Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária [Asgard] - 03/03 - 04/03


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Primeiro que eu falei do rollback sem querer criar intrigas, boatos ou coisas do tipo, a pergunta foi séria e eu gostaria da resposta do Fox ou seja lá quem da staff, fiz compras de itens por rops nesse curto tempo que o jogo ficou on agora a noite e gostaria de saber se eles ainda vão estar na conta ou caso não o valor será restituído.

 

Segundo; a piada sem graça da "semente da dúvida" conseguiu ser pior do que eu imaginava,

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Primeiro que eu falei do rollback sem querer criar intrigas, boatos ou coisas do tipo, a pergunta foi séria e eu gostaria da resposta do Fox ou seja lá quem da staff, fiz compras de itens por rops nesse curto tempo que o jogo ficou on agora a noite e gostaria de saber se eles ainda vão estar na conta ou caso não o valor será restituído.

 

Segundo; a piada sem graça da "semente da dúvida" conseguiu ser pior do que eu imaginava,

Não se preocupe moço, mesmo que haja um rollback com certeza seus ROPs serão preservados. É óbvio que eles têm tudo isso guardado, afinal é o dinheiro dos clientes.

 

E bom quanto a semente você não deveria dizer isso, afinal você que a plantou. Agora não pode recusar os frutos.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

Ainda continuamos sem previsão. Não conseguimos progredir na solução para o problema, porém continuamos analisando juntamente com a desenvolvedora.

 

Até breve,

Fox~

 

poxa cara que pena... pelo visto a coisa foi séria, espero que isso nao comprometa as accs e todo o resto

Link para o comentário
Share on other sites

Foi coisa de estagiário, caras!

 

*Pessoal da lug com vontade tomar café para acabar aquela ressaca de segunda que só termina na terça*

_Hei, estagiário, vai ali pegar um cafezinho pro pessoal, vai!

 

*Estagiário sai revoltado porque não tem nenhuma conta de GM em jogo nenhum, vai pegar os cafés, urina em todos eles, corta os fios dos servers, retorna com o café mijado, pede demissão.*

Editado por razecback
Link para o comentário
Share on other sites

Foi coisa de estagiário, caras!

 

*Pessoal da lug com vontade tomar café para acabar aquela ressaca de segunda que só termina na terça*

_Hei, estagiário, vai ali pegar um cafezinho pro pessoal, vai!

 

*Estagiário sai revoltado porque não tem nenhuma conta de GM em jogo nenhum, vai pegar os cafés, urina em todos eles, corta os fios dos servers, retorna com o café mijado, pede demissão.*

 

Uma vez falaram que foi o fio da fibra óptica que quebrou foi engraçado pakas, só que perdi qual foi o tópico.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Ainda não conseguimos encontrar a solução para o Asgard. Tanto nossa equipe quanto a da Gravity já tentaram vários procedimentos para identificar e resolver o problema, porém nenhum teve sucesso.

 

Atualmente nós estamos reconstituindo o servidor de DB, o que pode demorar um bocado, e com isso, não temos como dar uma previsão de término neste momento.

 

Até breve,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

bom dia pessoal!

Ainda não conseguimos encontrar a solução para o asgard. Tanto nossa equipe quanto a da gravity já tentaram vários procedimentos para identificar e resolver o problema, porém nenhum teve sucesso.

 

Atualmente nós estamos reconstituindo o servidor de db, o que pode demorar um bocado, e com isso, não temos como dar uma previsão de término neste momento.

 

Até breve,

fox~

 

level up mostrando incompetencia de sempre. 24 horas de manutencao e nao conseguiu fazer bosta nenhuma e nem sabe onde ta o problema

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Ainda não conseguimos encontrar a solução para o Asgard. Tanto nossa equipe quanto a da Gravity já tentaram vários procedimentos para identificar e resolver o problema, porém nenhum teve sucesso.

 

Atualmente nós estamos reconstituindo o servidor de DB, o que pode demorar um bocado, e com isso, não temos como dar uma previsão de término neste momento.

 

Até breve,

Fox~

 

Como assim reconstituindo o servidor de Data Base, Fox? É um rollback mesmo? Ou estão resetando DB sem interferir nas accs?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal!

Ainda não conseguimos encontrar a solução para o Asgard. Tanto nossa equipe quanto a da Gravity já tentaram vários procedimentos para identificar e resolver o problema, porém nenhum teve sucesso.

 

Atualmente nós estamos reconstituindo o servidor de DB, o que pode demorar um bocado, e com isso, não temos como dar uma previsão de término neste momento.

 

Até breve,

Fox~

 

Relaxa Fox, enquanto isso converse com o pessoal da equipe ae e pede para atenderem a minha solicitação de recuperação de conta/troca de email, alegam que tem outro CPF na conta mas eu nem faço idéia, a conta é minha, uso a anos desde o Thor, mas os documentos que valem seriam os meus.

 

Bom deveria ser pela lógica, vou mandar mais um ticket na esperança, esse é o ticket número 9, já não sei mais o que fazer, só quero a minha conta:(:(:(:(:(:(:(:(:( Eu posso entender que essa mensagem talvez não esteja ao seu alcançe para verificar, mas estou tentando tudo que posso, as respostas deles são sempre as mesmas, não faz sentido, se tem um CPF lá desde que foi cadastrado, o certo seria mandar um email ao cliente informando, "senhor, constatamos em sua conta o cadastro de um CPF que não confere com os dados cadastrais, se o senhor for maior de 18 anos, por favor crie outra conta, mas deixaram por anos, gastando rops e mais rops"

 

Desculpe pela mensagem e o desabafo, só queria a minha conta devolvida:confused:

 

Ticket 7M9P6X7W

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia! É ou o horário do Fórum esta louco. Agora aqui é 05:31. E no Fórum é 08:25????? Loucura.... Na verdade desde a primeira postagem vi que o horário estava errado, em uma hora a mais.... Mas, agora é um absurdo três horas diferença.?

