Ir para conteúdo

Eternio, The Lunian

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eternio, The Lunian

  • Data de Nascimento 04/15/1987

Converted

  • Location
    São Paulo - SP

Conquistas de Eternio, The Lunian

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Não sabe nem qual é o problema e quer julgar se tão trabalhando direito ou não uhauhahuauhuhauehuahe. Manda currículo pra lá.
  2. Vim aqui só p/ ver se tinha muita gente falando mer****** e não me decepcionei huauhauhuah. Só abobrinha da pior qualidade.
  3. O que tem a ver o horário do tópico com a dúvida que todo mundo tá tendo no momento?
  4. Beleza galera, li tudo aqui, vou fazer a quest do Eden, faltam só 3 leveis, ajudaram bastante
  5. http://i.imgur.com/hGgXztz.jpg Entendi! Esse é o meu char, bem simplão pq sou pobre kk. Acho que esse é o motivo de eu estar tomando muito hit tbm, falta de equip! Bom acho que vou tentar mais então... To seguindo seu guia!
  6. To aqui upando meu maguinho, mas bem desanimado. TO tendo o cast interrompido a todo momento e morrendo com 2 hits, se tiver mais de 1 bicho já era..... isso é o resumo da vida de um mago? Se assim pra sempre ou melhorar só um pouco então acho que é melhor voltar pro meu char principal, sei lá O que acham?
  7. E eu aqui reinstalando o jogo e mexendo em mil configurações da internet... até ter a idéia de ir no forum/site. Podia ter uma mensagem "não foi possível conectar ao servidor PQ ELE ESTÁ OFFLINE" Mas tá bom, boa sorte aos admins na manutenção
  8. Saquei, vi os videos. Gostei da full ruido, parece fazer um bom combo com o canto da sereia. Vi outros que só usam ressonancia e achei zuado. Meu medo é fazer o trovador de dano e o dano dele ser ruim, aí serei ruim no dano e ruim no suporte, imagina o peso de carregar um char ferrado assim? Vc fez qual build? A minha ideia era ter um ataque legal e usar skills de suporte pra me ajudar durante as lutas, mas pelo que vi isso nao acontece, focam em 2 ou 3 skills somente e usam elas. Enfim, complicado huaushuhae.
  9. Olá pessoal, bom dia! Tudo bem? 1- Existe 'trovador de dano' com muito AGI/DEX ou é tudo suporte mesmo? Calma hueuhehu, sim eu já vi 1000 builds de DANO por aí pra trovador, mas será forte como um Atirador de Elite? Vale a pena? 2-Trovador de dano tem espaço/utilidade em party? Serei procurado ou serei trocado por Atiradores de Elite e Trovadores 100% suporte? Vou me arrepender no futuro? 3- Se eu upar um trovador terei chance de ser bom no pvm/pvp ou estarei desperdiçando meu char, uma vez que ele foi feito pra ser suporte e só será 100% bom sendo suporte? Devo fazer atirador de elite mesmo? 4- Eu queria ser um 'arqueiro que toca viola nas horas vagas e tem uns buffs', é uma pessoa idéia e to viajando? Desculpa as perguntas idiotas, é que to bem perdido Abraços!
×
×
  • Criar Novo...