bellmout Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Agora nem a conta level up esta dando para acessar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ned Stark Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Manutenção aqui!!! Manutenção acolá!!! Esses errinhos chatos... Ninguém quer consertar Brincadeiras a parte. Que tenso pra logar. Isso quando dá Qual anime e esse da sua assinatura?? hhehehehe.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Odin voltou Voltou mesmo, já loguei o mercador. Qual anime e esse da sua assinatura?? hhehehehe.... High School DxD Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Qual anime e esse da sua assinatura?? hhehehehe.... High School DxD. Tópico: Arrumou, mas caiu, e aí arrumou de novo, pra cair novamente! Só espero que não fique off quando eu puder fazer a quest do carneiro, falta apenas 10 lãs pra fazer meu hat. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniloDDN Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 (edited) Qual anime e esse da sua assinatura?? hhehehehe.... Se me permite, o Anime é High School DxD Edit: Tantas pessoas responderam, Que fiquei até sem graça por postar por ultimo. Edited March 16, 2015 by DaniloDDN Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Se me permite, o Anime é High School DxD Edit: Tantas pessoas responderam, Que fiquei até sem graça por postar por ultimo. Me atropelaram também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 (edited) Ativar cadeado ? Melhor não... Eu ja tinha resetado minhas accs 5 vezes e continuava dizendo que estava errada/cadeado blablabá....... Não estava conseguindo logar mesmo fui arriscar fuçar no cadeado, afinal o pior que iria me acontecer era continuar sem logar /bomb/bomb/bomb/bomb Aqui e no caso do(a) Gintekideu certo, OBS nenhuma das minhas accs tinha o sistema de cadeado da lug ativo, não sei se funciona para quem já usa ele. Ele disse "melhor não", por que não quer ter que ficar ativando esse cadeado toda hora... kkkkkkk' O que realmente é chato d+ isso... Diga Não ao Cadeado Level Up! Se tiver como tirar esse cadeado eu me retratarei! Edited March 16, 2015 by Ginteki Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izumi Aoi Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Aqui também deu isso' date=' foi simples de resolver. Vai la na sua conta Lug, caso você não tenha cadeado ativado na acc, ative, depois desative que volta a logar normalmente. Tive que fazer isso em 4 accs.[/quote'] Sério é o cumulo tem que colocar cadeado pra poder acessar a conta por muitas manutenções mal "sucedidas". A dor de cabeça que isso vai dar pra tirar depois, e se o site ficar sobrecarregado esqueci que vc não loga por um bom tempo... sem contar que vai ficar registrado cpf. É muito estresse Minhas mercadorias vão criar teia la no carrinho o derrota viu. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Loki' Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 (edited) Diga Não ao Cadeado Level Up! Se tiver como tirar esse cadeado eu me retratarei! Fora esse bug, acho valido o cadeado afinal ele é opcional e quanto mais eu puder me proteger de um possível racked melhor! Aqui não caiu mais, nem estou com lag desde que consegui logar ;) Com tanto bug essas ultimas semanas não tem medicina que de conta, estou sentindo 2 semanas de 2xp vindo /fome custa nada sonhar /headph/headph/headph/headph Aproposito eu nem uso cadeado nas accs, só tentei e deu certo ashduasdhasudh Edited March 16, 2015 by Baby Loki' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Fora esse bug, acho valido o cadeado afinal ele é opcional e quanto mais eu puder me proteger de um possível racked melhor! Aqui não caiu mais, nem estou com lag desde que consegui logar ;) Com tanto bug essas ultimas semanas não tem medicina que de conta, estou sentindo 2 semanas de 2xp vindo /fome custa nada sonhar /headph/headph/headph/headph Aqui esta normal tmb graças ao cadeado, mas não tem como desativar ele permanente né? Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davizim*~ Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 o server voltou? pq aqui tá dando que a conta não foi registrada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 o server voltou? pq aqui tá dando que a conta não foi registrada... Tá funcionando @thor normal amigo... Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
rahzansis2 Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 ashuahushasuahsuahsuhasuhsua.. Eu num tinha visto esse tópico antes.. Mó engraçado, lá estava eu em Prontera, bonitinho, olhando as olhas.. Só vejo todo mundo desconectando ao mesmo tempo.. ahsuahsuahsuahsuhasuahusahu.. Muito comédia.. ahsuahsuahsua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] A Boya é demais! ;D vlw flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
