Taeyeon! Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 O melhor que uforing Tava caro pra caramba kkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnus for All Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Queremos hat de uforing no asgard, nao ve justo Quote Jogo pela diversão não para ser melhor que os outro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted April 22, 2015 Author Share Posted April 22, 2015 Pessoal, A manutenção foi finalizada e os servidores liberados. A Máscara de Bafomé continuará com os efeitos até o final dos mapas especiais para que vocês possam aproveitar, ok? Até breve, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rahzansis2 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Alguém posta os de Áries? Pra eu ver como são e quais as descrições deles. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] A Boya é demais! ;D vlw flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Pessoal, A manutenção foi finalizada e os servidores liberados. A Máscara de Bafomé continuará com os efeitos até o final dos mapas especiais para que vocês possam aproveitar, ok? Até breve, Fox~ Fox~ seu lindo *--* ... Só falta o LAG dos especiais diminuir ... :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr.T [2] Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Vlw fox . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Pessoal, A manutenção foi finalizada e os servidores liberados. A Máscara de Bafomé continuará com os efeitos até o final dos mapas especiais para que vocês possam aproveitar, ok? Até breve, Fox~ Melhor noticia da semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tash Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) É o que me pergunto também Mizo. Até onde "não" sei, o Asgard é pra quem quer reviver o modo "clássico" . Então qual seria o propósito de "no Asgard" ter os mesmos itens que são adquiridos por rops no Thor/Odin? Não estamos pedindo para incluir um item do Odin/Thor, visto que, o mesmo já veio para o asgard outras vezes. Sendo assim, estamos pedindo somente o retorno de um item que já faz parte do servidor =) Edited April 22, 2015 by Tash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 E um salve para a leitura seletiva do staff. Lavagem cerebral para ignorar qualquer post contendo a palavra lag? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 E um salve para a leitura seletiva do staff. Lavagem cerebral para ignorar qualquer post contendo a palavra lag? LAG tá impossível mesmo, tem horas que eu morro no mapa especial ( sendo que usei frenesi ) ... dai quando apareço na cidade ele usa o frenesi... tri massa :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 O fato da continuidade dos efeitos do chapéu de Bafomé, deixou a manutenção desta semana boa. O servidor Asgard está muito bem nas atualizações seguindo a prosposta inicial muito bem, se caso queira o chapéu faça como eu, jogue em um dos outros servidores que veio o chapéu e o obtenha, não há a necessidade dele vim no servidor que é o mas próximo do old times que tanto foi desejado porém não foi possível. Só acho que poderiam dar uma caprichada a mais em conteúdo de visuais ( digo visual no geral, não só os chapéus, vide Escudo do Piamete ). Tem asas, cabelos, paleta de cores e chapéus que poderiam dar uma animada no Bro que seria muito bom. Se caso paleta de cores e tals é mais dificil. Pelo menos não deixar de trazer chapéus novos, deve ter quase um mês que só vem chapéu que tá barato em lojinhas como este chapéu de gatinho branco. Negociem com a Gravity, seria legal se de repente eles liberassem uma grande quantidade de novidades de visuias para sacudir a galera por aqui . Bom up a todos!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Chapéu de UFOring é uma berração ( no bom sentindo ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafinha KaiN Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Chapéu de UFOring é uma berração ( no bom sentindo ) O que seria exatamente o hat ser uma berração? Berrar como os bodes? @mapas com lag especial: Achei legal eles não tocarem no assunto, visto que eles estavam mais próximos da comunidade, ouvindo os clientes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouthMan Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Pessoal, A manutenção foi finalizada e os servidores liberados. A Máscara de Bafomé continuará com os efeitos até o final dos mapas especiais para que vocês possam aproveitar, ok? Até breve, Fox~ Os abs exorcistas agradecem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HugoDelminhas Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Lag pelomenos no thor nao to sentindo nao galera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 O que seria exatamente o hat ser uma berração? Berrar como os bodes? @mapas com lag especial: Achei legal eles não tocarem no assunto, visto que eles estavam mais próximos da comunidade, ouvindo os clientes. Bizarro , tá , não estou nem aí Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michi Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Ahhhhh lug ouviu meus pedidos *____* umas semanas atrás pedi a volta do salmão e do uforing e ambos voltaram. Obg lug! !! Garanto que toda população feminina do rag esta feliz kkkkk agora faltam alguns hats u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Lag pelomenos no thor nao to sentindo nao galera Não deve ter muitas pessoas online ... porém a noite é impossivel >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Lag pelomenos no thor nao to sentindo nao galera Depende do mapa em que você está. Deve ter o que? Uns 4~5 servidores de mapas diferentes. Se o mapa em que vc está é no mesmo servidor de mapa em que estão os especiais, vai se irritar facilmente. Mas agrava mais a noite mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Depende do mapa em que você está. Deve ter o que? Uns 4~5 servidores de mapas diferentes. Se o mapa em que vc está é no mesmo servidor de mapa em que estão os especiais, vai se irritar facilmente. Mas agrava mais a noite mesmo. De longe o mapa com mais pessoas upando é o 120+ pela facilidade de mobar acredito... fica impossível o cara mobar mais de uns 20 bixos no mapa sem o delay te complicar >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHz Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 o asgard ja saiu do proposito tem muito tempo...cheio de rops e bot, colocar um a mais nao faz diferença. agora o odin ta encaminhando pro rumo do asgard, ja ta cheio de bot. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lanzi Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Fox, alguma notícia sobre as instabilidades? Pelo menos no Odin, mobber não está conseguindo jogar em horários normais. Ontem a noite, tinham 5 partys procurando mobber e nenhuma achando porque ninguém conseguia jogar andando pelo mapa! Em duas outras ocasiões, tiver que pedir pra sair da party porque só morria.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 (edited) Fox, O UFOring veio pro asgard há mto tempo e em ticket, existem vários players que gostariam de ter este chapéu. Pq nao podem mandar para nós tbm?? Sem contar que é frustrante ficar dando opinião no tópico "Sugestão de Chapéus e itens", e o item vir justamente para o servidor que você não joga. Enfim, não vejo motivos para o item não vir pro Asgard! > Engraçado ver a galera do Asgard pedindo mais itens de rops, onde o propósito é ter o menos rops possível... Não entendo pq não jogam no odin então. Fox, alguma notícia sobre as instabilidades? Pelo menos no Odin, mobber não está conseguindo jogar em horários normais. Ontem a noite, tinham 5 partys procurando mobber e nenhuma achando porque ninguém conseguia jogar andando pelo mapa! Em duas outras ocasiões, tiver que pedir pra sair da party porque só morria.... Tá tenso mesmo. Você toma um hit com Vigor e leva bug position... não faz sentido nenhum. Edited April 22, 2015 by Squirt. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elbobzinhu Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Fox, alguma notícia sobre as instabilidades? Pelo menos no Odin, mobber não está conseguindo jogar em horários normais. Ontem a noite, tinham 5 partys procurando mobber e nenhuma achando porque ninguém conseguia jogar andando pelo mapa! Em duas outras ocasiões, tiver que pedir pra sair da party porque só morria.... Eu larguei de mão tbm só estava me irritando, dai fui upar nos mapas do scarabas mesmo kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 E o bug das flechas de caça nunca foram arrumados Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts