Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária - 16/03


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 144
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O servidor apresenta instabilidade a alguns dias, problemas ao acessar o jogo, queda na conexão, manutenções frequentes e cadência com que o lag ocorre aumentou consideravelmente. Não vou xingar, pois não vai adiantar, mas não vou falar que quem xinga está errado, pois do mesmo jeito que querem que vejamos o lado da empresa precisamos ver o lado dos clientes. Existe um servidor gratuito sim, porém muitos jogadores gastam "uma grana" com o Ragnarok(eu investi bem em rops só este mês) e não é certo uma empresa se propor a prestar um serviço e não dar conta do recado, estamos falando de negócios,não culpo os funcionários, culpo a empresa. É cabível um problema ou outro, mas uma série de problemas resolvidos parcialmente de forma indevida não é o tipo de coisa que cabe no mundo dos negócios. Não é válido xingar(ter raiva por tudo isso é bem normal), mas venhamos e convenhamos, não é válido também "passar a mão na cabeça" e ter pena. Agora em particular à minha leiga opinião quanto a resolução do problema; seria a empresa informar se detectou a causo do problema ou não, e se detectou, informar os jogadores, assim ficaríamos mais seguros quanto ao destino do servidor, entenderíamos melhor o tempo e os métodos necessários para chegar à resolução e até daria um fim a toda essa sensação de desatenção com nós jogadores, que até por vezes fazemos o Ragnarok de nossa segunda casa.

 

 

 

 

Se você não percebe, isso tudo é obra dos constantes hacks que afetam esse servidor, ninguém respeita o server, é bot, é cheat... os jogos não falhem porque a empresa não faz o trabalho, ele falhe porque as pessoas abusam, abusam como podem, achando que jogo não merece dinheiro, que isso não é trabalho, etc. não passo a mão na cabeça, peço colaboração das pessoas, que bom o servidor estar em manutenção... pior fosse se mentissem e não fizessem nada, como muitos jogos que conheço, jogos grandes de empresas maiores que a level up, repito, ragnarok é um sucesso maior que a level up...

quero propor então jogadores como eu, que façamos uma comoção para que a empresa entenda o que precisamos, somos clientes, merecemos sermos ouvidos, espero receber ajuda dos amigos que aqui estão para conseguirmos fazer um ragnarok melhor. eu me proponho a isso, eu também paguei pelos rops, e dou valor a eles, processei a level up recentemente devido a um hack na minha conta...

e tenho a certeza de dizer que eles foram atenciosos e interessados no caso, então acho que não é descaso, como acaba parecendo quando vejo esses comentários xulos contra a empresa...

vamos ajudar galera, o servidor é nosso

Link para o comentário
Share on other sites

Tem manutenção de dia, os cara reclama. Tem manutenção de madrugada, os cara reclama ? Que fogo no toba ein, nunca tão satisfeito com nada. E eu acho uma ótima ideia atualizar o server na madrugada de Domingo pra Segunda, sério mesmo, poderia ser assim permanente !

 

você parece ativo no jogo, esse pedido é bem interessante, não sei dizer mas, acho que a level up tende a mudar com nossas ideias, domingão poderia ser mesmo dia de manutenção, interessante mesmo seu ponto de vista.

Link para o comentário
Share on other sites

É o lixo sendo lixo, 10 anos sendo lixo, até eu já me sinto lixo.

Abraços do lixão

Ps:Eu teria uma bela vergonha de trabalhar numa empresa dessa e ter que ficar até as 3 da manhã pra passar recado.

Você não teria vergonha, porque no minimo teria que ter um curso técnico/superior, já que, pela sua atitude nem ensino médio você deve ter terminado. beijos.

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa, tem que ser muito nerdão pra ficar chorando e fazendo processo meia boca por conta de joguinho

 

Sério cara, pega essas 30 pessoas e cria um grupo de ajuda, vocês precisam urgente

 

Não gosto de comprar a situação do jogo com a vida real, mas se pegassem essa vontade toda que vocês tem de ficar fazendo merda e direcionasse para coisas mais úteis, nós viveríamos um país de outro nível

 

Obrigado por vir nos dar uma resposta tão tarde Fox

 

Quanto ao resto dos chorões, vão ler um livro

 

Grato

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

quero que o pessoal vai tudo, tomar no meio do forevis.

 

PORRA, DE NOVO ESSA PORRA DE MANUTENÇÃO.

 

Quero upar de madrugada pois é sem leg e pouca gente e vem com essa porra.

 

Meu caro,

Sei bem como é isso, já fui doente assim como você por joguinhos online.

Vivia jogando o tempo todo, não queria saber de mada, xingava os GM's a LUG e todos em minha volta.

Cara melhore, faz uma lista de prioridades em sua vida, e se o ragnarok estive no top 10 você tem sérios problemas psicológicos. vamos deixar o pessoal trabalhar ok? beijos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal,

Na tentativa de solucionar os problemas com os serviços citados anteriormente, iniciaremos uma manutenção agora (2h30), com previsão de término para as 7h30. Durante o período, o acesso aos servidores estará indisponível.

