Ir para conteúdo

razecback

Members
  • Total de itens

    215
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de razecback

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A história é que deu pau, a LUG não resolveu e deixou o caso como está, resolvendo um problema com outro problema. Saber da história não exime do culpado de restaurar o dano!
  2. Exato! 3 servers developers e 1 publisher e ainda assim a LUG não consegue suporte de nenhum dos 3 para consertar essa bagaça. Se a LUG fornece o serviço, deveria pelo menos ter capacidade de corrigir seus defeitos. Tem coisa aqui que a longo prazo já se tornou aceitável por parte da comunidade. O que é triste. Por isso tem gente achando normal essa situação "tapa-buraco" com areia e cal. Mas é isso, só vim aqui mesmo saber se teria condição de retornar ao bRO com o mínimo de respeito por parte da LUG, com a solução dos bugs mais horrendos, como é o caso da torre.
  3. Já viu que nos outros servers funciona de boas?
  4. Obrigado por responder sobre a WoE TE. E, como só uma pessoa falou da maldita torre, deve estar bugada ainda. Como não resolveram isso, para mim é o suficiente saber para não voltar a jogar. Obrigado LUG por me fazer desistir de RAG sempre. kkkk Obrigado a todos que responderam ao tópico. Sou grato pelo feedback. Que Odin esteja com vocês!
  5. Ninguém falou de WoE até agora! Presumo que ninguém mais joga! Outra coisa: Consertaram o bug da torre? Quando quitei ela tava com um bug que impossibilitava de entrar nela quando morria e telava para fora dela, mesmo estando dentro do tempo limite para entrar!
  6. Quando falam que Asgard ta largado às moscas quer dizer o que? Que tem pouco player ou que tem muito bot? Ou os dois? Alguém aqui jogando em @Asgard que possa me dizer algo sobre o server? Não jogo no Odin, apesar de parecer ser o melhor dos três! EDIT: eu ia quotar o Mago_Guse!
  7. Mas ainda tem muita gente jogando? A WoE ta boa no Asgard???
  8. Olá, pessoal! Faz um tempo que quitei do jogo, mas, depois que vi a nova expansão, pensei em voltar. No entanto, queria saber se o jogo ainda está jogável, se melhorou, se os bots diminuiram, se realmente vale a pena voltar pq talvez eu encontre diversão jogando mais uma vez... Outra coisa. O contrato de Ragnarok com a LUG vai até 2017. Essa expansão chama-se "Batalha Final". Será que o jogo vai ser descontinuado depois dela? Será por isso o nome já vir com essa sugestão de "final"?
  9. Eu não tenho dinheiro para comprar uma Edgga, vou ter para comprar um Senhor das Trevas?
  10. Eu queria um item para voltar a upar meu Shura no Asgard com conjuração automatica. Infelizmente não tenho dinheiro para investir numa carta Edgga. Só vou voltar a jogar, caso não acabe o jogo em 2017, quando lançarem um item bom para up de Shura na conjuração automatica. Máscara de Ifrit está obsoleta.
  11. Segundo a página de conjuração automática o boneco de leãozinho ta dando 5% de chance de conjurar chuva de meteoros. Mas, fazendo testes, a Máscara de Ifrit consegue conjurar automaticamente mais vezes do que o Boneco de Leãozinho. A dúvida é: está correta esta porcentagem?
  12. Quitei. Obrigado, LUG, pelos seus serviços. Vão tomar no cu. Todos vocês.
  13. Asgard fica quase 2 dias fora do ar, me dá prejuízo, da prejuízo até para a Lug, mas eles insistem em fazer de conta que não é nada.
×
×
  • Criar Novo...