Ir para conteúdo

rahzansis2

Members
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rahzansis2

  • Data de Nascimento 10/16/1996

Conquistas de rahzansis2

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Eai galerinha, queria fazer uma pergunta, to querendo voltar a jogar o rag, mas antes, eu queria saber com qual classe seria mais aconselhável a voltar, o por que e qual build da classe seria melhor pra começar, por exemplo, eu vou começar sem zenny nenhum, então um char que precise gastar zennys pro up eu não acharia muito viável, queria saber então assim, com que classe eu posso começar que seja considerado melhor pro up...
  2. Muito Obrigado ai mano, resolveu tudo mesmo... A única dúvida que restou creio que só posso tirar in game mesmo que é a questão do valor da luk apenas para ter o crit necessário... Ajudou muito, Valeus!!
  3. Eae pessoal, então, eu estou upando um sicário, porém pensando sempre em up low lvl, eu aumentei str, agi e dex(dano, atkspeed e hit)... Enfim, agora que peguei level 130, eu resolvi ter a ideia de ser Sic Crit... A questão é a seguinte, eu peguei Ataque Duplo, então vou fazer crit de katar mesmo, outro problema é, eu peguei 91 de dex(lembrando que só quis fazer crit depois de já ter aumentado)... Agora eu vou comprar Pedra da Valk pra resetar tudo, depois do merge óbvio, mas eu gostaria que vocês me ajudassem na seguinte construção que fiz para arrumar esse sic, eu quero fazer crit pra mvpar, mas também gosto muito de woe e gostaria de usar Loki lá, a menos que me digam que não é muito útil e talz... Enfim, deem uma olhada por favor, e me digam oque esta certo ou errado, por favor... Obrigado!
  4. Eae garelinha, eu vi no site que o resultado da votação dos nomes pro novo servidor será divulgado hoje... Mas a partir de que horas? Alguém poderia me dizer por favor?
  5. Galerinha, da uma ajuda favor... Eu não to conseguindo logar... Está assim, ele abre certinho né, dai eu clico em jogar, quando eu faço isso ele abre a tela como se o jogo fosse abrir normalmente, mas fica tudo branco e depois da uma mensagem dizendo que o rag não está respondendo... Alguém saberia me explicar o porque disso?
  6. Pessoal, to voltando a jogar agora e baixei o rag aqui, mas o instalador não quer abrir... Fica aquele bolinha do lado do cursor indicando que está carregando mas isso nunca aconteceu comigo e nunca vi acontecer com ninguém... Eu abri como administrador, poderiam me ajudar? Me explicar se isso é normal e eu tenho que esperar mesmo ou se tem que abrir de alguma outra maneira?
  7. O loco, to travado na tela aqui e não da dc nem nada, meus amigos também falaram a mesma coisa
  8. Alguém posta os de Áries? Pra eu ver como são e quais as descrições deles.
  9. Obrigadão, mas acho que nem vamos mesmo.. Por causa dos mapas mesmo até.. kkkk... To upando muito xD lvl 143, altas emoções, mais 7 pra level maximo.. kkkkk
  10. Uma desconhecida, Undying Society, É que somos amigos da escola, pensamos em aumenta-la após pegarmos 150 ^^ Enquanto isso a gente vai ajudando as outras guilds.. Ai elas nos dão uma recompensa.. kkkkk
  11. Uhuuuul, é hoje que minha guild pega um castelo(guild é eu e mais dois) ahsuahsuahusahushaushaushua
  12. Ae galera, a guerra do servidor Asgard foi suspensa por causa dos mapas especiais? Ou ainda funfa a guerra?
  13. Ó o X9.. ahsuahsuahushaushaushau.. Zoas..
  14. Só sei que não vou pra esses mapas por que num tenho condições pra solar, a não ser que o mapa não seja cheio de corredores estreitos like gd aldebaran 2F.. Meu sica não moba, e não tenho como pagar pra um mobber... Então.. Qualquer coisa desse mapa é indiferente pra mim.
  15. Eae galera, será que alguém aqui é afim de fazer Flavius? Marca um dia a gente faz muitos pontos.. Sei que kvm é melhor, mas as armas de Valor são tão boas quanto. E eu só preciso fazer duas vezes.. kkk.. @EDIT: Servidor Asgard.. hue xD
×
×
  • Criar Novo...