Jump to content

Manutenção Extraordinária - 16/03

Fox Smallheal

Recommended Posts

• Replies 143
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ativar cadeado ? Melhor não...

Eu ja tinha resetado minhas accs 5 vezes e continuava dizendo que estava errada/cadeado blablabá....... Não estava conseguindo logar mesmo fui arriscar fuçar no cadeado, afinal o pior que iria me acontecer era continuar sem logar /bomb/bomb/bomb/bomb

Aqui e no caso do(a) Gintekideu certo, OBS nenhuma das minhas accs tinha o sistema de cadeado da lug ativo, não sei se funciona para quem já usa ele.

Ele disse "melhor não", por que não quer ter que ficar ativando esse cadeado toda hora... kkkkkkk'

O que realmente é chato d+ isso...

Diga Não ao Cadeado Level Up!

Se tiver como tirar esse cadeado eu me retratarei!

Edited by Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Aqui também deu isso' date=' foi simples de resolver. Vai la na sua conta Lug, caso você não tenha cadeado ativado na acc, ative, depois desative que volta a logar normalmente. Tive que fazer isso em 4 accs./headph[/quote']

Sério é o cumulo tem que colocar cadeado pra poder acessar a conta por muitas manutenções mal "sucedidas". A dor de cabeça que isso vai dar pra tirar depois, e se o site ficar sobrecarregado esqueci que vc não loga por um bom tempo... :rolleyes:sem contar que vai ficar registrado cpf.

É muito estresse :mad:

Minhas mercadorias vão criar teia la no carrinho :rolleyes: o derrota viu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Diga Não ao Cadeado Level Up!

Se tiver como tirar esse cadeado eu me retratarei!

Fora esse bug, acho valido o cadeado afinal ele é opcional e quanto mais eu puder me proteger de um possível racked melhor!

Aqui não caiu mais, nem estou com lag desde que consegui logar ;););)

Com tanto bug essas ultimas semanas não tem medicina que de conta, estou sentindo 2 semanas de 2xp vindo /fome

custa nada sonhar /headph/headph/headph/headph

Aproposito eu nem uso cadeado nas accs, só tentei e deu certo ashduasdhasudh

Edited by Baby Loki'
image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435

Fora esse bug, acho valido o cadeado afinal ele é opcional e quanto mais eu puder me proteger de um possível racked melhor!

Aqui não caiu mais, nem estou com lag desde que consegui logar ;););)

Com tanto bug essas ultimas semanas não tem medicina que de conta, estou sentindo 2 semanas de 2xp vindo /fome

custa nada sonhar /headph/headph/headph/headph

Aqui esta normal tmb graças ao cadeado, mas não tem como desativar ele permanente né?

-

ashuahushasuahsuahsuhasuhsua.. Eu num tinha visto esse tópico antes.. Mó engraçado, lá estava eu em Prontera, bonitinho, olhando as olhas.. Só vejo todo mundo desconectando ao mesmo tempo.. ahsuahsuahsuahsuhasuahusahu.. Muito comédia.. ahsuahsuahsua

[sIGPIC][/sIGPIC]

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Aqui esta normal tmb graças ao cadeado, mas não tem como desativar ele permanente né?

Ele não fica se ativando automaticamente, se você nunca mais logar na acc lug e ativar, ele vai ficar eternamente liberado. Claro que quando você estiver bem feliz jogando rola outro bug desses e ja viu neh! ahsduadhasuhd.

Que eu saiba ele não tem essa opção de desativar permanentemente.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435

Não' date=' no meu caso mesmo alterando a senha eu não estava conseguindo logar, fui la ativei e desativei o cadeado e pronto acabou meu problema.[/quote']

Então estou logando na minha conta no site, ai quando coloco minha senha pra autorizar o cadeado fala que a senha é inválida ¬¬

Ele não fica se ativando automaticamente, se você nunca mais logar na acc lug e ativar, ele vai ficar eternamente liberado. Claro que quando você estiver bem feliz jogando rola outro bug desses e ja viu neh! ahsduadhasuhd.

Na verdade tem como sim, mas não manualmente. Para que o cadeado seja desativado você precisa fazer uma solicitação abrindo um Ticket no menu Central de Suporte. Só então conseguirá remover o danado :)

Para desativar, só abrindo um ticket na Central de Suporte e fazendo a solicitação de cancelamento

Há, inclusive, uma opção só para isso.

Irão pedir seus documentos autenticados em cartório e, se os dados conferirem, eles removem.

Ele se fecha novamente sim. Ele permanece aberto durante um período de tempo, apenas para dar tempo de você logar, mas em questão de alguns minutos, fechar-se novamente.

Ele só torna sua conta mais segura graças ao fato de fechar-se automaticamente. Não haveria sentido algum ele ficar aberto eternamente. Pode ser que agora, devido aos bugs que ocorreram com o cadeado, eles tenha desativado momentaneamente o fechamento automático, até conseguirem corrigir os bugs.

E falo já, quem ativou o cadeado, pediu pra sofrer... Seria um sistema de segurança bem vindo, desde que o servidor fosse estável o suficiente pra você não viver tomando DC atrás de DC...

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

Para desativar, só abrindo um ticket na Central de Suporte e fazendo a solicitação de cancelamento

Há, inclusive, uma opção só para isso.

Irão pedir seus documentos autenticados em cartório e, se os dados conferirem, eles removem.

Ele se fecha novamente sim. Ele permanece aberto durante um período de tempo, apenas para dar tempo de você logar, mas em questão de alguns minutos, fechar-se novamente.

Ele só torna sua conta mais segura graças ao fato de fechar-se automaticamente. Não haveria sentido algum ele ficar aberto eternamente. Pode ser que agora, devido aos bugs que ocorreram com o cadeado, eles tenha desativado momentaneamente o fechamento automático, até conseguirem corrigir os bugs.

E falo já, quem ativou o cadeado, pediu pra sofrer... Seria um sistema de segurança bem vindo, desde que o servidor fosse estável o suficiente pra você não viver tomando DC atrás de DC...

Minha conta tem nome de anime, não tem nenhum cpf nem nada de documento, e o endereço da minha antiga casa que não moro lá a anos, tmb o numero de telefone que eu nao uso a anos. ai mds '-'

-