Ir para conteúdo

Davizim*~

Members
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Davizim*~ postou

  1. o server voltou? pq aqui tá dando que a conta não foi registrada...
  2. um templário ou paladino, creio eu...
  3. não podemos reclamar da LUG.. a culpa sempre é da GRAVITY!!
  4. eu saí de cada em volta das 13 horas e sabia que quando retornasse os servers não iam estar on... HAHAHAHA, piada.
  5. vai comprando as pedras de valk, aí quando vier o evento de reset vc usa elas e zera seus status.
  6. é muito provável que a gravity tenha obrigado a LUG a implantar o sistema de ROPs, já que as assinaturas não estavam dando dinheiro suficiente. Iniciando assim, a derrocada do server rumo ao fundo do poço (hoje)
  7. a abstinência tá deixando o pessoal stressado calma, fera.. mais tarde vc joga
  8. começou errado. Se tudo der errado pro rag, NÃO ESPERO que a LUG encoste em Tree of Savior, e alguma outra administradora salve o jogo.
  9. fechar é um desejo da LUG, creio eu.. não dá mais tanto lucro como antigamente, e com certeza existem outros jogos que estão dando bem mais. Sem falar nos problemas de conexão constantes... e a lug não tem conseguido dar conta, isso é fato. Bots nem se fala... o jogo tá acabando (só não acabou ainda por causa dos players que não largam o rag por nada). A questão é que como um server oficial, muito dinheiro foi injetado nele por várias pessoas, e estas com certezas sairiam prejudicadas, daí vem o fato do server não fechar, eu acho. Mas ver que outros jogos X de desenvolvedoras X são bem melhores administrados que o rag é triste, jogos que temos ciência que são bem mais complicados de se programar, etc e tal. Enfim, tô passando mais uma temporada no bRO pq meu pc tá sem placa de vídeo hahaha
  10. quando voltar, na primeira página ao invés de ter server fechado, vai ser mudado pra "aberto" creio eu.
  11. até tentei jogar rag2, mas quando constatei que era mais uma imitação barata de uma penca de MMO que tem rolando aí, parei... os caras poderiam ter feito algo mais parecido com o rag1, com os gráficos melhorados.. ou bonequinhos mais bonitinhos, sei la. Cagaram o jogo mesmo
  12. eu tenho quase certeza que o fato de eles terem colocado a manutenção pra segunda à noite foi justamente juntar com a semanal. É muita coincidencia os caras deixarem pra fazer isso às 18h do dia anterior... não acham? enfim.
  13. sabem pq a LUG "caga" em nossas cabeças? pq o conformismo tomou conta da comunidade, como vi em mtas respostas aqui.. o pessoal tem um amor pela LUG, q eu não consigo entender. Qual é? vocês recebem pra marketing? tá na cara que a empresa é mt ruim, conseguiu estragar um ótimo game... jogo no Odin e não consigo mobar monstros pq to lagando pra CARALHO em plena 3ª-feira de tarde, e aparece a galera pra defender a LUG. como eu citei anteriormente, você vê o nivel da LUG quando os caras ao invés de encontrar uma solução, se ocupam arrumando desculpas. anw.
  14. Horace, eu tenho um set BEM MAIS básico que esse no meu RK e mobo na maior tranquilidade por lá. Manteau de balder, sapatos verdes, escudo com thara, boina.. um set bem simples mesmo. E pelo fato dos monstros serem lentos, e ainda por cima humanoides, o mob se torna bem fácil. Lá é tranquilo! fica até o 124 se vc quiser.
  15. queria acreditar, mas com essa "empresa" fica praticamente IMPOSSÍVEL.
  16. Só pode ser muito amor... muita nostalgia.. muito gosto por esse joguinho que nos vicia tanto. Creio que essa seja a única resposta plausível. Pq se for depender da Level Up Games, TODOS (e quando falo todos, digo realmente 100%) os players não jogariam mais. Eu por exemplo só estou jogando pq tô sem placa de vídeo, mas assim que conseguir outra volto a jogar. A cada atualização temos que rezar um terço pra não cair na loteria da LUG, onde em toda atualização aparecem problemas diversos em vários casos... dc quando conecta, erros de dlls, etc etc etc.. uma incompetência MONSTRA. Semana passada um colega meu depois que veio Eclage simplesmente parou de dropar itens.. de goma de mascar nos raydric e não tava caindo nem Brigan (acreditem.. 30 minutos online e NENHUMA Brigan, onde o drop com goma é quase 100%) Tava mobando no templo de rachel agora. Simplesmente tive que sair pq não tava aguentando de tanto lag...mas sabe o que me deixa mais chateado? Isso é constante. Eu jogo esse jogo com delay todo santo dia; em guerra nem se fala.. é impossível jogar! Me pergunto onde ficam os servers do rag.. como é a configuração deles.. pq é um problema q atinge 80% da comunidade e nada é feito para arrumar. Teste de TRACERT, Teste de Ping? pra quê? a culpa do lag sempre é nossa.. nunca é de voces! Mas o mais engraçado é que em outros jogos eu jogo LISO de lag.. e quando falo em jogos, são jogos pesados, que deveriam ter lag pela quantidade de players/servers ativos. Mas não... eu jgo perfeitamente bem. Pq quando eu jogava no Iris, quando o pico de uma guerra chegava em 20 mil FÁCIL eu não jogava com tanto lag assim.. e agora tá desse jeito? Esse jogo virou PAY TO WIN. Toda semana vem um ticket, um ovo, e a playboyzada compra TUDO, e a LUG enche os bolsos.. e o retorno pra comunidade? zero! só desabafando mesmo, e já sei que isso não só não vai servir de nada, como possivelmente vão me banir kkkk. Flw!
  17. por essa e por outras tá brotando essa "geração sem dedo" no rag; os caras nem mobar sabem mais.. ficaram de low até o 1xx upando sentado, quando é pra fazer algo bem simples n consegue.. ontem tava numa pt.. tinha 2 caras q não conseguiam mobar mais de 2 monstros; deu até dó.
  18. tô upando no 2º andar.. onde tem mais massacre, as caveirinhas voadoras (esqueci o nome) e zumbis dilacerados; às vezes aparecem uns necromantes, mas dá pra matar de boa.. tipo, quase sempre eu tô só no mapa, o que torna o up bem mais interessante (tanto tenso como legal), pq a maioria dos locais do mapa tão mobados, mas em compensação vc consegue uma xp mais legal.. é desafiador rs ah! e já tô bem mais tranquilo com relação às mortes; mesmo sem silentium vc pega a manha do mob.. hoje à noite voltei à cidade pra buscar gema (as 350 q tinha acabaram) e eu n morri rs.
  19. upei meu sumo até o job 70 em niff e achei a xp muito boa. Quando virei AB fui tentar porto malaya, fiz a questzinha e tal.. mas não gostei mt de lá.. provavelmente pela aspd dos monstrinhos somado ao fato de eu não ter fen, etc e tal.. tipo, dá pra upar; mas acho que existem lugares melhores. Acabei ficando de suporte nos magmaring e me acomodei pela boa quantidade de xp e economia por causa das gemas que eu não usava, então fiquei lá até o 109. No lv 109 fui dropar raydric pq até então estava upando sem (com adoramus lv 7, na época).. 1 lex + adoramus = kill. Então comecei minha peregrinação rumo ao drop da carta. Em 4 dias consegui (upei incríveis 4 lvls lá.. saí de lá no lvl 113, e constatei que raydric é sim um bom local de up; isso pq eu tava sem set do julgamento). Comecei o up na ilha antes de ontem.. tô achando bem interessante; morro com uma certa frequencia, o que creio que seja normal pela falta de fen e de silentium, mas ja to começando a pegar as manhas.. antes morria de 15 em 15 min; hoje à noite fiquei 50 minutos por lá, torrei as 220 gemas e fiz em torno de 15% de xp.
×
×
  • Criar Novo...