 

Manterei vocês informado por aqui, como de costume. ;)

 

Obrigado,

Fox~

 

Já emenda com a manutenção de terça, para ficar 100% funcional nosso server... uma semana de 2x exp já compensa! kkkk' :rolleyes:

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não percebe, isso tudo é obra dos constantes hacks que afetam esse servidor, ninguém respeita o server, é bot, é cheat... os jogos não falhem porque a empresa não faz o trabalho, ele falhe porque as pessoas abusam, abusam como podem, achando que jogo não merece dinheiro, que isso não é trabalho, etc. não passo a mão na cabeça, peço colaboração das pessoas, que bom o servidor estar em manutenção... pior fosse se mentissem e não fizessem nada, como muitos jogos que conheço, jogos grandes de empresas maiores que a level up, repito, ragnarok é um sucesso maior que a level up...

quero propor então jogadores como eu, que façamos uma comoção para que a empresa entenda o que precisamos, somos clientes, merecemos sermos ouvidos, espero receber ajuda dos amigos que aqui estão para conseguirmos fazer um ragnarok melhor. eu me proponho a isso, eu também paguei pelos rops, e dou valor a eles, processei a level up recentemente devido a um hack na minha conta...

e tenho a certeza de dizer que eles foram atenciosos e interessados no caso, então acho que não é descaso, como acaba parecendo quando vejo esses comentários xulos contra a empresa...

vamos ajudar galera, o servidor é nosso

 

Eu concordo com você, em tudo na verdade! E digo que na verdade sou obrigado a concordar, pois o fato do o Ragnarok ser maior que a Level up, como você diz ser, me atenta ao fato que nenhuma empresa "abraçou" o jogo como a LUG fez, e se for pra dar meu apoio para que o Ragnarok permaneça com um servidor BR eu contribuo de bom grado!

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não percebe, isso tudo é obra dos constantes hacks que afetam esse servidor, ninguém respeita o server, é bot, é cheat... os jogos não falhem porque a empresa não faz o trabalho, ele falhe porque as pessoas abusam, abusam como podem, achando que jogo não merece dinheiro, que isso não é trabalho, etc. não passo a mão na cabeça, peço colaboração das pessoas, que bom o servidor estar em manutenção... pior fosse se mentissem e não fizessem nada, como muitos jogos que conheço, jogos grandes de empresas maiores que a level up, repito, ragnarok é um sucesso maior que a level up...

quero propor então jogadores como eu, que façamos uma comoção para que a empresa entenda o que precisamos, somos clientes, merecemos sermos ouvidos, espero receber ajuda dos amigos que aqui estão para conseguirmos fazer um ragnarok melhor. eu me proponho a isso, eu também paguei pelos rops, e dou valor a eles, processei a level up recentemente devido a um hack na minha conta...

e tenho a certeza de dizer que eles foram atenciosos e interessados no caso, então acho que não é descaso, como acaba parecendo quando vejo esses comentários xulos contra a empresa...

vamos ajudar galera, o servidor é nosso

 

Bot não afeta fisicamente ou virtualmente (danificando os dados de um banco de dados por exemplo). Apenas envia pacotes e recebe pacotes como o client normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabem me dizer por que eu fico tomando DC de 5 em 5 minutos e demoro 10 minutos pra tentar reconectar ao servidor? Estranho pois não é DC por causa de lag , essa série de disconects começou quando vocês fizeram a primeira de 50 maintence durante essa semana. Gostaria de saber se alguem pode me tirar essa dúvida , esto quase excluindo o jogo e reinstalando pra ver se acaba essa merda .

- When you see the stars at night remember, u survived more one day. [sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabem me dizer por que eu fico tomando DC de 5 em 5 minutos e demoro 10 minutos pra tentar reconectar ao servidor? Estranho pois não é DC por causa de lag , essa série de disconects começou quando vocês fizeram a primeira de 50 maintence durante essa semana. Gostaria de saber se alguem pode me tirar essa dúvida , esto quase excluindo o jogo e reinstalando pra ver se acaba essa merda .

 

Sei la, eu to liso, upei homunculo ontem dia inteiro sem tomar um DC . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sabem me dizer por que eu fico tomando DC de 5 em 5 minutos e demoro 10 minutos pra tentar reconectar ao servidor? Estranho pois não é DC por causa de lag , essa série de disconects começou quando vocês fizeram a primeira de 50 maintence durante essa semana. Gostaria de saber se alguem pode me tirar essa dúvida , esto quase excluindo o jogo e reinstalando pra ver se acaba essa merda .

 

Sei la, eu to liso, upei homunculo ontem dia inteiro sem tomar um DC . . .

 

Aqui fiquei ontem sem levar nem uma dc tmb... Mas já tinha notado esse negocio de quando leva dc demorar 5~10min pra relogar (Servidor ainda reconhece seu Login). Algo assim...

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...