Bryan Loeher Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 É hoje que termino a maldita quest dos carneiros! Estou curioso, é até que horas essa manutenção? Não teve nada falando que teria outra hoje. Aguardando o duplo XP! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 É hoje que termino a maldita quest dos carneiros! Estou curioso, é até que horas essa manutenção? Não teve nada falando que teria outra hoje. Aguardando o duplo XP! Terça é dia de manutenção programada .-. Devem ter emplacado a extraordinária com a de hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
corbenik Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Alguém tem ideia de que horas volta os servidores, vicio puro! ;p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnjeSyrius Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Queria tanto adiantar o up do mestre, ainda tem a job... assim fica tenso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Servidor Thor: "Eu não tenho amigos, tenho família" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Sera que não vai ter tópico sobre a manutenção de hoje ? Já são quase 9h... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Terça é dia de manutenção programada .-. Devem ter emplacado a extraordinária com a de hoje. Sim, mas geralmente acaba mais cedo. Foi isso que me deixou em dúvida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YellowFlash ~ Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 nossa, que coisa estranha não ter manutenção... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 nossa, que coisa estranha não ter manutenção... Os servidores tão on? Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnjeSyrius Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Os servidores tão on? Acho eu que foi ironia.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Servidor Thor: "Eu não tenho amigos, tenho família" Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnjeSyrius Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Quem trabalha boa parte do dia ta lenhado com o rag Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Servidor Thor: "Eu não tenho amigos, tenho família" Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnjeSyrius Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 É verdade... Nunca vi um jogo pra ter tantas novidades, não, pera... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Servidor Thor: "Eu não tenho amigos, tenho família" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hunter Fael Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Quando volta o Serve? é porque tanta manutenção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnjeSyrius Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 Kkk mais um dia inteiro de manutenção sem previsão... Normal ja na lug ne Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Servidor Thor: "Eu não tenho amigos, tenho família" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted March 17, 2015 Share Posted March 17, 2015 (edited) Quando volta o Serve? é porque tanta manutenção? Servidores voltam as 2h. tanta manutenção por que estao atualizando o bancos de dados. (traduzindo: algo relacionando ao cadeado da level up, ou só finalizando a atualização semanal.) Edited March 17, 2015 by Ginteki Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabe Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Voltei a jogar hoje de muitos de muitos anos. Tentei acessar neste instante o servidor premium, mas o que aparece é "Não foi possível conectar-se ao servidor". O Rag ainda está passando por instabilidade? Quote Makai - Eterno Sacerdote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Voltei a jogar hoje de muitos de muitos anos. Tentei acessar neste instante o servidor premium, mas o que aparece é "Não foi possível conectar-se ao servidor". O Rag ainda está passando por instabilidade? A forma de acesso ao Odin mudou, agora paga 30 Dilmas e tem acesso permanente. Pode ser que seja por isso que você não consegue logar... Ou pq ta com instabilidade mesmo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 Fui seco vender meus ROPs e não consegui logar D: Será que até a noite de hoje vão ter arrumado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted March 18, 2015 Share Posted March 18, 2015 O asgard entrou em manutenção? Tinha deixado meu mercador vendendo, antes de voltar pro trabalho decidi comprar um item, quando cheguei na lojinha do cara tomei dc e deu não foi possível conectar no servidor... Como já tava no final de horário de almoço, nem tentei de novo. Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabe Posted March 19, 2015 Share Posted March 19, 2015 A forma de acesso ao Odin mudou, agora paga 30 Dilmas e tem acesso permanente. Pode ser que seja por isso que você não consegue logar... Ou pq ta com instabilidade mesmo Pago está, falta apenas logar. LUG sendo LUG...mas já no primeiro dia! Quote Makai - Eterno Sacerdote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts