Fox Smallheal Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Bom dia pessoal, Na tentativa de solucionar os problemas com os serviços citados anteriormente, iniciaremos uma manutenção agora (2h30), com previsão de término para as 7h30. Durante o período, o acesso aos servidores estará indisponível. Manterei vocês informado por aqui, como de costume. Obrigado, Fox~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Fox fazendo hora extra, fique a vontade é bom trampo ae. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Só assim pra me fazer sair do vício e ir dormir pra trabalhar amanhã y-y Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
NearIlusion Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Bom dia pessoal, Na tentativa de solucionar os problemas com os serviços citados anteriormente, iniciaremos uma manutenção agora (2h30), com previsão de término para as 7h30. Durante o período, o acesso aos servidores estará indisponível. Manterei vocês informado por aqui, como de costume. Obrigado, Fox~ bom trabalho pra vc cara... pq vcs tao com azar... meu deus literalmente foi uma manutenção por semana! tá dificil tanto pra vcs e mais ainda pra players... (acabei de terminar um trabalho da facul vim jogar tomei dc... triste.... ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheIruga Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 MIMIMI COMPENSAÇÃO MIMIMI LUG MIMIMI SERVIDOR DA CASAS BAHIA MIMIMI @Topic: Espero que ao menos isso resolva melhor os problemas de login e conexão, porque tá que tá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alunkard Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Só assim talvez o problema do cadeado seja solucionado. Boa sorte, bom trabalho e boa madrugada pra quem fica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 pois eh ne, eu que nao sabia de nada estava la chegando no dracula e simplesmente deslogou, cade o broadcast de antes? Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
santojack2 Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 como fica o cadeado que nao abri as contas que usa o cadeado nao vo mais consegui loga no ragnarok ne :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metzengerstein Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 É o lixo sendo lixo, 10 anos sendo lixo, até eu já me sinto lixo. Abraços do lixão Ps:Eu teria uma bela vergonha de trabalhar numa empresa dessa e ter que ficar até as 3 da manhã pra passar recado. Quote Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukaz Strife Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Boa sorte aí Fox! Não deixa acontecer conosco o que aconteceu com nossos amigos de olhinhos puxados das Filipinas... :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
XXMJacksonXX Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Fox, O problema de que a compensação desses dias (4 medicinas secretas + 20 manuais) não vieram pra todos as accs vai ser solucionado? tem conta minha que logo muito nesses períodos e n ganho nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Double Face Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Que fique o tempo necessario. Se precisar ficar mais, que fique. Nao liguem para as crianças que vao aparecer no topico. Fico imaginando como deve ser osso fazer isso a essa hora de uma madrugada de domingo pra segunda feira. Quote @asgard futuramente @freya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metzengerstein Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Que fique o tempo necessario. Se precisar ficar mais, que fique. Nao liguem para as crianças que vao aparecer no topico. Fico imaginando como deve ser osso fazer isso a essa hora de uma madrugada de domingo pra segunda feira. Velho eu acho que deve ser um favor o que eles estão fazendo né? Nesse caso me desculpe, eu achei que era pago, que ele recebia salário, e que recebe adicional noturno. Mas eu devo ser criança, mas não lambo saco. Azideia Ps:Osso é ler isso. Quote Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okiitinha Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Ia começar a upar agora, mas espero que a atualização resolva os problemas que o server tá passando ou parte deles, bom serviço aí ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heavens Fury Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Joguei o dia inteiro, na verdade abri loja ontem fui dormir e acordei com a loja aberta ainda, continuei logada o dia inteiro, só caiu agora, bom trabalho fox, sei como é puxado trabalhar a noite.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dyone Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Que fique o tempo necessario. Se precisar ficar mais, que fique. Nao liguem para as crianças que vao aparecer no topico. Fico imaginando como deve ser osso fazer isso a essa hora de uma madrugada de domingo pra segunda feira. Mas eles estão la pra isso! É o trabalho deles! ¬¬ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gaviao22 Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 (edited) vocês querem falir o jogo se continuar essa manutenção eu n dou 2 meses o jogo vai pro ralo podendo ver logo esse erro ficam fazendo mini manutenções, faz augo direito não igual a cara de vocês Edited March 16, 2015 by gaviao22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiva Double Face Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Velho eu acho que deve ser um favor o que eles estão fazendo né? Nesse caso me desculpe, eu achei que era pago, que ele recebia salário, e que recebe adicional noturno. Mas eu devo ser criança, mas não lambo saco. Azideia Ps:Osso é ler isso. Mas eles estão la pra isso! É o trabalho deles! ¬¬ Se voces sabem que esse eh o trabalho deles, deixem eles trabalharem! Parem de encher o saco. Quote @asgard futuramente @freya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno~X Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Boa Manutenção, espero que consigam resolver esses problemas. principalmente do bug do cadeado Quote O Conhecimento só é útil quando é passado adiante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shippu☼Aniki Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Pelo menos escolheram um horário bom.. e não a qualquer momento do dia sem avisar, ou avisando depois de começar.. rsrsrs meu deus, ta complicado o estado do server, se esforça um pouquinho ai mano 'Fox' huahuahuauha vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SamuelSammy Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 quero que o pessoal vai tudo, tomar no meio do forevis. PORRA, DE NOVO ESSA PORRA DE MANUTENÇÃO. Quero upar de madrugada pois é sem leg e pouca gente e vem com essa porra. Quote @Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite). Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaB Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Que estupidez as pessoas passarem aqui pra chingar os trabalhadores da level up, eu que sei como é ficar trabalhando lado a lado com eles porque hackers ficam atacando o servidor, LIXO são vocês que não tem o que fazer, não tem espirito de jogo, não tem bondade no coração, só espalham vergonha, esse pais e esse servidor é de vocês e vocês que fizeram e fazem dele o que ele é, tenham vergonha na cara PLAYERS, só vejo vocês reclamando de um jogo incrível que por mais velho que seja ainda continua de portas abertas para todos, gratuitamente... Pay-to-win ? SIM, mas se você está aqui e já percebeu isso, ainda está jogando... por favor nos polpe e ao invés de atacar, ajude, ao invés de criticar, faça, ao invés de ser um mala, seja um bRO. TENHO DITO, SKATERBOXEN & SKATERBOXENX Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emperor's Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Que estupidez as pessoas passarem aqui pra chingar os trabalhadores da level up, eu que sei como é ficar trabalhando lado a lado com eles porque hackers ficam atacando o servidor, LIXO são vocês que não tem o que fazer, não tem espirito de jogo, não tem bondade no coração, só espalham vergonha, esse pais e esse servidor é de vocês e vocês que fizeram e fazem dele o que ele é, tenham vergonha na cara PLAYERS, só vejo vocês reclamando de um jogo incrível que por mais velho que seja ainda continua de portas abertas para todos, gratuitamente... Pay-to-win ? SIM, mas se você está aqui e já percebeu isso, ainda está jogando... por favor nos polpe e ao invés de atacar, ajude, ao invés de criticar, faça, ao invés de ser um mala, seja um bRO. TENHO DITO, SKATERBOXEN & SKATERBOXENX Se vc n for um GM, creio q essa é a reação dos Gm's ai ler os insultos de pessoas como há de cima do seu comentário... belas palavras. Obs:. Espero q o problema do cadeado seja resolvido pois meu ticket foi respondido dizendo que o problema já não mais existia e n foi isso q ocorreu ontem a noite, estou aguardando a liberação do server e ansioso para liberar meu cadeado *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaB Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 Se vc n for um GM, creio q essa é a reação dos Gm's ai ler os insultos de pessoas como há de cima do seu comentário... belas palavras. Obs:. Espero q o problema do cadeado seja resolvido pois meu ticket foi respondido dizendo que o problema já não mais existia e n foi isso q ocorreu ontem a noite, estou aguardando a liberação do server e ansioso para liberar meu cadeado *-* Obrigado por valorizar sua vida virtual e entender o que quero dizer, acredite, não sou um GM, enfim, sou um PLAYER como todos nós aqui, preocupados com o futuro do nosso jogo, sou o jogador mais antigo do servidor, acredito eu, e já passei por muitas AVENTURAS aqui, algo que aprendi coisas, fiz amigos, bom, vivi uma vida boa, não fiquem criticando as coisas que vocês mais amam, isso é desdenho e não é legal. Ragnarok Online precisa de apoio como qualquer outro jogo, assumo que a level up é uma empresa pequena e que não consegue dar conta do sucesso do jogo desde o inicio, mas convenhamos, isso é a nossa alegria, que honra, que glória, 11 anos de Ragnarok, 11 Anos fazendo um mundo novo para divertir e enfim, VIVER. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biggy Posted March 16, 2015 Share Posted March 16, 2015 O servidor apresenta instabilidade a alguns dias, problemas ao acessar o jogo, queda na conexão, manutenções frequentes e cadência com que o lag ocorre aumentou consideravelmente. Não vou xingar, pois não vai adiantar, mas não vou falar que quem xinga está errado, pois do mesmo jeito que querem que vejamos o lado da empresa precisamos ver o lado dos clientes. Existe um servidor gratuito sim, porém muitos jogadores gastam "uma grana" com o Ragnarok(eu investi bem em rops só este mês) e não é certo uma empresa se propor a prestar um serviço e não dar conta do recado, estamos falando de negócios,não culpo os funcionários, culpo a empresa. É cabível um problema ou outro, mas uma série de problemas resolvidos parcialmente de forma indevida não é o tipo de coisa que cabe no mundo dos negócios. Não é válido xingar(ter raiva por tudo isso é bem normal), mas venhamos e convenhamos, não é válido também "passar a mão na cabeça" e ter pena. Agora em particular à minha leiga opinião quanto a resolução do problema; seria a empresa informar se detectou a causo do problema ou não, e se detectou, informar os jogadores, assim ficaríamos mais seguros quanto ao destino do servidor, entenderíamos melhor o tempo e os métodos necessários para chegar à resolução e até daria um fim a toda essa sensação de desatenção com nós jogadores, que até por vezes fazemos o Ragnarok de nossa segunda casa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts