseguia jogar andando pelo mapa! Em duas outras ocasiões, tiver que pedir pra sair da party porque só morria.... :(

Link para o comentário
Share on other sites

Fox,

 

O UFOring veio pro asgard há mto tempo e em ticket, existem vários players que gostariam de ter este chapéu. Pq nao podem mandar para nós tbm??

 

Sem contar que é frustrante ficar dando opinião no tópico "Sugestão de Chapéus e itens", e o item vir justamente para o servidor que você não joga. Enfim, não vejo motivos para o item não vir pro Asgard!

 

>

Engraçado ver a galera do Asgard pedindo mais itens de rops, onde o propósito é ter o menos rops possível... Não entendo pq não jogam no odin então.

 

 

Fox, alguma notícia sobre as instabilidades? Pelo menos no Odin, mobber não está conseguindo jogar em horários normais. Ontem a noite, tinham 5 partys procurando mobber e nenhuma achando porque ninguém conseguia jogar andando pelo mapa! Em duas outras ocasiões, tiver que pedir pra sair da party porque só morria.... :(

Tá tenso mesmo. Você toma um hit com Vigor e leva bug position... não faz sentido nenhum.

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Fox, alguma notícia sobre as instabilidades? Pelo menos no Odin, mobber não está conseguindo jogar em horários normais. Ontem a noite, tinham 5 partys procurando mobber e nenhuma achando porque ninguém conseguia jogar andando pelo mapa! Em duas outras ocasiões, tiver que pedir pra sair da party porque só morria.... :(

 

Eu larguei de mão tbm só estava me irritando, dai fui upar nos mapas do scarabas mesmo kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...