Ir para conteúdo

Davizim*~

Members
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Davizim*~

  • Data de Nascimento 05/26/1992

Converted

  • Location
    Fortaleza-CE

Conquistas de Davizim*~

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. o server voltou? pq aqui tá dando que a conta não foi registrada...
  2. um templário ou paladino, creio eu...
  3. não podemos reclamar da LUG.. a culpa sempre é da GRAVITY!!
  4. eu saí de cada em volta das 13 horas e sabia que quando retornasse os servers não iam estar on... HAHAHAHA, piada.
  5. vai comprando as pedras de valk, aí quando vier o evento de reset vc usa elas e zera seus status.
  6. é muito provável que a gravity tenha obrigado a LUG a implantar o sistema de ROPs, já que as assinaturas não estavam dando dinheiro suficiente. Iniciando assim, a derrocada do server rumo ao fundo do poço (hoje)
  7. a abstinência tá deixando o pessoal stressado calma, fera.. mais tarde vc joga
  8. começou errado. Se tudo der errado pro rag, NÃO ESPERO que a LUG encoste em Tree of Savior, e alguma outra administradora salve o jogo.
  9. fechar é um desejo da LUG, creio eu.. não dá mais tanto lucro como antigamente, e com certeza existem outros jogos que estão dando bem mais. Sem falar nos problemas de conexão constantes... e a lug não tem conseguido dar conta, isso é fato. Bots nem se fala... o jogo tá acabando (só não acabou ainda por causa dos players que não largam o rag por nada). A questão é que como um server oficial, muito dinheiro foi injetado nele por várias pessoas, e estas com certezas sairiam prejudicadas, daí vem o fato do server não fechar, eu acho. Mas ver que outros jogos X de desenvolvedoras X são bem melhores administrados que o rag é triste, jogos que temos ciência que são bem mais complicados de se programar, etc e tal. Enfim, tô passando mais uma temporada no bRO pq meu pc tá sem placa de vídeo hahaha
  10. quando voltar, na primeira página ao invés de ter server fechado, vai ser mudado pra "aberto" creio eu.
  11. até tentei jogar rag2, mas quando constatei que era mais uma imitação barata de uma penca de MMO que tem rolando aí, parei... os caras poderiam ter feito algo mais parecido com o rag1, com os gráficos melhorados.. ou bonequinhos mais bonitinhos, sei la. Cagaram o jogo mesmo
  12. eu tenho quase certeza que o fato de eles terem colocado a manutenção pra segunda à noite foi justamente juntar com a semanal. É muita coincidencia os caras deixarem pra fazer isso às 18h do dia anterior... não acham? enfim.
×
×
  • Criar Novo...