inuyasha_ Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Acabei de presenciar uma cena linda, o servidor caiu agora 12:50, mas já voltou, todas as pessoas da imagem foram deslogadas ao mesmo tempo, foi legal kkk. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Caiu novamente (Alguem Passa Impacto Flamejante? @Thor) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Loki' Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Aqui esta normal tmb graças ao cadeado, mas não tem como desativar ele permanente né? Ele não fica se ativando automaticamente, se você nunca mais logar na acc lug e ativar, ele vai ficar eternamente liberado. Claro que quando você estiver bem feliz jogando rola outro bug desses e ja viu neh! ahsduadhasuhd. Que eu saiba ele não tem essa opção de desativar permanentemente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bardinhu Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Só quem tem cadeado ativado que está conseguindo logar? aqui aparece servidor indisponível ou conta não registrada '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby Loki' Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Só quem tem cadeado ativado que está conseguindo logar? aqui aparece servidor indisponível ou conta não registrada '-' Não, no meu caso mesmo alterando a senha eu não estava conseguindo logar, fui la ativei e desativei o cadeado e pronto acabou meu problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rahzansis2 Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Eu num tenho cadeado nem nada e acabei de logar.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] A Boya é demais! ;D vlw flw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bardinhu Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Não' date=' no meu caso mesmo alterando a senha eu não estava conseguindo logar, fui la ativei e desativei o cadeado e pronto acabou meu problema.[/quote'] Então estou logando na minha conta no site, ai quando coloco minha senha pra autorizar o cadeado fala que a senha é inválida ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Eu num tenho cadeado nem nada e acabei de logar.. Algumas contas que deram esse problema não foi geral... Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metzengerstein Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Você não teria vergonha, porque no minimo teria que ter um curso técnico/superior, já que, pela sua atitude nem ensino médio você deve ter terminado. beijos. Sabe de nada inocente. Quote Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cade Papai Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Ele não fica se ativando automaticamente, se você nunca mais logar na acc lug e ativar, ele vai ficar eternamente liberado. Claro que quando você estiver bem feliz jogando rola outro bug desses e ja viu neh! ahsduadhasuhd. Que eu saiba ele não tem essa opção de desativar permanentemente. Na verdade tem como sim, mas não manualmente. Para que o cadeado seja desativado você precisa fazer uma solicitação abrindo um Ticket no menu Central de Suporte. Só então conseguirá remover o danado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Aqui esta normal tmb graças ao cadeado, mas não tem como desativar ele permanente né?Para desativar, só abrindo um ticket na Central de Suporte e fazendo a solicitação de cancelamento Há, inclusive, uma opção só para isso. Irão pedir seus documentos autenticados em cartório e, se os dados conferirem, eles removem. Ele não fica se ativando automaticamente, se você nunca mais logar na acc lug e ativar, ele vai ficar eternamente liberado. Claro que quando você estiver bem feliz jogando rola outro bug desses e ja viu neh! ahsduadhasuhd. Que eu saiba ele não tem essa opção de desativar permanentemente. Ele se fecha novamente sim. Ele permanece aberto durante um período de tempo, apenas para dar tempo de você logar, mas em questão de alguns minutos, fechar-se novamente. Ele só torna sua conta mais segura graças ao fato de fechar-se automaticamente. Não haveria sentido algum ele ficar aberto eternamente. Pode ser que agora, devido aos bugs que ocorreram com o cadeado, eles tenha desativado momentaneamente o fechamento automático, até conseguirem corrigir os bugs. E falo já, quem ativou o cadeado, pediu pra sofrer... Seria um sistema de segurança bem vindo, desde que o servidor fosse estável o suficiente pra você não viver tomando DC atrás de DC... Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Para desativar, só abrindo um ticket na Central de Suporte e fazendo a solicitação de cancelamento Há, inclusive, uma opção só para isso. Irão pedir seus documentos autenticados em cartório e, se os dados conferirem, eles removem. Ele se fecha novamente sim. Ele permanece aberto durante um período de tempo, apenas para dar tempo de você logar, mas em questão de alguns minutos, fechar-se novamente. Ele só torna sua conta mais segura graças ao fato de fechar-se automaticamente. Não haveria sentido algum ele ficar aberto eternamente. Pode ser que agora, devido aos bugs que ocorreram com o cadeado, eles tenha desativado momentaneamente o fechamento automático, até conseguirem corrigir os bugs. E falo já, quem ativou o cadeado, pediu pra sofrer... Seria um sistema de segurança bem vindo, desde que o servidor fosse estável o suficiente pra você não viver tomando DC atrás de DC... Minha conta tem nome de anime, não tem nenhum cpf nem nada de documento, e o endereço da minha antiga casa que não moro lá a anos, tmb o numero de telefone que eu nao uso a anos. ai mds '-' Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts