Ir para conteúdo

Manutenção Extraordinária [Asgard] - 03/03 - 04/03


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Vê-se um certo mimo nesses Players de hoje. O servidor não pode passar por uma alteração, ou uma instabilidade e entrar em uma manutenção extraordinária que já não se aguentam mais e acabam por vir aqui tacar pedras.

 

Eu acho que um post como esse seu é pior do que o de outras pessoas reclamando.Se não gosta da comunidade, ignore os posts que não são relevantes ao invés de generalizar e atacar a todos.

 

Essa mania horrível de fazer post que fica "implodindo" na comunidade tem que parar.É muito bobo sair atacando nós mesmos.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 237
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quando eu disse "um problema" leia-se: "situações problemáticas anormais em decorrência de algum fato superveniente" (Em forma figurativa). O famoso "modo de dizer". Não sei pra que levar ao pé da letra, ou talvez seja problema na interpretação.

 

Sim, jogo no Asgard e sei sim dos problemas recorrentes nele. E sei também que a Lug fez um excelente trabalho banindo jogadores que estavam explorando e utilizando um Bug em benefício próprio e/ou prejudicando outros Players. Sei que a Lug fez e está ainda fazendo um excelente trabalho recuperando contas perdidas e/ou Hackeadas, bem como devolvendo itens de contas que sofreram Hack até mesmo no ano passado para se ter noção. Essas alterações no Banco de Dados não são tão simples assim uma vez que tem de ser feito todo um processo retroativo muito bem feito para que nenhum player seja prejudicado.

 

Reclamar de algo que está ruim é direito de qualquer cliente. E nós na qualidade de clientes e usuários de uma prestação de serviço da Equipe Level Up, temos o direito de reclamar sim quando insatisfeitos. Ocorre é que temos certos indivíduos que só querem "ver o circo pegar fogo". Daí onde digo, mimados. E bem mimados.

Eu sei muito bem como um banco de dados funciona para afirmar com todas as palavras que definitivamente não é um processo tão difícil quanto você o fez parecer que fosse. E mesmo que seja uma das rotinas mais difíceis e lentas de um banco processar existem métodos que podem e devem ser usados para que a integridade do banco não seja perdida. Nem o fato do procedimento ser "difícil" (difícil para quem nunca preparou) isenta a responsabilidade do mesmo ser feito com todo capricho.

 

Comparemos com o Thor. O Thor tem um banco de dados muito, mas muito maior que o do Asgard e não é por isso que o servidor está todo zoado. Viu como uma coisa não tem necessariamente nada a ver com a outra? O Asgard foi criado há pouco tempo se comparado com os outros servidores. Ter um banco de dados que é uma colcha de retalhos para dar tanto problema é inadimissível. E é mais um motivo para reclamar caso isso seja verdade (coisa que eu acredito que não seja).

 

Eu concordo que a Level Up vem fazendo um excelente trabalho se comparado como que era antigamente. Reconheço e em várias vezes elogiei. Mas fazer coisas melhores também não significa em ter anistia de cagadas que possam vir a acontecer, como esta. Mas sim, eu concordo que tem muita gente mimada aqui e que só quer reclamar mesmo e não se baseia em absolutamente nada para fundar as reclamações.

 

Bom, as minhas neste caso estão muito bem fundadas pelo que você acabou de ler. Mas de todo jeito por mais que você seja mais tolerante infelizmente você não pode esperar que todo o resto seja.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei de uma coisa, não posso ser penalizado por problemas técnicos da LUG. Essa não é a primeira vez que acontece, e já esta até ficando rotineiro no Asgard, o que esta faltando para que uma solução eficiente seja tomada? Todos os players do Asgard merecem e devem ser recompensados pelos constantes problemas com este servidor! O servidor deu problema, beleza, mas também não venham nos dar tapinhas nas costas e esta tudo bem!

I S2 Justiceiro!

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei de uma coisa, não posso ser penalizado por problemas técnicos da LUG. Essa não é a primeira vez que acontece, e já esta até ficando rotineiro no Asgard, o que esta faltando para que uma solução eficiente seja tomada? Todos os players do Asgard merecem e devem ser recompensados pelos constantes problemas com este servidor! O servidor deu problema, beleza, mas também não venham nos dar tapinhas nas costas e esta tudo bem!

 

verdade, acha que só a kafra dos biscoitos vai acalmar a galera, vai nessa! pode ir preparando medicina ai

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

O acesso ao Asgard foi liberado novamente. Ficaremos monitorando os servidores juntamente com a Gravity para ter certeza que o problema foi solucionado. Infelizmente a única maneira de ter certeza de que está tudo ok, é liberando o acesso para aumentar o tráfego de dados.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente o acesso tá liberado. Mas estou com problemas, quando escolho meu char aparece "Desconectado do Servidor", o que fazer

Já tentou por o Ragexe.exe desta semana na pasta do jogo?

 

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

olha, por mais que eu gostaria de uma medicina eu prefiro que não venha.

 

porquê? porque eu voltei a jogar no fim do ano passado (não me lembro direito, mas acho que foi em outubro) e de lá pra cá já foram entregues duas (ou três) vezes medicina, e mesmo que pareça muito tempo 6 meses isso já tá virando rotina, vem erro, vem pedidos de medicina. eu jogo no Asgard pelo rate baixo, pra fazer valer o suor gasto no jogo, e não pra entrar no meu personagem dar dois cliques num item e "tchan!! level up!", se for pra fazer um pedido de desculpas sei lá dá uma outra coisa, no GC (que infelizmente vai fechar), já deram itens como pedido de desculpas, eu não veria problema algum em receber um visual não trocável mas que desse pra por na kafra (que ai eu poderia escolher qual dos meu personagens usaria ele). isso não afetaria o jogo em nada, e é um item visual, oras quem não gostaria de um visual de graça (aquela flor romântica que foi dada pelo face deve ter dado muito certo porque vejo muitos usando inclusive eu, agora dá um pro topo e/ou meio que o povo para de reclamar também)

Link para o comentário
Share on other sites

Geffen esta sem kafra e portais para sair da cidade.

 

Campal (pelo menos flavius) esta sem portal pra sair da tela do chat do npc.

 

Ao digitar o login e senha aparece a mensagem de falha, por errar o pin, embora o teclado virtual do Pin não apareça e por consequência disso, várias contas estão ficando bloqueadas.

 

Várias pessoas que conseguiram acessar a conta, disseram que os personagens sumiram.

 

Parabéns Lug, Ótimo trabalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

Mais problemas estão acontecendo. Estamos fechando o acesso ao Asgard novamente.

Vou fechar o tópico para que todos possam acompanhar as últimas atualizações que eu for postando, sem terem que ficar procurando pelo tópico.

 

A Gravity e a nossa equipe técnica estão verificando os servidores novamente.

 

Em breve trago mais notícias.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Faremos uma Manutenção Extraordinária no Servidor Asgard devido aos problemas no acesso ao mesmo.

 

Não temos previsão de retorno... :(

 

Encontramos um problema no banco de dados e estamos trabalhando para repara-lo o quanto antes.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Ceres~

 

Ceres, acho que ja nao é a primeira vez e tal que isso acontece no asgard, o que tem causado isso? já que o asgard é um dos servidores mais "tranquilos" eu acho em termos de quantidade de players..?! assim que tudo se ajustar por favor nos avise \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sim e de wipe tbm, e dizem que vai ter fusão dos três servidor para formar um que bate de frente com iRo.

Depois que eu notei isso também acho:

 

 

IEaVLbZ.png

 

 

q

 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...