Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 16/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Na tentativa de solucionar os problemas com os serviços citados anteriormente, iniciaremos uma manutenção agora (2h30), com previsão de término para as 7h30. Durante o período, o acesso aos servidores estará indisponível.

 

Manterei vocês informado por aqui, como de costume. ;)

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Bom dia pessoal,

Na tentativa de solucionar os problemas com os serviços citados anteriormente, iniciaremos uma manutenção agora (2h30), com previsão de término para as 7h30. Durante o período, o acesso aos servidores estará indisponível.

 

Manterei vocês informado por aqui, como de costume. ;)

 

Obrigado,

Fox~

 

bom trabalho pra vc cara... pq vcs tao com azar... meu deus literalmente foi uma manutenção por semana! tá dificil tanto pra vcs e mais ainda pra players... (acabei de terminar um trabalho da facul vim jogar tomei dc... triste.... )

Link para o comentário
Share on other sites

Que fique o tempo necessario. Se precisar ficar mais, que fique. Nao liguem para as crianças que vao aparecer no topico. Fico imaginando como deve ser osso fazer isso a essa hora de uma madrugada de domingo pra segunda feira.

 

Velho eu acho que deve ser um favor o que eles estão fazendo né?

Nesse caso me desculpe, eu achei que era pago, que ele recebia salário, e que recebe adicional noturno.

Mas eu devo ser criança, mas não lambo saco.

Azideia

Ps:Osso é ler isso.

Salvation comes with a cost. Judge us not by our methods, but by what we seek to accomplish.

Link para o comentário
Share on other sites

Que fique o tempo necessario. Se precisar ficar mais, que fique. Nao liguem para as crianças que vao aparecer no topico. Fico imaginando como deve ser osso fazer isso a essa hora de uma madrugada de domingo pra segunda feira.

 

 

Mas eles estão la pra isso! É o trabalho deles! ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Velho eu acho que deve ser um favor o que eles estão fazendo né?

Nesse caso me desculpe, eu achei que era pago, que ele recebia salário, e que recebe adicional noturno.

Mas eu devo ser criança, mas não lambo saco.

Azideia

Ps:Osso é ler isso.

 

Mas eles estão la pra isso! É o trabalho deles! ¬¬

 

Se voces sabem que esse eh o trabalho deles, deixem eles trabalharem! Parem de encher o saco.

@asgard futuramente @freya

Link para o comentário
Share on other sites

quero que o pessoal vai tudo, tomar no meio do forevis.

 

PORRA, DE NOVO ESSA PORRA DE MANUTENÇÃO.

 

Quero upar de madrugada pois é sem leg e pouca gente e vem com essa porra.

@Thor: Samuel Ab 150|50(AB), Samuel Renegado 150|50(Regenado),~ºMusic Nightº~ 150|50 (Trovador),~º Destructor º~ 144|47(Mecânico),Isis Vasconcellos 99|70(Atiradora De Elite).

Link para o comentário
Share on other sites

Que estupidez as pessoas passarem aqui pra chingar os trabalhadores da level up, eu que sei como é ficar trabalhando lado a lado com eles porque hackers ficam atacando o servidor, LIXO são vocês que não tem o que fazer, não tem espirito de jogo, não tem bondade no coração, só espalham vergonha, esse pais e esse servidor é de vocês e vocês que fizeram e fazem dele o que ele é, tenham vergonha na cara PLAYERS, só vejo vocês reclamando de um jogo incrível que por mais velho que seja ainda continua de portas abertas para todos, gratuitamente...

Pay-to-win ? SIM, mas se você está aqui e já percebeu isso, ainda está jogando... por favor nos polpe e ao invés de atacar, ajude, ao invés de criticar, faça, ao invés de ser um mala, seja um bRO. TENHO DITO, SKATERBOXEN & SKATERBOXENX

Link para o comentário
Share on other sites

Que estupidez as pessoas passarem aqui pra chingar os trabalhadores da level up, eu que sei como é ficar trabalhando lado a lado com eles porque hackers ficam atacando o servidor, LIXO são vocês que não tem o que fazer, não tem espirito de jogo, não tem bondade no coração, só espalham vergonha, esse pais e esse servidor é de vocês e vocês que fizeram e fazem dele o que ele é, tenham vergonha na cara PLAYERS, só vejo vocês reclamando de um jogo incrível que por mais velho que seja ainda continua de portas abertas para todos, gratuitamente...

Pay-to-win ? SIM, mas se você está aqui e já percebeu isso, ainda está jogando... por favor nos polpe e ao invés de atacar, ajude, ao invés de criticar, faça, ao invés de ser um mala, seja um bRO. TENHO DITO, SKATERBOXEN & SKATERBOXENX

 

Se vc n for um GM, creio q essa é a reação dos Gm's ai ler os insultos de pessoas como há de cima do seu comentário... belas palavras.

 

Obs:. Espero q o problema do cadeado seja resolvido pois meu ticket foi respondido dizendo que o problema já não mais existia e n foi isso q ocorreu ontem a noite, estou aguardando a liberação do server e ansioso para liberar meu cadeado *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc n for um GM, creio q essa é a reação dos Gm's ai ler os insultos de pessoas como há de cima do seu comentário... belas palavras.

 

Obs:. Espero q o problema do cadeado seja resolvido pois meu ticket foi respondido dizendo que o problema já não mais existia e n foi isso q ocorreu ontem a noite, estou aguardando a liberação do server e ansioso para liberar meu cadeado *-*

 

Obrigado por valorizar sua vida virtual e entender o que quero dizer, acredite, não sou um GM, enfim, sou um PLAYER como todos nós aqui, preocupados com o futuro do nosso jogo, sou o jogador mais antigo do servidor, acredito eu, e já passei por muitas AVENTURAS aqui, algo que aprendi coisas, fiz amigos, bom, vivi uma vida boa, não fiquem criticando as coisas que vocês mais amam, isso é desdenho e não é legal.

 

Ragnarok Online precisa de apoio como qualquer outro jogo, assumo que a level up é uma empresa pequena e que não consegue dar conta do sucesso do jogo desde o inicio, mas convenhamos, isso é a nossa alegria, que honra, que glória, 11 anos de Ragnarok, 11 Anos fazendo um mundo novo para divertir e enfim, VIVER.

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor apresenta instabilidade a alguns dias, problemas ao acessar o jogo, queda na conexão, manutenções frequentes e cadência com que o lag ocorre aumentou consideravelmente. Não vou xingar, pois não vai adiantar, mas não vou falar que quem xinga está errado, pois do mesmo jeito que querem que vejamos o lado da empresa precisamos ver o lado dos clientes. Existe um servidor gratuito sim, porém muitos jogadores gastam "uma grana" com o Ragnarok(eu investi bem em rops só este mês) e não é certo uma empresa se propor a prestar um serviço e não dar conta do recado, estamos falando de negócios,não culpo os funcionários, culpo a empresa. É cabível um problema ou outro, mas uma série de problemas resolvidos parcialmente de forma indevida não é o tipo de coisa que cabe no mundo dos negócios. Não é válido xingar(ter raiva por tudo isso é bem normal), mas venhamos e convenhamos, não é válido também "passar a mão na cabeça" e ter pena. Agora em particular à minha leiga opinião quanto a resolução do problema; seria a empresa informar se detectou a causo do problema ou não, e se detectou, informar os jogadores, assim ficaríamos mais seguros quanto ao destino do servidor, entenderíamos melhor o tempo e os métodos necessários para chegar à resolução e até daria um fim a toda essa sensação de desatenção com nós jogadores, que até por vezes fazemos o Ragnarok de nossa segunda casa.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...