Editado por SeekLoot
Link para o comentário
Share on other sites

Relaxa Fox, enquanto isso converse com o pessoal da equipe ae e pede para atenderem a minha solicitação de recuperação de conta/troca de email, alegam que tem outro CPF na conta mas eu nem faço idéia, a conta é minha, uso a anos desde o Thor, mas os documentos que valem seriam os meus.

 

Bom deveria ser pela lógica, vou mandar mais um ticket na esperança, esse é o ticket número 9, já não sei mais o que fazer, só quero a minha conta:(:(:(:(:(:(:(:(:( Eu posso entender que essa mensagem talvez não esteja ao seu alcançe para verificar, mas estou tentando tudo que posso, as respostas deles são sempre as mesmas, não faz sentido, se tem um CPF lá desde que foi cadastrado, o certo seria mandar um email ao cliente informando, "senhor, constatamos em sua conta o cadastro de um CPF que não confere com os dados cadastrais, se o senhor for maior de 18 anos, por favor crie outra conta, mas deixaram por anos, gastando rops e mais rops"

 

Desculpe pela mensagem e o desabafo, só queria a minha conta devolvida:confused:

 

Ticket 7M9P6X7W

 

Não jogue mais os jogos da levelupgames, se fosse outra empresa vc já estaria jogando... Já perdi também uma conta com 7b por esse motivo e repito depois que eu quita do rag, NUNCA mais baixo os jogos da levelup.

 

Pode mandar quantos ticket for,a lug não está NEM AI PRA VC, só aceita e quita.

Editado por hore
Link para o comentário
Share on other sites

Deve ser tudo estagiário novo. Sempre estou com problema, na atualização e outras anomalias. E nada de solução, sempre respondem um e duas soluções nada haver. E pronto fecham o ticket, sem perguntar se resolveu mesmo o problema meu. /bomb Sem comentários. /bomb

Editado por SeekLoot
Link para o comentário
Share on other sites

Espero que não tenha rollback...nesses ultimos dias tenho só logado pra ficar alimentando e upando o homunculus...e como não tem restituição de xp/lealdade do homunculus, via medicina e tal, serão muitas horas jogadas no lixo. O problema mesmo eh a lealdade,baita saco kkkkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que não tenha rollback...nesses ultimos dias tenho só logado pra ficar alimentando e upando o homunculus...e como não tem restituição de xp/lealdade do homunculus, via medicina e tal, serão muitas horas jogadas no lixo. O problema mesmo eh a lealdade,baita saco kkkkkk.

 

Pois é.Eu peço evento de exp em todo tópico de manutenção porque além do beneficio de gupos serem mais fáceis de se formar, é o único tipo de evento que beneficia homunculos.

 

Literalmente é o único evento, já que homunculo recompensa a sí mesmo apenas por meio de matar monstros.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, tomará que seja consertado hoje. E segundo, nem fale em rollback, acabei de fazer trans no meu char. Imagina upar de novo. E o prêmio de compensação pela demora, no mínimo seria o chapéu novo. Em vez do tal delay de 20 horas /bomb para entregar a lã.

Link para o comentário
Share on other sites

/bomb Pior eles atualizarem e nem testarem em um Servidor de Desenvolvimento. Só LUG mesmo. /bomb OPA... Será que estão juntando o Odin com o Asgard ??? Rola.....os....boatos..... Já que os outros boatos aparentemente estão corretos.... começará nova temporada dos visuais com Buffffs... e alguns OP...... 0.o' OMGSsss e MDSsssss Editado por SeekLoot
Link para o comentário
Share on other sites

/bomb Pior eles atualizarem e nem testarem em um Servidor de Desenvolvimento. Só LUG mesmo. /bomb OPA... Será que estão juntando o Odin com o Asgard ??? Rola.....os....boatos..... Já que os outros boatos aparentemente estão corretos.... começará nova temporada dos visuais com Buffffs... e alguns OP...... 0.o' OMGSsss e MDSsssss

 

Nada é impossível, até mesmo um rollback, são tantos chars que pegaram 150 na malandragem com o bug da família, e agora eu posso ver propaganda de venda de personagens, acha mesmo que não seja com esse mecanismo?pois o up é rápido e entregam e recebem.

 

Ou seja, já pegaram todas as 150 que queriam e agora se aproveitam desses grupos para vender personagens, eu vi em um site, cobram taxas pelo nick e outra pelo nome kkkk, virou uma zona total.

 

 

ROLLBACK NOW 3, 2 ,1 GO!!!!!!!!!!!

 

 

Eu estou na esperança da empresa devolver a minha conta, ou seja, me deixar recuperar, olá Level Up sou o dono da conta ok?mas não adianta, dizem que no ato do cadastro, foi inserido um CPF, nem faço idéia de quem, agora eu por um lado sou o dono, com RG e CPF autenticados em cartório, dados do cadastro fornecidos 100%, porém tem um CPF e isso impede a eles de recuperar pela cláusula que diz que somos responsáveis ao inserir dados verdadeiros no ato do cadastros.

 

Meus deus, olhe a sua volta, como estão zoando com o servidor, e um cliente que usou a anos essa conta, comprou rops, provou ser o dono, não pode recuperar porque tem um CPF de sei lá quem, bloqueando a conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai sem palavras

Editado por overlord_Zica
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...